Brincadeira com Mickey reacende especulação de novo reforço no Fla

Compartilhe com os amigos

À meia-noite de segunda para terça-feira, o Flamengo movimentou as redes sociais ao anunciar a contratação de Dario Conca. Tudo indica, porém, que não vai parar por aí. Pelo Twitter, o clube entrou na brincadeira puxada pela torcida com a hashtag #sófaltaoMickey, em alusão à foto tirada com o próprio argentino, o peruano Paolo Guerrero e o personagem mais famoso da Disney durante a disputa da Florida Cup de 2015.

No entanto, alguns observadores foram mais além e começaram a desconfiar de que o Rubro-Negro está dando pistas do seu próximo reforço: o atacante Marinho. Recentemente, o jogador postou uma foto sua sem camisa no Instagram e revelou uma tatuagem de ninguém menos que o grande Mickey. Será?

https://www.instagram.com/p/BOj-bs5hmHH/?taken-by=marinhoofficial

Enquanto isso, o Santos já sinalizou que não está mais na disputa pela contratação do jogador. A China ainda é uma possibilidade, mas essas dicas acenderam as especulações e o imaginário da Nação. A conferir…

Fonte: 90min

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O conca, sim, é um grande reforço, digno de ser comemorado. Já o Marinho, tem muito o que mostrar. Não é com poucas partidas que um jogador prova seu potencial. mas vamos torcer pra dar tudo certo, e se ele vier, que arrebente como fez ao final do brasileirão 2016. Boa sorte a todos nós!!! SRN

  • Boa

  • Pessoal,
    Se a contratação for concretizada terá sido uma ótima jogada de marketing. Depois é só vir o Rômulo para a vaga do “Pateta” e perguntar se a Disney, ou um de seus braços de negócio, não querem patrocinar o Flamengo de alguma forma (CT, categorias, de base, etc, etc)
    SRN

    • Aí é que tá: vamos ver se o pinoccio vai mesmo colocar Rômulo e Conca no time ou vai manter Gabriel e Caramujo no time.

      • Boa, Paulo
        Então, mantendo o modo zoeira, e falando em marketing, espero que o antigo dono da pasta, o Donald de 3 letras, possa refletir melhor a questão do esperneio da vaidade e voltar a se juntar aos bons. Poderia começar retornando o patrocínio do vencedor time de basquete.
        SRN

      • Pqp, vai torcer para outro time, tem gente q so sabe reclamar, a porra do Gabriel por um acaso é titular? Crl, tem gente q so reclama, pq não vai torcer para outro time

        • Em primeiro lugar, o Gabriel é sim TITULAR. Do outro lado tinha o Everton. Fernandinho é que era banco.
          Segundo, o Basco.

          Sou Flamengo é acompanho o time desde 1993. O meu gol inesquecível foi do Marquinhos, contra o SPFC, que ele cortou pra direita, pra esquerda e encheu o pé.
          Não ganhamos do bi-campeão mundial, mas aquele jogo me fez ser Flamengo até hj.
          Acho que não torceria pra outro time nem se saísse de novo da barriga da minha mãe.
          SRN

        • Até chegar alguém ele é titular.

Comentários não são permitidos.