Fonte: ESPN
Cirino no Internacional? Nicola diz que Flamengo quer o negócio
10 Comentários
Deixe um comentário Cancelar resposta
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto



























Bem que podia tentar trazer o valdivia aí numa troca por um ano!!
Acho o Valdívia muito bom jogador, principalmente a sua qualidade no chute de longe. Mas acho que não podemos fazer muitas exigências pro Inter, temos que torcer pra que não desistam do negócio e pelo menos dividam essa dívida com o Mengão. Isso já seria uma vitória.
Além do que o Paquetá é muito bom jogador e revelado aqui, merece mais chances, não acho que seja pior que o Valdívia, só precisa de oportunidades.
Valdívia e melhor que Paquetá hoje , o garoto ainda tem muito que provar .
Mas o Paquetá tem tudo para alcançar o potencial do Valdívia… &;-D
Até porque eles (Inter) não são tão inocentes em aceitar negociações assim… &;-D
Poderia aproveitar e enviar no pacote só o Cirino, Gabriel peteleco e M.Caramujo.
Se o Palmeiras liberou 60 jogadores e contratou 47, só quer dizer uma coisa: contrata mal.
Sem contar que contrata COMPRANDO em grande parte das negociações e ainda com preço acima do mercado e libera em grande parte via empréstimos.
Só assim pra ele acertar alguma coisa. Comentando o óbvio.
Nicola só acerta notícias óbvias ou que todos já falaram. Se for apenas por conta do Nelson Rubens da ESPN, não dá uma dentro.