Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Com apoio de Zé Ricardo e Mozer, Diego avança e toma gosto por gols no Fla

Redação
Redação
Publicação: 31/01/2017
10 Comentários
Atualização: 31/01/2017
Compartilhar

Diego foi contratado para ser o cérebro do meio campo do Flamengo e vem cumprindo bem sua função. Além disso, ele vem aparecendo muito no ataque. Em 20 jogos pelo Rubro-Negro, o camisa 35 já fez sete gols. A aparente facilidade para balançar a rede tem o incentivo do técnico Zé Ricardo e do gerente de futebol do clube, Mozer.

O meia conta que se movimenta em direção ao gol quando percebe a movimentação dos companheiros.

– Tenho procurado estar sempre presente na área, principalmente quando se constrói a jogada ofensiva. Mas eu tenho recebido esta cobrança, do Zé, do Mozer, e de mim mesmo, para ser decisivo sempre que possível. Devo isso à minha atitude e também ao funcionamento da equipe. Acredito que é por isso que os números tem sido positivos – avalia Diego.

Os números do meia pelo Flamengo são bons se comparados aos que ele apresentou no Fenerbahçe (TUR). Em 75 partidas pelo clube turco, foram oito gols.

Diego estreou pelo Flamengo no dia 21 de agosto do ano passado, em vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, pelo Brasileiro. Pouco mais de cinco meses depois, ele diz estar completamente adaptado ao clube carioca.

– A adaptação superou às minhas expectativas. Eu planejei um casamento de sucesso com o Flamengo, me dedico a cada dia. Encontrei o clube em excelentes condições, o que facilitou, ajudou muito. O balanço que faço até agora é muito positivo, graças ao trabalho que o Flamengo fez – pondera o meia.

Fonte: Lance

Assuntos:DiegoFlamengogolsMozerZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
10 Comentários
  • Aristóteles da Gávea disse:
    31/01/2017 às 09:18

    É possível olhar para o Diego e ver o quanto o cara está feliz. Além de tudo exemplo de jogador, inteligente e comprometido.

    Que ninguém se preocupe em contar gols do Diego, porque o grande diferencial do nosso 35 é a massa cinzenta para fazer a bola rodar e chegar no lugar certo na hora certa. Os gols serão consequência.

    Responder
  • Hymerfla disse:
    31/01/2017 às 09:58

    Melhor contratação dos ultimo anos! O cara é fera! Se destruir na Libertadores, Tite vai ter q arrumar uma vaguinha pra ele na seleção!

    Responder
  • Daniel Silva disse:
    31/01/2017 às 10:23

    Gostaria de ver o Diego mais “livre” defensivamente, não precisa ele acompanhar lateral como aconteceu algumas vezes no jogo contra o boa vista;
    Já na partida dele pela seleção o Tite fez o time jogar bem compacto na segunda linha de meio, fazendo com que única obrigação de Diego era receber a pelota dos pés de Wallace ou Rodriguinho, posicionamento este nítido de um 4-1-4-1 agradável do Tite que presa em dá mais liberdade aos meias, deixando os extremos e os volantes cobrindo as laterais..enfim pra mim o Diego tem muita bola para ser vista no Mengão! Basta o Zé dá um pouco de liberdade ao nosso camisa “10”.

    Responder
    • Gol D. Roger disse:
      31/01/2017 às 12:50

      mas ele marcou mais na seleçao do q no flamengo

      Responder
      • Daniel Silva disse:
        31/01/2017 às 16:12

        que nada só fez a recomposição do meio, o mapa de calor mostrou sua grande atuação ofensiva! Walace e Rodriguinho (este chegando mais ao ataque) cobrirão bem os avanços dele sem contar que Camilo ainda fez o papel de lado de campo muito bem….

  • Evandro Caldeira disse:
    31/01/2017 às 10:56

    Pois é ” O meia conta que se movimenta em direção ao gol quando percebe a movimentação dos companheiros.”
    Se deixar ele como estar, certamente sempre será um homem gol de surpresa, observo o quanto Diego aproveita inteligentemente os espaços que acha quando o ataque está preso na marcação, é isso que todos devem fazer, Guerrero prende a marcação de 2 a 3 marcadores, isso abre espaço para os meias, atacantes de lado aproveitar e chegarem como elemento surpresa! Tanto o gol de Trauco, como o de Diego, foram exatamente isso, chegaram de surpresa, aproveitaram o espaço vazio e vacilo de marcação do sistema defensivo adversário, tem que ser assim, o Flamengo tem um elenco para ser marcado e não jogar somente marcando, a marcação deve existir de forma responsável e prudente, mas não exagerada, porque aí ficamos sem atacar, fazer gols, simplesmente pelo fato de ter que marcar antes de atacar, não é assim, tem que haver um equilíbrio entre a ofensiva e a defensiva, colocar 2 pontas dos lados somente para marcar e cruzar bolas na área para o Guerrero, é burrice, pois o mesmo é muito bem marcado e não é um matador.

    Responder
    • Helton disse:
      31/01/2017 às 11:17

      Onde assino?
      SRN!

      Responder
    • Adriano Furlaneto disse:
      31/01/2017 às 16:19

      Amigo rubro negro de me permite, gostei do seu comentário mas faço uma observação de como eu enxergo a questão dos nossos pontas defenderem mais do que atacam. Não acho que haja uma orientação nesse sentido (defender primeiro e depois se preocupar com o ataque). O negócio é que nossos pontas são muito ruins e com isso não tem capacidade ofensiva. Por isso só defendem. Se tivessem qualidade o lateral adversário dificilmente se lançaria ao ataque, pois este sim estaria preocupado em defender-se dos nossos pontas. Acredito que esse ano vamos ter uma grande melhora nesse aspecto. SRN

      Responder
      • Evandro Caldeira disse:
        31/01/2017 às 18:26

        O problema não era somente a má qualidade dos pontas, porque os que jogaram contra o Boa Vista, saíram do banco, exceto o Trauco e Rômulo! Houve uma mudança de esquema, de jogadores, ou seja, mostraram maior movimentação também, os laterais estão mais soltos, porque parecia que o time tinha 4 laterais, mas ao meu ver houve um medo e demora para ousar, mudar, pois o banco era bom, tinha qualidade, faltou isso para sermos campeões do brasileirão! Espero que sejamos mais ameaçador e menos afunilados pelos adversários nesta nova temporada, A qualidade dos jogadores do Flamengo é para ser um time goleador e forte na marcação quando for preciso, só precisa de um pouco de ousadia e coragem do ZR.

  • Almir Albuquerque disse:
    31/01/2017 às 15:06

    Tá provado que o desempenho dos jogadores em clubes do exterior não serve de nenhum parâmetro!

    Disseram que ele estava em baixa na Europa, e olha só o que ele está fazendo no Flamengo, destruindo a cada jogo!

    Esquecem que o fator motivação é um elemento que não se pode ver, mas que estava em falta e agora está em alta na carreira dele.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Weverton explica plano de Renato Gaúcho com ordem de forçar suspensão para jogo do Flamengo x Grêmio

1

Copa do Brasil: saiba horário e onde assistir ao jogo do Flamengo x Bahia

Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Rodrigo Muniz deseja voltar ao Brasil, e Flamengo é prioridade

15

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

14 56
Brasileirão

CBF escala árbitro mineiro para apitar jogo do Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão

2

Brasileirão em reta final: Flamengo terá 4 jogos em novembro; confira calendário

5 1
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo