Com intermédio de Roni, Vila Nova agenda amistoso com Fla

Compartilhe com os amigos

A diretoria do Vila Nova anunciou nesta quarta-feira um amistoso com o Flamengo. A partida será realizada no dia 21 de janeiro, no Estádio Olímpico, em Goiânia. O acordo foi costurado por Roni, ex-atacante com passagens pelos dois clubes e atualmente empresário do ramo de promoção de jogos.

Apesar de ter oficializado o amistoso, o Vila ainda não revelou maiores detalhes, referentes, por exemplo, à venda de ingressos ou à cota que cada clube irá receber. Nos últimos jogos promovidos por Roni, inclusive duelos envolvendo Flamengo, Fluminense e outras equipes de Série A, a renda ficou com a empresa do ex-atleta, que na ocasião adquiriu o mando de campo de partidas oficiais.

Vila Nova e Flamengo estão em fase de pré-temporada de olho no início dos estaduais. O Tigre treina desde o dia 2 de janeiro e, além do Goianão, terá pela frente em 2017 a Copa do Brasil e a Série B. O Rubro-Negro voltou das férias nesta quarta-feira e tem como principal objetivo a Taça Libertadores. O clube carioca também tem no calendário Primeira Liga, Copa do Brasil e Série A.

Na história

Vila Nova e Flamengo já se enfrentaram oito vezes, com ampla vantagem para o clube carioca. Foram sete vitórias do Rubro-Negro, um empate e nenhum triunfo colorado. O último encontrou entre as duas equipes ocorreu há quase 40 anos: 19 de julho de 1979, quando o Fla ganhou por 2 a 0 no Serra Dourada, em Goiânia, em torneio amistoso chamado Ary Ribeiro Valadão Filho.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse estádio olímpico é muito bonito, podem crer. Mengão nacional.

  • Poxa, vim de Goiânia para Bahia faz 1 mês. Oh vontade de estar lá para ver…

  • “O Rubro-Negro voltou das férias nesta quarta-feira e tem como principal objetivo a Taça Libertadores. O clube carioca também tem no calendário Primeira Liga, Copa do Brasil e Série A.”

    Ferjão é tão lixo, que nem colocaram no calendário kk.

    • Fora esse mesmo GE colocando matérias sobre finanças para ver se precisamos do dinheiro deles kkkkkkkk

Comentários não são permitidos.