‘Com moral! Berrío chega ao Fla após boa temporada no Atlético Nacional’

Compartilhe com os amigos

Atacante foi um dos destaques do clube colombiano na conquista da Libertadores

O atacante Orlando Berrío, novo reforço do Flamengo, foi um dos destaques do Atlético Nacional (COL) na última temporada. Colombiano chega criando muita expectativa na torcida do rubro-negro, por alguns de seus pontos fortes no setor ofensivo.

Atacante tem as características que a diretoria do clube buscava para a linha de frente do rubro-negro. Atuando mais pelas pontas do gramado, Berrío chamou a atenção do clube carioca por ser bastante veloz e não desistir fácil das jogadas de recomposição e defensivas. Outro ponto forte do jogador de 25 aos é suas obediência tática nas partidas, ajudando também nas saídas rápidas nos contra-ataques.

Em 2016, Berrío foi peça fundamental no Atlético Nacional com gols importantes na conquista da Copa Libertadores, como o da classificação no último minuto contra o Rosário Central (ARG) e também no primeiro jogo da final contra o Independiente del Valle (EQU). No ano passado, foram 52 jogos e 27 gols pelo clube colombiano.

Berrío também atuou no amistoso entre Brasil e Colômbia, que aconteceu no estádio Nilton Santos e Zé Ricardo esteve presente na partida para observar seus atletas, aproveitou para conhecer melhor Berrío e mostrou já conhecer bem o atleta.

– O futebol hoje tem muitos aspectos que fazem parte do jogo atual, é a velocidade. Um jogador com velocidade e boa técnica, e com certeza, como brilhou no Atlético Nacional, pode brilhar aqui – disse o treinador.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • quando o Berrio chega?

    • Ele tem que resolver problemas burocráticos na Colômbia para então vir…acho que mais uma semana/3 dias. A confirmar. SRN.

  • Raça, velocidade e poder de marcação. São seus fortes. Um jogador que tem tudo para brilhar no Fla, mas eu não quero criar expectativas antes de vê-lo atuar com o manto. Torço que se adapte logo e que nos dê muitas alegrias. E como a velocidade hoje é o forte, MA não pode figurar nem no banco, pois na transição é muito fraco. Só uma reflexão. Eu já vi no Rômulo essa velocidade e qualidade. Nem tem comparação. Bom, o Berrío vem para ser esse jogador de lado e desejo toda a sorte do mundo para ele no Gigante CRF. SRN.

  • Tenho 15 anos e nunca vi o Flamengo jogar tanto como vi ontem. Berrío Vai ter que Brigar pela Posição, não é titular Absoluto SRN

    • Acho que viu, sim. Santos x Flamengo em partida épica entre Ronaldinho x Neymar. Diria que foi um jogo anormal. Kkkkk

      Flamengo vem jogando boas partidas desde o segundo semestre do ano passado. Tenho enorme esperança que no segundo semestre de 2018 Flamengo estará num patamar muito superior a qualquer time de futebol na América Latina. Terão muito dinheiro para investir, pois a dívida estará muito baixo.
      Não duvido que tenhamos uma zaga, por exemplo, do nível de Miranda (ou Rever mesmo) x Gil.

      Imagine time com Muralha, Mariano, Gil, Miranda (Rever), Trauco, Rômulo, Diego, Conca, Everton Ribeiro, lavezzi, Guerrero. Kkkk quem sabe

  • Fala aí, galera. Fiz hj um grupo de whats para os rubro-negros. Terá bolão futuramente. Interessados, só chamar. 21-99632-6673.

Comentários não são permitidos.