Conca chega ao Rio nesta segunda e aeroporto deve lotar com recepção da Nação

Compartilhe com os amigos

A manhã desta próxima segunda-feira promete ser agitada para a torcida do Fla, principalmente no Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Conforme noticiado pelo GE, amanhã, Darío Conca desembarcará no Rio de Janeiro para defender o manto sagrado. O principal reforço para 2017 até o momento, Conca chegará em um voo vindo de Miami e sua apresentação deve ocorrer na próxima quarta-feira, no Ninho do Urubu.

Se as coisas acontecerem como no ano passado, onde a Nação rubro-negra lotou em diversas vezes os aeroportos para apoiar o time e principalmente na chegada de Diego ao clube, Conca pode espera uma grande recepção. Todas as manifestações em 2016 ganharam eco após campanhas nas redes sociais, e para a chegada de Conca, as coisas começaram a se movimentar nas redes.

O Flamengo já mobiliza os bastidores para receber o jogador no aeroporto desde as primeiras horas da segunda-feira. O argentino virá para dar início ao trabalho de recuperação da cirurgia no joelho esquerdo, realizada em agosto, na China. Para isso, o Mengão ofereceu toda sua moderna estrutura para a reabilitação da lesão no joelho esquerdo e só começará a pagar salários quando o jogador estiver pronto para entrar em campo.

E você? Como está sua expectativa de Conca no Fla?
Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Logo na chegada, Conca já vai notar a diferença entre o anão tri rebaixado para o gigante com a maior torcida do mundo.

Comentários não são permitidos.