Conselho Deliberativo discute arquibancada tubular da Arena da Ilha e patrocínios nesta terça

Compartilhe com os amigos

Na noite desta terça feira, dia 03/11, acontecerá no Ninho do Urubu a discussão dos patrocínios e arquibancadas para a Arena da Ilha.

Rodrigo Dunshee de Abranches, presidente do Conselho Deliberativo, comandará a reunião, que tem previsão de início para às 19:00.

Em tese, está prevista a autorização da utilização da marca Orthopride, na camisa da base; a apreciação e votação para a locação das arquibancadas com a Rohr S/A Estruturas Tubulares, além da votação para a firmação de contrato para a barra do Manto com a YIELDING ENGLISH SCHOOL LTDA.

Confira o comunicado:

”CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
Fundado em 15 de novembro de 1895

CONSELHO DELIBERATIVO

ADITAMENTO AO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA REUNIÃO

EXTRAORDINÁRIA DO DIA 03/01/2017

INCLUSÃO ITEM 4 E ALTERAÇÃO DO ITEM 3 DA ORDEM DO DIA

Nos termos do art. 89, § 1º, em caráter de urgência, conforme solicitação do Conselho Diretor, comunicamos aos senhores membros do Conselho Deliberativo, em aditamento ao edital antes publicado no dia 27.12.2016, que fica acrescentada na Ordem do Dia da reunião a realizar-se no próximo dia 03 de janeiro de 2017, terça-feira, às 19h em primeira e às 19h30min, em segunda convocação, o item 4 e alteração do item 3 abaixo, passando o item “assuntos gerais” a ser o de nº 5.

Leitura e aprovação da ata da reunião anterior;

Apreciação e votação da minuta do contrato de locação de arquibancadas a ser firmado com a empresa Rohr S/A Estruturas Tubulares e o Clube de Regatas do Flamengo.

Apreciação e votação da aplicação da marca Orthopride na propriedade de costas inferior dos uniformes de jogo do futebol de base, sub-17 e sub-20, a serem utilizados durante os anos de 2017 e 2018.

Apreciação e votação da minuta do Contrato de Patrocínio e Outras Avenças, firmado entre o Clube de Regatas do Flamengo e a YIELDING ENGLISH SCHOOL LTDA. – EPP., mas condicionado à aprovação do Conselho Deliberativo para eficácia de efeito vinculante entre as partes.

5. Assuntos Gerais.

O livro de presença estará à disposição a partir das 18h.

Rio de Janeiro, 28 de dezembro de 2016.

Rodrigo Dunshee de Abranches

Presidente do Conselho Deliberativo

UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo transparente e democrático.
    E os antis piram.,,
    SRN

  • Estilo lá bombonera por favor, o jogador adversário tem que jogar como se a qualquer momento fosse cair um torcedor do flamengo com um cacetete em cima da cabeça dele da arquibancada de tão inclinada que ela está! SRN

    • Kkkkkk.. melhor comentário

      • Mais é vdd time Brasileiro que vai joga com boca já vai gelado se disser que não tá mentindo e assim que temos que receber San Lorenzo e Universidade kk

    • Kkkkkk..

    • 100% DE PRESSÃO NO CANGOTE DELES!!!!! Aqui no nosso CALDEIRÃO esses caras tem de se sentir DESCONFORTÁVEIS até pra beber água na beira do gramado!!!!!!

      • E mandar nossos jogos contra VASCAINDOS FLORES E BOSTINHA lá também dando pra eles 2000 ingressos SE QUISEREM !!!!!

Comentários não são permitidos.