Descontentamento: estreia longe do Rio causa desagrado no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Sem “casa” no ano passado, o Flamengo teve de rodar o Brasil para mandar suas partidas. Para evitar o mesmo problema nesta temporada, o clube assumiu a gestão do Estádio Luso-Brasileiro e mira o Maracanã. No entanto, com a indefinição no caso do Templo do Futebol e as obras ainda em andamento na Ilha do Governador, o início de 2017 também terá viagens.

O volante Willian Arão não esconde o descontentamento por ter de jogar longe do Rio na estreia do Campeonato Carioca. No próximo sábado, o Rubro-Negro enfrenta o Boavista, na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte.

– Como jogador, não falo muito sobre isso. Sou pago para jogar, independentemente do lugar. Todos sabem que é ruim o deslocamento, estar viajando sempre, poderíamos jogar em casa. Mas a diretoria que resolve. Obviamente, é ruim, não sabemos como está o gramado lá, as condições climáticas. É complicado, mas somos pagos para jogar. Temos que fazer o nosso melhor e ganhar – disse o atleta em entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu.

As obras no Luso-Brasileiro devem ser finalizadas em meados de março. Até lá, o Flamengo vai mandar seus jogos em outras praças. Na estreia da Primeira Liga, por exemplo, contra o Grêmio, o Rubro-Negro vai jogar no Mané Garrincha, em Brasília. No último sábado, o Fla viajou até Goiânia para amistoso contra o Vila Nova no Serra Dourada.

A estreia do Rubro-Negro na principal competição do ano – Copa Libertadores da América – será no dia 8 de março, em local ainda a definir.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O estádio tá ótimo o gramado também tá tudo bom em Natal ok pode vi sem medo

  • Eu acho que no carioca o Fla deveria fazer esforço para jogar no RJ, mesmo que fosse em Bangu, para esses jogadores se acostumarem com a torcida…No RJ não tem moleza! Tem muito jogador no elenco acomodado! Fora do RJ é só festa, sem pressão!

    Deixa para faturar fora nos jogos da primeira liga…

  • Tudo ótimo, ele não está errado, nos torcedores não queremos jogos longe também. Ele não falou nada demais, nem criticou ninguem, a mídia posta esse tipo de coisa pra gera polêmica, pq sabe que existem torcedores idiotas que vão falar gracinha, a crise começa quando todos caem nessa pilha

  • tudo mentira dessa imprensa

  • Ao repórter do Lancenet: sua esposa quer almoçar em seu restaurante preferido, mas ele está em reforma. Assim vc a leva para comer em outro restaurante. Ela diz, obrigado, preferia no meu favorito, mas se não tem jeito vamos comer nesse mesmo. Pronto, seu casamento está em crise. Parabéns

  • Entra ano, sai ano é essa galera da mídia quer derrubar a gente. E o pior, a torcida entra na pilha de novo…..
    Não vi polêmica. Não vi problema. Queria tb um cenário ideal, mas ele não existe. Temos que nos adaptar.
    Ontem tinha gente revoltada com a lista de jogadores que vai jogar o Euricão. Kct!! Até um tempo atrás era um campeonato de merda só p testar o time.
    Vamo com calma, povo…
    O Flamengo precisa da gente!!!

    • “Ontem tinha gente revoltada com a lista de jogadores que vai jogar o Euricão.” — Putz! &;-D

  • Fizeram um pergunta, ele respondeu da maneira que qualquer pessoa responderia… mas ainda conseguem criar polemica até nisso. Imagina se é um menino da base que responde isso, é cada bobeira que vira polemica no flamengo

  • O cara nao se expressou bem. Entendi assim. Mas se estiver achando ruim volta pro botafogo. Pode jogar no Engenhao. Vai la…

  • Como uma manchete mal intencionada influencia na interpretação de texto da maioria!
    Leiam com atenção o que o Arão disse. Depois leiam a manchete.
    O Arão representa a opinião do Flamengo?
    Mostraram a pergunta do entrevistador? Se o sujeito perguntou se as viagens atrapalham, qual deveria ser a resposta? Ele deveria mentir?
    Também acho que alguém que recebe milhares para jogar bola não deveria reclamar disso, mas o contexto justifica a declaração perfeitamente.

  • E MUITO bem pagos.
    E o Arão não está descontente, só perguntaram sobre jogar longe e é claro que o jogador vai puxar sardinha pro lado deles.

  • Esse jogo tinha que ser em cariacica,tem que fazer uma logística melhor…o time tbm caiu de produção com essas viagens.

  • N entendo pq o fla n poe jogos no Raulino de Oliveira. Viajar até o Norte para jogar contra o boa vista? Se fosse um jogo de Brasileiro contra um time de ponta blz. Diretoria para de inventar, de logística será muito mais trabalhoso do que jogar em Volta Redonda.

    • pq não dá torcida

      • Pq o carioca já é uma bosta…. E ainda ter que pagar pra jogar ai piora ainda mais

    • pq em Natal vai dar dinheiro

  • Lancenet!!!
    Prestem atenção rapaziada, começaram as manchetes de “discórdia”na Gávea.
    Lancenet = Fox = Uol = Lixo
    Não caiam nessa…

    • espn = clube paulista, ontem assistindo o linha de passe os caras só faltaram dizer que se o Flamengo não ganhar um titulo de expressão esse ano quebra…

      • Quebrar não vai, mas vai perder muito dinheiro.
        Essa mídia parece louca em certos pontos se não ganhar nada com certeza irá entrar numa crise tremenda.

    • Põe o Extra nessa lista.

  • E ainda tem gente que caí nessas…..

  • Jogador é uma raça muito complicada de administrar, os caras ganham milhões jogando futebol, possuem atendimento médico, odontológico, nutricional, tudo de primeira linha. Moram em alojamentos excepcionais, ficam em hotéis 5 estrelas e ainda reclamam por que vão jogar fora do estado do RJ? Pelo amor de Deus…vão acordar 4 da manhã, pegando trem, onibus, com risco de assalto, bala perdida e etc pra ver o que é complicado. Bando de fdp, qualquer sonho aqui de um membro dessa coluna seria entrar no Maracanã vestindo essa camisa, dando o sangue (ainda que de graça) para dar alegrias a essa torcida, aí vem um bando de jogador mimizento reclamar por que vai jogar fora do estado, sendo que tudo é pago pelo clube…Ninguém merece. Saudades da época onde jogador de futebol era além de bom de bola, acostumado com adversidades, essa turma criada com cereal e ovomaltine é muito fresca, Deus me livre.

    • Se estivessem com performance de clube campeão até aceitaria que reclamassem, mas além de todas as molezas que você citou, ainda estão com desempenho (desde de Setembro do ano passado) abaixo do esperado…..o clube precisa ganhar dinheiro, e esse carioca não dá publico em Volta Redonda, portanto só temos mesmo a opção de sair do estado….até que o estadio da Portuguesa fique pronto….

      • Até a Arena ficar pronta não tem jeito, vai ser verdadeiro time cigano….Volta Redonda é prejuízo, Macaé é prejuízo, fora de casa é lucro, então não tem jeito, o clube precisa arrecadar e nada melhor que jogar fora no carioca para conseguir uma renda boa logo no início do ano. Nossa meta é a libertadores, carioca e primeira liga é pre temporada de luxo.

  • Nossa quanto descontentamento do Arão….kkkk! Acho que o povo aqui não acompanha os treinamentos do time, não tem ngm descontente não. Imprensa maldita querendo plantar a primeira polemica da temporada

    • acredito mais, pelos comentários acredito que tem torcedor que entra no titulo, comenta oque que pelo titulo do texto e nem lê, não pode ser que um torcedor leia oque o arão falou e critique ele, é claro que oque ele falou é verdade mais ele foi claro ao dizer que joga aonde o Flamengo guize!

  • Baixa a bola arão !!!
    Olha pra trás e ver onde vc jogava e veja a diferença agora .
    Jogador não tem direito nem de abrir a boca pra falar nada .
    Se for pra jogar no inferno tem que ir sorrindo e ainda dá um beijo no capeta.
    A diretoria não instrui esse pangares
    O discurso da derrota já está pronto igual o ano passado (viajamos muito estamos cansados bla bla bla)
    Não creio nisso mas estamos nos acostumando com dinheiro no bolso e o troféu de campeão no time vizinho
    Vamos abrir o olho .

    • ? não vi ele reclamando como diz o titulo do texto, nem insatisfeito, a unica coisa que ele falou é que jogar fora desgasta mais do que jogar em casa e isso me parece claro não?! não falou que não gosta de jogar fora ou que vai obrigado ou que é um erro da diretoria ou coisa do tipo, só falou que desgasta mais, muitos falam da falta de títulos mas acredito sim que ano passado não fomos campeões da Sul-americana e do Brasileiro pelas viagens!

      • Kkkk

  • Parece até que foi o campeão brasileiro do ano passado pra se achar no direito e com moral pra reclamar de alguma coisa, cala a boca e vai jogar tua bolinha onde for, porque tão te pagando e isso não é colonia de férias

  • Eu que ja estava contando pra ver o Mengão jogando o Carioca no Maracanã, pra aproveitar meu ST. Só depois de março agora :/
    Meu ST acaba agora em março. Vou renovar, e infelizmente só puder ir em 4 jogos no maracanã ano passado. Enfim, agora tem que esperar! SRN

    • Depois de Março é na Ilha do Governador. Maracanã acho bom esquecer.

      • Sim! :/

  • Está merecendo um banco. Se está cansadinho, desgastadinho, dá a vaga pra outro. A fila anda meu irmão, e no Fla, time nacional, as viagens vão ser mais frequentes.

  • Começou o mimimi….Irmão, ganhando o que tu ganha, eu não só jogava em outra praça com ia a pé…Quem tem q reclamar é o povão, que ganha uma miséria e pega ônibus e trem lotado, todos os dias.

Comentários não são permitidos.