Notícias

Descontentamento: estreia longe do Rio causa desagrado no Flamengo

Sem “casa” no ano passado, o Flamengo teve de rodar o Brasil para mandar suas partidas. Para evitar o mesmo problema nesta temporada, o clube assumiu a gestão do Estádio Luso-Brasileiro e mira o Maracanã. No entanto, com a indefinição no caso do Templo do Futebol e as obras ainda em andamento na Ilha do Governador, o início de 2017 também terá viagens.

O volante Willian Arão não esconde o descontentamento por ter de jogar longe do Rio na estreia do Campeonato Carioca. No próximo sábado, o Rubro-Negro enfrenta o Boavista, na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte.

– Como jogador, não falo muito sobre isso. Sou pago para jogar, independentemente do lugar. Todos sabem que é ruim o deslocamento, estar viajando sempre, poderíamos jogar em casa. Mas a diretoria que resolve. Obviamente, é ruim, não sabemos como está o gramado lá, as condições climáticas. É complicado, mas somos pagos para jogar. Temos que fazer o nosso melhor e ganhar – disse o atleta em entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu.

As obras no Luso-Brasileiro devem ser finalizadas em meados de março. Até lá, o Flamengo vai mandar seus jogos em outras praças. Na estreia da Primeira Liga, por exemplo, contra o Grêmio, o Rubro-Negro vai jogar no Mané Garrincha, em Brasília. No último sábado, o Fla viajou até Goiânia para amistoso contra o Vila Nova no Serra Dourada.

A estreia do Rubro-Negro na principal competição do ano – Copa Libertadores da América – será no dia 8 de março, em local ainda a definir.

Fonte: Lancenet

Ver comentários

  • Começou o mimimi....Irmão, ganhando o que tu ganha, eu não só jogava em outra praça com ia a pé...Quem tem q reclamar é o povão, que ganha uma miséria e pega ônibus e trem lotado, todos os dias.

  • Está merecendo um banco. Se está cansadinho, desgastadinho, dá a vaga pra outro. A fila anda meu irmão, e no Fla, time nacional, as viagens vão ser mais frequentes.

  • Eu que ja estava contando pra ver o Mengão jogando o Carioca no Maracanã, pra aproveitar meu ST. Só depois de março agora :/
    Meu ST acaba agora em março. Vou renovar, e infelizmente só puder ir em 4 jogos no maracanã ano passado. Enfim, agora tem que esperar! SRN

  • Parece até que foi o campeão brasileiro do ano passado pra se achar no direito e com moral pra reclamar de alguma coisa, cala a boca e vai jogar tua bolinha onde for, porque tão te pagando e isso não é colonia de férias

  • Baixa a bola arão !!!
    Olha pra trás e ver onde vc jogava e veja a diferença agora .
    Jogador não tem direito nem de abrir a boca pra falar nada .
    Se for pra jogar no inferno tem que ir sorrindo e ainda dá um beijo no capeta.
    A diretoria não instrui esse pangares
    O discurso da derrota já está pronto igual o ano passado (viajamos muito estamos cansados bla bla bla)
    Não creio nisso mas estamos nos acostumando com dinheiro no bolso e o troféu de campeão no time vizinho
    Vamos abrir o olho .

    • ? não vi ele reclamando como diz o titulo do texto, nem insatisfeito, a unica coisa que ele falou é que jogar fora desgasta mais do que jogar em casa e isso me parece claro não?! não falou que não gosta de jogar fora ou que vai obrigado ou que é um erro da diretoria ou coisa do tipo, só falou que desgasta mais, muitos falam da falta de títulos mas acredito sim que ano passado não fomos campeões da Sul-americana e do Brasileiro pelas viagens!

  • Nossa quanto descontentamento do Arão....kkkk! Acho que o povo aqui não acompanha os treinamentos do time, não tem ngm descontente não. Imprensa maldita querendo plantar a primeira polemica da temporada

    • acredito mais, pelos comentários acredito que tem torcedor que entra no titulo, comenta oque que pelo titulo do texto e nem lê, não pode ser que um torcedor leia oque o arão falou e critique ele, é claro que oque ele falou é verdade mais ele foi claro ao dizer que joga aonde o Flamengo guize!

  • Jogador é uma raça muito complicada de administrar, os caras ganham milhões jogando futebol, possuem atendimento médico, odontológico, nutricional, tudo de primeira linha. Moram em alojamentos excepcionais, ficam em hotéis 5 estrelas e ainda reclamam por que vão jogar fora do estado do RJ? Pelo amor de Deus...vão acordar 4 da manhã, pegando trem, onibus, com risco de assalto, bala perdida e etc pra ver o que é complicado. Bando de fdp, qualquer sonho aqui de um membro dessa coluna seria entrar no Maracanã vestindo essa camisa, dando o sangue (ainda que de graça) para dar alegrias a essa torcida, aí vem um bando de jogador mimizento reclamar por que vai jogar fora do estado, sendo que tudo é pago pelo clube...Ninguém merece. Saudades da época onde jogador de futebol era além de bom de bola, acostumado com adversidades, essa turma criada com cereal e ovomaltine é muito fresca, Deus me livre.

    • Se estivessem com performance de clube campeão até aceitaria que reclamassem, mas além de todas as molezas que você citou, ainda estão com desempenho (desde de Setembro do ano passado) abaixo do esperado.....o clube precisa ganhar dinheiro, e esse carioca não dá publico em Volta Redonda, portanto só temos mesmo a opção de sair do estado....até que o estadio da Portuguesa fique pronto....

      • Até a Arena ficar pronta não tem jeito, vai ser verdadeiro time cigano....Volta Redonda é prejuízo, Macaé é prejuízo, fora de casa é lucro, então não tem jeito, o clube precisa arrecadar e nada melhor que jogar fora no carioca para conseguir uma renda boa logo no início do ano. Nossa meta é a libertadores, carioca e primeira liga é pre temporada de luxo.

  • Lancenet!!!
    Prestem atenção rapaziada, começaram as manchetes de "discórdia"na Gávea.
    Lancenet = Fox = Uol = Lixo
    Não caiam nessa...

    • espn = clube paulista, ontem assistindo o linha de passe os caras só faltaram dizer que se o Flamengo não ganhar um titulo de expressão esse ano quebra...

      • Quebrar não vai, mas vai perder muito dinheiro.
        Essa mídia parece louca em certos pontos se não ganhar nada com certeza irá entrar numa crise tremenda.

  • N entendo pq o fla n poe jogos no Raulino de Oliveira. Viajar até o Norte para jogar contra o boa vista? Se fosse um jogo de Brasileiro contra um time de ponta blz. Diretoria para de inventar, de logística será muito mais trabalhoso do que jogar em Volta Redonda.