Diego avalia o começo de temporada do Fla e elogia Trauco: “Superou as expectativas”

Compartilhe com os amigos

O camisa 35 Rubro-negro, Diego Ribas, autor de um dos gols da vitória de 4 a 1 sobre o Boavista no último sábado, concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (30) e falou sobre as estreias de Rômulo e Trauco, falou do momento do clube e fez uma avaliação desse início de temporada.

Confira abaixo alguns trechos da coletiva:

Diferenças da equipe

Eu acredito que não tenham grandes mudanças não, a essência permanece. A gente percebe uma equipe mais entrosada, mais segura dentro  de campo o que facilita na hora do jogo. Administramos a partida no geral, jogadores que estrearam (Rômulo e Trauco) em jogos oficiais, fizeram uma partida espetacular, então a sensação é muito boa, estamos muito satisfeitos.

Saída do Jorge

Ficamos surpresos com a saída dele (Jorge), particularmente não sabia. Mas chegou o momento dele, é um excelente jogador. O tempo que ele passou aqui cumpriu de forma brilhante com a responsabilidade tanto de jogador como também de pessoa.

Estreia de Trauco

Superou as expectativas. Não é tão simples assim, primeiro jogo da temporada, time novo, Jorge saindo, que você querendo ou não, era um jogador que vinha representando a equipe muito bem, mas ele superou as expectativas graças a preparação dele, graças a força mental do jogador e sem dúvidas vai nos ajudar muito nessa temporada.

Vitória após turbulências

É muito importante, mas em momento nenhum ficou conturbado pra nós (Derrotas no amistoso e treino, caso Godinho), sabemos que tudo estava sob controle. O período de preparação serve pra você errar, perder, tomar gol, mas é ali que você se dar ao luxo de errar. Começar ganhando é sempre bom, dá confiança.

Orlando Berrío

A integração dele (Berrío) vai ser de forma bem tranquila e rápida, mas temos que dar tempo para os novos jogadores irem se adaptando pra poder alcançar o melhor nível deles. Eu procuro receber os novos jogadores, como eu fui recebido, da melhor forma por parte de todos do clube, do grupo e comissão.

Estrangeiros

Estão abrasileirados, uns falando melhor o português outros não, mas já estão adaptados.

Estreia de Rômulo

Estreia do Rômulo foi sem dúvida sensacional, jogador bem dinâmico, forte fisicamente, com a bola é inteligente e muito participativo. Desde a chegada dá para ver a disposição dele, já foi importante no primeiro jogo e vai ser em toda a temporada.

Mancuello

Mancu é muito inteligente, e jogadores dessa inteligência se adaptam rapidamente a novas posições. Nosso entrosamento é muito bom e com certeza vai nos ajudar bastante.

O próximo compromisso do Fla é diante do Macaé em Volta Redonda, na quarta-feira (01) pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2017 e você fica sabendo de tudo aqui no Coluna do Flamengo e também no canal do YouTube, TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O elenco está muito bom e qnd entrosarem mais será só alegria.

  • Ta certo não podemos levar em consideração o adversário, mas esse trauco jogou bem tomara q continue assim, será q venderam o Jorge pq ele seria banco para esse cara?

  • Acredito que vamos ganhar dois títulos importantes esse ano, e com certeza pelo menos um.

    • Não podemos contar com o ovo no ” da galinha. Tomara! É um passo de cada vez.

Comentários não são permitidos.