Diego elogia trabalho realizado no CEP FLA: “Faz toda a diferença”

Compartilhe com os amigos

Diego marcou o gol que selou a vitória rubro-negra por 4 a 1 sobre o Boavista em partida realizada na noite deste sábado (28) na Arena das Dunas, em Natal. Encerrada a partida, o meia comentou sobre a evolução da equipe desde a temporada passada para a presente.

“Acho que o grupo está crescendo. Mantivemos a base e agora estamos fazendo nosso trabalho. No decorrer das partidas vamos ganhar mais entrosamento com os jogadores que chegaram e o condicionamento físico ideal”, disse Diego, que, em seguida, falou sobre o resultado conquistado. “Enfrentamos uma equipe difícil e o placar de quatro a um ficou bastante satisfatório”, completou.

A sequência do trabalho é de fundamental importância para a evolução da equipe segundo o camisa 35. Com a manutenção tanto da maior parte do grupo quanto dos profissionais da comissão técnica, juntamente com a adição de reforços de qualidade, o Flamengo é capaz de apresentar este tipo de atuação.

“Isso que você quando mantém os jogadores, o entrosamento, o entendimento tático e o treinador. A equipe ganha com tudo isso”, analisou Diego. O meia também falou sobre os reforços que já chegaram e que ainda estão por vir. “Ainda têm outros jogadores para chegar e todo bom jogador é sempre bem-vindo. Apesar de nós termos um grupo bem forte, sabemos que a temporada é longa e que vamos precisar de todos”.

Por fim, o meia comentou sobre sua forma física. Muito elogiado por sua dedicação em campo indo ao ataque e no momento defensivo da equipe, Diego atribuiu sua boa forma aos profissionais do Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), que buscam a melhor preparação para cada atleta rubro-negro estar em suas melhores condições durante a temporada.

“Isso é graças ao excelente trabalho que o Flamengo vem realizando com o Centro de Excelência, que faz toda a diferença”, agradeceu o maestro do meio-campo rubro-negro, que falou em seguida sobre todo o comprometimento que tem mostrado para honrar o Manto Sagrado. “Desde que eu cheguei aqui, estou fazendo meu melhor em todos os aspectos para poder render meu máximo. Estou me sentindo muito bem, tanto psicologica quanto fisicamente, e acredito que tenho muito para ajudar a equipe” encerrou.

Na próxima rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrentará a equipe do Macaé. A partida será disputada na quarta-feira (01), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O confronto terá início às 19:30h.

Fonte: Flamengo Oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá amigos , O atleta Diego , no Flamengo , se revelou o grande líder que
    faltava no Flamengo , e como nossa torcida , além d ser grande , é grande
    e participativa , não cabia um clube rico com ajuda a substancial do nosso
    torcedor, oferecendo rendas ,e novos sócios torcedores, garantindo elenco
    digno da Nação que temos . Como diz o Diego o CT em excelência trouxe
    condicionamento Físico “IDEAL” , proporcionando o jogo contra o Boa Vista
    detro da normalidade , para gáudio da Nação Rubro Negras.

    Saudações Rubro Negras

  • Realmente um jogador como o Diego é um ponto fora da curva. Não bastasse a parte técnica, da qual não precisamos comentar, mas o cara é de uma parceria ímpar. Elogia todo mundo, se mostra sempre contente e de bem com a vida. Jogador como esse vale cada centavo do investimento, pq ele retorna integralmente. E digo isso em relação aos outros também, pq ele levanta a moral de todo mundo com suas palavras e atitudes. SRN

  • Pessoal, é só aqui ou na versão móvel de vocês o negócio de dizer o número de comentários das postagens também não está funcionando? Começou a ficar assim desde o dia da prisão do godinho. Fica como se todas as postagens não tivessem comentários, é muito chato, a coluna posta muitas notícias as vezes têm uma bombando e não dá pra saber. https://uploads.disquscdn.com/images/659ca00576048579d3dbd4472eec16a1e6053757f6b01b4047e076efe11cdd61.png https://uploads.disquscdn.com/images/6a0a3cbbdc0407f2227d6130e4b156617e03ec1fd72617019cca0d43595b80e3.png

    • Está assim mesmo, uso o aplicativo do Disqus e por ele está normal.
      SRN

      • Muito bom esse aplicativo, infelizmente não tem pra android.

    • Verdade Nagato.

    • A mesma coisa aqui… não aparece mais a quantidade de comentários… alô moderação!

  • esse aí é o cara!! Melhor jogador do Flamengo e capitão moral do time. Esse merece aumento de salário quando quiser e no valor que quiser. Tem que se aposentar pelo clube.

  • Jogador assim, devemos nos precaver de uma possível perda no meio do ano. Como a China fez no gambá. Limpou geral. Oremos para eles continuarem com os olhos fechados para nós. Kkkkk. SRN.

  • O Diego, sem sombra de dúvidas, como profissional, é um ponto fora da curva. O cara elogia e exalta tudo no clube…veste os filhos com a camisa do Mengão…precisamos de mais atletas com este entendimento e engajamento.
    Torço pra que permaneça e encerre sua carreira na Gávea!
    SRN

    • Nem fala até sabendo disso que gostei mais ainda da contratação dele.
      Um verdadeiro profissional !

  • 28 999881057

Comentários não são permitidos.