O meia Diego participou da vitória da Seleção Brasileira sobre a Colômbia no Jogo da Amizade, realizado nesta quarta-feira a noite. O jogador falou sobre a emoção de retornar a vestir a camisa verde e amarela:
“Maravilhoso, maravilhoso. Desfrutei de cada segundo, realmente, foi um trabalho muito bem feito, em apenas dois dias. Acredito que aproveitamos muito bem o tempo que estivemos juntos e conseguimos vencer. Na maior parte do jogo, conseguimos dominar, superamos algumas dificuldades, começo de temporada, mas, no geral, foi muito positivo. Saio muito feliz e, agora, é trabalhar para, quem sabe, continuar presente nas próximas convocações.”
Diego ainda comentou que o mais importante não foi o resultado final da partida, mas sim mostrar para os familiares das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense a solidariedade de todo o povo brasileiro:
“Muito importante. Mais do que um jogo, tive a oportunidade de estar com o Neto, com o Follmann e, realmente, é um grande exemplo. São heróis e tudo o que pudermos fazer para ajudar aqueles que se envolveram neste trágico acidente, faremos com muito prazer.”
A renda do jogo foi revertida para os familiares das 71 vítimas do acidente aéreo com a Chapecoense, em novembro de 2016, em Medellín.
Jogou muito bem ontem, Diego tem muito futebol. É vergonhoso ver aquela imitação de Madonna do Lucas Lima de titular absoluto, enquanto outros jogadores como o Diego estão jogando mta bola, até o Camilo mostrou que tem mais futebol. Mas enfim, seleção virou vitrine de empresário.
O Diego com uma perna tem mais talento que Lucas Mídia e Renato Augusto, ontem comeu a bola, jogou mais do que joga no flamengo, parecia o Iniesta, dominou o meio campo
Acho que ele pode fazer a função do Renato Augusto, bola Diego têm o que mais me preocupou foi ver ele solto no ataque na esquerda na direita, no centro, e nem precisou recuar como no Fla, o que mostra a grandeza de Tite e a inferioridade de Zé Ricardo, Wallace e Rodriguinho deram essa liberdade ao Diego, cobriam muito bem os avanços do meia, mostrando o quanto Arão e Araujo são péssimos jogadores como Diego disse do Tite em DOIS DIAS, um trabalho bem feito.
Diego acima do esperado, Jorge foi bem, elogiado em quase todos os canais…Arão <<<<<<<<<<<<<<<< cara ruim, lento em campo, perdido não dá opção de passe, pode ter certeza Tite não chama mais nunca, Já o seu reserva Cuellar, entrou ligado, roubando bola dando carrinho deu uma entrada até forte no Diego rsrs Rodriguinho que por sinal estava sendo sondado pelo Fla parecia que era um veterano na seleção..
O Arão parecia q tava meio deslumbrado, mas não achei q ele foi todo ruim não cara.
ele é esse jogador sem concentração para grandes jogos, é lento, quer a bola no pé, não dá opção de passe, e quando aparece na frente perde gols fáceis… não é pq o cara é do fla que vou dizer que ele não é ruim, até pq temos melhores que ele no elenco; só no tem sequência
Fiquei impressionado com a bola que o Rodriguinho jogou, espero que o arão coma a bola no início do ano, pq é capaz do Zé colocar o Rômulo com o MA de primeiro volante.
diego vai demora pouco do flamengo pois vai comer a bola.asse ano
Jogou demais, mudou o jogo.
SRN
Aproveitou muito bem a oportunidade, impressionante a capacidade que tem pra distribuir o jogo e aparecer em todos os lados. Ontem deu pra ver a diferença que faz quando é bem acompanhado.