Diretoria do Fla ainda sonha em ter o Maracanã, mas negociação segue complicada

Compartilhe com os amigos

A diretoria do Flamengo ainda sonha em ter o Maracanã como casa já na Libertadores. A negociação, porém, segue complicada. Se não houver acordo, o time mandará seus jogos na Ilha do Governador.

“Talvez seja a nossa principal contratação e que ainda não sabemos se poderemos concretizar. O Maracanã é o sonho dos rubro- negros. Estamos extremamente empenhados para conseguir uma solução”, disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

O Flamengo se aliou a CSM, GL Events e Amsterdams Arenas para conseguir a concessão do estádio, que hoje pertence a Odebrecht. Do outro lado, está a francesa Lagarderé. “No caso desse grupo assumir, vão ter que encontrar outra solução para viabilizar o estádio que não seja o Flamengo”, concluiu.

Fonte: O Dia

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • todas as negociações em que esta diretoria do flamengo se envolve vira novela. desde a contratação de jogadores até esta envolvendo o maracanã. investem um tempo imenso e nunca sabem a hora de pular fora – a contratação do marinho está indo por este caminho e nem se trata de um jogador excepcional. nunca existe uma alternativa, um plano b. esta questão do estádio já deveria ter tido uma solução há muito tempo pois a condição de uso do maraca desde a saída do governo não era favorável ao flamengo.

  • Torço para o fla pegar o maraca. Atalho para nós. Se não der, vamos pelo caminho longo.

  • O que falta pro Fla é uma experiência que dê certo.
    Cariacica provou que gerir o estádio sozinho, além da questão financeira, ainda protege o Clube de um evento do parceiro coincidindo com um jogo importante, como foi com o palmares e a Wtorre no jogo do cruzeiro em araraquara.

    Vai bastar 6 meses no estádio da portuguesa pra eles se conscientizar que não há nada melhor

    • Paulo,
      Concordo contigo e penso que, até mesmo por conta da parceria com a Carabao, o Flamengo, por ser uma Instituição Nacional, poderia mandar um jogo a cada 2 meses a 2 meses e meio fora do Rio de forma a divulgar a marca e fazer um “afago” nos torcedores de outras praças.
      Isso daria junto com a utilização do estádio da Ilha (Carabao, Adidas ou Mickey vamos comprar o naming rights ppppleasse – sei que o Roger Rabbit é da concorrência, mas a Jéssica sempre merece uma lembrança ha ha ha -, entendo eu, um “fôlego” para a recuperação do gramado em semana de evento no caso do Flamengo conseguir o Maracanã.
      SRN

    • Paulo o melhor pro Fla é conseguir o Marqcanã, pois teremos 30 anos de fólego para nos restruturar financeiramente e construir o estádio mais top possível, não dà para ficar dependendo desse puxadinho da Portuguese por muito tempo pois ficaremos muito atràs do Palmeiras em match day (dinheiro que se ganha no.diando jogo aí entra não só ingresso mas camarote, estacionamento, bares, sócio torcedor, etc). Isto forçarará o Fla a construir uma arena as pressas porque sabe que no longo prazo não seremos hegemónicos ou atrairemos grandes craques com esse estadio temporário, oque não é bom pro bom. Resumindo sem o Maracanã voltamos pelo menos alguns anos no tempo.

      • Às pressas? E desde quando a diretoria faz algo às pressas?
        Pergunta pro tricoflor se ele pretende ficar no Giulite Coutinho?
        Quem tem que ter pressa são os outros, nós não.
        já tem 3 terrenos no gatilho. Falta só o investidor – seja ele um patrocinador ou a própria torcida

        • Terra Encantada, seria um desses três?. Diga que sim, pois acho aquele terreno o mais indicado, pois aquela região, que já foi distante de tudo, hoje é atendida por uma malha que abrange variadas opções de acesso, tais como Linha amarela, terminal Alvorada, metrô Barra, ou seja Zonas norte, sul, centro e oeste. É um sonho, sei que é, e dos mais caros, mas seria uma novidade, que mudaria o status daquela região, ou seja, deixando o “mais do mesmo”, que vimos hoje, ou seja, só shoppings e condomínios, condomínios e shoppings.
          SRN

          • Acho que tá fazendo a pergunta pra pessoa errada. Só quem pode te responder (isso se responder) é o Alexandre Wrobel.

            Em tempo: Não trabalho no CR Flamengo, mas sim no Hospital Federal de Bonsucesso.

            SRN

            • Sendo assim, só resta esperarmos, e também torcer para que as opções sejam 3 terrenos mesmo, pois segundo o ditado, “quem tem dois, tem um, e quem tem um, não tem nenhum”.
              SRN

  • Tem que dar certo, acho que ficar sem o Maracanã mais um ano vai ser prejudicial ao time e ao clube.

    Com o Maracanã sob a administração do Flamengo, o ST vai explodir em 2017. Ouso dizer que vamos passar batidos para o primeiro lugar no ranking, isso tudo em um ano.

    Pense um pouco antes de torcer contra.

    Também queria um estádio próprio, mas acho que a melhor opção realmente é o Maracanã.

    • “Resta negociar com os Russos” (Pezão).

      Pra se ter ideia de quanto o governador quer ferrar com o Fla, o próprio prefeito Crivella fez um estudo pra municipalizar o estádio e mesmo com o Estado quebrado, foi recusado.

      O legal é que os restaurantes populares que também são do Estado serão municipalizados.

      Eles nem disfarçam…

      • Rapaz, não quer liberar porque tem o rabo preso com todas essas empresas.

        Só que agora ele está em um beco sem saída(o Pezão), porque é simplesmente o Maracanã, debaixo do holofote da torcida do Flamengo, todo mundo olhando e esperando a decisão dele. Junto com a torcida vem a imprensa, os outros torcedores.

        Mexeram onde não deviam, quero ver sair dessa.

        • Edson,
          Gostaria de ter esse seu otimismo, mas os políticos de uma forma geral não sofrem de constrangimento. Acredito eu, me baseando nos 5% que a imprensa séria consegue apurar à respeito do que o MP e PF já sabem à respeito da quadrilha que o Pezão está mais preocupado em não ir preso do que com a eventual pressão de nossa torcida, infelizmente.
          Mas a torcida continua forte.
          SRN

          • Entendo André, na verdade acho que isso pode até facilitar. Que ele e a quadrilha deixem o Maracanã em paz. SRN!

            • Edson, meu medo é a inércia que a máquina pública tem, de uma forma geral, contra qualquer processo de eficiência e transparência.
              A burocracia e a influência política acabam predominando. No RJ para que isso se modifique um pouco seria necessário que o Cabral já estivesse condenado na segunda instância.
              Veja que o Pezão, apesar de todos os descalabros das últimas 3 gestões, conseguiu no Supremo – ah Carmem Lúcia – o aumento do ICMS para alguns artigos onde o RJ já era o ente federativo com maior alíquota.
              Mas, como disse anteriormente, a torcida é grande e espero que eu esteja errado.
              SRN

  • Torcendo muito para que dê certo.

    Maracanã junto com o Mengo com um time top vai ser a melhor coisa do mundo. Sócio torcedor vai a 100 mil fácil, seremos muito fortes no maraca, e vai render muita grana.

    Sem o maraca, só teremos estádio daqui a uns 5, 6 anos.

    Com o maraca podemos construir um pelo estádio na Gávea para 25 mil pessoas.

    Já imaginaram os setores q falaram sem as cadeiras, virando uma geralzona no maraca, em uma semi final e uma final de liberta. Tá doido.

    Pedindo muito a Deus para q dê certo.

    • Certeiro, meu amigo! É isso que estou falando. Vou mais longe: disputando título e fazendo uma apresentação decente na Libertadores, o programa de Sócio-Torcedor passa dos 200 mil, esse ano mesmo.

  • Pelo bem do flamengo, torço para que o flamengo n consiga o maracanã e que finalmente partiremos para a construção do nosso estadio proprio, pois jamais seremos dono desse estadio….

  • O Maraca nunca vai ser nosso.

  • Tomara que não acerte. Assim vamos fazer um estádio. E vou amar ver o maraca virar um elefante branco. Porque aí vão aprender a respeitar o maior do mundo.

  • Continue firme presidente!!!!!
    Deveria ir a imprensa, pressionar, fazer mais barulho, pressionar politicamente. A torcida deveria fazer uma caminhada em volta do Maracanã, convocar a imprensa…. A nação tem que ir pra rua, ir pra frente do palácio do Governo. !!
    Saudações RubroNegras

    • Só peço que tomemos todo o cuidado com o chamamento à imprensa, pois uma parte considerável da mesma, simplesmente omitiu-se à época de toda essa roubalheira, por puro interesse comercial, e que já na obra superfaturada, deveria ter sido denunciada, todo o processo, pois o que veio depois com a tal licitação direcionada, nem teria chegado a ser concluir, e não estaríamos passando por toda essa inacreditável situação de termos uma Cidade que possui dois Estádios que acabaram de servir ao maior evento esportivo do Planeta, as Olimpíadas, e ao mesmo tempo um clube como o CRF, fica impedido de usufruir desses dois equipamentos de ponta, que custaram e muito a nós, pagadores de impostos.
      SRN

Comentários não são permitidos.