Cobiçado pelo Flamengo e por diversos gigantes do futebol brasileiro após um grande desempenho na temporada 2016, o atacante Marinho, do Vitória, segue com o futuro indefinido. Apesar de ter contrato com o clube baiano por mais dois anos, o jogador está seduzido pelas propostas que têm recebido e pode sair.
O Vitória tenta a permanência de Marinho e, nesta quarta-feira, dirigentes do clube baiano se reuniram com o jogador e seu staff e apresentaram uma proposta de aumento salarial. O artilheiro não deu a resposta, mas nesta quinta fará um pronunciamento sobre o assunto.
Em entrevista ao programa ‘Fox Rádio’, da Fox Sports, o empresário de Marinho, Jorge Machado, falou sobre o assunto e deu a entender que não será preciso, para o clube que contratar o jogador, pagar o valor da multa rescisória.
– Existe um carinho e uma compreensão da situação do Marinho. Porque realmente 5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) é um número muito forte, não que o Marinho não mereça. Com a atual condição do futebol mundial ou do futebol brasileiro, seria muito difícil alguém cobrir isso, a não ser que seja um clube de um futebol emergente – disse Machado.
– A gente teve uma conversa. A vontade da diretoria do Vitória é que ele permaneça. Vamos conversar. Não posso ficar dando muita explicação porque hoje (ontem) foi a primeira conversa, eles entenderam a situação do Marinho. Nós entendemos a deles – acrescentou.
Por fim, o agente não garantiu a permanência do seu cliente no clube baiano.
– É uma das negociações mais difíceis que eu estou enfrentando nesses 30 anos de profissão. Existe um carinho de ambas as partes. Está difícil. Eu entendo a situação da antiga diretoria, da nova, mas o que eu tenho que me preocupar, é preservar a vida financeira do Marinho, que é o que me interessa. A vida profissional dele ele sabe defender, o problema é com ele – finalizou.
Comunicado da diretoria do Vitória.
Fonte: Extra
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…