Especulado no Fla, Felipe Melo é liberado de treinos na Inter de Milão

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira o site da Inter de Milão noticiou que seu elenco viajou para realizar treinos na Espanha. No entanto, nem todo os jogadores foram. Conforme informado, Ionut Randu, que está machucado, Andrea Pinamonti, com amigdalite, e Felipe Melo foram liberados da viagem.

Felipe Melo está no Rio de Janeiro de férias e tem postado diversas fotos na praia e na piscina nos últimos dias. Embora seu nome tenha sido muito especulado no Flamengo, a imprensa agora afirma que Felipe Melo tem todos os detalhes contratuais acertados com o Palmeiras, aguardando apenas a liberação da Inter de Milão para se transferir. Como os italianos querem aliviar sua folha salarial e já deram este sinal de dispensa dos treinamentos, é muito provável que ele vá conseguir rescindir seu contrato.

As negociações estão rolando, mas o jogador deve decidir o seu futuro em breve. A ideia é que no início deste mês já saibamos qual clube Felipe Melo irá defender em 2017.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Especulado no Fla uma ova, todo mundo sabe q esse pugilista vai jogar futebol no Palmeiras

    • Vai pugilar no Palmeiras VC quer dizer.

      • Quem dera tivéssemos uma grata surpresa, aquelas rasteiras que entram pra história Felipe assinando contrato na gávea amanhã. Sem dúvidas vem pro Brasil ser o melhor volante atividade no Brasil, joga muito o pitbull, da náusea pensar que temos que aturar Márcio Araujo

      • kkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.