Felipe Melo queria o Fla, mas foi para o Palmeiras pois não recebeu proposta

Compartilhe com os amigos

Principal reforço do Palmeiras para a temporada 2017, o volante Felipe Melo nunca escondeu de ninguém que é torcedor fanático do Flamengo. E ele, segundo pessoas próximas, estava “doido” para voltar ao clube do coração, onde foi revelado. Como só foi sondado e não recebeu uma proposta, fechou com o Alviverde que agiu muito rápido. O São Paulo foi outro clube que esteve interessado no jogador de 33 anos, mas também não fez uma proposta.

Melo assinou com o Palmeiras até o fim de 2019 e volta ao futebol brasileiro após 12 anos no futebol europeu. Ele tinha contrato com o Inter de Milão até o meio de 2017.

– Estou realizando um sonho de voltar ao Brasil e com uma idade que me permite correr e fazer o que eu mais amo sem maiores problemas. Estou muito honrado, e agradeço a Deus por essa oportunidade, de voltar e jogar em um clube de tamanha grandeza que é o Palmeiras. É uma honra muito grande estar vestindo essa camisa – disse Felipe ao site oficial palmeirense.

– Eu ganhei alguns títulos importantes no Brasil, joguei Libertadores com o Flamengo e com o Cruzeiro. No Flamengo, com 18 anos, fui titular, mas no Cruzeiro não. Hoje eu chego para disputar essa competição com um clube como o Palmeiras, que vai tentar vencer, e como um jogador importante. Todo clube que passei eu deixei minha marca por nunca deixar de disputar todas as bolas. Essa é a minha força, essa é a minha marca. Eu chego para ser mais um no Palmeiras, para ajudar e para ser ajudado – acrescentou, por fim.

No Palmeiras, Felipe receberá cerca de R$ 500 mil por mês entre salário, luvas e bonificação.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só espero que esse ano tenhamos que aturar o MA de novo.

  • K.Ô!

  • No final está lá ele, M.Caramujo titular absoluto.

    • Emesmo que vier o Rômulo cedo ou tarde o caramujo voltará.

  • Difícil é entender essa bajulação em cima do Felipe Melo, o cara é um jogador mediano, sempre foi, nunca foi um volante de técnica apurada, eu acho o Cícero do São Paulo (Ex-Flu) muito melhor, Elias, Paulinho (Ex-gambá), FM me lembra muito o Aírton, bom jogador, sabe jogar bola, mas é muito afoito, quando a coisa está ruim ele surta e de repente mete o pé no jogador adversário, podemos aqui enumerar quem já foi vítima dessas loucuras dele. Sinceramente, pra mim não vale o investimento, além de já estar com 33 anos, é uma contratação arriscada pois além de violento, não joga bem há bastante tempo.

    • Ele só ganha de MA, dos nossos outros volantes ele apanha feio.

    • Parei de ler em é um jogador mediano.

      • Opiniões…cada um tem uma. Se fosse um jogador de nível acima da média teria se destacado nos vários times por onde jogou, não o fez, logo, está longe de estar acima da média.

        • Ele sempre foi bem até chegar na turkia já sobrevalorizado onde destruiu, virou ídolo e ficou por vários anos. Ainda foi contratado aos 32 por salário de 2 milhões pela inter. Jogou mundial, inúmeras Champion e assim como Diego tem mais de 10 anos de rodagem na Europa. Ele deve ser bem mediano mesmo. Ainda mais no poderoso futebol brasileiro.

  • FM merece meu respeito, é um jogador temperamental, todo mundo sabe, mas é infinitamente e tecnicamente MUITO superior a MA e Rômulo juntos. Tem o DNA rubro negro de raça, sempre demonstrou carinho pelo clube…É um cara que fala o que pensa e o que sente, resumindo é VERDADEIRO, ao contrário de Rodrigo Caetano que não passa essa credibilidade e confiança. São dois ex vascaínos Rômulo e Rodrigo Caetano!

    Agora é vida que segue, estão falando em Vargas, vão acabar com Nixon e Paulinho.
    Só falta agora o Lucas Mugni que por sinal está curtindo férias, recebendo sem trabalhar.

    • Tecnicamente superior ao MA sim, muito superior ao Rômulo eu não acho, Romulo foi campeão com o Vasco na Copa do Brasil, jogou muito na libertadores e no campeonato brasileiro, com certeza ficou entre os melhores volantes daquele ano, é novo, marca bem e sabe sair pro jogo e não tem esse temperamento complicado do FM, que merece respeito por que é rubro negro, mas como jogador é um volante mediano, assim como o Romulo.

  • Ahh cara, mais um ano dos pepas, os caras estão levando esse papo de libertadores a sério, ai quando leio as noticias do Mengão: vish, desanimador! Sempre otimista, mas está difícil de ver o Fla não se movimentar no mercado. Com o time que temos se não for reforçado, tchau liberta e teremos que nos contentar com talvez um carioca. SRN!

  • Entregaram de bandeja para os porcos nojentos. Esse Rômulo não serve para amarrar as chuteiras do Felipe Melo. Rodrigo Caetano e suas contratações medíocres… Falta alguém com bom senso para contratar jogador no clube.

    • Meu irmão porque tem que comentar ofendendo? Não consegue se expressar sem perjurar aquele s que tem gostos diferentes dos seus?

      • Quem ele ofendeu os porcos? Quem se importa ?

      • É preciso ler todo texto para depois aprender a interpretá-lo. Não te culpo, pois nossos políticos sempre fizeram questão de manter as pessoas longe da escola.

  • Sou mais o Ronaldo da base. Deixe as peppas com esse problema.

  • Felipe Melo é acima da média, aqui no Brasil! No esquema 4-1-4-1 o Flamengo ficaria invencível. Fechou com o palmerda por 500 mil, mais 15 mil por participação em jogos e luvas. Na sua temporada ano passado levou apenas 1 cartão vermelho.

    • Levou 2 vermelhos e 6 amarelos, isso em 12 jogos.

      • Errado. 2 amarelos e 1 vermelho em sua trajetória na inter. Podemos rezar pra ele estar indo pra SP curtir, pq se ele estiver 100% centrado vamos lamentar por alguns anos graças ao RC

  • Vejo muita gente desfazendo do Felipe Melo aqui só pq não conseguimos trazer, “a que ele só sabe dar pancada” “a que ele vá ser expulso todo jogo” ” a que ele vai prejudicar o time prefiro o Márcio Caramujo mesmo”.
    A vdd é que quem fala isso desconhece futebol , Felipe Melo e um dos melhores volantes brasileiros e quando elen começar a jogar no palmeiras os que falam isso apenas se calarão fingindo que nao falaram nada, é os que queriam a vinda dele é odeiam o Márcio Araújo vá querer mais é Odiar mais pq querendo ou não ele joga muito , é torcer que o Cuellar assuma a vaga do caramujo pq parece que a mandinga dele deu certo e esse Rômulo não vem mais não!

    • não tem como ser expulso todo jogo, é um jogo sim um não rs

    • Preferir Márcio Araújo a Felipe Melo é o mesmo que o cara falar “As cervejas da AmBev são supervalorizadas. Eu prefiro a Glacial mesmo”.

      • Ninguém preferiu M. Caramujo.
        A preferência foi pelo Rômulo!!!
        SRN!!!!
        Seja ST!!!!!

      • Verdade, mas como tem gente que gosta de glacial tem.gente que gosta do Caramujo também kkkkkkkkk

    • falou tudo,concordo com vc..o cara é acima da media SIM.

    • Talvez tenha até gente q pense assim (tirando a parte do MA), mas acho q pelo salário não compensa…é um jogador de temperamento difícil e que vai estar em lugar onde tem muitas faltas, já tem um histórico de expulsões então os árbitros serão menos condescendes com ele (no que tange á arbitragem brasileira…considerando que não teremos uma arbitragem tendenciosa). Acho que sim é um bom jogador e claro que preferia ele ao invés do MA, mas ele é imprevisível (assim como o Luis Fabiano que quando chega na decisão é expulso e ferra com o time) e o custo benefício pode não ser mto bom para o clube.

    • O desejo dele era vim para o Flamengo, mas ele vai mostrar que mudou seu temperamento para nos contrariar! Ele sabe jogar, mas é bipolar, dentro de campo tem raça, é bem fisicamente, bom marcador e sabe jogar nas 2 posições de volante, mas que é um jogador que pode estragar um jogo ou um campeonato sem pensar! Ele não tem auto controle, perde a cabeça com facilidade! Ele era uma contratação de risco temperamental, um cara que acha que tudo se resolve na força bruta, na prática nunca é assim!

    • Marcio Araujo marca muito melhor que o felipe jamais fez. Tnato não é um bom volante que é escorraçado pelas torcidas de um time atrás do outro, e nunca deixou saudades em nenhum.
      Vai ser banco pra Moises e Tche Tche, ambos anos luz a frente dele em marcação e qualidade.

      E aprende que cuellar não marcaria nem pra salvar a vida da mãe dele. Ele ainda avisou isso quando ele chegou, ele NÃO É VOLANTE DE CONTENÇÃO, ele é segundo volante, ou apoiador, como você preferir, que ronda o meio campo ajudando no combate mas que a principal função é levar a bola a frente e auxiliar na distribuição. E pra isso já temos Arão, que apesar de ter feito um péssimo fim de campeonato, é melhor que ele, temos Mancuello que pode fazer essa mesma função, caindo pela esquerda, e é muito melhor que ele.

      Ele foi uma péssima contratação, só na foi a pior do ano passado porque contrataram esse donatti também. Ainda bem que tem salários bem baixos e foram baratos, que da pra recuperar com algum time sul americano.

      • Toda viúva do caramujo diz que quem concorre com ele e segundo volante, veja os vídeos do Cuellar tomando tudo no Júnior Barranquilla chega me lembrou o Wiillians em 2009 não passava bem pensamento, vocês vão falar que o Rômulo é segundo volante também quando começar treinar, em fim quando o Felipe Melo começar a jogar você assiste que ver a a diferença de jogador bom pra jogador parna de pau, alguns flamenguistas se acostumaram com este parna de pau ai que ja tem 4 anos de clube ai esquecem o que e um bom jogador é acaba se conformando com esse perna de pau ai,quando ele começar a jogar voce me diz a diferença dos dois blz,
        O que me.chateia e isso pra pessoa gostar do caramujo ela automaticamente não tem que entender nada do futebol, Donatti escorregou sua anta ele não é ruim por causa disso nao1

        • Cara, que vídeos? Os que ele faz 2 ou 3 desarmes em 10 anos de time? Ta zoando né?
          Marcio Araujo é um jogador mediano, mas é o único, repito, único jogador com poder de marcação, fôlego e disposição tática para ser o protetor da zaga que temos hoje. Romulo também não seria esse cara, mas tem folego e um passe melhor, então poderia ser uma opção. Quantos jogos o cuellar fez ano passado? Mais de 20. Expulso no primeiro jogo, entregou 2 jogos durante a reta final do BR, inclusive os DOIS gols que levaram ao empate do bostafogo quando estavamos vencendo de 3 a 1, tomando cortes e dribles que seria desmoralizantes se fossem do neymar ou do Messi, mas foram do salguero e outro lixo lá.
          donatti só fez cagadas em todas as partidas que entrou, horroroso, não merece nem banco.
          Você fica chorando pra um cara que jogou em 1 time grande europeu e foi escorraçado de lá porque ninguém suporta mais ele. Todas as torcidas dos times em que jogou odeiam ele. E pior, que usou otários que nem tu, falando que é flamenguista nas redes sociais pra ver se o Flamengo pagava quase UM MILHÃO por mês pra ele, e quando viu que não ia dar aceitou a oferta do Sem Mundial.

  • Vacilo total da diretoria. Pelo jeito teremos domínio do palmerda por mais alguns anos.

    • duvido muito assim que a Crefisa sair de la o Palmeiras se ferra igual quando a Parmalat saiu

      • Tô nem aí para qual patrocinador eles têm. Sei q eles estão se movimentando e nós não estamos. Eles hoje têm time para chegar longe na Libertadores, nós não temos. Não sei nem se o Conca joga a Libertadores já q existe a possibilidade de só estrear na segunda fase.

        • da o dinheiro pra a diretoria kkkkkkkkkk

      • Isso todos sabemos. O problema é que não será este ano. Enquanto isso eles fazendo grandes contratações e nós contratando reservas.

  • Eu vejo Flamengo se interessando em atacante, meia, lateral mas não vi uma palha movida pra buscar um goleiro decente!
    Até porque o Muralha deve continuar com as suas convocações pra seleção!
    Teremos muitas competições e seria bom pegar um goleiro bom pra disputar titularidade com o próprio Muralha e pra quem sabe revezar em Brasileiro e Libertadores, se o Muralha se machuca (espero que não), poderemos ter sérios problemas!
    Danilo Fernandes poderia ser um bom nome (já perdemos Gatito pro Botafogo), 1 ano só mais velho que o Muralha, ele pode trocar a série B por uma chance de série A, Libertadores, etc
    Minha opinião claro! Haha

    • Esquece, já tem o PV e o Flamengo está fazendo contratações pontuais, só está trazendo jogador a “custo 0” com responsabilidade!

      • Já falaram até de PV sair pra buscar novos ares!
        Mas mesmo ele ficando será que aguenta segurar em partidas importantes como uma Libertadores?
        Acho que poderiam se prontificar e pegar um goleiro melhor, por exemplo o Danilo Fernandes custou 3 milhões de Reais ao Inter e acho que ele não se valorizou já que não jogou tanto ano passado e ainda caiu com o Inter!
        Seria uma boa opção não tão cara!
        Eu vi naquele Vai e Vem no Globo Esporte e o único goleiro que tinha como rumor era o Elias que era do Juventude mas foi cedido à Chape por empréstimo
        É que fico preocupado porque pra mim tinha que ser a posição pensada com mais seriedade já que é a mais importante, mas enfim! haha

        • Pro PV sair só pagando a multa dele, com o dinheiro da multa traz um goleiro. Simples.

    • Amigo esse ano nas datas fifas o futebol brasileiro vai parar como todo o resto do mundo ja faz e assim tanto muralha quanto Guerrero não desfalcará mais o flamemgo

      • Sim, sim mas tem as contusões até em treinamento, sempre bom ter um bom substituto à altura, não acho o PV em bom momento, caso ele fique né, vai que sai do time! haha
        Se voltar a ser aquele antes da contusão tá ótimo mas se continuar nesse que tomou 4 do Figueirense na Sul Americana complica!!

  • Discussão por causa do genial FM. Vão arrumar o que fazer, até gosto dele, mas não merece essa moral toda não. E mais uma vez a bola é levantada pra galera da oposição raivosa e sem boquinha… o Cacau Cota está ensandecido hj

  • Deixa ele la o Flamengo tem fazer sua parte agora

  • O que penso do Felipe Melo, enquanto o time estiver indo bem, vai ser ótimo, mas quando alguma coisa der errado aí a coisa vai começar ir para o brejo. Em pouco mais de duas semanas que está aqui no Brasil ele já causou polêmica com o comentarista Zé Elias e com um torcedor do Flamengo nas redes sociais. Ele é do tipo que não aceita ser criticado e vai ser mais cobrado fora do que dentro de campo.
    Acho que se o Cuca estivesse treinando do Palmeiras não apoiaria sua contratação (minha opinião). O primeiro problema já para o início de temporada é que vão ter que desmanchar o meio de campo do Palmeiras para colocar os jogadores novos. O diferencial do Palmeiras era a movimentação entre Tche Tche, Moises e Jean, alternando como lateral e meia ou volante.

  • Quem é Felipe Melo??? Pfv não venha aki dizer q esse cara tem amor pelo Mengão!!… Tá voltando ao Brasil com fama de polêmico e violento!!! Hoouu F.M Vá com Deus.. Pegue o Bonezinho e segui sua vida, longe do Mengão…

  • Se a arbitragem não for tão tendenciosa quanto em 2016, quantos amarelos e vermelhos o senhor Felipe Melo tomará?

    • Boa pergunta

  • Claro que não recebeu proposta:

    “Quanto você quer ganhar?”
    “1 milhão, mas pelo Flamengo eu baixo pra 800 mil.”
    “Valeu, obrigado, passar bem!”

    Aí no Sem Mundial:

    “Quanto você quer ganhar?”
    “800 mil.”
    “Te dou 350, com premiação por gols, partidas jogadas, títulos, e pode chegar a mais de 500 com tudo se você jogar e o time ganhar. Topa?”

    Essas foram as conversas.
    Maluco nunca jogou nada e ainda eliminou o brasil de uma Copa. Vá na fé!

    • Kkkkkkl quem joga muito é vc o MA e romulo

      • MA marca melhor que o felipe jamais marcou na carreira, e o Romulo tem a mesma capacidade de marcação e um passe melhor, além de ser mais novo e não ter o ego do outro, permitindo que possa encaixar melhor em qualquer esquema que o Zé o coloque.

        Esse cara sempre foi um jogador mediano, não tem nenhum título decente, e foi escorraçado de todos os times em que já jogou, odiado por torcidas e jogadores.

        • MA não é melhor que ninguém em nada. Imagina que o Felipe Melo. E esse Rômulo é uma incógnita.

  • Dispensa o Felipe Melo, flertar com Rômulo mais termina com Marcio Araújo.
    O Flamengo me lembra minha adolescência, nas festas juninas tentava pega as gatas, chegava uma certa hora e não tinha arrumado ninguém, ia na feia mesmo! kkkkkkkk

    • O PROBLEMA É SE ACOSTUMAR COM AS FEIAS PQ SÃO MAIS FÁCEIS NÉ MANO…KKKKK SERIA COMICO SE NÃO FOSSE TRAGICO..

      • POR QUE VOCE TA GRITANDO CARA

        SE ACALME FALE MAIS BAIXO

        A GENTE VAI LER DO MESMO JEITO FICA TRANQUILO

        #PAS

        • kkkkkkkk

  • Quem acompanha o Felipe melo sabe que ele ele pode colocar tudo a perder num único lance, porém ele é pura raça e marcação e não aceita corpo mole dos companheiros. É destemperado algumas vezes pode desfazer o bom clima entre os atletas. Talvez tenha sido por isso que a diretoria escolheu Rômulo ao invés dele.
    Lembram dele no galatasaray?

    • MADRUGUINHA VOU AGENCIAR UM COROINHA AQUI DO MEU BAIRRO E VOU OFERECER PRO RC,ÓTIMO DE GRUPO..O Q VC ACHA?

      • Maluco, você tomou aulas de comentários com neto, vilaron e loffredo?
        Tá colocando um monte de doideiras, uma atras da outra.

        • kkkkk

  • O safado pediu RIOS de dinheiro ao Fla (R$ 1 MILHÃO + IMPOSTOS), numa simples sondagem… o Fla não caíu nessa!!! Ele não deu o braço a torcer e não entrou em contato com o time se oferecendo (haja vista que diz ser rubro-negro)… então sobrou o porco. Daí ele não vendo outra solução (já que os bambis só ofereceram a ele R$ 300.000,00) FECHOU com o porco por R$ 500.000,00.

    Foi isso que aconteceu.

    Hoje, todo jogador brasileiro que o Fla tenta contato pede UMA FORTUNA, pois sabe que o time está numa condição financeira PRIVILEGIADA. Mas os caras lá de bobos não tem nada e descarta na hora que percebem que o jogador é mercenário ou vai entrar em leilão. Por isso, tanto interesse nos jogadores SULAMERICANOS.

    Palmas pra esses caras… NINGUÉM PASSA A PERNA MAIS NO MENGÃO!!!

    • NÃO ENTRA EM LEILAO..KKK E O MARINHO??TENTARAM ATÉ O ULTIMO INSTANTE..AH CLARO DEVE SER AGENCIADO POR ALGUEM DO ESQUEMA DE PROPINA QUE JUNTO COM JOGADOR BOM EMPURRA 3 RUINS…PARA NÉ..NÃO FOI O SALARIO,FOI VETADO PQ NÃO É AGENCIADO COM ALGUM DO CARTEL,SE FOSSE PODERIA TER PEDIDO 2 MILHÕES QUE TAVA AÍ..

      • Romulo, muralha, fernandinho, Gabriel, cirino, damião e mais uma porrada…. fazem parte desse esquema!

        Diretoria omissa e mentirosa!

        Só engana trouxa!

        • Sai dessa página, biba safada… volte pro site tricolete. Falar mal dessa diretoria é coisa de babaca.

          • KKKKKKKKKKKK
            Excelente Comentário Lula, cheio de maluco falando m……

          • Quando me refiro a trouxa!

            Vc é um seu merda!

            Vai p 4 anos sem gritar é campeão e continua ai babando ovo de presidente e lambendo saco de time sem vergonha!

            Vai lá lotar Aeroporto….. isso é a sua cara

      • Viajou legal agora… procure se informar melhor e pare com essas “Teorias de Conspiração”. Leia mais, talvez assim você algum dia consiga fazer algum comentário que não seja tão INÚTIL!!! Você deve ser daqueles que vê atos conspiratórios em tudo.

        Quanto ao marinho, só reforça o que eu disse, pois se ENTRASSE EM LEILÃO, teria oferecido lance acima do que a média oferecia.

        Se não tiver nada útil pra falar, melhor ficar calado.

        #ficaadica

        • LUTAR POR UM JOGADOR QUE SE DESTACOU NO PODEROSO VITÓRIA,SENDO QUE JA PASSOU POR CLUBES DE EXPRESSÃO E FIGUROU NO OSTRACISMO …VC ESTÁ CERTO,5,6 MILHOES DE EUROS NO MARINHO NÃO É JOGAR DINHEIRO FORA..

          • Tá sabendo legal, irmão… o FLA ofereceu apenas 50% do valor e a forma de pagamento era objeto de discussão, podendo envolver a cessão de jogadores.

    • Exatamente, só o Mito Márcio Araújo q consegue passar a perna no Mengão, pq não joga nada, vive apontando dentro de campo, comemora desclassificação, mas segue titular, com contrato renovado e aumento salarial! SRN

  • Não é por nada, mas prefiro o Rômulo, tomara que esse venha mesmo.
    É novo, trará retorno em campo e até financeiro pro clube numa futura venda.
    Agora pagar um salário alto num volante com idade avançada pra quebrar os outros não da.

    • KKKK TA CERTO ENQUANTO FELIPE MELO 12 ANOS DE EUROPA JOGANDO CHAMPIONS EM GRANDES CLUBES O ROMULO,CRIA DO VASCO ESQUECIDO NA RESERVA DE UM TIME DE 2 ESCALÃO DA RUSSIA VAI DAR RETORNO MELHOR EM CAMPO E ATÉ FINANCEIRO…CUSTO BENEFICIO PRA MIM QUER DIZER TITULOS E NÃO VENDA,QUERO JOGADOR PRA GANHAR TITULOS E NÃO PRA SER VENDIDO,POR ESSAS E POR OUTRAS ESTAMOS COM CIRINO,GABRIEL…

      • Concordo com você, fiquei curioso e fui procurar as conquistas do Felipe Melo jogando fora do Brasil e para minha surpresa só ganhou na Turquia.

        • BLZ…ME DIZ AÍ O CURRICULO DO TITULAR HOJE,09/01/17 MA E DO CRIA DO VASCO,QUE MAL JOGA DESDE 2012…

          • Marcio Araujo ganhou 1Copa do Brasil, Brasileiro série B e Carioca, e Romulo Copa do Brasil

            • E fez o gol do título do carioca kkkk… Mas tem que cair fora do time…. E vai cair..

      • Nao perde seu tempo!

        Com esses torcedorrs de 16 anos que idolatram banana de melo!

        Nao sabem nada de flamengo…
        Essa diretoria renegou um cria do clube!

        P colocar vascaino amigo do RC!

        Obrigacao do Flamengo era negociar ate o ultimo minuto e no final caso nao chegasse a um acordo… jogava na conta do Felipe melo!

        Isso que eles fizeram foi patetico e vergonhoso p historia do clube

        • É ISSO AÍ,..MALHAM O FELIPE MELO,E SE ESQUECEM QUE NO PRESENTE MOMENO O TITULAR É O MA E O ROMULO NÃO JOGA REGULARMENTE DESDE 2012…PIADA

        • Você torce para o Flamengo ou Felipe Melo?

          Porque de patético foi o Felipe pedir mais uma vez salários altíssimos em vez de seila, vir jogar por “amor à camisa” recebendo 300,250 mil reais.

          São realmente tão burros a ponto de não entender que, não foi a diretoria que negou a vinda dele, mas sim, ele próprio que impossibilitou isso?

          • Vc chama os outros de burros quando o desinformado é vc. A própria matéria é sobre ele não ter recebido proposta do Fla. E numa anterior foi revelado que oRC vetou e preferiu seu amigo viceino.

            • Eu que sou desinformado?

              O próprio Bandeira falou que consultou o status dele alguns meses atrás e viu que os valores pedidos por ele não estavam compatíveis.

              Amigo viceino? Acredita realmente nessas baboseiras? Então podemos falar que o Felipe Melo é um amigo rubro negro no palmeiras?

              • Sem dúvida. Ou vc acha que pelo menos a princípio os porcos não vão ter certa desconfiança no jogador por ele ser rubro negro declarado? É a última vez que ele foi consultado ele estava ainda na Turquia, isso não foi a alguns meses.

      • A questão é: Felipe Melo traria retorno em campo a ponto de fazer o clube ganhar títulos? O Corinthians fez isso com o Cristian, trouxe da Europa, a custo alto, apenas por causa de um passado recente do mesmo jogando bola, inclusive na época um bando de rubro negro criticou o Flamengo por que não tinha feito proposta pro cara, onde ele esta hoje? No banco…Felipe Melo não tá jogando nada, aliás, nunca foi um primor de jogador, teve uma fase boa em 2009 e uma outra em 2011 fora isso, jogador mediano, isso sem contar seu temperamento explosivo que o faz ter um numero maior de expulsões do que de gols, somente pela Internazionale foram 12 jogos, 6 amarelos e 2 vermelhos. Sinceramente não entendo a babação de ovo por esse jogador…

        • Comparar Felipe Melo com Cristian é uma piada.

  • Que os deuses do futebol façam acontecer um Flamengo x Palmeiras na libertadores.

    • Gol do felipe melo seria otimo

      • Gol só se for contra kkk

  • Mentiroso, hein Felipe maluco? Você fez pouco caso de vir para o mengão e depois que a diretoria procurou o Rômulo, faz uma invenção dessas.

    • Que pouco caso? ORC vascaíno vetou o cara sempre esteve doido pra vir, não viaja madruga

      • Falo quando ele estava saindo do galatasaray e pediu um absurdo. Esse maluco aí tem um péssimo caráter. Lembra quando ele disse que quebraria as pernas do Robben?

        • Kkkkk edai mano, esses que são os melhores. Futebol hj em dia tá muita viadagem. Romário, Edmundo e Djalminha entre outros estão aí pra comprovar. Acho que perdemos um dos melhores jogadores de 2017 por capricho do RC. Agora que eu tava começando a gostar desse infeliz…

          • Eu gostava muito do Amaral nos anos 90.

            • Eu era ainda mto novo nos 90 não conheço. Mas geralmente o cara quando é assim é pq tem confiança e sabe que em campo faz a diferença.

  • Lamento pelo Felipe Melo, mas
    em breve deve virar opção no Fla.
    Quando o dinheiro acabar nas peppas vai receber salário atrasado e vai falar igual o Sheik no botafogo:
    “Tem gente até passando fome aqui”.
    Aí vai ficar doido pra sair. Não duvido.

  • Só irei lamentar se o Rômulo não vier, pois acho um jogador mais completo, mais centrado e mais de grupo que o Felipe Mello… Não seria legal se livrar do paneleiro Sheik pra depois receber o paneleiro Felipe Mello… Vamos confiar na diretoria!!!

  • Se fosse um Busquets ou Modric, eu lamentaria, mas é o Felipe Melo, portanto vida que segue. SRN

    • O problema é que contamos com o Márcio Araujo e como solução está vindo nada mais nada menos que o pseudo craque Rômulo, que não joga uma temporada regular desde 2012, perto desses dois temos que reconhecer que o Felipe é craque, junta aí o salário dos dois com certeza vai igualar os 550 mi do Felipe, e de sobra teria mais espaço pro Ronaldo e Cuellar mostrarem seu potencial, tendo em vista que agora BOM Zé serão 3* e 4* opção. SRN.

      • QUERO VER NO MEIO DO ANO ALGUEM CRITICAR O MA .TEM MAIS É QUE SE LASCAR ESSA TORCIDA…A TORCIDA DO FLAMENGO SE ACOSTUMOU A COMEMORAR SUPERAVIT…FUDEO!

  • Pode até comer a bola, mas é um outro Sheik que chega no Brasil, Felipe Melo não tem perfil de jogador, jogador que sabe sua fraqueza trata ela ou tenta melhorar. Esse cara simplesmente tinha que tá no UFC, e se o RC errou como dizem esperemos para ver, o ano mal começou.

  • Boa sorte no Palmares, deixe esse cara quieto que já temos nossos problemas pra resolver.

  • Se quisesse jogar tanto no mengao não pediria um salário desse
    O palmeiras fez a proposta e concordou
    Boa sorte pra ele

    • HAHAHA VC ACHA O QUE QUE FUTEBOL SE FAZ COMO A DIRETORIA ACHA OU SEJA OFERECE SALARIO E O CARA QUE SE VIRE COM LIBERAÇÃO…NÃO VIAJA AMIGO,QUER O QUE QUE ELE JOGUE AQUI E DOE O SALARIO PRO ST?? 500 MIL,TAVA DE MUITO BOM TAMANHO,PAGAM 350 NAQUELA BOSTA DO FERNANDINHO…PAGAVAM OS MESMOS 500 PRO CARLOS EDUARDO..

      • Se ele quisesse 500 mil já estaria aqui desde 2015. Ele queria 800 mil amigo, que amor é esse?

        • UÉ AGORA BAIXOU PRA 800?? NÃO ERA 1,5 MILHÃO QUE VENTILAM PORAÍ…SE EM 2015 QUERIA 800,COM RECESSÃO MUNDIAL,ALIADO A IDADE MAIS ELEVADA FIM DE CONTRATO NA EUROPA E SENDO RESERVA,ELE ACEITARIA SIM 550,600 MIL,TA DE BOM TAMANHO,SE PAGA 350 PRA FERNANDINHO E PAGAVA A MESMA COISA PRO SHEIK SER RESERVA..

          • Amigo, isso é suposição. Em duas janelas o Flamengo tentou a contratar ele. O valor pedido nas duas vezes foi 800 mil. As duas tentativas foram no meio de 2015 e no meio de 2016.
            O que acontece quando um clube precisa reforçar uma posição e não está conseguindo trazer quem quer? Tenta contratar outro. As conversas com o Rômulo estão acontecendo desde o ano passado. Aí agora que o contrato dele tá acabando e tá ficando sem mercado na Europa aí o amor dele falou mais alto? O Flamengo já tinha passado pro plano b e fez bem em ignorá-lo.
            O Flamengo é maior que qualquer jogador, é na hora que o Flamengo quer e não na hora que o jogador quer.

            • “O Flamengo é maior que qualquer jogador”. Ponto.

      • Cara, vc é o Cacau Cota disfarçado, não engana ninguém, só falta falar que o Flamengo esta trocando dívida publica por dívida privada.

  • Boa sorte garoto!

    Se você acha que ele ganhará apenas 500k por mês, permaneça iludido a sós.

    É bom jogador. Mas, ficarei na torcida por umas cotoveladas na libertadores, umas chegadas atrasadas.

    Fará muitos gols na bola aérea.

    Segue o jogo.

    • Sheik e Felipe Melo num elenco ia começar realmente o ano do Flamengo, o ano da panela kkkk eu vejo que pelo menos nisso a diretoria é inteligente.

    • Imprensa, inclusive, esse blog, omitem detalhes, IMPORTANTES do “CUSTO FM”, quais sejam:
      1 R$ 7Mi em créditos, junto à Inter, assumidos pelos “porcos”, divididos em 12 vezes ( ué, não iam “passar, np débito?)
      Bônus de R$ 15k, por partida jogada, perfazendo, no mínimo, mais R$ 120k ou seja, + ou menos, R$ 1.150/mes

  • Só um louco pra fazer proposta por um volante de 33 anos cheio de polêmicas na carreira e com salário de 750 mil Reais por mês!
    Mais uma vez parabéns diretoria!

    • 750 MIL ONDE AMIGO,NÃO SABE LER NÃO.PEREM DE QUERER DEFENDER ESSA DIRETORIA,TA FICANDO FEIO JÁ..

      • Feio é defender diretorias como a da vagaba amorin, kleber bebe leite, Edmundo Santos Silva, entre outras pragas, diria ainda que é mais que 750 mil, pois receberá luvas, 15 mil por partida e premiações, a verdade é que ele pode receber mais de 1 milhão por mês! Dalhe Bandeira, chega de medalhões queremos mais a base!

        • kkk onde eu to defendendo as outras diretorias amigo? vc é cego,não ve que o felipe melo e outros bons jogadores não vieram pq seus agentes não fazem parte do esquema obscuro que reina na gavea? enquanto isso gabriel,fernandinho,cirino,MA se perpetuam no clube e ganham chances e mais chances…bandeira faz ótima gestão na recuperação do clube,porém deixa a desejar no futebol,ja passou da hora de ter um time forte,o felipe melo vai ganhar 500 mil,pagavam isso no carlos eduardo,pagam 350 mil pra bosta do fernandinho…continue assim que vamos comemorar o tri campeonato de boa gestão do itaú e só!

          • Cara não seja burro, Felipe Mello recebia mais de 1,3 milhão na italia, vc acha que ele trocaria o mercado europeu ou chines pra receber só 500 pila no brasil, vai receber muito mais que isso ou vc acha que ele vendo o barrios receber quase 1 milhão pra ficar no banco iria aceitar receber só 500 pila? hahahahaha tem cada iludido, ta certa a diretoria, em não contratar jogadorzinho mercenário!

            • ACONTECE QUE NÃO ESTAMOS NA EUROPA,ELE NÃO TAVA JOGANDO E NÃO TINHA PROPOSTA DA CHINA E OUTRA MANO,O CARA PODE ESTAR AFIM DE VOLTAR PRA CASA,JA TEM DINHEIRO A DAR COM OS PÉS..PQ NÃO PODE VIR AQUI GANHAR 500 MIL,VELHO 500 MIL…É DINHEIRO PRA KCETE..VCS TÃO DE BRINCADEIRA…,

              • Cara não tente argumentar muitos aqui não são flamenguistas e sim torcedores do Bandeira, quando acabar o mandato dele esses fdps vão torcer pro banco que ele for gerir.

            • SE O FELIPE MELO FOSSE AGENCIADO PELO SR CARLOS LEITE,PODERIA GANHAR 2 MILHÕES QUE TAVA NA GÁVEA,O PROBLEMA NÃO É O SALARIO É O ESQUEMA DE PROPINAS..

              • Tem provas, Cacau cota?

                • provas? tem todo jogo… gabriel brotar no time titular, por pressão depois de ficar partidas sem sequer ser relacionado,inumeras chances pro cirino,fernandinho,contratar damião sem necesidade..coincidentemente uns 3 aí tenho duvida quanto a fernandinho,todos são da mesma empresa de marketing esportivo…se isso não é esquema é o q? em que mundo vc vive??

            • Sinceramente não tenho esses números, também não valorizo nenhuma outra diretoria corrupta do Flamengo.
              Agora que essa diretoria é fraca no quesito futebol, isso é certo!
              Tem gente que gosta tanto dessa diretoria que se esquece que estamos entrando no terceiro ano sem títulos. Os únicos 2 títulos foram uma Copa do Brasil que os jogadores se mataram para mostrar ao Mano Menezes que tinham “valor” e 1 carioca com gol de impedimento no final.
              No mais, inclusive no ano passado, varias derrotas para o Vasco, Eliminação para Fortaleza, Palestino, entre outras decepções no final dos Brasileiros 2015 e 2016.
              Gostaria de ter essa confiança, mas esse terceiro lugar no Brasileiro ao meu ver, está meio mascarado.
              Espero queimar minha língua, mas…..
              Felipe Melo é bem melhor que Marcio Araújo, o titular da posição hoje em 09/01/2017.

              • ISSO NINGUEM FALA MANO,ESTÃO QUESTIONANDO O VALOR DO FM SENDO QUE TEMOS HOJE MA E TALVEZ PINTE O ROMULO,PSEUDO CRAQUE REVELADO PELO VASCO,QUE ESTA ESQUECIDO NUM TIME DE 2 ESCALÃO DA RUSSIA E NÃO JOGA REGULARMENTE DESDE 2012…BOA SOLUÇÃO..
                ESSES CARAS SE ACOSTUMARAM A COMEMORAR TITULO DO ITAÚ DAQUI A POUCO VÃO GRITAR NAS ARQUIBANCADAS AH,É SUPERAVIT..FALA SÉRIO.

                • o Spartak Moscou não é um time de segundo escalão na rússia, está entre os 3 melhores do país junto ao zenit e cska

              • Cara, é simples, não tem como brigar por títulos tendo responsabilidade e contratando apenas quem pode pagar. Essa diretoria assumiu com um deficit no primeiro anos mais de 100 milhões, como faz pra equacionar isso e ter time pra ser campeão de tudo. Levante as mão pro ceú e agradeça por não termo caído pra serie b. Eu sou muito grato a essa diretoria.

                • A folha salarial do Flamengo não é baixa.
                  Até justificaria a falta de briga por títulos, se o custo desse elenco fosse um dos menores do pais. Na verdade é um dos maiores, mas não apresenta benefícios que representem esses gastos.
                  Olhem os casos de Mancuello, Donatti e Cuellar, milhões investidos nesses caras e estão no banco.
                  Leandro Damião. Pra que esse cara?
                  Junta o salário de Mancuello, Donatti, Cuellar e Leandro Damião, soma-se aos investimento nos gringos e veja quanto dinheiro jogado no ralo.
                  Essa gestão é incontestável no quesito administrativo financeiro, a melhor do Brasil.
                  Mas no futebol eles são fracos, são erros absurdos, e eu nem vou falar do pernas de pau que tem a preferência do Técnico Zé Ricardo, que considero a manutenção dele um outro erro.

                  • A folha é uma das mais altas e ficamos em terceiro, então nossa colocação esta compatível com o investimento. Me diz qual o time quem tem 30 jogadores absolutos e inquestionáveis. O Palmeiras tem no banco um jogador que ganha 1 milhão e ai, o Palmeiras é uma merda então? Quando se contrata um jogador não há certeza nenhuma de que dará certo.

                    • Não há certeza, agora pegar um Felipe Melo, um Tardelli, um Diego é quase certo.
                      Agora pegar Conca operado, é brincadeira!

              • Do jeito que vc fala parece como se antes dessa diretoria nós ganhassemos muitos títulos. Na era bandeira mesmo mal ganhamos uma CB. Mas concordo que tá na hora de subir de nível pra 2017 e Felipe Melo tem bola pra ser o melhor volante do Brasil além de ser rubro negro. Foi vacilo.

                • O grande problema é ter que aturar Marcio Araujo mais um ano.
                  Ter que escutar esse Zè Ricardo escalando Gabriel, pedindo renovação de Fernandinho para fazer aquele esqueminha dele de pontas correndo igual maluco pra cima e pra baixo e sem objetividade nenhuma e atuar cabeça de Bagre no meio campo.
                  Fica feio demais!

          • Isso é oq causa preocupação tem torcedor que tá se acostumando com isso não ganhamos mais porra nenhuma e ainda viramos saco de pancada do nosso eterno vice, o discurso era que em 2016 viriam os títulos e os bons jogadores.

        • Imprensa, inclusive, esse blog, omitem detalhes, IMPORTANTES do “CUSTO FM”, quais sejam:
          1 R$ 7Mi em créditos, junto à Inter, assumidos pelos “porcos”, divididos em 12 vezes ( ué, não iam “passar, np débito?)
          Bônus de R$ 15k, por partida jogada, perfazendo, no mínimo, mais R$ 120k ou seja, + ou menos, R$ 1.150/mes

  • Não foi por dinheiro que ele não veio, a conclusão da diretoria é que ele não se encaixa no perfil do clube, é isso. Sinceramente, eu não fico nem um pouco chateado, porque apesar de ter bom futebol, o Felipe Melo sempre foi um criador de problemas dentro de campo (é dedicado fora dele). Só fico puto porque pelo menos se ele viesse, iriam colocar aquela ingua do Messi Araujo no banco, e agora isso não vai acontecer. Sucesso ao Felipe Melo, e bola pra frente que não adianta ficar chorando em situações onde o contrato já foi assinado.

    • Sim, imagina Felipe Melo e Sheik juntos num elenco? Não tinha técnico que aguentasse, foi bom demais Sheik sair e FM não ser contratado.

      • Penso igual!!!!!

    • O Márcio Araújo é o tipo de jogador que será (como sempre foi) titular no time que tiver. O jogador se entrega muito, corre e cobre toda a defesa. É isso que ele faz e faz bem. O time não precisa de Felipe Melo, nem do Rômulo. Há o Ronaldo (que veio da base). É preciso de dois jogadores de lado do campo para que possa compor o elenco, já que no esquema que o time joga estes se desgastam muito.

      • ????

      • “É isso que ele faz e faz bem.” — A galera se esqueceu de que, com a entrada do “Black Iniesta”, o time já não toma mais contra-ataques como antes… &;-D

        • Com todo respeito amigo, mas Márcio Araújo é horrível. Muitos gols tomamos porque ele falha seja na marcação (sim ele as vezes foge do problema, se esconde, comece a reparar) ou na hora de dar o bote, vira e mexe erra. Isso sem contar que com ele em campo, Arão fica sobrecarregado tanto para marcar como sair jogando. Um dos piores volantes do Brasil e como o amigo bem mencionou, não atoa que ele é símbolo de fracasso.

        • E os gols da POnte preta(Pottker) e SAo paulo(Calleri) no brasileirao foram de que ???

          • e do Corintians e do Galo…e etc, etc, etc…ele é um excelente guarda de trânsito em campo, fica sempre sinalizando com os braços depois que o time toma um gol por falta de cobertura dele mesmo…..como eu disse basta olhar a carreira e ver que não tem um titulo de expressão na carreira, porque é fraco, algo que alguns não querem ver porque insistem em defender o Zé e o seu esquema unico…com um cabeça de area fraco de titular…

        • Jesus, abençoa essa senhor que necessita de ajuda!

        • Vc só pode tá brincando, defendendo jogador q falha constantemente e comemora eliminação.

        • Não fale besteira, oque mudou foi que nossa zaga melhorou e vínhamos jogando com 4 laterias oque realmente dificulta o time adversário porém não é lá muito produtivo como foi visto.SRN.

      • Discordo, e acho que com um cabeça de area igual ao Messi Araujo vamos dar adeus a liberta na fase de grupos.Basta dizer que o Marcio Araujo não tem um unico titulo importante na carreira e já está quase no fim dela. Basta dar um google, ver titulos titulos de série B, torneios e Campeonatos Estaduais….se ele não for pro banco a carreira dele vai continuar assim na minha opinião, é claro.

  • E verdade seu salário e de 310 mil com bônus de 200 mil , não tem nada de 700 mil e 1 milhão , a verdade e que bobeamos e o RC vetou seu nome . FM vai comer a bola no Palmeiras . Só falta o Rômulo não vir ae as melhores opções de primeiro volante no mercado se acabam e o MA continua titular absoluto .

    • ficam inventando bonificações pra justificar essa diretoria que não entende nada de futebol,só de encher os bolsos com propina de agente que faz parte do esquema que reina na gávea..

    • ficam inventando bonificações pra justificar essa diretoria que não entende nada de futebol,só de encher os bolsos com propina de agente que faz parte do esquema que reina na gávea..

    • Se ele comer a bola no Palmeiras vai ser interessante, pois há muito tempo que ele não joga um futebol decente, ultima vez que jogou bola foi em 2012, talvez dê certo, assim como o Diego deu certo no Flamengo, ou talvez dê errado, assim como o Cristian e o Pato deram no Corintians.

  • por 500mil eu queria muito ele no Fla! não veio por causa do Caetano que trabalhou com o Rômulo e deu preferência a ele, Felipe Melo mesmo com 33 é muito monstro e ia por bronca nesse elenco sem sangue. Boa sorte a ele!

    • DEFINITIVAMENTE NÃO VAMOS COLHER OS FRUTOS NA BOLA…QUEREM MONTAR TIME SEM GASTAR DINHEIRO NA COMPRA DO JOGADOR E OUTRA,TEM ESQUEMA OBSCURO NO FLAMENGO,PROVAVELMENTE SEU AGENTE NÃO FAZ PARTE DO ESQUEMA DE PROPINA,NÃO SE COMPARA,FELIPE MELO,12 ANOS NA EUROPA JOGANDO CHAMPIONS,JOGANDO EM CLUBES GRANDES ENQUANTO ROMULO JOGADOR DO VICE RESERVA ESQUECIDO NA RUSSIA NUM TIME DE 2 3 ESCALÃO…DIRETORIA BOSTA DEMAIS

  • TAI PRA QUEM DETONA O CARA MENOS DE 600 MIL E JA SE APRESENTOU PRA JOGAR …DIRETORIA MAIS PARADA QUE AGUA DE LENÇOL SUBTERRANEO…FELIPE MELO JOGA MAIS QUE QUALQUER VOLANTE EM ATIVIDADE NO BRASIL HJ E FLAMENGO BOBEOU ELE FOI VETADO PQ DEVE TER UM AGENTE QUE NÃO FAZ PARTE DO ESQUEMA OBSCURO QUE IMPERA NO FLAMENGO,ISSO NINGUEM FALA….

    • Se o Romulo for liberado ainda em Janeiro vindo por metade do salario eu até compreendo.

      SE porque a gente não sabe dos bastidores de nada.

      Agora se o spartak não liberar realmente tera sido uma grande pisada de bola porque de todas as posições carentes essa era a que mais precisavamos e o cara chega ja cheio de marra fazendo cara feia isso eh bom pra midia, pra moral, vende camisa vende st.

      SE o Romulo não vier pro primeiro semestre tera sido a pior mancada do caetano. Vamos aguardar.

      • AMIGO MAGNO COM TODO RESPEITO A SUA OPINIÃO MAIS VEJA BEM,FELIPE MELO,12 ANOS NA EUROPA,JOGANDO EM GRANDES CLUBES,DISPUTANDO CHAMPIONS,…ROMULO,JOGADOR IDENTIFICADO COM O VASCO,RESERVA ESQUECIDO NUM TIME DE 2 ESCALÃO DA RUSSIA..FELIPE MELO É DE LONGE A MELHOR OPÇÃO PRA QUEM PENSA EM GANHAR TITULOS E NÃO EM AGRADAR AGENTE E LEVAR UM POR FORA

        • Te aconselho a não “mascar” chicletes. Periga morder a língua e morrer de seu próprio veneno !

          • PODE FICAR TRANQUILO,SOU FREQUENTADOR DO BLOG A 3 ANOS DESDE QUE ERA DE UM TAL DE ELK…QUANTO AO VENENO PRA MIM TEM OUTRO NOME:VERDADE!!,NÃO SOU DEFENSOR NEM CRITICO GRATUITO DE NINGUÉM,APLAUDO QUANDO TEM QUE APLAUDIR E METO O KCETE QUANDO TEM QUE METER…,O QUE NÃO VEJO NIGUEM FALAR É DA PREFERENCIA POR JOGADOR DE ALGUNS EMPRESÁRIOS,QUE VIVEM EMPURRANDO JOGADOR MEDIOCRE E EXIGINDO TITULARIDADE OU APROVEITAMENTO JOGO SIM OUTRO TBM… COMO CIRINO,GABRIEL,FERNANDINHO,MA,AGORA VOLTOU PAULINHO..NÃO ME SURPREENDO SE ESSE BROTAR NO TIME COMO O GABRIEL QUE ESTAVA A 6 PARTIDAS SEM SEQUER SER RELACIONADO E BROTOU COMO TITULAR CONTRA O GREMIO EM BRASILIA E NÃO SAIU MAIS..ISSO SIM É RELEVANTE,..

    • O salário dele é esse,mas com os bônus passará de R$ 1 mi.

      Também gostaria dele no Fla,mas esse valor é alto demais.

      • NÃO VIAJA MEU AMIGO ESTA ALI ENTRE SALARIOS E LUVAS…VC ESTAVA NA NEGOCIAÇÃO PRA AFIRMAR ISSO,QUER ACRECENTAR CIFRAS PRA DEFENDER ESSA DIRETORIA QUE PENSA QUE FUTEBOL É COMPRAR LOTE FECHADO DE ALGUMA MERCADORIA,QUER BONIFICAÇÃO GRATUITA SEMPRE…O PALMEIRAS ESTÁ DE PARABENS,VAI SER O CAMPEÃO DA LIBERTADORES E DOMINAR ESTE ANO NO FUTEBOL BRASILEIRO,PENSA GRANDE E EM TITULOS NA BOLA,NÃO DO ITAÚ IGUAL O FLAMENGO..

        • Desculpe mas vc tá enganado brother.Se contar com as premiações por jogo que ele vai ganhar o salário vai passar de 1 mi.

          E outra,defendo sim essa diretoria.Mas tb critico quando acho q tenho q criticar.Procure aqui mesmo no site q vc vai achar.

          • BLZ PREMIAÇÃO SE FOR CAMPEÃO ..ATÉ AGORA NÃO LI NADA DISSO VELHO,E SE FOR SENDO CAMPEÃO OK

        • Já pensou, em MUDAR pra Sampa? Vai meu filho. Presenteie o FLA, em 2017, com sua ausência !!!

          • KKKK VAI AMIGO CONTINUE COMEMORANDO TITULO DO ITAÚ…AH,É SUPERAVIT,AH É SUPERAVIT…IDIOTA

    • Ótimo jogador, ainda tem muita lenha pra queimar, mas no fim das contas, se o Rômulo chegar, creio que este último trará um custo x beneficio maior em muitos sentidos para o Flamengo.

      Ademais, a imprensa ama puxar sardinha pra paulistada dizendo que estão fazendo um excelente negócio, porém, salvo engano, ele ganhava cerca de R$1,5 milhão na Inter, logo acho difícil ele ter reduzido tanto o salário para 500k (limite). Tornando-se um jogador caro pela idade, etc.

      • Exato, mesmo que o salário base seja baixo…o que pega com certeza são essas bonificações que são meio “ocultas”, tenho um bom palpite que muitas são só para entrar em campo.
        SRN

        • KKKK não é bem assim não cara,pode ter bonificação por numeros de jogos titulos classificação etc..mas nada de 1 milhão…a diretoria dormiu o ponto e ja era…ficar especulando pra justificar o erro do rc não da né meu..

          • Vamos fingir primeiro que foi eu que especulei 1 milhão kkkk…aí a gente parte para outra parte que seria inocência de vc achar que não chegue perto dos 1 milhão pelo menos, veja quanto ele ganhava…
            Aí depois a gente entra em mais outro ponto…não achei erro do RC, já que a sondagem serve para isso…o Flamengo chegou e perguntou quanto ele queria para jogar no Flamengo e ele respondeu um valor que o flamengo não pode arcar por um volante.
            É bom jogador? é.
            Queria ele no Flamengo? queria.
            Por mais de RS 600 mil fixos? NUNCA.
            SRN

            • quanto ele ganhava e daí meu…vc esta se baseando em logica,mas se esquece da recessão mundial,o palmeiras hj tem dinheiro,mas não é assim,tera mes que se conquistar titulos ter numero bons e tal,pode chegar a um montante de sei lá 800 mil,mas no geral não,e outra,o flamengo não fez proposta,como o rc sondou ele perguntando felipe quando vc ganha?ele respondeu 1,5 milhão..ah não da fora da realidade…ah para né..que chegasse e falasse felipe posso de pagar 400 de salario e diluir as luvas em x vezes dando um total de sei 550 600 mil..e ele não aceitasse aí sim..mas isso não foi feito agora 500 de vencimentos e nós com MA..

              • obrigado por me dar razão ahhusahusuhahushuasuuhashua

                • SE VC CONCORDA QUE POR 500,600 MIL OK TAÍ MANO,DEVERIA SER NOSSO JOGADOR,E FIM DE PAPO,NÃO PODE É O BANDEIRA JOGAR PRA TORCIDA COMO SE TIVESSE FEITO PROPOSTA E O CARA ASSINAR COM UM RIVAL POR 500 MIL…ISSO ESCANCARA UM ESQUEMA DE PROPINA COM CERTOS EMPRESARIOS NO FLAMENGO ONDE SE EMPURRA VARIOS JOGADORES MEDIOCRES EM TROCA DE UMA AQUISIÇÃO DE UM JOGADOR RELEVANTE, ESTÃO AÍ GABRIEL,MA,PAULINHO,FERNANDINHO,EDERSON,E ATÉ CIRINO QUE CHEGOU COMO JOGADOR RELEVANTE ,MAS QUE É UM PEREBA..NÃO PODEMOS ACEITAR MAIS ISSO NÃO..

                  • Na real não vi isso…mas eu não estou insatisfeito pelo Felipe não ter vindo…
                    SRN

      • MANO NEM DE LONGE O ROMULO SE IGUALA NA BOLA AO FELIPE MELO,CUSTO BENEFICIO PRA MIM QUER DIZER TITULOS E NÃO VENDA FUTURA..E OUTRA COMO O FLAMENGO SONDOU O CARA SERA QUE O RC FALOU E AÍ FELIPE QUANTO VC GANHA? 1,5 MILHAS RESPONDEU O FELIPE OK MUITO CARO..PARA NÉ MANO..SE NÃO FEZ PROPOSTA NÃO PODE DIZER QUE É FORA DA REALIDADE..

        • Hauhaua.devo ter lido uns 100 posts seus exaltando o felipe mello. Vc gosta mesmo do cara eim. Hauahahahahah

          • não é mano,eu não aguento mais ver marcio araujo no time…e o felipe melo se não fosse titular dava uns tapas na cara do ze ricardoso assim pra irar essa cariça do ime..mas infelizmente o guarda de transito está garantido..

      • Imprensa, inclusive, esse blog, omitem detalhes, IMPORTANTES do “CUSTO FM”, quais sejam:
        1 R$ 7Mi em créditos, junto à Inter, assumidos pelos “porcos”, divididos em 12 vezes ( ué, não iam “passar, no débito?)
        Bônus de R$ 15k, por partida jogada, perfazendo, no mínimo, mais R$ 120k ou seja, + ou menos, R$ 1.150 / mês

        • Se for time paulista comprando jogador, para a imprensa sempre fazem o melhor negócio do mundo, se é Flamengo, a imprensa diz que contratou mal e se for um jogador incontestável, questionam se o Flamengo vai poder pagar.

        • Se o contrato dele eh de 36 meses, para efeito comparativo, as luvas devem ser diluidas em 36 meses. Mas se wuiser ir nessa linha vc pelo menos deveria dizer 1150 nos primeiros 12 meses e do 13 ao 36 meses algo em torno de 500k.

  • Mimimi é caro
    Quer jogador bom e grátis?
    Real Madrid paga caro por seus jogadores.
    Se a diretoria quer ver o flamengo time grande é melhor ir se acostumando a pagar.

    • Bom nome

    • Ei fale com seu presidente pra ele descer a mão nesse rubens Lopes, nós podemos mandar Cirino e Gabriel pro flu rapaz, ótimos jogadores.

    • E os flores que não “fecharam com o Alemão, por R$ 600k ?

  • Felipe melo já passou, deixem ele jogar no Palmeiras, a diretoria já disse que ele estava fora da realidade do clube, pronto, fazer proposta pra quê? vão ficar chorando até quando a não vinda dele? Vida que segue, p ele e p o Flamengo. SRN ST

  • Esperando algum jornalista calcular os gastos e questionar se é possível que o Palmeiras consiga pagar esses salários.
    SRN

    • 550 MIL FERA..NÃO É NADA DE OUTRO MUNDO NA RELIDADE DO FUTEBOL…FLAMENGO BOBEOU OU VC ACHA O ROMULO MAIS JOGADOR? PARA NÉ….

      • Cara vc consegue ler e ver que é ironia em relação aos jornalistas q questionaram como o Flamengo pagaria o Conca?

        • Perdoe essa pessoas ruins. A zoeira não pode morrer.

      • Imprensa, inclusive, esse blog, omitem detalhes, IMPORTANTES do “CUSTO FM”, quais sejam:
        1 R$ 7Mi em créditos, junto à Inter, assumidos pelos “porcos”, divididos em 12 vezes ( ué, não iam “passar, np débito?)
        Bônus de R$ 15k, por partida jogada, perfazendo, no mínimo, mais R$ 120k ou seja, + ou menos, R$ 1.150/mes

    • Eu faço: crefisao paga o Felipe Melo e não paga os 550 milhões da faxineira laranja.

  • Deixem de ser modinhas. O Flamengo nunca fez proposta nenhuma pra ele. Só especulação da mídia. Para os modinhas ficarem loucos. Ainda bem que ele foi pra lá. Não iria dar certo aqui. É descontrolada. E racha grupo.

    • Compartilho dá mesma visão, pois o MENGÃO SUPREMO MAIOR TORCIDA DAS GALÁXIAS não precisa mais deste perfil de jogador. Não que ele seja médio ou ótimo, mais pelo fator “PERFIL”!

  • Sim foi sondado, e pediu alto como sempre. No porco somando tudo deve dar uns 750 mil. O problema sempre foi esse. Adora o Flamengo, mas não abaixava a pedida sabendo que é muito difícil o clube bancar essa quantia absurda de mais de 700 mil mensais. Página virada. Vida que segue mano. O Fla não perdeu nada, você sim teve a sua chance agora um adeus.

    • Os ganhos dele vão passar de 1 mi com luvas e premiações por jogo que vai receber.

      Gostaria dele no Mengão, mas por essa grana não. A diretoria agiu bem em não gastar esse dinheiro todo num jogador de 33 anos.

      E outra,se fosse realmente flamenguista como diz ser, aceitaria um salário de 500 ou 600 mil afinal jogou por muito tempo na Europa e já garantiu uma vida confortável pra ele e família.Ele quis ganhar mais, o que é um direito dele e vida que segue.Vamos esquecer FM e torcer pra ele se dar mal no Palmeiras.

      SRN

  • Diretoria sendo parceira, não trouxe concorrente.
    Sou o homem de confiança da chapa Bandeira

    • Rômulo vem ai. Adeus. 😉

    • Vai te embora carniça kkkkkk

    • Porra Baiduzinho, cadê o manto sagrado na foto do perfil? &;-D

Comentários não são permitidos.