Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fernandinho permanece no Grêmio: ”Estou muito feliz”

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 31/01/2017
71 Comentários
Atualização: 31/01/2017
Compartilhar

Após várias tentativas de chegar a um acordo entre Flamengo, Grêmio e Fernandinho, o jogador e seu agente confirmaram que ele permanecerá no clube gaúcho.

Em entrevista na tarde desta terça-feira (31), o atleta falou sobre seu relacionamento com o técnico Renato e a sua decisão por ficar em Porto Alegre: ”Quero deixar bem claro que estou muito feliz e fui bem recebido de volta. Fiquei feliz em ver uma comissão moderna, na liga com os jogadores.”

O Flamengo tentou fazer com que Fernandinho permanecesse no Rio de Janeiro, mas não deu certo e o jogador disse que ficou feliz com a decisão de jogar novamente no Grêmio.

— No início, pintou o desejo, mas depois, analisando com calma, friamente, vi que a melhor opção para mim e para a diretoria era permanecer. Conversei com o Renato e ele me passou muita confiança. Fico feliz e honrado. Ele tem feito um excelente trabalho. Ele te dá uma condição de desenvolver o melhor de si e isso pesa na cabeça de qualquer jogador.

Assuntos:FernandinhoflaFlamengogrêmio
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
71 Comentários
  • Caio Fla disse:
    31/01/2017 às 20:40

    Flamém.

    Reply
  • vinicius ribeiro disse:
    31/01/2017 às 20:43

    Graças a Deus jogador fraco

    Reply
  • Narcox disse:
    31/01/2017 às 20:45

    graças a deus pelo menos dessa praga a gente se livrou

    Reply
  • William disse:
    31/01/2017 às 20:50

    Eu estou mais feliz ainda….
    Fez ‘juras’ de amor ao Flamengo, bateu o pé e agora que a batata assou, diz que quer ficar no Grêmio. Pra que fazer esta média toda com a torcida?
    Já bem que esta passagem é só de IDA, espero que não tenha volta.

    Valeu Grêmio, se quiser ainda temos Gabriel. É um ótimo brinde!

    SRN

    Reply
    • Marcello disse:
      31/01/2017 às 21:21

      Cara, eu não queria esse peladeiro no Flamengo, mas você não pode achar que o cara chegaria no Grêmio dizendo que ama o Flamengo e que está puto de ter voltado. Pô, se coloca no lugar do cara.

      Reply
    • Kikos 1976 disse:
      31/01/2017 às 21:22

      Gabriel e Massaraújo !!!

      Reply
  • João Pedro Macedo disse:
    31/01/2017 às 20:52

    Graças a Deus!!!

    Reply
  • Rodrigo Muniz disse:
    31/01/2017 às 20:58

    no time que disputo o campeonato da cidade tem pontas melhor do que você…fraco demais

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    31/01/2017 às 20:59

    Felicidades pra os Flamenguistas também.

    Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    31/01/2017 às 21:02

    Acho que falo em nome da Nação (se é que posso), de que essa onda de Felicidade é contagiante. O Fernandinho está muito feliz, eu estou muito feliz, a torcida está muito feliz. Empresário dele está muito feliz. O Renato Gaúcho está muito feliz. O Berrio está muito feliz.
    Espero que a torcida do Grêmio também esteja muito feliz, pois tenho certeza que o craque vai fazer parte do time até a aposentadoria.

    SRN

    Reply
  • Léo Santos disse:
    31/01/2017 às 21:15

    Menos um pereba no elenco. Agora falta vazar Cirino, Gabriel e Márcio Araújo

    Reply
    • Madruguinha disse:
      31/01/2017 às 22:10

      Pereba? nebacetin

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        31/01/2017 às 22:30

        Mas não solta isso no George, não! Vai acabar com o valioso Berrío também!

  • Kikos 1976 disse:
    31/01/2017 às 21:21

    Ufa !!!!!!!!!!!!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    31/01/2017 às 21:31

    Eu tbm fernandinho

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    31/01/2017 às 21:49

    Também estou feliz, Fernandinho. Você permanece no Grêmio, Zé Ricardo mantém o mesmo time de sábado (exceto o Adryan), Cirino e Gabriel não viajam para a partida de amanhã… pra ficar melhor só acordando com a notícia de que compraram o Caramujo por três saquinhos de jujuba.

    Reply
    • Cookiller disse:
      31/01/2017 às 22:02

      Podiam emprestar o Caramujo logo (nem sei porque caralhos renovaram o contrato desse traste), não vai fazer a menor falta…

      Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      31/01/2017 às 22:56

      3 saquinhos dariam no Cirino ou Gabriel que são novos,pro caramujo eu aceitaria um Dolly.

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      01/02/2017 às 00:31

      Mandei uma mensagem pro Zé Ricardo falando que tava ficando fod4 aqui na coluna. Tentava defender e acreditar, mas ele só tava fazendo merda.

      Tá dando efeito..

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        01/02/2017 às 00:40

        Chegava até ficar com vergonha né? Kkkkkkkkkkkkk. O problema é que sempre que elogiamos o Zezinho, ele vem com uma merda das grandes, então fiquemos de olho. Quem não deve estar nada satisfeito é o Pereba de Melo, vendo seus “craques” no banco ou nem sendo relacionados kkkkkkkkkkk Ou ainda o Douglas Loucão, que foi um dos únicos que não deu o braço a torcer, no jogo de sábado. Disse que o mérito foi todo dos jogadores kkkkkkkkk

        * O histórico recente do Rodrigo Andrade foi apagado. Os comentários nas respectivas colunas também. Para mim mostra que o último comentário dele foi há um mês atrás, mas o número de comentários segue o mesmo e o número de upvotes cresceu em relação a ontem de manhã.

      • Ruan Pedro disse:
        01/02/2017 às 08:46

        Tu viu aquilo? Quando vi fiquei put0, depois apaguei. Aquilo me da vergonha alheia, consigo não kkkkkkkkk

        Não que me dava vergonha, por que eu realmente gosto das ideias, mas c4r4lho, tava ficando fod4 já! Kkkkkk o que eu cobrava me parece estar sendo atendido. Fiquemos de olho!

        O Ednei vendo Márcio Araujo, Gabriel (já pensou sai uma notícia hoje que tá negociando com o Grêmio?), Cirino, Fernandinho, todos longe (ou no banco), deve tá fazendo outra coluna pra emprateleirar os malucos.

        Não entendi o lance aí do Rodrigo Andrade

      • Yan Balduino disse:
        01/02/2017 às 09:05

        kkkkkkkkkkkkk

        * Os últimos comentários dele foram apagados. Fui nas últimas colunas em que eu tinha certeza que ele comentou e aparece “este comentário está apagado” em todos eles e quando alguém o responde, mostra que essa pessoa está respondendo a “Guest”, ao invés de Rodrigo Andrade. O último registrado no perfil foi há um mês atrás. Será que ele foi banido ou isso é só um bug? A última vez que eu me lembro dele comentando foi segunda-feira.

      • Ruan Pedro disse:
        01/02/2017 às 11:25

        Pô, pior! Você tem razão! Ele tava em todas.

        Será que tá dando um mimacher igual o técnico do Atlético goianiense? Kkkkkkkkk ou deram um ban nele?

      • silasT disse:
        01/02/2017 às 12:43

        Tb achei que o Sarah tinha sumido mais voltou.

      • silasT disse:
        01/02/2017 às 12:41

        Tava osso msm, pessoal tava mt irado com ele a alguns dias. Tenho criticas ao trabalho dele mas pela seu saldo positivo eu era e sou contra sua saída.

      • Ruan Pedro disse:
        01/02/2017 às 13:21

        Somos um dos poucos. Se vier a dar errado, teremos de assumir kkkkk

  • Cosme Neves disse:
    31/01/2017 às 21:56

    Graças a Deus… excelente noticia

    Reply
  • Madruguinha disse:
    31/01/2017 às 22:02

    Fernandinho, fique aí mesmo no time da poltrona 36.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      31/01/2017 às 22:14

      Poltrona 36?

      Reply
      • Paollo Fer disse:
        31/01/2017 às 22:28

        Capone e Bilica.

      • Flamaster_Canada disse:
        31/01/2017 às 22:50

        Valeu. Capone e Bilica?

      • Cookie Dude disse:
        31/01/2017 às 22:53

        Procura no Google q tu acha mano.

      • Flamaster_Canada disse:
        31/01/2017 às 23:37

        Já achei. Mas faço questão de esquecer!

        SRn

      • Jorge Oliveira disse:
        01/02/2017 às 01:17

        Na
        volta do jogo GREMIO 6×1 PONTE PRETA em 2004 , jogo realizado na cidade
        de PELOTAS ( CIDADE QUE TEM UMA FAMA NAO MUITO BOA) devido a olimpico
        interditado, no onibus trovão azul, o diretor de futebol do gremio na
        epoca enquanto dava uma ronda pelo onibus, ao passar pela poltrona 36
        avistou dois jogadores (CAPONE E FABIO BILICA) trocando “CARICIAS”. Esse
        é o episodio da poltrona 36 um dos mais obscuros da historia do Grêmio,
        do pior ano da historia do TIME 2004.

        Pode-se dizer que os jogadores se contagiaram com o clima de pelot

      • Paollo Fer disse:
        01/02/2017 às 15:04

        Procura no Google mano.

      • Madruguinha disse:
        31/01/2017 às 23:06

        Pesquise e saberá o que que é.

      • Jorge Oliveira disse:
        01/02/2017 às 01:15

        Na
        volta do jogo GREMIO 6×1 PONTE PRETA em 2004 , jogo realizado na cidade
        de PELOTAS ( CIDADE QUE TEM UMA FAMA NAO MUITO BOA) devido a olimpico
        interditado, no onibus trovão azul, o diretor de futebol do gremio na
        epoca enquanto dava uma ronda pelo onibus, ao passar pela poltrona 36
        avistou dois jogadores (CAPONE E FABIO BILICA) trocando “CARICIAS”. Esse
        é o episodio da poltrona 36 um dos mais obscuros da historia do Grêmio,
        do pior ano da historia do TIME 2004.

        Pode-se dizer que os jogadores se contagiaram com o clima de pelotas

      • Flamaster_Canada disse:
        01/02/2017 às 02:42

        Pode crê! kkkk

  • Silvio Marcelo disse:
    31/01/2017 às 22:05

    Doido é quem queria que esse troço ficasse. …dessa pereba nos livramos. .

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    31/01/2017 às 22:09

    Posso criticar o Fernandinho, ou alguém vai me sentar o sabugo também?

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      31/01/2017 às 22:54

      Nessa torcida se jogar 5 jogos bem(ou no caso dos perebas,nao comprometer.) no ano já é ídolo,eu não arriscaria.

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        31/01/2017 às 23:35

        É por aí. Os caras se acostumaram com Dimba, El Tigre, Eltón, Cirilo, Deivid, Caverão, entre outros, que quando aparece um cara berríando na área todo mundo pira e começa a defender como se fosse o namorado da irmã que, apesar de sentá-la a lenha diariamente às noites no quarto do lado, rotineiramente deixa dar um rolé no carrão do papai dono de supermercado.

        Srn

  • Eduardo de Freitas disse:
    31/01/2017 às 22:53

    Nós também estamos muito felizes com a sua permanência no sul.

    SRN #MenosUmPereba

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    31/01/2017 às 22:53

    Nos ficamos mais felizes ainda, 3 meses pra fazer 1 gol,mais fominha que o Sheik,”ah mais fez o gol contra o Figueirense e vitória que nos deu vitórias e classificação.”. CARLOS EDUARDO fez o contra o cruzeiro e ninguém tem saudades dele,”Eu e meu empresário analisamos friamente.” Kkkkk para de mentir, não aceitou ganhar menos é ficou por lá ganhando 350 mil pra ter ser fominha e ter um chute parecendo do curupira.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      31/01/2017 às 23:38

      kkkk O curupira pelo menos só faz golaços de calcanhar!

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        01/02/2017 às 00:10

        Kkkkkkkkkk

  • Milton Monteiro Filho disse:
    31/01/2017 às 23:21

    Fernandinho está feliz por ter ficado no Grêmio. IMAGINA, NÓS TORCEDORES DO MENGÃO.

    Reply
  • Hélio Costa disse:
    31/01/2017 às 23:46

    Fernandinho no Grêmio é felicidade que não cabe no peito de QUASE todos os Flamenguistas.

    Obrigado por todos os serviços prestados ao Flamengo, grande atacante…

    … Renato Gaúcho.

    Reply
  • Josiel Aquino disse:
    31/01/2017 às 23:49

    Ainda bem que ficou, já chega que temos que aturar Gabriel

    Reply
  • Junior Alemão disse:
    01/02/2017 às 00:01

    Obrigado diretoria gremista. SRN

    Reply
  • James disse:
    01/02/2017 às 00:07

    Nós também…

    Reply
  • Flavio disse:
    01/02/2017 às 00:37

    Isso é que eu chamo de reforço.

    Reply
  • Franklin Silva disse:
    01/02/2017 às 01:02

    Eu também…kkkkk

    Reply
  • Jorge Oliveira disse:
    01/02/2017 às 01:09

    AS MELHORES ¨CONTRATAÇÕES DO ANO¨ FORAM AS DISPENSAS DE SHEIK, A. PAT,CHIQUINHO,FERNANDINHO,ETC….AGORA SÓ FALTA CIRINO…ACHO ÚTEIS PARA RESERVA O M. ARAUJO E O GABRIEL…SRN

    Reply
  • Matt Ryan disse:
    01/02/2017 às 01:12

    Fica com Deus.

    Reply
  • Digodromo Mello disse:
    01/02/2017 às 03:50

    Obrigado Renato Gaúcho, juro que nesse ano não vou te xingar no jogo das estrelas!!!

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    01/02/2017 às 07:15

    O fato é que as conversas não evoluíram, pois você não quis diminuir o salário, direito seu claro, mas foi por isso somente. Se você está feliz ai imagina aqui como eu estou feliz de você ter permanecido ai. Ufa!

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    01/02/2017 às 07:52

    Se vc está feliz, Fernandinho. Imagine nós? Estamos felicíssimos.
    Obrigado Renato Gaúcho.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/02/2017 às 10:07

    Grêmio precisa se reforçar vejo o Gabriel o Araújo como jogadores sensacionais para suprir as percas de Luan (talvez na próxima janela) e Wallace

    Reply
  • Felipe Santos disse:
    01/02/2017 às 11:45

    A gente tbm fica felizzzzz!!!

    Reply
  • nico disse:
    01/02/2017 às 12:16

    vlw gremio … se dependesse da nossa diretoria genio e do nosso tecnico que sabe tudo de futebol… essa cara nunca sairia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OBRIGADO SENHOR.. FOI UM SINAL LA DO CEU !!

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    01/02/2017 às 13:18

    Legal… um monte de gente cornetando o Fernandinho. Aí ele joga contra o Flamengo ciente desses comentários e dá a vida em campo só para meter alguns golzinhos e f**** os torcedores idiotas que vivem torcendo contra, quando na prática deveriam agradecê-lo pelos serviços prestados e torcer para ter boa sorte em sua carreira… &;-D

    Reply
    • Hélio Costa disse:
      01/02/2017 às 15:29

      Você ofender por idiota quem é de opinião contrária a sua me diz muito a seu respeito.
      Ninguém é obrigado a agradecer nada a alguém que foi muito bem pago por um serviço muito, mas muito, mal prestado.
      Me enganei muito e me arrependo de tê-lo tratado com cordialidade quando comentaste em cima de um comentário meu, reclamando por generalizava o desgosto da torcida contra esse mesmo Fernandinho. Alterei o mesmo, por respeito aos que gostam desse fraquíssimo jogador.
      Realmente fui um idiota por ter tratado um idiota feito você com respeito.
      SRN para os não hipócritas, que cobram respeito e oferecem respeito.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        01/02/2017 às 16:17

        “os torcedores idiotas que vivem torcendo contra” — Se a carapuça serviu… &;-D

  • Marcelo Miranda disse:
    01/02/2017 às 13:51

    Graças a Deus o Grêmio esta levando as bombas daqui.
    Wallace e Fernandinho, aproveita e leva Gabriel, Cirino e Marcio Araújo também!
    Que se dane se eles arrebentarem lá e derem a vida para ganhar do Flamengo! kkkkkk

    Reply
  • Albertin Fadini disse:
    01/02/2017 às 14:12

    VC TB NAO IMAGINA O QUANTO ESTAMOS FELIZES POR VOCE CONTINUAR NO GREMIO!!

    Reply
  • Valcinei Luiz Lima disse:
    01/02/2017 às 15:15

    Eu ouvi um AMÉM …

    Reply
  • Valcinei Luiz Lima disse:
    01/02/2017 às 15:16

    Imagina se o ZR tivesse deixado o gremio levar o gabriel ano passado …

    Reply
  • Julio disse:
    01/02/2017 às 17:20

    jogador de no máximo 100 mil por Mês, o Senhor nos feliz muito feliz por ter ficado no grêmio, agora só falta levar o Gabriel e o M.A de graça

    Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    01/02/2017 às 20:25

    A cara dele não é de tanta felicidade assim não…

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    01/02/2017 às 22:27

    Acredito que 80% da torcida do mengão também está feliz Fernandinho, pode ficar por aí mesmo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

2

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo