Fla aguarda Marinho e estuda contratação de atacante do Cerro Porteño

Compartilhe com os amigos

O Flamengo espera boas notícias sobre Marinho nos próximos dias e conta com o empresário Jorge Machado para convencer a diretoria do Vitória sobre o negócio. Em paralelo, o Rubro-negro estuda a contratação do atacante paraguaio Cecilio Domínguez, destaque do Cerro Porteño.

O jogador foi oferecido ao clube carioca, mas a transferência não é das mais simples. Valorizado, Domínguez custa R$ 27 milhões, divididos entre Cerro e Sol de America. Os valores assustaram recentemente o Grêmio. Não foi diferente com o Flamengo.

Para a negociação avançar será necessário que os valores sejam reduzidos ou que algum outro tipo de modelo operacional seja adotado. As partes se falam e o Rubro-negro também analisa outros nomes caso a transferência de Marinho não seja concretizada.

Domínguez tem 22 anos, é atacante de lado de campo e chama a atenção pela velocidade e conclusão. O jovem já foi convocado duas vezes para a seleção paraguaia por conta de jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu medo e minha esperança tem a mesma origem. Dinheiro.
    Flamengo trouxe Conca e Trauco de graça e o Rômulo deve seguir o mesmo caminho. Isso significa que o valor disponível para contratações não foi utilizado ( excluindo luvas e comissões).
    Meu medo é que o Flamengo deve ter grana para contratar o Marinho.
    Minha esperança é que o Godinho disse que dependendo das condições do mercado ( eu entendo marinho barato) o Flamengo pode trazer 2 atacantes.

  • Cecilio – aposta
    Marinho – aposta
    Vitinho – aposta

    Tardelli-
    certeza de retorno…..
    Tentaria o empréstimo….. Sem gastar fortunas

    Igual ao que está acontecendo com Conca.
    Romulo, final de contrato
    Trauco, final de contrato

    • Eu não vejo Vitinho como aposta. É um jogador que foi bem no botafogo e muito bem no internacional. Pra mim já é realidade e garantia de retorno no campo e numa venda futura.
      Marinho é uma aposta das mais arriscadas. Já teve oportunidades em alguns grandes, nunca jogou nada e agora virou craque depois de uma boa fase de 1 semestre.

  • Vieram Conca e Trauco.Rômulo vira provavelmente. Então, seria agora os pontas, ou um zagueiro.Dominguez é um cara que vale investimento, SÓ não da PRa pagar a vista.Ele jogando o que aparece no vídeo, Flamengo tem condições de título na libertadores. Ele deveria ser 1 opção. Marinho e Vitinho seriam as outras,além de Bernard pra mim.O zagueiro acho que o Fla não buscará alguém agora,a não ser que surja Boa oportunidade.E gringos no elenco pode ter até 10,30,mas pra relacionar pra jogo SÓ pode 5,é SÓ fazer revezamento, além de Conca e Guerrero poder ter cidadania brasileira.

    • Donatti é o segundo melhor zagueiro do Brasil. Não precisamos de mais Zagueiros, só aproveitar os que já temos

  • Quem diria: essa administração está se tornando inesquecível, pois além de estar dando uma geral no Clube, também realiza um antigo sonho meu: contar com estrangeiros! Sempre fui fã de jogadores sul-americanos (especialmente, argentinos, chilenos e uruguaios), pois trazem de fora novas filosofias e práticas, que enriquecem muito o elenco, sem contar ainda que muitas vezes custam mais em conta. Por mim, o Flamengo teria uns 10 estrangeiros no elenco! Pena que os regulamentos não permitem… &;-D

  • Ta aí um nome que tinha esquecido o Potcker é excelente jogador. Antes mesmo dá Ponte Preta já tinha sido artilheiro do Paulista. E a multa rescisória é baixa excelente investimento.

  • Vitinho é muito mais jogador que o Marinho. Investiria no Rômulo , Vitinho é em mais um zagueiro o Gil. O Contrato do Rever vai até Agosto. Libertadores e Brasileirão vão até Novembro. O Inter já disse que vai querer o jogador de volta ao fim do empréstimo.

  • Marinho não pode ser solução, não pode. Ele é um bom jogador e só. Nada mais do que isso.

    • Mas ele não é solução, é válvula de escape.

    • Nem é bom jogador, foi por 1 semestre. Lugar dele é em time médio

  • O flamengo vai ter que mudar o esquema de jogo pro 442 pra colocar conca e diego juntos pra jogar, logo deverá investir apenas em um desses pontas. Se fosse a diretoria, tentaria o vitinho, jogador habilidoso, jovem e que sabe fazer gol.
    Marinho fez uma temporada boa, e em um time pequeno, e nas vezes em que jogou num time grande, nao fez nada, e ainda por cima, teve essa fase goleadora agora no vitoria, pois antes nao tinha nem 20 gols na carreira.
    E por fim, esse cecilio Domínguez parece ser habilidoso, sabe fazer gol e é camisa 10 do seu time, porem viria ainda assim como aposta por jogar em outro pais, e alem disso, teria que ver como ficaria a cota de estrangeiro no time, e hoje nao venderia ninguém, nem guerrero.pois se sair, viria outro estrangeiro pro seu lugar.

  • Um dos problemas para contratar o paraguaio é que estoura cota de 5 estrangeiros (Donatti, Cuellar, Trauco, Mancu e Guerrero), se o Guerrero ainda não tiver direito a dupla cidadania. Isso porque estou acreditando na história de que o Conca já teria o direito da cidadania brasileira.

    • No wikipedia ta escrito que ele pediu a cidadania brasileira em 2010 … Vai saber, mas guerrero ja poderia pedir tbm.

  • Pelo menos em vídeo esse cara parece ser um ótimo jogador: veloz, dribla fácil e fazedor de gols! O problema é que todo mundo é craque em vídeo!

    • No vídeo que eu assisti dele tinha mais era gols de pênalti.

      • Vai no Youtube cai achar um vídeo sobre ele de 11 min

  • O Flamengo tinha q tentar contratar o William Pottker: 22 anos, artilheiro do campeonato brasileiro, multa rescisória de 3mm de euros. Tem futuro e pode se valorizar. Sem falar q ia dar um chapéu no Chorafogo, que está tentando contratá-lo.

    • Tbm gosto do Pottker, rápido e matador, e com.certeza com o salário bem menor que Leandro Damião

  • 27 milhões acho que não temos disponível no momento. Creio que sondaram o jogador, mas não passou disso devido aos valores. Até se baixar a metade do preço não creio que a diretoria gastaria isso…

    • A diretoria do Flamengo é top , eles agi em silêncio , ninguém sabe se já contratou ou não kkkk, a imprensa fica doidinha..kkkkk

    • O Flamengo ofereceu 5 milhões de dolares cobrindo o valor do America do México que fez a oferta de 4 milhões de dolares e desistiu porque não poderia cobrir a oferta do Flamengo. Falta só concluir a negociação!

      • Douglas, no Twitter do América do México, tem uma postagem, dizendo que o atleta “tem uma propuesta de 10 MDD”, por isso desistiram do negócio.

        • Deve ser fake fui lá e n vi isso vei. O Twitter oficial tem mais de 2.700.000 seguidores.

          • Sim. No oficial não tem. Acabei de averiguar e vc tem razão. Isso tá lá no Twitter do Euclides Fla. Nesse Twitter fake do América do México, diz que eles tentarão o Mancuello.

  • Engraçado, a imprensa diz que o Flamengo (estuda )a contratação do Cecílio, mas também diz que o presidente do clube dele falou que a proposta do Flamengo foi a melhor que chegou para ele. Afinal, o mengão está estudando ou já fez proposta? Kkkkkk essa imprensa é ridícula.

  • esse outro noia ai joga bola pelo menos?

Comentários não são permitidos.