Fla aguarda Romulo, que ainda resolve distrato na Rússia

Compartilhe com os amigos

Está tudo certo para Flamengo e Romulo ficarem, enfim, juntos. O contrato será de quatro anos – e não de três temporadas como informara anteriormente o GloboEsporte.com. E o documento já está pronto. Mas o acordo de distrato com os russos atrasa o processo. O Spartak Moscou, que é dono dos direitos do atleta até o meio do ano, pediu compensação financeira ao Flamengo e emperrou o negócio. Os cariocas não pagarão pela rescisão, e repetem o gesto da transação por Donatti. Ou seja, o jogador e seu agente que resolvam a liberação.

Por isso, a presença do jogador no dia 11, na reapresentação do grupo, que era considerada certa ainda está na berlinda. O Flamengo e o jogador seguem otimistas pela boa notícia, mas o clube carioca prega paciência.

– Não nos meteremos na relação do atleta com o clube russo – disse o vice-presidente de futebol Flavio Godinho, antes de responder se o jogador participaria da pré-temporada – Quanto antes (resolver) melhor, mas não temos ingerência no processo.

Godinho citou a negociação pelo zagueiro argentino Donatti, que foi costurada desde o início de 2016, mas só foi fechada, efetivamente, no meio do ano passado. Houve queda de braço do jogador com a diretoria do Rosario Central, que não abria mão da multa contratual, mas terminou liberando o atleta.

O Flamengo já confirmou as contratações de Trauco, lateral, e de Conca, meia. Romulo é o reforço do meio de campo. Sem Marinho, o clube vai investir em um atacante de lado de campo. O paraguaio Cecilio Dominguez, do Cerro Porteño, interessa, mas também depende de pedida mais barata. O empresário do jogador Diego Serrati admitiu conversas com o Flamengo, mas lembrou que a negociação só vai avançar se os paraguaios baixarem o valor pedido por Dominguez. Ele tem multa de R$ 27 milhões.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigos Rubronegros, se não contratarmos 1 treinador e 2 jogadores jovens, fortes, rápidos, com experiencia em competições internacionais e que não esteja bichado, vai ser difícil o Flamengo ganhar títulos este ano!
    Estão se reforçando todos os times brasileiros que estão na Libertadores, menos o Flamengo e, se demorar a fazê-lo só vai pegar resto(velhos e bichados que ninguem quer!).
    Pensam que tem DIEGOs e REVERs dando sopa por aí o tempo todo, de graça???????

  • Se pelo menos o Rômulo vier, defensivamente já temos um flamengo mais equilibrado. Tô vendo que não tá fácil pro flamengo contratar. Acabou que foi comprometido praticamente toda verba disponível nesse ano em investimentos como mancuello e cuellar… O bom disso tudo é a esperança de maior utilização da base… Conca, tranco e Rômulo de graça e com salários relativamente baixos são bons negócios, mas ainda carecemos de um bom ponta, o que exigirá maior criatividade financeira. ainda temos o thiago Santos, que pra mim pode deslanchar esse ano. Torcendo! SRN

  • Eh o pessoal não estava mentido sobre usar mais a base esse ano, afinal não querem contratar ninguém….
    Espero que pelo menos esse Rômulo chegue e tome o lugar do caramujo…

  • O cara é bom, só colocando o cararuim no banco já eleva a qualidade do nosso time.

Comentários não são permitidos.