A boa vitória por 4 a 1 sobre o Boavista no último sábado (28), na estreia pelo Campeonato Carioca, era o alento que o Flamengo precisava para amenizar a semana conturbada.
Não bastassem os dois tropeços – Vila Nova (GO) e Serra Macaense – nos amistosos preparatórios para a temporada, o Rubro-negro viu um de seus principais dirigentes ser preso em investigação de corrupção da Polícia Federal. Flávio Godinho, então vice-presidente de futebol, é acusado de repassar mais de R$ 50 milhões em propinas ao ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral.
O caso caiu como uma bomba na Gávea, ainda que o clube ressalte que os crimes ocorreram fora dos muros da Gávea e trate como “problema de cunho pessoal de Godinho”. Internamente, porém, a diretoria não escondia a irritação com a imagem arranhada e com o discurso do ex-vice de futebol de que “não havia chance de prisão”.
Com o elenco concentrado no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, distante das polêmicas, o caso não chegou a atrapalhar o dia a dia do futebol – antigamente comandado por Godinho. A mancha, no entanto, era inevitável. E a diretoria não escondia o desejo por um resultado positivo para “virar a chave”.
Com a prisão do ex-vice de futebol, até mesmo “conquistas” como o lançamento do patrocínio milionário de uma linha de energéticos e o contrato com a TV Globo para a transmissão do Campeonato Carioca ficaram em segundo plano.
O objetivo agora é retomar o futebol como destaque do noticiário. Depois da vitória na estreia, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (1), em Volta Redonda, para encarar o Macaé. Mais que uma boa sequência para manter a liderança do grupo B da Taça Guanabara, o Rubro-negro espera abafar de vez a fase tumultuada gerada pelos acontecimentos fora de campo.
Fonte: UOL
Matéria de merda esta… Vou te contar…
A mídia é muito escrota da ênfase ao caso do Godinho, quase querendo transparecer que o clube tem participação nas falcatruas, buscando uma forma de arranhar a imagem de credibilidade conquistada e sinceramente, ela deixa em segundo plano a apresentação da Carabao que representa um marco no marketing no futebol no Brasil com contrato muito bom e pioneiro, além de que não fala das negociações dos direitos de transmissão com a Globo que fizeram o Flamengo brigar com unhas e dentes para ter algo particular e que enalteça o tamanho do clube.
Fico bastante irritado com esta postura destes vulgos jornalistas que se debruçam em espezinhar algo como folhetim criminalista do que falar das conquistas em prol do desporto…
Essas Porras não tem vergonha
Feita por vascaínos putinhos com a lavada de ontem.
Verdade, estão querendo desviar o foco da derrota.
Quer rir? A na página do Vasco n8 GE e encontre os posta do Ismael olliveira
“Ismael Olliveira
BOM DIA POVO VASCAÍNO! PERDER PRO FLUMINENSE ACONTECE NORMAL. F.EIO É PERDER PARA O SERRA MACAENSE! E VENCER O BOA VISTA DA VIDA. E PENSAR
QUE JÁ É O BARCELONA? HAHAHAHA? SAUDAÇÕES VASCAÍNAS.”
É esse Ismael que vc ta falando? Ele acha normal perder de 3 x 0?
kkkkkkkkkkkk
Ele mesmo, cara. Ele criou 5 vales para responder ele mesmo. Tem um André Moraes também que PqP.
Título de matéria mas ridícula que já vi, ainda é começo de temporada já tão criando crise no flamengo é isso mesmo que eu li??? Pela amor de Deus é muito falta do que públicar só pode né?!