Fla de Vinícius Júnior é favorito contra Nacional na 2ª fase da Copinha

Compartilhe com os amigos

Primeiro colocado do Grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo, atual campeão da competição e na luta pela quarta conquista da Copinha, entra em campo pela segunda fase nesta quarta-feira, às 21h, mais uma vez em São Caetano do Sul. O adversário é o Nacional, da capital paulista.

A dúvida fica por conta da utilização de Vinícius Júnior como titular ou não. O garoto de 16 anos foi artilheiro e destaque absoluto do Flamengo na primeira fase (veja os três gols dele no vídeo acima). Nos jogos da primeira fase, no grupo 23, contra Central-PE (5×0), São Bento (2×1) e São Caetano (1 a 1) ele foi decisivo.

Diante dos pernambucanos, entrou aos 19 minutos do segundo tempo e marcou dois golaços. No duelo com os paulistas, fez bela jogada no gol da vitória, marcado por Hugo Moura. Na última rodada, no empate por 1 a 1 com o São Caetano, o técnico Gilmar Popoca poupou cinco jogadores, e Vinícius iniciou. A revelação marcou, no início da partida, após passe de Lincoln.

O lateral-esquerdo Michael, com um problema muscular, segue como desfalque. Moraes o substituiu mais uma vez. Jean Lucas e Patrick, poupados contra o Azulão, têm suas voltas confirmadas.

Pelo lado do Nacional, Steylor, o camisa 10, é o destaque, mas o time fez uma primeira fase bem ruim. Só venceu na estreia: 3 a 1 sobre o Cori-Sabbá. Depois foi derrotado pelo Goiás (1×2) e pelos haitianos dos Pérolas Negras (0x2).

O Flamengo deve entrar em campo com Gabriel Batista, Klebinho, Dener, Rafael e Moraes; Théo (Hugo Moura), Jean Lucas e Patrick; Vinícius Júnior (Lucas Silva), Gabriel Silva e Lincoln.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também