Fla e Atlético-PR encaminham troca de Léo por Marcos Guilherme

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira, Atlético-PR e Fla avançaram nos detalhes burocráticos para a efetivação da troca, resta apenas o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, autorizar a ida por empréstimo da revelação do clube Paranaense para o Rio de Janeiro – Marcos Guilherme é tratado como uma joia pelo dirigente desde os tempos de categoria de base. O meio-campista Ederson, do Mengão, que era parte envolvida nessa negociação, agora segue falando em separado – o rival Coritiba entrou na briga e já mostrou interesse nele.

O anúncio deve acontecer ainda nesta semana, já que a reapresentação do elenco do Atlético-PR está marcada para quinta-feira e a do Flamengo para está quarta-feira.

E você torcedor? Aprova a troca entre os clubes? Deixe sua opinião abaixo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo já tem 3 LD, Pará, Rodinei e o Tiago Ennes. Assim me parece bom mesmo não ficar com o Léo nesta temporada. O atlético/PR quer ficar com ele, parece bom mesmo uma troca. Dos jogadores deles, o Marquinhos Gabriel é um dos mais promissores. Seria uma contratação boa para compor elenco. E para quem acha que não precisa de elenco, lembro que lá para setembro e outubro o Flamengo pode estar jogando partidas decisivas em 3 competições importantes ao mesmo tempo (Liberta, Brasileirão e Copa do Brasil), isso sem falar na própria primeira liga, que assim como a Copa do Brasil este ano termina em outubro. Jogadores como Diego e Conca não são mais meninos, então é bom ter elenco. Melhor do que ficar com 4 laterais direitos! E não dá para achar que vai conseguir o Otávio pelo Léo, né. Só acho que não pode envolver o Éderson na negociação. A troca por empréstimo deveria ser somente Léo por MG. E acho que deve ser só por empréstimo mesmo. O Pará já tem por volta de 30 anos e o Tiago é uma incógnita, então de repente lá para 2018 ter o Léo no elenco pode ser mais útil do que ter o Pará e o Tiago. Mas isso em 2018.

  • Pera ai, é assim que vão usar a base? Não vejo necessidade de um jogador, que ainda é uma aposta vir. Na posição de meia pode usar a base ué (Paquetá, Matheus Sávio)…deixa o Léo lá por empréstimo. São essas coisas que eu não entendo nessa diretoria.

  • E o que eu digo não é pq a diretoria e muito boa que ela não erra, tá aí mais um erro se vai trazer promessas dos outros pq não dar chance as nossas ? Mais um erro igual a insistência com maracanã, igual a permanência do Wallace que a torcida que teve que escurracar igual a renovação do caramujo que a torcida ter a que escurracar de novo e assim vai, toda unanimidade e burra!

  • Respondendo a pergunta ao fim do texto, concordo. E pela enquete na central do mercado do At. Paranaense, o torcedor do furacão também aprova a saída desse rapaz de lá.
    Pé atrás com o garoto, e deixem o Ederson quieto no clube.

  • Cassete. Estou impressionado. Soh tem cara experiente e cobra criada aqui em negociação de futebol.

  • Eu acho que depois de 7 meses no DM, Fla deveria ficar com o Ederson até o meio do ano e ver o que que há. Pra quem está insistindo no Fernandinho…Garanto que o Coritiba ainda não vai pagar o salário do cara integralmente.

  • “Esse Atlético do Paraná é genial: vende o cara pra gente por 2 milhões, pega o rapaz emprestado por duas temporadas e depois, caso o Fla não prolongue o contrato, vai renovar com o cara e vendê-lo” Pode até não ser isso, mas que a ideia é boa, isso ninguém pode negar!

    • Flamengo comprou do Vitória 50% por 2 milhões, emprestou ao internacional e depois ao atlético PR.

      • Sabia não. Valeu pela informação!

  • Lembram do Luxa? Pois é, ele tinha razão. SRN.

  • Sinceramente e uma escolha errada. Flamengo gastou 2 milhões por ele, emprestou ao internacional, não rendeu e foi para o atlético PR, agora com contrato que termina 31/12/2017 o atlético PR, oferece essa ameba considerado jóia, vamos aos fatos se realmente fosse jóia não ia emprestar, nem a torcida deles gosta desse cara, estão dando graças a Deus por ele tá saindo.
    Aí a ameba se valorizam um pouco, Flamengo tentar comprar mais o clube dele pede alto não faz aceitar reduzir faz joog duro é ele volta.
    Aí o atlético PR ri da cara nossa, pq economizou 2 milhões valorizou sua ameba e o clube e no caso o Flamengo perde a chance de dar oportunidades a base.
    E os perebas Márcio Araújo, Gabriel e cirino continua

  • Tsc…Uma pena imensa o Enderson não ter dado certo.

    • Calma, última noticia dele È de que ele fica ate o fim do contrato.
      Ele é bom jogador e pode nos ajudar

  • Quando o Fla quer ficar com algum jogador os times querem cobrar uma fortuna. Mas quando querem continuar com algum jogador nosso, empurram algum encostado. É como se o Flamengo fosse continuar com o Réver e ao invés de pagar ao Inter, mandasse o Mugni pra compensar.

    • Vai mandar o Cirino para o Inter..

  • Oh negócio ordinária

  • Ta otimo, o Leo nao sera aproveitado, vamos arriscar com um mlk novo que tem futebol.
    Nao vamos gastar dinheiro, se for mal, pelo menos nao vai ser dinheiro jogado fora… Otima troca e boa contratação pela maneira que esta sendo.

  • Só valeria a pena se fosse troca do passe. Pau a Pau. Essa palhaçada de troca de empréstimos é só pra fazer vitrine pra jogadores dos outros. Marcos Guilherme tem 21 anos e vale muito $$$ pra uma futura venda. Ele é fraco, mas igual o douglas (lateral) que o SPFC empurrou pro barça, vale a pena ter o jogador. Mas troca de empréstimo? Ou seja: Assim como o fernandinho: Era reserva, veio, se recuperou e agora reforça o Brêmio? Aí não. Ou o Fla renova o contrato com o Léo e empresta pra outro clube, ou rescinde com o jogador. Daqui a 6 meses eles vão fazer pré-contrato e ainda vão levar o Marcos Guilherme de volta? Contrato CARACU de novo?

    Espero que seja só especulação. SRN

  • Boa aposta, vem pra compor elenco.

  • Todo mundo fica e a base? e a base? parece que o Flamengo vai jogar uma copa do mundo que só é aqueles e pronto. Esse ano Temos Carioca-Primeira Liga-Libertadores-Copa do Brasil-Brasileirão,essas ultimas serão bem prolongadas. Outros pontos lesões convocações, expulsões, etc. So para termos ideia, os jogadores da base serão desfalque certo no início do ano Paquetá Vizeu Matheus, Ederson machucado, conca sem condições, saíram Fernandinho-Sheick-Chiquinho-Alan,Cirino não fica, até agora ninguém de lado foi contratado, aí o time vai começar apenas com gabriel e Everton na pré temporada? sem contar que Guilherme é um jogador com possibilidade de gerar receita para o clube, negócio da china para o flamengo!

    • o Jogador virá por empréstimo. Se eu entendi bem: o espertinho CAP quer +1 ano de empréstimo com o Léo pra libertadores e quer “trocar” empréstimos.
      Assim, espera 6 meses, faz pré contrato com o Léo e no fim do contrato, ainda recebe o MG de volta ainda mais valorizado, exatamente como foi com o fernandinho.

      • O Fla não faz negocio pra perder, no inicio dos tramites o furacão queria dois jogadores do fla (leo e Ederson), um emprestado e o outro sem compensação financeira, mas o que se fala hoje é negociação em definitiva 1 pra 1 por isso que o negócio andou…

        • Depois da negociação estapafúrdia do Fernandinho, que só veio pra haver o pretexto de emprestar Douglas Baggio, só acredito após o negócio. Tanto o Pará quanto o Rodnei jogam mais que o Leo. E o jogador provavelmente seria dispensado do clube.

          • melhor conseguir uma troca dessa do que ter que depois ficar pagando salário de jogador que não joga como o Mugni, que ainda vai levar 1MI do Fla por rescisão de contrato, penso assim e acredito que a diretoria é bem mais capacitada amigo PVS!!

            • E pra variar, o Fernandinho vai voltar. Acho que vc elogiou cedo demais…

              • kkkkkk realmente, talvez pela lesão de Thiago Santos estão atrás disso

  • Velho, desisto, o Flamengo é uma merda. Cara, olha o time que o palmeiras tá montando. Meu Deus, essa diretoria nossa é horrível senhor. O Vitor Sérgio acabou de falar no EI que o elenco de HOJE do flamengo é pior que o do ano passado, e quer saber? Ele tem razão. Esse time tá uma bosta. Cadê os 150 milhões que o Pracownick disse que tinha pra contratar? Cara, as peppas estão montando um timaço, estamos ficando pra trás. Precisamos de dois pontas urgente. A Gabriel e o Cirino vão encher o saco mais esse ano. Sem contar o MA. Deus tenha piedade de nós esse ano.

    • Primeiro palmeiras trouxe quem de bom? Guerra? venezuelano de 31 anos que nem titular da seleçao dele é? Michel bastos tres anos no sao paulo o que fez? Keno que so fez uma boa temporada na vida? Antonio Carlos que nem foi aproveitado aqui? as contratações relevantes sao duas apostas Hyorran e Rafael Veiga e o Felipe Mello, segundo vasco, terceiro o elenco do flamengo esta pior porque? nao vendemos ninguem do time, mandamos embora Sheik e Chiquinho nao teve o emprestimo renovado de Alan Patrick e Fernandinho, Cirino esta negociando com o internacional, infelizmente so vamos ficar com os perebas mor MA e Gabriel e Damião. trouxemos Conca que mesmo lesisonado vai ser utilo quando voltar e trouxemos um jogador que e titular da seleção peruana pro banco do Jorge, falta ainda confirmar o Romulo e o ponta pra termos a real noao da força do tie e nao do elenco fora que la tem um tecnico que no unico time grande dele foi um fracasso, Vitor Sergio? sabe nada, e detalhe nao eram 150 milhoes e sim 70 milhoes e se tivesse lido a reportagem corretamente se é que leu nao era 70 milhoes para contratar e sim pra investir em futebol e isto engloba salarios atuais do elenco acrescido de novas contratações aumento nos gastos da base etc.

      • 150 milhões. Vai lá, assiste o vídeo de novo (se é que assistiu). Sei que engloba tudo, salários, gastos, despesas e etc. Mas foda-se, cadê o dinheiro? Todo ano fala que vai ser o ANO do futebol e nenhum investimento pesado em contratações é feito. Pois é vc falou SE, se vier o Rômulo, SE vier os pontas. E o Victor Sérgio falou HOJE. SIM O ELENCO É PIOR. Perdemos o Fernandinho que não é lá essas coisas mas é melhor que Gabriel e Cirino juntos. E outra vc é cego alienado. Falar que o time do Palmeiras não é timaço em comparação com o nosso tá de brincadeira. Coloca Keno, M. Bastos e Guerra (que faz 3 funções, meio e os dois lados que é o que nós precisamos) e vai ver que os 3 seriam titulares no Flamengo hj. Felipe Melo ou MA? Kkkkkk se mata.

        • Cego aqui nao sou eu, primeiro vc deve ser surdo ou burro porque o valor NUNCA FOI 150 milhoes,e so de dizer que Guerra Keno e Michel bastos seriam titulares no flamengo ja mostra que vc nao entende porra nenhuma de futebol,lamentar a ausencia de fernandinho kkkk vai jogar FIFA Porque futebol nao é sua praia.

          • Meu deus velho , você é louco. O Guerra não seria titular hoje? M. Bastos? Keno? Prefere o Gabriel e o Cirino? Piada, sonso kk

            • Guerra e Michel bastos titular este ano? kkkk nao seriam ano passado KENO e um Gabriel e um Cirino da vida aos 26 anos que foi fazer uma boa temporada, alias o que ele fez no segundo turno ? ja te colocaram no devido lugar sobre os supostos 150 milhoes que vc tirou da sua cabeça de camarão, agora quanto a seu pifio entendimento de futebol so vou falar uma coisa vai jogar FIFA porque vc e UM QUADRÚPEDE no que se refere a entender de futebol

              • kkkk Guerra pai, um dos destaques do atual campeão da liberta. Você é uma maricota alienada daqueles que acham que o Flamengo é melhor que todo mundo, sou muito mais flamenguista que você. Mas sou realista. O Flamengo é MAIOR e não MELHOR que todos, responde aí ow gostosão, Guerra e M Bastos ou Gabriel e Cirino? RESPONDE SONSO.

              • Bichona alienada, se tu acha Gabriel e Cirino melhor que Guerra e M Bastos ou problema é seu kk encerro minha participação por aqui, não vale a pena discutir com ignorantes igual a você. Flw sonso.

                • Guerra posição do Cirino e Gabriel kkkkb tu e um animal mesmo faz un favor s sociedade se mata seu lixo.

    • Timaço??? Depois de ter perdido o melhor técnico do campeonato brasileiro e ainda o craque da competição?

      Aquela parada que vc fumou era da boa mesmo!

      • Era ótimo cara, mas diz aí, quem o Mengão contratou? Aaah, o Conca pro meio do ano. Fechou. Campeão. Eles contrataram uns 5 ou 6 pro setor ofensivo e ainda tá vindo o Pratto. Kk vlw gostosão.

        • 150 milhões de onde isso?
          O moderador, pode aceitar o que eu escrevi aí

          • Mano, o Pracownick falou 150 milhões entre investimentos em contratações, salários, despesas e etc. Mas blz mesmo que eu esteja errado, cadê o dinheiro? Essa porra de diretoria só quer jogador no 0800. Porra, não é todo dia que vai ter um Diego dando sopa.

            • A entrevista falou em ter 70 milhões de fluxo de caixa, mais já foi usado, Mancuello, cueller, Diego arcar com custos e várias outras contas.
              Pagamento do Romario

              • Ok, se estou errado, estou errado. Ponto. Isso não muda o fator Gabriel, Cirino e MA. E diretoria incompetente em relação ao futebol.

                • Querer eles nao queremos realmente, porem a diretoria renovou com marcio,gabriel continua e juan tbm
                  porem e ter que aguentar eles esse ano e torcer que a china se interessem por eles

                • Ai já são outros quinhentos. Cirino, não vejo como erro, pois foi uma festa a sua contratação, não deu certo infelizmente, isso pode ocorrer.

            • Repare que o orçamento prevê R$ 34 milhões em investimentos e R$ 40 milhões a mais em despesas gerais do que em 2016. Some as duas cifras e temos mais que os R$ 70 milhões previstos em 2016. Ou seja, Pracownik foi certeiro em sua previsão, os R$ 70 milhões estão aí.

              E por que R$ 70 milhões a mais para gastar não significam R$ 70 milhões em reforços? Essa é bem fácil de entender.

              Aí chegamos ao tal “ano mágico”- aquele que segundo alguns foi adiado mais uma vez, para 2018. Pelo contrário: o “ano mágico” foi antecipado e começou em julho do ano passado, mais precisamente no dia 19, quando o Flamengo acertou a contratação do meia Diego, antecipando gastos que não estavam previstos. Pegue os R$ 600 mil mensais gastos em Diego, multiplique por 18 – eu ajudo, dá R$ 10,8 milhões – e você começa a achar o destino dos R$ 70 milhões. Junte os cerca de R$ 5 milhões investidos no passe do zagueiro Donatti, outro gasto não previsto pós-entrevista de Pracownik, e os R$ 300 mil mensais pagos por um ano a Leandro Damião e já chegamos a quase R$ 20 milhões dos R$ 70 milhões.

              Acrescente-se aí o aumento da folha salarial previsto para abrigar a chegada de Conca, Trauco e outros reforços que devem vir apenas pelo salário, como é o caso de Rômulo, além das renovações com aumento de jogadores que se destacaram em 2016, como Alex Muralha e Willian Arão. O aumento na folha seria da ordem de 20%, ou cerca de R$ 2 milhões por mês – com 13o, são R$ 26 milhões a mais na conta, ou R$ 46 milhões dos tais R$ 70 milhões.

              Pois bem: além da folha salarial, o investimento no futebol profissional também inclui os gastos, que Pracownik não poderia prever em março do ano passado, com o estádio da Ilha, casa do Flamengo na temporada: serão R$ 7 milhões em 3 anos pelo aluguel à Portuguesa – ou cerca de R$ 2,3 milhões em 2017 – e R$ 12 milhões na reforma: R$ 14 milhões que já nos levam aos R$ 60 milhões naquela conta.

              Saindo do futebol profissional e indo para a base: atendendo a recomendação da consultora Double Pass, que cuida do planejamento de longo prazo de ninguém menos que a seleção alemã, o Flamengo elevará os gastos com a categoria de base em nada menos que R$ 5,5 milhões na temporada. Além disso, gastará R$ 16 milhões para a construção dos módulos do CT destinados aos garotos. Exclua-se da conta os R$ 4 milhões extras conseguidos com a venda da casa de São Conrado e que serão investidos no CT, restam mais R$ 17,5 milhões na conta – e eis que já passamos dos R$ 70 milhões.

              Acrescente-se aí o acordo recente com Romário, que consumiu R$ 6 milhões que poderiam ser investidos em jogadores que não vestiram a camisa do clube pela última vez no século passado, e a decisão política de não renovar o contrato com a Globo para o Campeonato Carioca – que rendeu R$ 9 milhões ano passado e poderia render ao menos R$ 15 milhões este ano – e vemos que Pracownik entregou, inclusive, mais que os R$ 70 milhões que prometeu.

              • Coloca a fonte de onde tirou esse texto. Kk

                • Não sei como colocar aqui… Tem regras por site de fora
                  Mais pesquisa no Google entrevista do cara já aparece esse texto

                • Mundo Rubro Negro

              • Li aqui mesmo que as oportunidades de negócio e as exigências do Muryçoca (nisso ele acertou) forçaram a antecipação dos investimentos que seriam feitos neste ano de 2017 já no ano passado.
                Eu acrescentaria a performance pífia e Vergonhosa até a metade do ano. Isso devido em parte à equivocada avaliação de um “elenco meio de tabela” e a outra à pressão da torcida, dirigentes e patrocinadores.
                Ah…O colega esqueceu de citar Cuellar e Mancuello na conta.

            • Que eu saiba ele falou em 70 milhões para Fluxo de Caixa. O título da matéria é que foi sensacionalista.

        • Quando foi que o pratto foi contratado? Não vi essa notícia. Agora se vc se baseia em bravatas de dirigentes, lembre-se que eles tbm contrataram o Ibrahimovic e o Rooney na virada do ano.

          Quem ganhou o BR16 foi o cucabol de 1×0 e o G.Jesus que ou fazia gol ou estraçalhava as defesas adversárias.

          Mas não esqueça que tem muitas vagas pra torcedores verdes. Boa sorte. SRN

    • Kkkkk, a grama do vizinho sempre é mais verde, né?

      Muito triste ler comentários como o seu. Tudo é em cima do imediatismo.
      E se essa política de austeridade durasse 10 anos? Até lá continuaria sendo Flamenguista? Sustenta o manto, mano. Vamos com calma. Se não for o ano, não será. Não vamos descarrilar o trem, porque, se o problema for o dinheiro ainda, melhor segurar, manter o ritmo.

      No final vai dar tudo certo.

    • Cara aqui não tem Playboy riquinho. Aqui se trabalha com o que se pode. A diretoria já esclareceu que o orçamento seria menor em virtude de pendências com as contratações já feitas. Acha que foi tudo a vista? Se informe mais antes de vir criticar amigo, na boa.
      Muralha, Diego, Conca, Guerrero, Arão, *Rômulo deve fechar, tem: Mancuello, Cuellar, Jorge…cara aonde tu viu merda? Fora o que ainda vem (espera um pouco mais). Calma que você ainda vai se surpreender…

  • Tipo de jogador que o Zè gosta, velocista que não sabe dar passe e nem finalizar. ..

  • Agora eu fico me perguntando:
    Porra não iria aproveitar a base????
    Pra quer contratar outro meia????
    Temos:
    1Diego
    2Conca
    3Mancuello
    4-Matheus Sávio
    5-Paqueta
    Esse muleque vai entrar na frente do Matheus Sávio e o Paqueta, sou fã da Diretoria mais em matéria de aproveitamento da base merece críticas.
    Movimentos errados:
    1Juan300mil reais 40anos, não deveria ter renovado.tomou o lugar do “Duarte”
    2.MarcioAraujo 250mil, não deveria ter renovado. Tomou o lugar do “Ronaldo”
    3.MarcosGuilherme, outro erro, está tomando o lugar do Matheus Sávio e Paqueta. Que já são quarta e quinta opção
    4. Não negociar o Gabriel, que fica tendo chances, e o Matheus Sávio não.

    • Excelente colocação.

    • Túlio, você foi econômico. Tem mais cabeçadas do departamento de futebol que você não citou…

  • Pra que o flamengo vai trazer esse Marcus Guilherme ??? já temos no time pra jogar na ponta: Everton, Gabriel (não vai sair pq ninguem quer), Cirino (que não foi pro inter ainda), paquetá, thiago santos, ederson que pode fazer essa função tbm… Isso sem falar que a diretoria deve comprar outro jogador pq se continuar com os mesmos que estavam, não vai longe nos campeonatos..
    Ainda tem o esquema, que provavelmente vai mudar para que conca e Diego joguem, logo precisará de apenas um corredor por jogo.

    Por que a diretoria nao pedi uns 500 mil pelo empréstimo e pronto.

  • Caso confirme essa negociação, espero que ele dê muito certo aqui como qualquer outro que seja contratado pelo Flamengo, porém pelo o que vejo nos comentários vindos da torcida do Atlético-PR (comemorando a saída dele) me deixou muito receoso.
    O ódio deles pelo Marcos Guilherme se compara ao sentimento de boa parte da torcida do Flamengo tem com o Márcio Araújo.
    Prefiro mil vezes que o Cafú, Matheus Sávio e Thiago Santos tivessem mais chances do que contratassem esse Marcos Guilherme.

  • Não vale a pena.
    Afinal, não estamos precisando de jogador para essa posição. Além disso, mais uma vez estaremos preterindo a base, já que o cara é apenas mediano e confuseiro.

  • O lado positivo da história é que esta troca é até boa. Nos desapegamos de um jogador que não deu certo para um ponta um pouco melhor que os titulares dessa posição. Espero que a aposta tenha bons frutos.

    Que Éderson fique, seria uma baita perda se ele jogasse bem no coxa sem ter lesões.

    SRN

    • Se cirino que era titular no ATP nao conseguiu mostrar nada aqui, imagina um jogador que nem é titular… De promessas, ja temos PAqueta, Thiago santos, matheus savio que poderia muito bem fazer essa função…

    • E o lado ruim perderemos 2 milhões de reais.
      O lado bom que o atlético PR vai rir da nossa cara, olha só gastaram uma fortuna e temos o jogador de graça apenas arcando com Salário

      • Acho que você não entendeu que esses 2 mi já estão perdidos. Ninguém vai comprar o Leo.

        • Se o atlético PR, tem interesse no jogador sinal qie pode vender, se acha que o clube não consegui segui isso?

  • Ederson é muito bom jogador. Bem melhor que Gabriel, Sheik, Fernandinho e Cirino. Tomara que ele não saia. Se não machucar,pode ajudar muito esse ano

    • Será uma tremenda burrada desfazer do Éderson. Quanto ao Léo, o Flamengo deveria emprestar só se o contrato for ampliado, já que ele vem jogando bem no Atlético, caso contrário é vender mesmo.
      Esse Marcos Guilherme é fraco. Não entendo como o Zé RIcardo não aproveita o Thiago Santos, Adryan, Paquetá, Ronaldo, etc. Ainda por cima Cuellar, Macuello e Donatti seguem no banco.
      Não dá para entender!
      Ninguém mais aguente Gabriel e Marcio Araújo! Éverton é banco! Cirino espero que seja negociado! Ninguém mais aguente ele!!!!

  • Só uma coisa que eu não consegui entender muito bem, o Ederson fica ou não?

  • Ederson tem que ficar e o leo por min sai vendido isso sim… chega de refugo.
    Se o atlético quer o jogador que pague um valor X por ele e fim!

    • Pede os 2M ou pelo menos 1 pra nao sair tão na merda deixa esse mlk lá mesmo.

      • concordo se mlk não consegue arrebenta no Atlético-PR que não tem pressão nem uma imagina no Flamengo vai ser o Cirino do meio de campo esse ano espero que o Zé não endoide e cisme de botar ele pra jogar mesmo indo mal como faz com o MA

  • a troca nao me agrada este Marcos Guilherme nao me parece grande coisa, porem quem esta falando que o flamengo esta perdendo o Leo por um emprestimo, caramba quando se empresta um jogador ainda mais conm contrato a um ano do fim vao prorrogar o contrato mais um ano ou entao nao teria necessidade de falar na reportagem em troca de emprestimos.

  • estão queimando a base de novo não vejo nada nesse jogador que não tenha em jogadores de base no flamengo

  • Isso ai que é queimar a base, trazendo jogadores inferiores só pra compor elenco ao invés de da chance a garotada , isso sim é queimar é desmotivar e detonar os meninos, do mesmo jeito que fizeram com o Vizeu trazendo o Damião , depois ficam falando, temos que ter calma com a garotada pra não queimar, mentira, eles já queimam os mlk a tempos, isso ai é mais uma prova

  • Bom, como o contrato do Léo vence em dezembro, eu acho que o Flamengo deveria ter a opção de comprar o Marcos Guilherme, porque vamos ficar no prejuízo, esse jovem tem futuro e Léo não vai renovar e sim assinar um pré contrato com o Furacão, também poderiam mandar Gabriel de bônus e ficava com MG de vez.

    • Prejuízo? Prejuízo é esse inútil (no Flamengo quando não estava no DM…desfilou um futebol no mínimo pífio) no Flamengo. Mas concordo q podiam mandar o menino Jamal.
      SRN

      • Rapaz o Leo tem 3 gols em poucos jogos pelo Flamengo. Pífio ele não foi.

        • Foi não…É o novo Leandro por isso nunca se firmou em lugar nenhum (só no Atlético PR) KKK. Ele tem 11 jogos segundo sites de estatísticas…
          SRN

          • E fez 3 gols. Bola ele tem, pena que é primo do ederson

            • Foi inútil ao Fla e ao Inter.
              SRN

  • Ótima troca! Esse ano vamos brigar seriamente por titulos, principalmente a Libertadores e jogadores de qualidade são sempre bem vindos! Não importa se vem por empréstimo ou definitivo, o mais importante é jogar bem e fazer a diferença em prol de TÍTULOS! Dinheiro a gnt arruma de outras formas!Léo é refugo e Éderson está bixado! Nenhum dos dois têm nenhum futuro aqui! Leo de uma forma ou de outra nao iria renovar e Ederson nao consegue jogar desde quando chegou!

  • Eu acho essa negociação um pouco forçada o atletico querendo se livrar do M.G. e o fla aceitou …. e tem uns dois jogadores bons lá e porque o fla nao troca o Hernani ….Pablo….. mais … ja veio o cirino .. fez vergonha … o proprio Léo nao jogou … agora o MG….

    • Hernani já foi pra Rússia parceiro

      • Por um ótimo valor diga-se

  • Não emprestaria o Ederson, pode ser importante na temporada, tem qualidade. Ele vinha tendo uma sequência, quando o Fagner fez o que nós sabemos, acho que ele poderia se recuperar. Marcos Guilherme é total aposta e pra apostar prefiro Paquetá. SRN.

    • Eu gosto do futebol do ederson, mas o máximo que ele pode ajudar ê apresentando o DM do flamengo.

  • Vai ser uma troca de empréstimos.

    • Mas o contrato do Leo acaba no final do ano ao contrário do Marcos Guilherme, então isso nem muda o fato do clube ter pago 2 milhões pelo Leo e agora está dando de graça.

      • Nisso você tem razão, os 2M iriam pelo ralo.

        • Fichinha perto do rombo do cirino.

  • Tá vindo mais um ai pra compor elenco, e tomar a posição de um jogador da base, garanto que quando ele chegar, se vim mesmo, a diretoria e a comissão técnica terá toda paciência do mundo com ele , e lhe dará todas as chances posáveis pra que ele possa render, tipo fazem com Gabriel a anos , mais o futebol é o mesmo de sempre, sem falar que deve ganhar muito mais que um menino desses ai da base , e outra ele é detonado pela torcida do seu atual clube, por que será? o futuro dirá se realmente vale apena isso tudo

  • Quanto ao Ederson, o flamengo deveria mandar o Coritiba e o patético paranaense tomarem no c#.

  • O rafinha pelo menos fez gol no vasco !!!kkkkkk

  • Boa!

  • Mais parece o Rafinha, aquele q apareceu com status de craque e só.

  • Infelizmente se parece com um velocista que so pensa em chegar do outro lado do campo…. fora isso alguns lampejos… certeza que ate nos treinos o paqueta coloque ele no bolso como o tiago santos … e cia… melhor vender o Léo pra poder investir em um verdadeiro atacante que seja copetente!!!

  • Péssimo negócio…

  • Alem de não contratar niguem para a posição.,ja querem se livrar do Ederson que em forma e o melhor da posição no Brasil.Muita burrice recuperar o Jogador para outros desfrutarem.

    • Melhor da posição ? Kkkk nunca . E o difícil e ficar em forma , jogador bixado pode vazar .

      • Bixado todo!!

      • Quem melhor jogou ali na ponta esquerda como o Ederson antes do Fagner quase levar a perna dele pro vestiário?

        • Conversa . A vdd e que Fagner atingiu uma perna e a lesão foi na outra . Fez um bom jogo hoje contra o Inter e só .

          • Não falei da lesão, porque eu sei que o problema foi no joelho de outra perna, apenas ironizei o lateral e exaltei o Ederson que infelizmente é frágil, mas é um craque sim, e se tivesse jogando era outro Flamengo com ele bem, não adianta contestar, vamos deixar de serem emocionais torcedores e enxergar a realidade técnica do jogador.

        • Parece que o fagner arrancou a perna dele.

          • Fagner gosta de pernas de outros jogadores kkkkkkkkkk

    • Viajou né parceiro?! Melhor da posição? Kkkk! Até agora é um dos piores com certeza! Esse Ederson que todo mundo espera é fantasia!

    • Fo.a que não joga duas seguidas.

  • Quer dizer que o Leo vai em definitivo e o Marcos Guilherme vem por emprestimo? É muita burrice, quer dizer que o emprestimo desse pereba vale 2 milhões? É melhor dar o Leo de graça, muita incompetência!

    • Sacanagem realmente, vende logo melhor que perder dinheiro.
      o contrato do cara vai ate 31/12/2017

      • Mas ninguém disse se ele renovou ou não pra ser reemprestado.

        • Se aumentou o tempo de contrato sinceramente da na msm, Perdera dinheiro e o jogador se destacara em outra equipe
          pagou 2 milhoes para ficar emprestando.
          Qual time brasileiro é solidario e empresta jogadores bons pro Flamengo?

          • Flamengo pagou 2 milhões pra ele jogar, mas o cara passou 1 ano no estaleiro, recebendo em dia. A melhor opção foi emprestá-lo, ao invés de pagar salários à toa. Comprar? Ninguém quis. Simples assim… SRN

            • O Atletico Pr quer ele nao quer?simples vende, nao me referi a pagamentos de salario e sim de perder 2 milhoes de reais
              ele atuou bem aqui em Curitiba sinal que seu passe se elevou,quer ele compre simples.
              Então o Ederson precisa sair ja que passou um tempo no Dm?

              • Isso aí.

          • O Inter nos emprestou o Réver.

            • Emprestou pq estava em baixa la, e bixado
              Se estivesse em alta acha msm que viria?

        • Colado: É melhor dar o Leo de graça, muita incompetência!

      • É um absurdo o que esta acontecendo.

        • Fica vendo, esse pereba se destaca aqui no Flamengo
          ai faz oferta Atletico faz jogo duro, pedira uns 15 milhoes por essa draga que se diz joia e o Mengão recuara nao tera a grana. Ai perdemos 2 milhoes e mais o salario da `joia`

          • Esse cara é horrível, quanto mais ano de profissional ele tem, pior ele fica, então é bem provavel que o Flamengo compre mesmo, é assim que agrada a diretoria.

      • contrato do cara vai ser prorrogado ou nao teria sentido empresta-lo como foi dito na reportagem

        • me diz o Flamengo se tornou ONG desde quando?2 milhoes de reais sao 2 milhoes de reais, mesmo que o contrato prorrogado, o Clube poderia investir em outra coisa

          • ONG? flamengo nao esta doando o jogador o flamengo esta trocando um jogador por outro por emprestimo para ve se da certo, e ou aproveitar ele em 2018 ou quiça venda, e nao temos 2 milhoes de reais porque para isto o CAP teria que compra-lo ai o CAP nao compra e vamos deixar o jogador parado no elenco?

            • Kkkk não é difícil de entender, eles que não querem.

    • Não. É uma troca por empréstimo. O Léo vai ser emprestado novamente pra eles.

      • O contrato do Leo acaba em 2017, ou seja estamos sim entregando o jogador ao Atl pr.

        • Perdemos dinheiro com o Léo e ainda vamos trazer um mediano. Péssimo negócio.

          • Pois é, o que não falta é time brasileiro atrás de lateral direito.

    • Deve ter algum benefício, tipo preferencia de compra com valor estipulado

      • NOOOOOOOOOOSSSA, que incrível hein, agora sim estou aliviado, no final do ano a gente pode comemorar a compra de um pessimo jogador, ai sim foi uma tacada de mestre, o que e 2 milhões de reais que a gente pagou pelo Leo, realmente não sai do bolso desse Rodrigo Caetano, isso pra não falar quando entra.

    • Menos mermão, bem menos !

      • Menos ? Os caras estão entregando um jogador que custou dois milhões ao cofre do clube por um emprestimo de um jogador péssimo.

        • Duvido se no final do ano, esse cara jogar bem o Atletico Pr nao querer meter a faca no Flamengo.
          Pedir um absurdo e nao baixar o valor de compra

          • Isso é um absurdo, os times cobram o olho da cara nas negociações com o Flamengo e agora o diretorzinho vai entregar o cara de graça!

        • Eles estao emprestando o cara nao dando;

    • Na reportagem esta troca de emprestimo.

      • Mas o contrato do Leo acaba no final do ano ao contrario do pereba paranaense.

        • E obvio que se vao trocar por emprestimo vao prorrogar o contrato ou nao teria necessidade de emprestar atitude normal vc alongar o contrato

          • Numa troca que envolve um lateral titular contra um jogador em declínio técnico, não vai me surpreender se não rolar esse alongamento.

            • Bem primeiro nao sabemos nem se isto e verdade afinal ja tem duas semanas que falaram do Marcos Guilherme, segundo vasco, terceiro se vier tem que ver como vem o emprestimo se o Leo tiver como tem que ter o contrato prorrogado (se nao prorrogar ai sim concordo com vc sobre a burrice da negociação) como vem este emprestimo pode ser que os dois estejam vindo com passe fixado. ai pode ser uma boa pros dois clubes ou quiça o flamengo aproveitar ele em 2018 como nao sabemos o contrato resta esperar pra ve se derem o Leo e nao prorrrogar o emprestimo apenas por emprestimo deste marcos guilherme mesmo com passe fixado era caso de demissao do RC KKK, Agora pode ser que seja um contrato bom para todos vamos aguardar

Comentários não são permitidos.