O Flamengo encerra a sua pré-temporada nesta sexta-feira, em treino noturno na Arena das Dunas, em Natal. O Rubro-Negro chega ao fim da preparação com algumas baixas e agora encara a pressão pela vitória na estreia do Campeonato Carioca. O clube vendeu o lateral-esquerdo Jorge ao Monaco, da França, e emprestou o goleiro Paulo Victor e o lateral-direito Thiago Ennes. Mesmo sem entrar em campo, o vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, também pode ser considerado como uma perda, pois era homem forte no futebol, mas foi preso pela Polícia Federal em desdobramentos da Operação Lava-Jato.
O time de Zé Ricardo disputou um amistoso e um jogo-treino nesta pré-temporada, mas não demonstrou bom desempenho. O Rubro-Negro foi derrotado pelo Vila Nova, por 2 a 1, no último sábado, no Serra Dourada. Já na quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Serra Macaense, também por 2 a 1, no Ninho do Urubu. Por isso, é preciso convencer na estreia do Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Boavista.
O clube trouxe três reforços para este ano – Conca, Miguel Trauco e Rômulo – e está muito próximo de anunciar a contratação do atacante Orlando Berrío.
CIRINO COM FUTURO INDEFINIDO
O Internacional praticamente desistiu da contratação do atacante Marcelo Cirino. O Colorado fez uma proposta de compra de 20% dos direitos do jogador, por cerca de R$ 1,5 milhão, mas o Atlético-PR – dono de 50% dos direitos do atleta – não aceitou.
O Flamengo tinha o interesse na transação e agora terá de procurar um novo comprador. Se não conseguir vender Cirino até o fim deste ano, o clube carioca terá de pagar cerca de R$ 20 milhões ao fundo de investimento Doyen Sports, que colocou o atleta no Rubro-Negro.
Fonte: Lance
Mais um ano só no cheirinho!!! Sendo alvo de zuação dos FDPs dos antis!!!
Éh sua Diretoria Burra!! Ao invés de manternos as peças importantes (Caso de Jorge) e fazer contratações pontuais, o que não está ocorrendo, para tentarmos títulos esse ano ano tão importante, ano esse, que vocês pediram calma até agora, pois estavam preparando o terreno para tornar Flamengo um timaço, chegou, e aí? 3 anos consecutivos sem títulos!! De fato a oposição está certo, vocês não entende de FUTEBOL!!!
Concordo com a perda do Jorge, mas quanto às contratações pontuais considero o Rômulo, Conca e o provável Berrio suficientes para reforçar nosso elenco.
Sei que como Eu, muitos torcedores esperam um supertime, imbatível, fodastico, mas futebol não é assim. Pelo menos no brasil, onde nunca conseguiremos ter os melhores do mundo, por diversos fatores, as equipes Grandes sempre terão times competitivos, portanto o que fará a diferença será a “liga” de cada conjunto. Nossa torcida é espetacular, basta os jogadores incorporarem a alma rubro-negra. Vamos Flamengo!
Lance=conteúdo anti-fla=perseguição