Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla ‘fecha mercado’ em primeiro momento com Romulo e mais um atacante

Redação
Redação
Publicação: 05/01/2017
116 Comentários
Atualização: 06/01/2017
Compartilhar

O Flamengo trabalha para fechar o elenco em um primeiro momento com mais duas contratações. Depois de anunciar o lateral esquerdo Miguel Trauco e o meia Conca, o Rubro-negro está próximo de confirmar o volante Romulo. Um atacante também será reforço.

No cenário ideal, o Flamengo deseja o “mercado fechado” antes da estreia oficial na temporada contra o Boavista, em 29 de janeiro, pelo Campeonato Carioca. O panorama apresentado trata das prioridades que diretoria e comissão técnica definiram para o time, o que não impede que outros atletas sejam contratados em oportunidades.

Com mais um volante – Romulo – e um atacante, o elenco estará equilibrado na análise rubro-negra em um primeiro momento. O nome preferido para o ataque é o de Marinho, que conversa com o Vitória na expectativa de se transferir. No Brasil, a prioridade dele e do empresário Jorge Machado é acertar com o Flamengo.

O agente de Marinho já manifestou ao clube baiano o desejo pela transferência. Existe um acordo financeiro encaminhado com o Flamengo. Os cariocas trabalham com uma oferta para comprar 50% dos direitos econômicos do atleta, mas abaixo do valor da multa rescisória – 5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões).

Uma alternativa é o paraguaio Cecilio Domínguez, destaque do Cerro Porteño. No entanto, os altos valores assustaram os cariocas. O atacante custa R$ 27 milhões. Para a negociação avançar será necessário que os valores sejam reduzidos ou que algum outro tipo de modelo operacional seja adotado. As partes se falam e o Rubro-negro também analisa outros nomes caso a transferência de Marinho não seja concretizada.

Já a questão envolvendo o volante Romulo está apenas pelos últimos detalhes. As partes já acertaram um contrato de três anos e aguardam a liberação do Spartak Moscou-RUS. O jogador é esperado na reapresentação do elenco, em 11 de janeiro, no centro de treinamento Ninho do Urubu.

Fonte: UOL

Assuntos:atacanteFlamengomercadoRômulo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
116 Comentários
  • Narcox disse:
    05/01/2017 às 08:05

    sinceramente se for pra gastar 17 milhões no Marinho melhor gastar 27 milhões no Cecilio Domínguez que é muito mais jogador que o Marinho

    Reply
    • Martins bsb disse:
      05/01/2017 às 08:14

      Parece q o fla já fez sua proposta para ele. Se não der certo (marinho) me parece ser o plano b mas é muito caro o jogador.

      Reply
      • Narcox disse:
        05/01/2017 às 08:19

        sinceramente pelos nivel dos dois Cecilio Domínguez deveria ser o plano a e o Marinho plano b

  • titan rubro negro disse:
    05/01/2017 às 08:37

    Viram o video do cecilio da temporada passada…o cara é foda…vai valorizar e depois adeus pa europa

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      05/01/2017 às 09:04

      Igual um Calleri, mas quase 30 milhões é demais.

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        05/01/2017 às 10:20

        Se o Flamengo oferecer 15 por parte dos direitos, acho que ele vem.

  • Rafael Machado disse:
    05/01/2017 às 08:38

    Além de contratar um ponta de qualidade indiscutivel poderia ter contratado o Felipe Gedoz a princípio pra compor o elenco, pena que ja fechou com outra equipe.

    Reply
  • Jeferson Souza disse:
    05/01/2017 às 08:41

    Gringo? estou de saco cheio dessas apostas gringas sinceramente…

    Reply
    • Pedro Henrique disse:
      05/01/2017 às 09:21

      Será que o Matheus Sávio ou o próprio Paquetá são piores que esse Cecílio?

      O cara no Youtube até que joga bem, mas pra vir esse, prefiro que dê mais chances aos garotos que são patrimônio do clube.

      Reply
  • Jose disse:
    05/01/2017 às 09:11

    temos 5 inútil no ataque,Fernandinho,Cirilo,Gabriel e sheik e Damião e a diretoria quer contratar apenas 1,tem que mandar geral embora e trazer no mínimo 3 ,um para sombra do Everton e dois para barrar Gabriel e Cirilo e aproveitar mandar eles procurar outras equipes.

    Reply
    • Michell Holanda disse:
      05/01/2017 às 09:32

      Dispensa o Sheik e Leandro Damião, vende o Cirino ao Inter. Já são seis reforços para o Mengão( saída de três perebas e abrindo folha para contratar três atacantes).

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      05/01/2017 às 09:37

      Vão contratar só um porque a intenção é jogar com somente um ponta nato e dessa forma permitir em campo dois homens de armação, claramente pensando na entrada do Conca no time. Lembro que na Copinha algumas vezes o Matheus Sávio jogou aberto pela direita.

      Reply
    • Madson Nathan França disse:
      05/01/2017 às 10:05

      E a base n serve pra nada no FLAMENGO ???????????

      Reply
      • Jose disse:
        05/01/2017 às 11:55

        SERVE PARA TESTAR,OU VC QUER A BASE NA LIBERTADORES?SE FOR ASSIM NÃO CONTRATATA E POE O JUNIORES PARA JOGAR.DEIXA DE SER BISONHO.

  • Urubu Perfurador disse:
    05/01/2017 às 09:19

    Olá, Nação! Ao contrário de muitos torcedores, não estou empolgado com a vinda do Marinho. Acho um jogador, no máximo, comum e que teve um momento ótimo no campeonato. Já que o negócio é ponta, quem deveria ter vindo, na minha humilde opinião, era o Keno, mas infelizmente foi pro chiqueiro. Aliás, achei uma injustiça com o cara o fato de não ter figurado entre os melhores do campeonato, visto que mesmo num time horroroso e rebaixado ele conseguiu se destacar com atuações excelentes. Talvez só não foi bola de prata porque o Santa foi rebaixado; assim como o Marinho só figurou a seleção do campeonato porque o Vitória escapou.

    Reply
    • Michell Holanda disse:
      05/01/2017 às 09:27

      Keno? Aquele que só faz gols em jogos já definidos? Esse tal de Keno é pior do que o Cirino

      Reply
    • Madson Nathan França disse:
      05/01/2017 às 10:04

      Eu tbm acho o keno um ótimo jogador mas a diretoria ficou moscando .Se contratassem o keno n estaríamos fazendo leilão pelo MARINHO

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        05/01/2017 às 11:22

        Que ao meu ver é melhor que o Marinho 10x!

  • Marty Mcfly disse:
    05/01/2017 às 09:31

    Droga, tinha que trazer 2 atacantes e não só 1.

    Reply
  • Leonardo Falcão disse:
    05/01/2017 às 09:50

    Alguém ainda tem dúvida que esses caras da nossa diretoria estão escondendo algo?!?!?!

    Reply
    • Leonardo Falcão disse:
      05/01/2017 às 10:34

      ???

      Reply
  • Leo silva disse:
    05/01/2017 às 09:59

    Na verdade na ultima entrevista do Godinho ele disse que o Fla talvez fosse trazer mais 3 contratações pontuais. Acredito que sejam dois atacantes (Marinho mais um) e um volante (Romulo). Essa é mais uma matéria do UOL que em nenhum momento cita a fala de alguem da direção do flamengo….

    Reply
    • Madson Nathan França disse:
      05/01/2017 às 10:02

      Tinha de trazer um ZAGUEIRO jovem e veloz para o time

      Reply
      • Leo silva disse:
        05/01/2017 às 10:06

        Léo Duarte…. temos que dar mais chances para Base.

      • Madson Nathan França disse:
        05/01/2017 às 10:08

        Mas o Rever pode sair no meio do ano por causa do empréstimo e PROVÁVELMENTE VAI VOLTAR AO INTER

      • Leo silva disse:
        05/01/2017 às 10:11

        espero que o Rever continue também, acho que ele fica no flamengo.. de qualquer forma, mesmo o Rever saindo, como a diretoria renovou com o Juan, acho que eles não devem contratar mais zagueiros, temos que dar chance pro Donatti também..

      • Evandro Caldeira disse:
        05/01/2017 às 11:18

        Quem precisa ser veloz é atacantes, zagueiros só precisam ser técnicos, ter bom posicionamento no setor, calma, paciência, ter bom tempo de bola quando levantadas na área e saber dar botes certeiros, mas ter velocidade, nada a ver! Em um mano a mano basta cercar ou usar o ombro quando igualar lado a lado com um atacante que sempre é mais veloz que os zagueiros, basta antecipar antes da bola xegar aos atacantes e isso se chama ter bom tempo de bola, essa estratégia só entende e sabe quem jogou e joga como zagueiro, existe prudência para evitar faltas e pênaltis, em algumas situações vc tem que deixar o atacante dominar e quando ele se virar você dá o bote, isso deve ser com atenção e prudência e as vezes vc o cerca e bingo, jogada sob controle.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        05/01/2017 às 15:42

        Quem faz tudo isso bem, é o Carli do Botafogo, é ele não é rápido.

      • Evandro Caldeira disse:
        05/01/2017 às 16:09

        Pois é, zagueiro deve ter tudo isso que eu falei acima e liderança, chama volantes, laterais e dá um berro quando é do goleiro, essa posição eu entendo, porque era a minha, botei muitos pontas do CRB, CSA, ASA E CSE no bolso, Souza que jogou no SFCP e Jadilson lateral esquerdo, Agora o Aloísio Chulapa era difícil, muito forte e grande, sabe prender a bola e tinha de subir tirando-o da jogada pelo alto, pois era bom de cabeça e pivô.

  • Madson Nathan França disse:
    05/01/2017 às 10:02

    Tinha de trazer um ZAGUEIRO jovem e veloz

    Reply
  • Luckseven disse:
    05/01/2017 às 10:17

    Engraçada a torcida. Pedem para dar oportunidade para base mas ao mesmo tempo ficam pedindo jogadores para inflar o elenco. Será que não perceberam que as contratações estão sendo pontuais?
    1. Temos um bom reserva (Trauco)para o Jorge
    2. Temos agora um 1° volante (Rômulo)decente
    3. Temos um otimo meia(Conca, adaptado ao futebol brasileiro e que sabemos o seu potencial).
    4. Precisamos sim de um ponta pelo lado direito( a diretoria está se esforçando p trazer)
    5. Éverton jogou muito bem no 2 semestre de 2016.
    6. Temos base! Vamos dar oportunidade para base.
    Primeira vez que o fla entra com um time fechado e com boas peças.
    Pela entrevista q Ze Ricardo deu no seleção sportv,creio que estamos no caminho certo…
    Rumo aos títulos..
    Qualquer contratação ( tirando os pontas) tornam-se desnecessárias.

    Reply
    • Ricardo Junior disse:
      05/01/2017 às 11:31

      Temos bases, mas não é todo jogador da base que acontece igual rolou com Vizeu precisa de tempo, tem que ter um time bom solido e o Flamengo peca muito no ataque, Guerrero muito isolado quando Everton não joga, unico que salva entre os atacantes que jogam pela ponta, porque de resto e Romulo ainda não foi confirmado se for capaz de ser reserva de você sabe quem!

      Reply
      • Luckseven disse:
        05/01/2017 às 11:44

        Com essa parada de tempo e dizer que os nossos atletas da base não estão peparados é qu sempre nos ferramos. Os caras já são pai…já jogam em seleção brasileira….como precisam de tempo? Tem que dar oportunidade…..q tinha q ter dado na primeira liga e no estadual.
        Paquetá, Léo Duarte , Vizeu e Ronaldo estão preparados até demais. É necessário que joguem
        Precisamos muito de peças pontuais…..mas não sair por aí atirando igual doido p inflar elenco .

      • Ricardo Junior disse:
        05/01/2017 às 14:12

        Passou por seleção de base também cara, base é base precisa ganhar oportunidade, não colocar na fogueira de uma libertadores para queimar o cara!

      • Luckseven disse:
        05/01/2017 às 15:58

        To falando p colocar os lekes p liberta não. Eles deveriam ser testados no carioca do ano passado e primeira liga tb.
        Precisamos de palo menos 1 ponta otimo p liberta….

      • Ricardo Junior disse:
        05/01/2017 às 16:24

        Concordo ano passado foi o ano para colocar a garotada em alguns campeonatos, mas não fizeram e agora em ano de libertadores vão querer colocar os cara na liberta se bobiar e pode dar super certo, como também pode dar super errado, esse ano o Flamengo tem que contratar no minimo 2 atacante de lado um titular e outro para compor elenco no minimo!

    • Madruguinha disse:
      05/01/2017 às 15:00

      Shampoo, tem razão. Vamos ver o os meninos no ferjao e poderemos tirar proveito deles.

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    05/01/2017 às 10:48

    Deixa essas notícias galera, o Flamengo além de PRECISAR DE dois pontas, perdeu Sheik, e corre o risco de ficar sem Fernandinho e Cirino, então é óbvio que vamos contratar dois.
    Espero que isso não seja verdade, porque por mais que fique Marinho e Everton, não teríamos bons reservas, a não ser o Thiago Santos, então eu acredito que virão dois atacantes, e que seja Marinho (já que a diretoria tanto quer) e Vitinho.
    Aí sim ficaria um bom time.
    E como o Godinho mesmo disse, que está atento atentos oportunidades de mercado, trás logo o Calleri pro sócio torcedor explodir e a gente entrar forte na briga por tudo.

    Reply
    • Dion Lima disse:
      05/01/2017 às 11:01

      Pra que calleri ? Pra ser titular do guerreiro, é isso? tomar o lugar de Vizeu?
      tem cada torcedor que não sabe o que quer..

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        05/01/2017 às 11:29

        Calleri é o tipo de jogador que não tem nem que pensar isso… nem que o Flamengo jogue com ele e com Guerrero. Guerrero mais fora da área, ele explodiria o sócio torcedor, sem contar que joga muito bem e tem completamente o perfil do Flamengo e da libertadores, seria uma excelente contratação, sem dúvidas, ainda mais na oportunidade que seria, por empréstimo!!

      • Felipe disse:
        05/01/2017 às 11:31

        Concordo….faz gol p cacete, flamengo precisa disso. Guerrero é garçom

      • Felipe Trindade disse:
        05/01/2017 às 12:34

        Exatamente, Guerrero como segundo atacante, perto dos meias e perto do centroavante e do gol… acho que encaixaria muito bem.

    • Ibsen Perdigao disse:
      05/01/2017 às 11:22

      a gente corre o risco de ficar sem o cirino e Fernandinho?? Isso nao seria correr risco. Seria uma dádiva!!!

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        05/01/2017 às 11:26

        Com certeza, digo pelo número de pontas, falei isso no sentindo de lembrar que o Flamengo vai precisar de pontas pelo fato de alguns terem saído.
        Lembrando que Fernandinho não seria ruim mantê-lo, pra reserva!!
        Pelo menos ele é esforçado, Cirino sim é uma merda!!

    • Antonio Brito disse:
      05/01/2017 às 12:13

      Perdeu sheik e corre disco de perder Fernandinho e cirino? Serio? Gracas a Deus que sairam!! Maiores reforcos!

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    05/01/2017 às 11:00

    Só acho que o Flamengo precisa de dois pontas, Vitinho seria ideal.
    Colocaria ou Everton ou Marinho na reserva.
    Seria importante a manutenção do Fernandinho, pra reserva é importante.
    Teríamos Everton (Marinho), Fernandinho, Gabriel, Thiago Santos no banco…
    Não sei como o Zé vai escalar o time, se for com dois pontas, ficaria muito bom Vitinho e Marinho.
    Ainda teríamos Mancuello, Ederson, Paquetá, etc. Time tá forte, mas precisamos de dois atacantes pra serem titulares.

    Reply
    • Kikos 1976 disse:
      05/01/2017 às 12:11

      Ponta pra que Felipe ?? tem um elenco qualificado pra jogar em outra formação, o Zé Mané é que só sabe escalar assim , se vier um Tardelli da vida joga com Guerrero, ou mesmo Vizeu com Guerrero !! Até porque qdo o Conca estiver pronto vai ser reserva do Diego ou vice versa ?

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        05/01/2017 às 12:33

        Concordo com você… posso ter falado besteira. Mas acho que precisamos de pelo menos um segundo atacante, seja o Tardelli, seja o Vitinho ou o próprio Calleri que seria um sonho pra jogar com Guerrero.
        Enquanto Conca se recupera, Mancuello jogaria com Diego, Guerrero e Calleri.
        Sonho po…

  • Mengão 40 milhões série A disse:
    05/01/2017 às 11:05

    Se o parmera resolver entrar na disputa pelo marinho e Rômulo toma do fla em 1 minuto. É triste mas é verdade! Isso sem falar nos Bambis q em 1 minuto contratou Weliton Nem. É triste!!

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      05/01/2017 às 11:42

      A questão é que o Flamengo olha, visa apenas 1 jogador para tentar contratar, precisa no mínimo ter 6 pontas em mente para contratar 2, mas observa apenas 1, aí verem que o Flamengo quer, aumentam preço, atrai fura olho, etc..tem que ser malandro também para contratar, se apresentassem uma proposta para o Marinho dizendo que se não desse para fechar com ela teria outros 3,4,5 ou 6 nomes em pauta com mesma proposta!

      Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    05/01/2017 às 11:37

    MARINHO NA CHINA!!! POR ENQUANTO SO CONTRATOU UM LATERAL RESERVA E UM MEIA CIRURGIADO. ESSE É O MENGÃO 2017?? DIRETORIA BOA FINANCEIRAMENTE, MAS EM CONTRATAÇÃO É A PIOR DO BRASIL!! MICOS: Cirino, guerrero, Sheik, Fernandinho, renovação de Márcio Araujo, chiquinho, Damião, CUELLAR, mancuello. Tamo fudido.

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      05/01/2017 às 11:40

      graças a deus que o Marinho foi pra china.

      Reply
    • João Amorim disse:
      05/01/2017 às 11:42

      Para de ser imediatista cara!

      A diretoria está trabalhando para trazer os seus queridos reforços para calar tua boca.

      Coisa chata mano, pqp.

      Reply
      • Rafael Marques disse:
        05/01/2017 às 12:06

        Imediatista não realista ótima financeiramente mais fraca d+ pra contratar deixa de ilusão vê a realidade

  • walticao disse:
    05/01/2017 às 11:40

    Marinho já era.. vai para o exterior. Acabou entrevista ao Vivo no Globo esporte

    Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    05/01/2017 às 11:42

    Eu não sou fã do Marinho , mas ele era sim um bom jogador e entre todos especulados era o mais barato , agora quero ver quem vamos trazer se os especulados como Cecílio , Vitinho são absurdamente caros comparados ao valor do Marinho .

    Reply
  • MP disse:
    05/01/2017 às 11:44

    Sei não, oh. Contratar só mais um atacante pode ser arriscado. Teoricamente, o time titular contaria com o contratado e Everton. Vale lembrar que o Everton pede pra sair constantemente. Em caso de contusão de um dos dois, também vai complicar. Mas pode dar certo, a depender do Zé. Se trouxer só um e utilizar Gabriel e Cirino como reservas, nós estamos lascados. Agora se ele realmente usar a base, pode dar certo!

    Reply
    • silasT disse:
      05/01/2017 às 11:49

      so precisamos de 1 pela direita. Na esquerda já temos Everton/Ederson

      Reply
      • Lucas Bueno disse:
        05/01/2017 às 11:53

        Muito otimista com o Éderson.

      • silasT disse:
        05/01/2017 às 11:55

        fora o garoto Vinicius do sub20 o T.Santos já dos profissionais.

      • Evandro Caldeira disse:
        05/01/2017 às 12:41

        Também estou, mas tem o Kelvin do Porto, tinha um clube do Rio de olho, acho que Vascair, é bom jogador também.

      • MP disse:
        05/01/2017 às 11:59

        Ederson é incógnita. Não dá pra contar até ver como tá fisicamente.

      • silasT disse:
        05/01/2017 às 12:04

        Sim mas a diretoria ainda negocia pela permanência do Fernandinho. Para compor o elenco ele e util.

      • MP disse:
        05/01/2017 às 12:10

        Não, cara. Além de ruim, o Fernandinho é caro. Minha crítica é justamente essa. Teríamos que depender exatamente dos mesmos caras que não fizeram nada aqui esse ano passado. Se ficar no elenco, a base vai ser preterida mais uma vez.

      • Evandro Caldeira disse:
        05/01/2017 às 12:43

        Por 150 mil dava para suportar kkkkkkk

      • MP disse:
        05/01/2017 às 13:00

        Dá não, cara! Não soma! Deixar ele no elenco, por mais barato que fosse, só iria prejudicar, na minha opinião. É ruim e ainda tiraria a chance de alguém da base. Conhecemos o Zé e sabemos quem ele vai priorizar, caso o Fernando fique.

      • Eduardo Sacramento disse:
        05/01/2017 às 13:32

        Sim, concordo. É o único driblador. Se estiver embalado e com salário menor, vale a pena mantê-lo.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        05/01/2017 às 15:37

        Fernandinho já foi. Se apresenta ao Grêmio dia 12. É oficial

    • Evandro Caldeira disse:
      05/01/2017 às 12:39

      Se não vier ninguém temos, Vizeu, Thiago Santos e a gurizada da copinha…temos EVERTON E GUERRERO BONS E TITULARES PARA JOGAR.

      Reply
    • Edson Leal disse:
      05/01/2017 às 15:01

      Tem o Ederson também.

      Reply
      • MP disse:
        05/01/2017 às 15:11

        Ederson é incógnita. Não dá pra contar com ele até ver ele jogando e bem fisicamente.

      • Edson Leal disse:
        05/01/2017 às 18:20

        Claro, tem esse “detalhe” rsrs.

  • Josimar Souza disse:
    05/01/2017 às 11:50

    Que não seja o vitinho muito fraco!!

    Reply
    • silasT disse:
      05/01/2017 às 11:54

      a imprensa mexicana/Paraguaia afirmou que o Flamengo fez a melhor proposta pelo Cecilio.

      Reply
  • nico disse:
    05/01/2017 às 11:52

    dinheiro pra contratar vitinho, marinho e cecilio dominguez (um desses) tem.. o problema TODO, são os ALTOS VALORES PARA POUCO FUTEBOL JOGADO…. o futebol infelizmente virou mias negocio do que qualquer coisa.. uma pena.. pra completar VEM A CHINA COM DINHEIRO DA PQP, PARECE QUE FIZERAM POUPANÇA UNS 20 ANOS E TÃO GASTANDO AGORA KKKK

    Reply
    • silasT disse:
      05/01/2017 às 11:58

      Olha que os EUA nem acordaram ainda. E questão de tempo pra China passar os EUA econômicamente.

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        05/01/2017 às 12:13

        Os EUA estão fazendo igual ao Japão no início quando levaram Zico, estão lá somente jogadores considerados veteranos, experientes e com liderança para no futuro serem potência no futebol de campo não para competir! Estão no caminho certo, já a China Leva qualquer um, fez gols, contrata, eles não estão sabendo usar o dinheiro farto que possuem!

      • Eduardo Sacramento disse:
        05/01/2017 às 13:31

        A China começou assim, levando qualquer um. Ao meu ver, certo. Ao contrário do Japão e dos EUA, existe uma visão do país chinesa que ainda não é muito simpática. Precisaram melhorar o nível de seu futebol, começaram contratando medianos jogadores brasileiros.
        Isso já está mudando. A resistência ainda existe, porém muito menor. Apenas não sei de nenhum planejamento para tornar a China uma potência mundial de futebol como há nos EUA.

      • Evandro Caldeira disse:
        05/01/2017 às 13:35

        Exato, isso que enxergo, eles individualmente são bons, mas em esporte coletivo são péssimos, pois são desorganizados em tudo, diferente dos Japoneses e Americanos!

      • Vinícius Nunes disse:
        05/01/2017 às 14:13

        China tem limite de estrangeiros e agora quer impor teto de gastos com contratações nos clubes de lá. A tendência são os EUA virar um polo econômico do futebol nos próximos anos.

      • nico disse:
        05/01/2017 às 12:21

        olha passar eu não sei, mas que vai chegar perto isso vai !!

      • Evandro Caldeira disse:
        05/01/2017 às 13:39

        EUA contratam com qualidade, experiência e liderança, os Chineses levam pela raça e momento bom.

    • Evandro Caldeira disse:
      05/01/2017 às 12:07

      Bom, isso nos mostra que o jogador gosta mais de ganhar dinheiro que jogar futebol, porque vc nem imagina na maioria das vezes como é a cultura e o lugar, exemplo disso é Thiago Silva quando foi para Russia, quase morreu de pneumonia aguda, ficou internado em um hospital pior que os do SUS e jogado lá, chutado pelo clube que o contratou, outros até fome passaram, Montillo passou dificuldades na China, pq não tinha escola para afilha especial, ele pediu para voltar, mas continuou, certamente o clube deu jeito eu acho. Diego e Kaká foram para o futebol Europeu com planejamento, clubes e lugares escolhidos! Mas muitos vão atoa, iludidos pelo dinheiro, Gabigol está sofrendo, aqui todo mundo ajuda em qlq lugar do país, é perigoso, sim, mas somos os únicos no planeta que temos afeto pelo ser humano de qlq continente, lá fora não existe povo como os brasileiros.

      Reply
      • nico disse:
        05/01/2017 às 12:18

        o resultado das escolhas não tem rumo certo… não generalizo, todo mundo gosta de dinheiro, ganhar bem, comprar tudo o quer…. concordo tem que haver um planejamento antes de qualquer coisa na vida.. pedir primeiramente a DEUS , sabedoria… acredito que ele tenha acertado na escolha.. pq ele e novo, mas para o futebol ele surgiu tarde… então ta aproveitando o bom momento pra fazer o caixa dele… boa sorte pra ele

      • Eduardo Sacramento disse:
        05/01/2017 às 13:27

        Evandro, a maioria da sociedade humana gosta de dinheiro, não apenas jogador. Outro ponto é que a interferência do empresário na carreira do jogador é muito forte. Jogador não ganha dinheiro sozinho, tem que pagar o empresário. Aí o jogador é quem sofre no final, mas o empresário sabe que isso pouco importa: pode voltar ao Brasil com salário inflacionado em relação ao futebol que joga.

      • Jorge disse:
        05/01/2017 às 15:45

        Nasc./Idade: 13/05/1994 (22)
        Local de nascimento: UruguaiMontevideo
        Nacionalidade: UruguaiUruguai
        Altura: 1,86 m
        Posição: Ponta de Lança
        Agente: Adequatesports
        Gabriel Fernández Racing Club de MontevideoRacing Club
        Camp. Uruguayo Esp.Camp. Uruguayo Esp.
        Liga: UruguaiPrimeira Liga
        Na equipa desde: 12/07/2014
        Contrato até: –
        250 mil €

  • Leandro Pinto disse:
    05/01/2017 às 12:03

    Sempre sou otimista com o Fla, mas continuar com o msm time que sua melhor conquista em campo foi um 3º lugar sem bons reforços, não sei. Hj já é o quinto dia do ano e só contratamos dois jogadores que um não será titular e o outro poderemos contar a partir de Março. Blz, Romulo esta praticamente certo, mas certeza só quando fechar, Marinho foi pra China. Infelizmente vejo outros times se reforçando fortemente e Fla nas promessas. Vou acreditar, mas tem time largando na frente por um bom ano com títulos.. SRN

    Reply
    • Andrei disse:
      05/01/2017 às 12:28

      Montamos esse time no meio do campeonato esqueceu? Fomos o time que mais viajou neste Brasileiro e isso ninguém fala. Temos sim um ótimo plantel, precisamos de poucos jogadores para variações.

      Reply
      • Leandro Pinto disse:
        05/01/2017 às 13:04

        Entendo veio, mas precisamos fortalecer o time, temos uma base e base é básico. Libertadores tem que chegar forte, não tem margem pra erro. Vamos começar a pre temporada com o msm time, enquanto outros começam com novidades..

      • Evandro Caldeira disse:
        05/01/2017 às 13:30

        Pois é, podemos surpreender! Futebol se joga dentro das 4 linhas, fora todo mundo é bom, olhem para o elenco do Galo, para mim é o melhor, foi campeão? Não, nós o botamos no bolso.

  • Rafael Marques disse:
    05/01/2017 às 12:10

    Msm sem falar em contratações bate aquela frustração até agora nada diretoria fraca Alexandre matos 2018 contrata mengão com teto salarial o cara limpa cara com esse Rodrigo Caetano se não contratar Vinícius Junior e Cafu nas pontas

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    05/01/2017 às 13:03

    Temos 5 jogadores de seleção, Guerrero, Mancuello, Cuéllar, Donatti e Trauco, basta mudar ou criar um esquema tático com encorpamento desses jogadores! O time não é ruim, os outros contrataram mais rápido e melhor, mas dentro de campo é que podemos surpreender, lembrem da antiga equipe da Chape, onde aquele time era bom em termos de elenco! Cheio de jogadores rejeitados e de 2° divisão, mas era difícil de ganhar deles dentro e fora de casa! Futebol é 11 x 11 e imprevisível, Inter desceu por que? O time era ruim? Alguém explique? Do gol ao atacante o time é superior a um monte, inclusive a uns que estão na libertadores, agora como uma equipe com um bom plantel desceu, difícil saber explicar!

    Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      05/01/2017 às 14:39

      Guerrero, mancuello e CUELLAR pra mim só jogam na seleção do Haiti.

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        05/01/2017 às 15:29

        Para vc, mas os outros não estão em suas seleções por ZR ter os deixado no banco e jogando nas tuas posições erradas qdo entram, para torcedores como vc, Alan Preguiça, Cirino, Gabriel, MA, Fernandinho são os bons, vai entender de futebol assim la na China.

    • Thiago Alves da Silva disse:
      05/01/2017 às 15:34

      Donatti nunca a Seleção e não tem futebol pra isso. Os outros sim, são bons jogadores.

      Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      05/01/2017 às 19:53

      Cuellar nem é mais convocado, por causa do Zé né, eo Donatti nunca foi convocado, apereceu para o futebol com30 anos, Mancuello foi convocado uma vez e fico na reserva, tu exagero legal hein

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        05/01/2017 às 20:26

        Cada um tem sua opinião, Donatti tinha condições de jogar sim Mancuéllo do mesmo Jeito, se jogassem no Flamengo como vinham em seus clubes…mas no banco jamais serão convocados! A zaga da argentina não é essas coisas toda não.

  • Izael Costa disse:
    05/01/2017 às 13:38

    Contrata o broncador denovo q acaba está ploblema.

    Reply
  • Joelson disse:
    05/01/2017 às 13:51

    Esses cara que ficam falando pra dar oportunidade a prata dá casa só pode ter um filho jogando na base, só sendo muito maluco pra colocar os moleques que acabaram de disputar a copinha pra jogar a libertadores

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    05/01/2017 às 15:03

    Interessante, só o Flamengo é quem quer o ROMBULO, ninguém o quíz, mas estão de olho no Cuéllar, isso me chama atenção! Dizem que o ROMBULO joga nas 2 posições de volante e ninguém o quiz! Certamente por Cuéllar ser melhor, muito melhor! Se desfazer do Cuéllar e mantê-lo no banco vem sendo muita burrice do treinador.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      05/01/2017 às 15:33

      Extrema burrice.

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        05/01/2017 às 15:47

        Se tivessem focados no que realmente interessa(atacantes), já tínhamos uns 3 ou 4, mas ficou empenhados em Conca, Rombulo e Marinho, conseguiriam trazer algum em off!

      • Thiago Alves da Silva disse:
        05/01/2017 às 16:05

        Cara, é sinceramente, to achando que o Flamengo tá panhando um zagueiro, ao invés de ficar em um ponta.

      • Evandro Caldeira disse:
        05/01/2017 às 19:31

        kkkkkkkkkk o que era difícil está tão fácil esse ano;zagueiros! Ano passado Flamengo lutou atrás de 1 os time tudo atravessando! Rapaz, todos os clubes do país tem um medo muito grande do gigante mengão Thiago! kkkkkkkkk

      • Thiago Alves da Silva disse:
        05/01/2017 às 19:33

        Cara, me responde uma coisa, se Tardelli é Gil, jogam no mesmo time, pq Tardelli já foi a 4 dias, é Gil ainda tá no Brasil?

      • Evandro Caldeira disse:
        05/01/2017 às 20:29

        Será que o Flamengo está negociando com Gil? Extranho, o Racing quer o Donatti ou é boato?

      • Thiago Alves da Silva disse:
        05/01/2017 às 22:37

        O Racing quer, mas não tem dinheiro.

  • Douglas Galvão disse:
    05/01/2017 às 15:26

    Amigos Rubronegros, até agora contratamos:

    TRAUCO pra reserva;
    CONCA pro 2º semestre e…….

    Pra ser titular do time e jogar agora a partir de fevereiro, cadê???????

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      05/01/2017 às 15:32

      Ta russo essa diretoria Galvão, põe o olho em um único jogador e se não der certo? O que fazer? Que visão do RC!

      Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      05/01/2017 às 15:32

      Graças a Deus é oficial: Fernandinho foi embora! Só espero que a Diretoria não contrate merda! Merda já temos … Jamal

      Reply
      • thiago disse:
        05/01/2017 às 19:02

        Podia trazer o Neymar e o Messi q era capaz do Zé colocar Gabriel e Cirino!

      • Evandro Caldeira disse:
        05/01/2017 às 19:31

        kkkkkkk

  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    05/01/2017 às 16:15

    Tomara que venha o Romulo mesmo, MA não dá.
    Espero que consigam mandar embora do Cirino tbm e o Gabriel não jogue na próxima temporada.

    Reply
  • Leonardo disse:
    05/01/2017 às 16:51

    Fechar com o Romulo e um ponta que venha pra jogar já melhora o time em 2 grandes carencias..
    (Apesar que o Cuellar já ajudaria mas todos sabemos que preferem o MA)
    E precisamos de 1 ponta que faça gols já fica um time mais goleador ja que teria o Everton pra correr e passar, Guerrero pra pivo e arremate e o Ponta que parte pra cima e chuta em gol.
    O Cecilio seria um bom nome.

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    06/01/2017 às 00:27

    #Chape está assim, óbvio que clubes ajudara, são 20 reforços, uns de clubes solidário, mas eles também contrataram, sua pré temporada inicia amanhã com 27 jogadores, mas ao todo serão assim; finalmente chegamos a uma lista de 37 atletas que desembocou no número de contratações que temos hoje.
    Não é fácil mapear uma lista de 90 escolher 50 e definir 37 em tão pouco tempo!

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    06/01/2017 às 01:42

    Não vem ninguém. O time é esse aí mais o Paulinho-cachaça.
    E o Cirino no inter.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Futuro de jogadores e ‘olheiros’ em jogos do Flamengo: Leonardo Jardim define planejamento para jovens em intertemporada em Portugal

1

Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

2 14
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

31 26

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

25 64
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Carlos em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    E ainda tem gente que acha que a base é a melhor solução..Vimos muito bem no campeonato carioca e agora..

  2. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  3. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  4. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  5. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo