Fla filtra negociações e busca atacante sem desequilibrar finanças

Compartilhe com os amigos

Diretoria segue atenta ao mercado para contratar peça para o setor ofensivo. Vitinho, Marinho e Marcos Guilherme apareceram nas primeiras intenções. Agora, Cecílio Dominguez, Berrío e Vargas estão no radar. Clube, porém, não pretende mudar o orçamento

Jantar por Vitinho e ‘conta salgada’

Bandeira de Mello esteve com pai e empresário do jogador, em Porto Alegre, depois do jogo entre Internacional e Flamengo, no Beira-Rio. A diretoria buscou informações sobre a situação do atacante. Em dezembro, porém, o clube praticamente desistiu de avançar nas conversas, por conta dos altos valores do negócio. Assim, Vitinho vai voltar à Rússia para defender o CSKA – clube que detém os seus direitos econômicos.

Novela Marinho termina com frustração

No início de dezembro, o Flamengo fez proposta para contratar Marinho, destaque do Vitória no Brasileiro. Em resposta, o clube baiano só aceitava negociá-lo em caso de pagamento da multa rescisória – aproximadamente R$ 17 milhões. O valor assustou os cariocas. O atacante deve atuar no futebol chinês em 2017.

Vida que segue! Joia aparece no radar

No fim de 2016, o Flamengo avançou nas conversas por Marcos Guilherme, uma das revelações do Atlético-PR. O negócio ainda pode incluir o lateral-direito Léo e o meia Ederson, que seriam cedidos aos paranaenses. Promessa continua como opção.

Não custa nada tentar!

Neste ano, o vice de futebol do Flamengo, Flávio Godinho, garantiu que o clube vai contratar ao menos um atacante para temporada. Cecilio Domínguez, de 22 anos, do Cerro Porteño, tem o perfil que agrada, mas é considerado um negócio difícil.

Cheirinho de gringos: Berrío e Vargas

Orlando Berrío, do Atlético Nacional, da Colômbia, e Eduardo Vargas, do Hoffenheim, da Alemanha, foram os últimos nomes em pauta. A diretoria, no entanto, adota postura moderada e não pretende desequilibrar o orçamento. Hoje, Zé Ricardo conta com Gabriel, Marcelo Cirino, Guerrero, Leandro Damião, Felipe Vizeu e Thiago Santos.

Números dos sul-americanos na temporada

1.Cecilio Domínguez: 26 gols em 42 jogos
2.Orlando Berrío: 17 gols em 52 partidas
3.Eduardo Vargas: 02 gols em 30 jogos

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As melhores oportunidades sempre vem no meio do ano como foi com Guerrero e Diego, mas seria melhor ter os jogadores para o começo de temporada
    Enquanto isso
    Gabriel perna de garça continua
    Cirino cachaça já entra cansado continua
    Messi Araújo ajuda mas é mt pouco para ser jogador do flamengo continua
    Jorge deve sair no meio dá temporada

  • Cecilio e mt caro, entre Berrio e Vargas prefiro Berrio!

  • Sei q não é da posição, mas o Jadson está prestes a ficar livre no mercado, tanto q o Corinthians quer repatriá-lo… seria uma boa contratação e uma forma de passara perna nos Gambás FDP!

    Jadson no Fla e sem custos de contratação seria uma boa!

  • Destes, o mais desacreditado e ao mesmo tempo o mais experiente é o Vargas. Eu apostaria nele, pois é bem provável que não venha a sentir a pressão rubro-negra. Além do mais, má-fase passa… &;-D

  • vão falar nesses nomes ai.. e acho que vamos terminar com gabriel e everton de titular (everton ate vai)..cpom marcos guilherme de opção .. alem de araujo de titular ..com mancuello, donatti e cuellar sem chances pra jogar…… VTNC … VSF

  • Eu apostaria ou no Vargas ou no berrio. Não desmerecendo mas o cecilio fez gols em um campeonato fraco. Equivalente a serie b aqui no brasil. Ja o orlando fez varios gols em um campeonato bem mais equilibrado que pra mim esta se tornando um campeonato de bom nivel que é o colombiano, mas vamos ver o que vai dar. Vargas tem muito inteligência em campo e é muito bom pra definir uma jogada seja com gol ou com drible inteligente, ja o berrio tem velocidade e presença boa na área, bom cabeçeador.

    • Sinceramente, acho que Berrio, é um Marcelo Cirino melhorado. Tem muita força, é corredor, mas … Não tem habilidade no drible.

      • Compartilho com sua analise!!! O um contra um dele ~e chutar a bola pra frente e correr…. ja temos o cirino pra isso!!! Eu apostaria no vargas ou no cecilio dominguez…sao veloz tbm e tem tecnica!! Maior a chance de se adaptarem ao estilo de jogo do flamengo!!!

        • Acho a melhor opção, o Vargas. Depois Cecílio.

  • Apostaria em um nome brasileiro, a chance de sucesso é maior em curto tempo. E dos nomes do ataque Cirino – Gabriel e Damião é a mesma coisa que nada kkkkkkkk… se mandar embora é reforço que de nada agregam!

  • Esse lance pega várias notícias, extrai tópicos de vários textos e monta outro.

  • Vargas ja se destacou no futebol brasileiro e na seleção do Chile, se o custo de aquisição for baixo eu apostaria nele.

  • Enquanto o Flamengo apresenta a Carabao…
    Apresento-lhes o que apurei sobre Crefisa e F A M que patrocinam a Porcolândia…
    Reportagem de março de 2016, muito recente ainda.

    Abram a pesquisa do Google.
    E digitem:
    istoe dinheiro
    noticiaseconomia2016
    lamacchia-bilionario-encrencado.

    E conheçam “um pouco” da situação dos “Grandes Patrocinadores do Palmeiras” e avaliem por si próprios o “Risco Parmalat” a que estão novamente expostos.

    Madruguinha, obrigado pela dica,

    Mengão sempre.

    • Eles foram condenados, mas será que pagarão o dinheiro?

      • Justiça do Brasil demora muito…
        Mas independente disso, em breve a Porcolândia irá aparecer para querer tirar onda e pelo menos já temos o que responder…
        Valeu Madruga.
        Abraço!!!

        • Os jornalista querem comparar as gestões ainda.

          • Pois é…
            Nada a ver…
            Flamengo sempre seguido e inovando no futebol dentro e fora das 4 linhas.

Comentários não são permitidos.