Fla negocia naming rights da Arena da Ilha

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de marketing Daniel Orlean diz que não pode dar detalhes sobre caso

O Flamengo negocia para vender os naming rights (direito de dar nome) do Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. A estrutura ainda está em fase de obras e deve ser entregue em março. O vice-presidente de marketing do Rubro-Negro, Daniel Orlean, diz que que o clube estipulou um número mínimo de jogos a realizar no futuro “caldeirão”. Esta medida serve como atrativo para empresas interessadas em dar nome ao estádio carioca.

– É possível (negociar os naming rights). A Ilha é um ativo importante do Flamengo, temos um conjunto de jogos, determinamos a quantidade mínima de partidas lá. Temos conversar em andamento, negociações, para conseguirmos trazer isso para a Nação. Mas não posso dar nenhuma informação neste momento – comentou.

O Flamengo ficará com o Luso-Brasileiro por três anos. O contrato também tem uma opção de renovação por mais três temporadas.

O Rubro-Negro aprovou empréstimo de R$ 12 milhões para usar nas obras do estádio. A ideia é deixar o Luso-Brasileiro com as cores do Flamengo, com arquibancadas muito próximas ao campo, criando pressão para os adversários.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arena Globo.

  • Ninho Carabao, Fla Carabao arena.

  • Por isso nação, como sempre falo, não dêem apelidos ao estádio. Apelido pega e vira nome. Ninguém vai pagar para dar nome ao que já foi batizado. Sem essa de Arena do Urubu e outros apelidos. Esperemos pela venda e chamemos pelo nome dado ao estádio. Isso valoriza o parceiro e faz render novos frutos como por exemplo a venda do naming de um futuro estádio próprio. SRN

  • Arena fla-Carabao.

  • Mais já

    • É obvio. Se não for agora vai acontecer igual ao Itaquerão. Tem que ter o naming antes da inauguração para evitar apelidos!

      • Exatamente, e a torcida tem de entender isso
        isso. Sem apelidos. SRN

Comentários não são permitidos.