Fla remonta Arena da Ilha para 2017; veja andamento das obras

Compartilhe com os amigos

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa é uma ação profissional da Diretoria. Há muitos anos que anseio ver o Flamengo ter o seu caldeirão nem que seja neste modelo de inquilino, isso tem que fazer um diferencial não é possível e se não acontecer toda culpa e cobrança tem que cair sobre o grupo e o nosso aprendiz de treinador.
    Agora é claro que o dinheiro para contratações já era mas fazer o que? Notícia melhor do que essa só quando a gente tiver um treinador de verdade um treinador de ponta e não um songa monga sem sangue no olho nenhum, teórico e professor pardal dos pequenos, e como a Libertadores vai ser longa isso vai atrapalhar meu planos mas quem sabe alguém se manca que este cara nunca vai levar um Flamengo a um grande título.

  • Aviso aos sem noção : Não esta atrasado, o estadio não eh de concreto, essa montagem eh super rápida, o q ainda vai segurar essa abertura eh q o campo esta todo sendo reformado, senao ja ficava pronto no meio de fevereiro… Mas final de fevereiro já estará ok, depois passara por vistorias e inicio de marco já tem jogo la, anotem ai ! SRN

    • Inacreditável dizerem que está atrasado. pqp.

  • só quero ver vender os namings higths antes dos cúricas com sua arena de 2Bi em dívidas, ai ver ser tapa na cara.. rs

  • Um pouco atrasado, não? &;-D

Comentários não são permitidos.