Com desfalques de Humberto e Fischer e sem o reforço recém-anunciado do norte-americano Hakeem Rollins, o time rubro-negro sofreu sua segunda derrota na Liga esse ano em 13 jogos, neste sábado (14), para o Brasília, na capital federal.
Marquinhos anotou 24 pontos e foi um dos cestinhas da partida, ao lado de Lucas Mariano, do Brasília. Outro grande destaque do time comandado por José Neto foi JP Batista, com dez rebotes e cinco assistências.
O jogo
Após abrir vantagem ainda no início do jogo, a equipe candanga só precisou administrar o placar no restante da partida para ficar com a vitória.
José Neto parecia impaciente com a atuação da equipe já desde o primeiro quarto: “Desse jeito, nós vamos ficar correndo o tempo inteiro atrás deles”. No segundo, o treinador se irritou ainda mais, chegando a jogar a prancheta no chão em certo momento.
Mas o Brasília manteve a calma e dominou até o final, garantindo a vitória sobre o FlaBasquete. Agora, o time do DF empatou com o Fla em pontos, mas o Orgulho da Nação continua na frente na tabela de classificação por causa do número de jogos. Tem um a menos.
Próximo confronto
O Flamengo volta a jogar no próximo sábado (21), em casa, no Tijucas Tênis Clube, contra o Franca. Hora de a torcida lotar o ginásio e apoiar a equipe!
Ver comentários
Qual foi o placar?
SRN
salvo engano foi 95x83. erramos cestas fáceis demais, impressionante.
Valeu...
Obrigado, Borgerth.
Exatamente. Na boa. O cara faz jma materia onde nao tem o placar da partida. Surreal.