Flamengo acerta empréstimo de Luiz Antônio para a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

O volante Luiz Antônio já sabe onde vai jogar na temporada de 2017. Sem espaço no Flamengo, o jogador que pertence ao Flamengo acertou sua ida à Chapecoense por empréstimo de um ano. Pela Chape, Luiz Antônio vai disputar a Libertadores, Campeonato Catarinense, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e Primeira Liga.

O volante já participou do treinamento desta sexta-feira na Arena Condá e está relacionado para o amistoso da Chapecoense contra o Palmeiras, neste sábado. Luiz Antônio falou sobre chegada ao novo clube.

– Estou feliz e motivado com esse novo desafio em minha carreira. Todos ainda sentem a dor da tragédia que aconteceu, mas vamos lutar por novas glórias para trazer alegrias aos torcedores, à esta cidade e também para homenagear esses guerreiros amigos que vestiram essa camisa – disse.

Em 2016, o volante atuou com a camisa do Bahia, onde entrou em campo em 21 oportunidades e balançou as redes três vezes. Antes de jogar pelo tricolor baiano, Luiz Antônio passou pelo Sport no ano passado, jogando 28 vezes e marcando também três gols.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Novamente essa matéria?

  • Vai lá Luiz Antônio e ajuda a Chapecoense a se reerguer e vê se apaga essa imagem de mau caráter que você criou botando o time que te acolheu, te formou jogador, deu espaço e pagou seu salário na justiça inventando uma falta de pagamento. Além disso ainda deu um carro pra um miliciano e fez uma comunicação falsa de crime, dizendo que o carro havia sido roubado.
    No Flamengo não tem mais clima, mas que seja feliz na Chape, reconstrua sua carreira e que passe a ter juízo. Se possível que gere algum lucro pro Flamengo com uma venda antes do fim do contrato.

    • Caso emblemático. Primeira vez que vi o Fla ganhar contra jogador na justiça. E olha q ele recorreu a todas as instâncias possíveis, com aquela advogada experiente em casos do tipo, Gislaine, sei lá…tomou dentro e voltou aos treinos com o rabinho entre as pernas. Foi só o início, a partir daí foram resolvidos 90% das demandas judiciais pelo jurídico do Fla.

    • Acho uma pena.

      Em 2013 jogou bem fazendo a posição que o Gabriel fez no ano passado.

      Mas realmente não tem clima pra ele ficar desde o processo.

Comentários não são permitidos.