O volante Luiz Antônio já sabe onde vai jogar na temporada de 2017. Sem espaço no Flamengo, o jogador que pertence ao Flamengo acertou sua ida à Chapecoense por empréstimo de um ano. Pela Chape, Luiz Antônio vai disputar a Libertadores, Campeonato Catarinense, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e Primeira Liga.
O volante já participou do treinamento desta sexta-feira na Arena Condá e está relacionado para o amistoso da Chapecoense contra o Palmeiras, neste sábado. Luiz Antônio falou sobre chegada ao novo clube.
– Estou feliz e motivado com esse novo desafio em minha carreira. Todos ainda sentem a dor da tragédia que aconteceu, mas vamos lutar por novas glórias para trazer alegrias aos torcedores, à esta cidade e também para homenagear esses guerreiros amigos que vestiram essa camisa – disse.
Em 2016, o volante atuou com a camisa do Bahia, onde entrou em campo em 21 oportunidades e balançou as redes três vezes. Antes de jogar pelo tricolor baiano, Luiz Antônio passou pelo Sport no ano passado, jogando 28 vezes e marcando também três gols.
Fonte: Lancenet
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Vai lá Luiz Antônio e ajuda a Chapecoense a se reerguer e vê se apaga essa imagem de mau caráter que você criou botando o time que te acolheu, te formou jogador, deu espaço e pagou seu salário na justiça inventando uma falta de pagamento. Além disso ainda deu um carro pra um miliciano e fez uma comunicação falsa de crime, dizendo que o carro havia sido roubado.
No Flamengo não tem mais clima, mas que seja feliz na Chape, reconstrua sua carreira e que passe a ter juízo. Se possível que gere algum lucro pro Flamengo com uma venda antes do fim do contrato.
Caso emblemático. Primeira vez que vi o Fla ganhar contra jogador na justiça. E olha q ele recorreu a todas as instâncias possíveis, com aquela advogada experiente em casos do tipo, Gislaine, sei lá...tomou dentro e voltou aos treinos com o rabinho entre as pernas. Foi só o início, a partir daí foram resolvidos 90% das demandas judiciais pelo jurídico do Fla.
Acho uma pena.
Em 2013 jogou bem fazendo a posição que o Gabriel fez no ano passado.
Mas realmente não tem clima pra ele ficar desde o processo.
Novamente essa matéria?