Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo aumenta oferta por Berrío para $ 5 milhões de dólares, afirma site colombiano

Redação
Redação
Publicação: 19/01/2017
121 Comentários
Atualização: 20/01/2017
Compartilhar

Conforme afirma o site esportivo colombiano, El Deportivo, o Flamengo não desistiu de ter o atacante Orlando Berrío, do Nacional.

Após ter sua oferta recusada pelos dirigentes do clube colombiano, o Flamengo decidiu injetar mais dinheiro aumentando sua oferta pelo atacante.

Conforme o site afirma, o rubro-negro teria aumentado sua oferta para aproximadamente $ 5 milhões de dólares. Assim, agora o que resta é esperar o Nacional responder oficialmente a essa nova proposta que o Flamengo enviou.

E você, o que acha? Com este aumento de valor da proposta, Berrío virá para o Fla?

Assuntos:atacanteFlamengoorlando berrío
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
121 Comentários
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    19/01/2017 às 16:04

    galera o flamengo já fez proposta pelo vargas?

    Reply
    • Thiago Costa Neto disse:
      19/01/2017 às 16:14

      amanha o Hoffenheim vai da a resposta

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/01/2017 às 16:21

        amém

    • Milton disse:
      19/01/2017 às 16:20

      Nesse caso é por empréstimo com opção de compra, amanhã deveremos ter a resposta.

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/01/2017 às 16:21

        vlw

    • João Vitor disse:
      19/01/2017 às 16:42

      A Contratação de um não atrapalha a vinda do outro, a do vargas só tem como vim se for por empréstimo já a outra o clube tem condições de comprar .

      Reply
      • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
        19/01/2017 às 16:49

        to ligado vlw

  • jose de arimateia canuto da si disse:
    19/01/2017 às 16:06

    Hoje,foi provado que o Flamengo, é mais time que o Palmeiras,e que eles foram muito ajudado pela arbitragem na reta final do campeonato, porque digo isso; são 4do mengão,e,2do Palmeiras na seleção.

    Reply
    • Raphael Machado disse:
      19/01/2017 às 16:20

      O Palmeiras foi o melhor time e mereceu o título.

      Reply
      • jose de arimateia canuto da si disse:
        20/01/2017 às 09:47

        Não concordo,o Flamengo foi, mais time, jogou o tempo todo no mínimo em campo neutro,ex: Palmeiras x flamengo,o Flamengo com tudo contra e menos 1quase todo o jogo arrancou um empate, quase ganhou, desse jogo em diante eles foram beneficiados, várias vezes,que o diga ,o Figueirense, esporte,eo vitória, é verdade que o flamengo deixou escapar alguns pontos ganhos ,no todo foi mais time,prova disso é a seleção brasileira,4×2

  • PET 43 disse:
    19/01/2017 às 16:19

    Se o Fla enxugasse mais a folha salarial, se livrando dos 200 mil de Cirino + 150 mil Gabriel + 300 Damiao e com aumento do sócio torcedor, será que não dava para trazer o Vargas tb (se for por empréstimo)…

    Ficaria uma máquina:

    Muralha
    Rondiney- Para
    Rever
    Donatti- Vaz
    Jorge
    Rômulo
    Arão
    Diego
    Berrio
    Vargas – Conca
    Guerrero

    Reply
    • Marcelo Reis disse:
      19/01/2017 às 16:32

      O problema é que só pode relacionar 5 estrangeiros por jogo

      Reply
      • João Vitor disse:
        19/01/2017 às 16:41

        Na libertadores estrangeiros são 3 ( só que quem é da America do SUL não conta como estrangeiro).
        No Brasileirão e Copa do Brasil são 5 por jogo, acredito friamente que não terá + do que isso no time titular.

      • Marcelo Reis disse:
        19/01/2017 às 18:16

        Não é no time titular, é relacionado para a partida

      • Jhonny disse:
        20/01/2017 às 07:41

        Libertadores nao ha limite de estrangeiros nas competiçoes nacionais podem ser inscrito 5 porem se o flamengo tiver 8 estrangeiros de boa vontade apenas 5 sao titulares absolutos logo e so revezar

      • PET 43 disse:
        19/01/2017 às 20:22

        fica Cuellar e Mancuello ou Trauco de fora, reservando!

    • João Vitor disse:
      19/01/2017 às 16:39

      Vai mandar embora como? Ninguém quer o Cirino e nem vai querer só a partir de 2018 quando o flamengo paar os 18 milhões nele para ficar livre. ai vão querer fora isso ninguém vai assumir a bronca de ter de pagar isso.

      Reply
      • PET 43 disse:
        19/01/2017 às 20:21

        o Cirino está negociando com o Inter…Falei uma ideia apenas!

    • Narcox disse:
      19/01/2017 às 17:19

      se o Flamengo trazer o Berrio esquece o vargas idem se trazer os Vargas

      Reply
  • Fla1895 disse:
    19/01/2017 às 16:25

    Então vem…Esse não é o valor da multa do Berrío? Agora só falta o vargas.

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      19/01/2017 às 19:09

      O reserva dele, o Ybarguén, tem mai habilidade e, mais barato

      Reply
  • YesIcanmyfriend Brasil disse:
    19/01/2017 às 16:31

    Que isso ? Lavagem de dinheiro ? 5 milhoes no Berrio ? kkkkk da essa grana pro vargas diretoria !!!! Deixa a mulecada no lugar do irmao do cirino .

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      19/01/2017 às 16:36

      Se o Thiago Santos não tivesse se lesionado… &;-D

      Reply
    • João Vitor disse:
      19/01/2017 às 16:38

      POhaaaaaaaaaaaa, toda hora tem de falar isso a VInda de vargas é empréstimo nenhum time do brasil tem condições de comprar o Vargas multa de mais de 25 milhões de euro
      E a contratação de um não atrapalha a vinda do outro.

      Reply
      • Narcox disse:
        19/01/2017 às 17:22

        obvio que atrapalha você realmente acha que o flamengo vai trazer dois atacantes estrangeiro? ja ta com 6 se trazer os 2 vai ficar com 8 esquece isso não vai acontecer

  • Filipe disse:
    19/01/2017 às 16:32

    Se essa proposta for real tomara que o Atlético Nacional negue e venha um clube do México para comprar de vez.

    Reply
  • danilo disse:
    19/01/2017 às 16:38

    si vim berrio e vagas vai ter que vende dois estrangeiro do time . guerreiro e cuellar 50 milhões tudo de bom

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    19/01/2017 às 16:39

    “Opa, vem o Berrio. Agora só falta o Vargas, vamos ter uma máquina, imaginem: *~escalação montada lá toda cheia de esperanças~*”

    Início de temporada, time demora a ir bem, joga mal alguns jogos, Vargas apresenta o mesmo futebol dos últimos anos. O mesmo cara que comentou acima, dirá:

    “É óbvio que daria errado. O cara tava parado na Alemanha. Esse Berrío não é que parece o Cirino anabolizado? Diretoria amadora.”

    Percebam a incoerência. Aqui acontece de uma semana pra outra. Basta ler duas ou três matérias de uma Fox Sports da vida que pronto, mudou a opinião.

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      19/01/2017 às 16:47

      kkkkkk…Bem engraçado seus comentários Ruan, a minha opinião é que O Berrio não vale tudo o que querem, porque não joga pra tanto, aliás não vi nada demais nesse jogador, o Borja sim, esse é outro nível, Marlos Moreno que nem lá está mais, ai sim valeria, o Berrio sinceramente não, quanto ao Vargas acho uma boa investir nesse jogador, por maior risco que seja, tem qualidade, e ainda tem 27 anos, salvo erro, valeria apena investir no Vargas do que propriamente no Berrio, não estou com a rezão é apenas meu ponto de vista, assim como também não acho o Cirino “inutilizável”!

      Reply
      • Maycon disse:
        19/01/2017 às 16:51

        Marlos é enganação.

      • Luiz Carlos disse:
        19/01/2017 às 17:00

        Gostaria de ter 2 enganações dessas no meu time, um de cada lado!

      • Ruan Pedro disse:
        19/01/2017 às 18:43

        Baita de uma enganação do CA RA LHO

      • Luiz Carlos disse:
        20/01/2017 às 10:37

        Ruan, então vamos lá…prove o porque de um jogador de 20 anos de idade que saiu da Colômbia por 32 milhões de reais em direção a Inglaterra, claro, posteriormente foi emprestado ao La Coruña para principalmente ganhar rodagem européia, o que é enganação nessa história?……julgar assim é fácil, podem até não gostar do jogador, assim como eu não gosto de outros, agora, a palavra enganação é como se pegasse um jogador “amador” de futebol e colocasse em um gigante europeu, me explique melhor o motivo da enganação, será que o moleque não saiu do Nacional por merecimento?…Junto com Guerra era os melhores jogadores do Nacional e por isso sairam!

      • Ruan Pedro disse:
        20/01/2017 às 10:52

        Luiz, você não entendeu. E dificil me expressar aqui nos comentários kkkkkk eu fui irônico!

        Marlos moreno joga muito! É novo, potencial imenso, o melhor do Atlético nacional. Se tivéssemos enganações como ele em todas as posições amigo, ganharíamos absolutamente tudo!

        Foi mal pela ambiguidade kkkkkkk também queria um Marlos em cada ponta do ataque!

      • Luiz Carlos disse:
        20/01/2017 às 11:01

        Talvez a minha ira por quem mencionou esse comentário totalmente sem fundamento tenha causado a falta de interpretação no decorrer dos comentários…kkk
        Perdoe, ainda bem que pensamos como juízo! SRN!

      • Ruan Pedro disse:
        19/01/2017 às 16:52

        Sim, eu respeito. O Vargas pode vir e jogar o que joga na seleção. Ai teríamos o melhor na posição no Brasil. Ou pode jogar o que jogou no Napoli e Valencia e ser banco pro Gabriel (brincadeira kkkk ou não).

        Todos os valores estão inflacionados, Luiz. O próprio Borja não vale 15k de euros.

        Precisamos que didido nos abençoe, além de qualidade, sorte também faz parte: o cara vir, se adaptar, ser abraçado pelo elenco, arrumar um lugar pra morar que agrade a família, escola pra filho.. lidar com ser humano é complexo, futebol passa muito por isso também.

      • Luiz Carlos disse:
        19/01/2017 às 16:59

        Sem dúvidas!

      • Thiago disse:
        19/01/2017 às 17:04

        Problema que esse Berrio a justificativa que ele é melhor q gabriel e cirino, por isso vale o investimento…. Mas só isso será que vale ??? O cara teve um bom ano de 2016 sim, mais antes disso os números dele são pifios, e o cara vem com status de aposta, pois ninguém sabe se dará certo ou não, e nesse momento acho que o flamengo pelo valor não deveria estar cogitando isso,pq ai compra o cara por um valor alto demais, o cara nao rende e compromete o caixa pra contratação do ano que vem, que nem as contratações do ano passado. Quando o flamengo tiver muito dinheiro, ai sim, pode contratar pra fazer apostas.
        Porque não oferece um valor assim pelo Tardelli. Esse vem pra pegar a camisa e ser titular em todos os jogos possíveis, solucionando de vez nossos problemas de atacante de lado.

      • Luiz Carlos disse:
        19/01/2017 às 17:21

        Esse negócio de ficar comparando jogador com outro é tolice, para mim Berrio é só mais um, nada além, o caso Tardeli é complicado, o cara ganha um helicóptero de dinheiro na china e além disso, convencer os chines não seria uma tarefa tão fácil!

      • Jorge Pontes disse:
        19/01/2017 às 19:06

        Marlos Moreno, tá na Espanha, 14 jogos, NENHUM GOL !!!

      • Luiz Carlos disse:
        20/01/2017 às 10:28

        Jorge não acha que é cedo demais para “julgar” um jovem jogador de 20 anos, o moleque saiu para o City no meio do ano passado por cerca de 32 milhões de reais, e tava sobrando no Nacional, ou não?….apenas por falta de espaço e por querer dar rodagem européia ao garoto, o City emprestou o jovem ao La Coruña, julgá-lo agora por falta de gols seria muito injusto, se for assim vamos falar mal de vários jogadores, o Guerreiro por exemplo passou “uma temporada” na seca, perdia um atrás do outro e mesmo assim joga muito, por mais que um atacante precise dos gols, nem sempre quem faz gol são os melhores tecnicamente e nem sempre os melhores tecnicamente são goleadores, por mais que joguem no ataque!

      • Jhonny disse:
        20/01/2017 às 07:39

        Borja e melhor so que ele nao sairia por 5 Milhoes se o palmeiras o comprar vamos ver o preço e ai vamos ter uma noçao o Marlos Moreno pagaram 10 Milhoes de euros nele

    • Pilosgromiro disse:
      19/01/2017 às 23:45

      Ruan, por que vc não dá uma ‘galvonada’ e manda um texto pra coluna, tbm?!

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        20/01/2017 às 08:24

        Será? Vamos mandar tambem po, aproveitar que não tem jogo, começar a especular. Vai ser melhor que a Fox, certeza kkkkkkk

      • Pilosgromiro disse:
        21/01/2017 às 00:33

        Hahahaha

  • Jhon silva disse:
    19/01/2017 às 16:54

    Enquanto vc´s criticam eu torço pra que venha Bérrio e Vargas ja pensou um ataque com os 2 e Guerrero seria uma maquina, ele Bérrio corre como o Cirino mas é objetivo e chuta bem foi campeão da liberta, ou querem ver o fla como antes contratando jogador do ipatinga, as vezes da nojo da bajulação contraria por parte da torcida cheia de mimimi preferindo um e outro que pode não estar no alcance da diretoria.

    Reply
    • Igor L.A disse:
      19/01/2017 às 16:56

      E o limite de gringos ? kkk

      Reply
      • Jhon silva disse:
        19/01/2017 às 17:09

        Ficariam: Donatti, Vargas, Bérrio, Cuellar, Mancuello, Trauco, Conca e Guerrero, não sei se os 2 ultimos ja tem direito a cidadania aq no Brasil, mas só de inicio Mancuello, cuellar e trauco duvido muito serem titulares.

      • John Mião disse:
        19/01/2017 às 17:10

        O clube vai ter no primeiro semestre Libertadores, Brasileiro, Estadual e Primeira Liga, no segundo semestre vai ter Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e a fase decisiva da Primeira Liga. Dá pra rodar tranquilamente os gringos, lembrando que o limite é pra relacionados nas partidas, no elenco não tem limite. É só ter planejamento e organização.

      • Tulio Mêne Melo disse:
        19/01/2017 às 18:31

        Pode inscrever quantos quiser.
        Só pode jogar simultaneamente 5.

        Hj só o guerreiro é titular.
        E provavelmente o Conca será titular
        Ainda teríamos 3 vagas no time titular.

        Donatti, Trauco, Cuellar e Mancuelo todos são reservas….

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        19/01/2017 às 18:41

        banco também conta como escalados.. com Conca e Guerrero de titular, só podem mais 3 no banco

    • Vinícius Quintanilha disse:
      19/01/2017 às 16:57

      Ipatinga me lembra Irineu, Jaílton e Valter Minhoca.

      Reply
    • Thiago disse:
      19/01/2017 às 17:09

      Você so esqueceu, que no brasileirão tem limite de vagas pra estrangeiro. MAs mesmo que isso nao seja problema, temos conca, diego, vargas, berrio e guerrero, quem vai sair do time ??? pq nao da pra jogar com todos esses, contando claro que os outros sao Romulo e Arao. Ai vai se fazer que nem ano passado, ter jogadores que custou um bom dinheiro ao flamengo no banco ??? E os jogadores da base fica la pro final da fila.
      Se a diretoria for trazer, será só um, nao vem os dois.

      Reply
      • Jhon silva disse:
        19/01/2017 às 17:16

        Mesmo que venha só um duvido muito aproveitar a base no brasileiro e libertadores, esses concerteza ainda mas dependendo do Zé só entraram no carioca e na liga, questão de jogadores que custou dinheiro no banco sinal de bom elenco, preferencia prefiro o Vargas e acredito tbm que só venha um mas se vier o Bérrio tbm estou na torcida.

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        19/01/2017 às 17:22

        brasileiro não tem limite de vagas pra estrangeiro. o Flamengo pode inscrever quantos quiser. o limite é o número de escalados pra cada jogo que, se não me engano, são 5.. Conca não deve jogar todos os jogos do BR, Guerrero é constantemente convocado. todos teriam suas chances. SE vier esse cara e o Vargas, teríamos os 3 atacantes (Guerrero, Berrio e Vargas) e 2 meias (Conca e Mancu) que jogariam “sempre”. desses 5, 2 ficariam fora algumas vezes no ano, abrindo vaga pra Trauco e Cuellar.. é um certo malabarismo, mas funciona..

        sem contar os outros campeonatos. Liberta tem limite? tem Copa BR também…

      • Thiago disse:
        19/01/2017 às 18:00

        EU sinceramente, iria atras do vargas por empréstimo, e tentaria trazer o Tardelli, ai sim seria um elenco topíssimo. Claro, eu sei que temos 3 competições que vamos brigar pra ganhar, libertadores é prioridade e temos que ter elenco pra disputar brasileirão e copa do brasil, pra nao ter aquela desculpa de falta de tempo pra descansar e tudo mais… Na vdd, se fosse o flamengo colocaria o time titular so nos jogos da libertadores e alguns do brasileirao. CB serviria pra dar ritmo de jogo pros reservas, e se chegar numa possivel final, ou tentar reverter um resultado adverso, ai sim colocaria o titular, vide Real e BArça poe seus times reservas na copa do REI.

        Só nao acho esse Berrio o cara que vem pra solucionar os nossos problemas, é um bom jogador de compor elenco, e essa contratação tem que ser de um jogador pra ser titular incontestável, e esse cara nao é esse jogador.

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        19/01/2017 às 18:37

        problema do Tardelli é a china. esse não vem mesmo. quanto ao Berrio, não sei, nunca vi jogar e não me baseio em jogadas de dvd mas pior que nossos jogadores pra posição eu acho difícil ele ser.. acabaria sendo titular se o Zé mantiver o esquema

        é esperar pra ver

      • Thiago disse:
        19/01/2017 às 18:45

        POr que o Tardelli nao viria ?? parece que mudaram o regulamento do campeonato chines, so pode ter 4 jogadores estrangeiros, e o tardelli seria o 5º…. Inclusive, se voce entrar no “wikipedia” onde fala sobre o elenco do clube, nao consta o nome dele.

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        19/01/2017 às 18:49

        primeiro que wikipedia qualquer um altera. no transfermarket ele ainda consta como jogador do clube. segundo que ele é ídolo no time e chinês leva essas coisas muito a sério (inclusive se reapresentou com o elenco e ta na pré-temporada deles). terceiro que o salário dele lá é altíssimo e ele ta bem adaptado. se não ficar no Taishan ele pode se transferir pra qualquer outro chinês.. eu acho realmente muito difícil ele largar isso tudo

      • Jhonny disse:
        20/01/2017 às 07:38

        Considerando que Conca quando voltar sera titular, pela sua qualidade o esquema de pontas passara ser alternativo, e ter 8 estrangeiros nao e problema basta fazer rodizio, ate porque Trauco, Mancuello e Cuellar sao reservas hoje na maioira das escalações que pensarmos e Donatti AINDA e reserva.

      • Tulio Mêne Melo disse:
        19/01/2017 às 18:28

        Se viesse o Berrio e o Vargas,

        Jogariam Conca, Vargas, Guerreiro

        Muralha, Para, Rever, Vaz, Jorge, Romulo, Arao, Diego, Conca, Vargas, Guerreiro

        No banco ficaria:
        DONATTI, TRAUCO, CUELLAR, MANCUELLO, BERRIO.

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        19/01/2017 às 18:32

        no BR só podem ser escalados 5.. você escalou 8

      • Yan Balduino disse:
        19/01/2017 às 19:02

        E Donatti? Não acho que isso daria certo. Vamos supor que o Zé Ricardo mantenha dois pontas abertos. Os titulares seriam o Vargas e o Berrio. Guerrero é titular. Trauco é o único substituto do Jorge. Cuellar, que não deveria ser reserva, é substituto do Arão. Só dessas opções já são 5. Se Conca for titular então, piorou. Ainda tem o Donatti, vai continuar sem jogar? Ao meu ver continuaria com o mesmo problema de gringos de alto investimento no banco e sem ritmo de jogo.

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        19/01/2017 às 19:12

        esse ano vamos ter muitas competições e, se não me engano, libertadores não tem limite. Donatti tem características semelhantes ao Réver. podem se revezar durante as competições. Conca e Guerrero não vão jogar todas as partidas com certeza mais que absoluta, o que abre espaço.

      • Flamaster_Canada disse:
        19/01/2017 às 23:53

        Penso que não. Para isso, cabeças teriam que rolar.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        20/01/2017 às 11:26

        sério? porque na entrevista com o Zé ele falou que o flamengo esta buscando 2 atacantes de lado de campo!

      • Thiago disse:
        20/01/2017 às 11:35

        Cara, a diretoria quer trazer dois jogadores, mas um deles é so pra compor elenco, se o vargas vier, vai ser titular, logo esse berrio ai vai ter custado mais de 10 milhoes de reais pra ser jogador de “compor elenco”…

  • Almir Ribeiro disse:
    19/01/2017 às 17:20

    Torço que venha. Tomara que não vire uma novelinha…Deve ser perto de 17 milhões de Reais. Dependendo da cotação. Acho muito até, mas se não quiserem, que fiquem com ele.

    Reply
  • Gabriel Reis disse:
    19/01/2017 às 17:50

    Prefiro Vargas, mais jogador!

    Reply
  • Jose disse:
    19/01/2017 às 18:01

    o Flamengo tem 76.000 socios torcedores x 30 reais o plano minimo se não me falha a memoria da um total de 2,280,000 por mes que no ano 12 x 2.280.000=27.360.000. acho que dava para contratar alguem de peso so com esse dinheiro !ou estou enganado ?

    Reply
    • silasT disse:
      19/01/2017 às 18:13

      essa grana em sua totalidade vai para pagar a follha mensal de salario dos jogadores.

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      19/01/2017 às 18:15

      -15r$ da manutenção de cada conta

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        19/01/2017 às 23:51

        Sério?

  • Stefan disse:
    19/01/2017 às 18:08

    Duvido que vão dar essa grana toda para um jogador mediano pra ruim sem técnica nenhuma que só sabe correr.

    Reply
  • Gabriel Torres disse:
    19/01/2017 às 18:09

    Esse é o valor que o Nacional quer receber, o Fla não quer pagar isso tudo. A primeira oferta do Fla foi de um pouco mais de 2 milhões de dólares. Não acredito que o Fla pague mais de 3,5 milhões de dólares por esse jogador.

    Reply
    • Tadeu Joan disse:
      19/01/2017 às 18:47

      Provavelmente chegou informação de alguem de dentro do Atletico Nacional. Eu não duvido que o Fla ofereceu esse valor não. Se o Fla não pagou esse valor, pode ser que alguem la de dentro tenha mentido.

      Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      19/01/2017 às 23:38

      3,5 milhas?! Que peido pra dentro da nossa diretoria

      Reply
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    19/01/2017 às 18:16

    Olha, tô achando quê além de Berrio aínda vem o Vargas, pois com a saída do Cirino pro Inter abre mais uma vaga!!! Aí galéra, sai de baixo, ninguém segura o Mengão.

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      19/01/2017 às 18:20

      Acho difícil amigo, ficaríamos com 8 estrangeiros e só podem ser relacionados 5 a cada jogo, ficaríamos com 3 estrangeiros de alto nível fora até do banco, por isso não acredito.

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        19/01/2017 às 18:58

        Acho que é capaz do Cuellar voar nessa historia.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        20/01/2017 às 11:22

        Cuellar e Donatti

      • Bruno SRN disse:
        19/01/2017 às 22:04

        Na Libertadores não tem limite. Escutei na rádio globo.

      • Jhonny disse:
        20/01/2017 às 07:35

        Godinho ja confirmou que na liberta nao tem limite

      • Rafael Oliveira disse:
        20/01/2017 às 10:02

        Sim. Mas Libertadores é só um campeonato de 5 que teremos no ano. Dos estrangeiros que teríamos, pelo menos 3 seriam titulares, Conca, um ponta e o Guerrero, isso sem contar que o Jorge pode ser vendido no meio do ano, aí já seriam 4 com o Trauco. Na Libertadores tudo bem, mas nas outras competições (que são a maioria absoluta dos jogos) ia ter que haver um rodízio por 2 ou pela única vaga no banco. Se aqui o cara ficando no banco já reclama, imagina se houver rodízio e só em 1/3 dos jogos ele ficar no banco.

      • Jhonny disse:
        20/01/2017 às 07:34

        Na libertadores nao tem limite de estrangeiros e nos torneios nacionais basta fazer um rodizio

      • Rafael Oliveira disse:
        20/01/2017 às 10:04

        Sim. Mas Libertadores é só um campeonato de 5 que teremos no ano. Dos estrangeiros que teríamos, pelo menos 3 seriam titulares, Conca, um ponta e o Guerrero, isso sem contar que o Jorge pode ser vendido no meio do ano, aí já seriam 4 com o Trauco. Na Libertadores tudo bem, mas nas outras competições (que são a maioria absoluta dos jogos) ia ter que haver um rodízio por 2 ou pela única vaga no banco. Se aqui o cara ficando no banco já reclama, imagina se houver rodízio e só em 1/3 dos jogos ele ficar no banco. Não será fácil administrar esses egos.

      • Jhonny disse:
        20/01/2017 às 11:15

        Isto é feito na Europa a anos esta na hora dos clubes brasileiro e jogadores aceitarem ate Neymar Messi ficam de fora as vezrs rsrsrs fora que conca pela idade deve ser poupado as vezes logo cabe ao clube e o tecnico administrarem os egos se é fácil? Nao é porém e possível

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        20/01/2017 às 11:21

        porque não se podemos ter guerreiro conca berrio vargas e mancuello, ficariam fora cuellar donatti e trauco esse sim revezaria com mancuello

    • rubro negro disse:
      19/01/2017 às 19:58

      Muita calma meu amigo, não sabemos se esse Bérrio joga mesmo com a camisa do Fla

      Reply
  • Wallace Rodrigues disse:
    19/01/2017 às 18:23

    E k.o isso gente , se tivesse oferecido isso eles aceitavam pq é esse o valor q eles querem 5 milhões de dólares 15 milhões de reais esses o valor do Berrio q saiu no Globoesporte

    Reply
    • Narcox disse:
      19/01/2017 às 21:33

      mais o atlético nacional quer a vista

      Reply
  • Marcel disse:
    19/01/2017 às 18:31

    Não existe algum jogador atuando no Brasil, que já não seja uma aposta ou uma incerteza, que possa ser negociado por todo esse valor?

    Reply
    • Narcox disse:
      19/01/2017 às 21:31

      acho que não se tiver deve ser do nivel do Cirino ou Gabriel se for bom tem multa alta aquele traste do Marinho valia uma fortuna e é pior que o Berrio

      Reply
  • Círio Santos disse:
    19/01/2017 às 19:27

    Dinheiro jogado fora esse jogador não tem as características de ponta que precisamos é mais um pra apostar corrida com zagueiro se tiver marcação vai voltar o jogo pois não tem habilidade pra ir pra cima do zagueiro, resumindo mais um touro brabk que so sabe correr.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      19/01/2017 às 23:23

      Peladeiro trombador

      Reply
  • rubro negro disse:
    19/01/2017 às 19:57

    Tem que investir certo nao pode ser outro Cirino, Gabriel, tem que ser um ponta rapido qe saiba driblar e chutar pro gol, nao conheço jogador, uns falam que joga bem outros dizem que não, espero que dê certo pq é o que está faltando no time.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    19/01/2017 às 21:09

    não sei quanto a vcs,mas ainda não me acostumei em ver um time brasileiro,especialmente o nosso,com tantos jogadores de fora…fica estranho,não sei,espero que seja transitório,eu gostaria mesmo era de ver nosso time formado em sua maioria por jogadores da base e uns 3 4 jogadores indiscuíiveis fazendo o time deslanchar..

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      19/01/2017 às 23:46

      Dorval? Ou Mancoso? Que tal Gamarra? Dejan Petković, o Pet, já ouviu falar? E Zico, que é um E.T de outra galáxia?

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        20/01/2017 às 17:46

        c não entendeu,ter um estrangeiro ,não é novidade,é dificil se acostumar com 4 5 jogando ao mesmo tempo..

      • Flamaster_Canada disse:
        20/01/2017 às 23:19

        Pode crê!

        SRn

  • BVZ Top disse:
    19/01/2017 às 21:32

    Tríplice coroa.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      19/01/2017 às 23:40

      Você gosta do Berrío mesmo?

      SRn

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    19/01/2017 às 23:17

    (SE FOR VERDADE)

    Shrek das Colombina não, velho! O cara é baita de um caneleiro trombador, sem contar que vai traumatizar nossos Flamenguistas mirins com suas aparições. E por 5 milhas de Euros? Nófah, seria uma burrada histórica!

    Se é para meter a mão no bolso, vai logo no Vargas (é o que dá a essa altura) ou, melhor, vai no Ibrahimović de vez, porra! Dá retorno no certo.

    Mas gastar os mesmos migués que poderiam ter sido empregados em Vitinho ou Cecilio nesse Cirola falando espanhol… ainda há algo de amador nessa diretoria do Mengão.

    Vai dar tudo certo no final.

    SRn

    Reply
    • Jhonny disse:
      20/01/2017 às 07:33

      Ibra? 5 milhoes de euros nao paga o salario dele, Vitinho melhor que Berrio ? nao mesmo, Cecilio idem os tres sao apostas, Vargas sim seria melhor opção assim como Tardelli

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        20/01/2017 às 23:13

        Com toda certeza essas aventuras ainda não orbitam o nosso planeta Flamengo. Ainda! Mas não seria melhor comprar um produto de melhor qualidade, que satisfaz, do que levar uma porcaria somente pela pechincha?

        Oh, cara: é dá natureza do Flamenguista sonhar com vôos mais altos.

        Abraço e SRn

      • Jhonny disse:
        21/01/2017 às 06:49

        Desta natureza que chegamos a divida onde chegou, ou ficamos falando que a diretoriagnh nao entende de futebol ou é pao dura, sobre o Berrio ate concordo que tambem nao vejo com bons olhos porem ao falar que Vitinho e melhor ai nao da, Domingues idem, se o flamengo tentar Vargas ou Tardelli ai sim acho que sao opções quase inquestionaveis, porém se preferem o Berrio temos que aceitar o que a diretoria quer, sobre o Ibra mesmo que um dia tivessemos grana pra bancar vc acha que ele viria jogar aqui? pelo seu nick entendo que vc mora no canada entao sabe bem a diferença entre paises europeus da america do norte com o nosso.

    • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
      20/01/2017 às 11:15

      Vitinho é que é outro pereba, fez nada em 2016 só fez contra o Flamengo!

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        20/01/2017 às 23:16

        Pode até ser. Eu ainda enxergo algum talento no rapaz

        SRn

    • Lula disse:
      20/01/2017 às 14:10

      Outro que tá sabendo legal… se informe melhor, irmão!!! Cirino é ‘hors concours’: Fraco, caneludo e tem péssima pontaria.

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        20/01/2017 às 23:18

        Berrío, Cirino, um saci manco…

        Todos partes de um mesmo balaio.

        SRn

      • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
        19/05/2017 às 22:27

        Nossa como vc deve estar arrependido de proteger Orlando BERRÍO.

    • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
      19/05/2017 às 22:25

      Não deu. Voltei aqui p criticar esse bosta do LULA q também comentou em post meu,

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    19/01/2017 às 23:24

    Mengão precisa de um jogador tipo Pratto. O próprio seria bem-vindo.

    SRn

    Reply
  • Max Almeida disse:
    20/01/2017 às 06:30

    Tanto jogador que poderia vir,que demoraria menos tempo pra se adaptar,taison ,tardeli ,nilmar,vargas,todos esses viriam por um preço mais em conta,geuvanio ex-santos é mais caro mas se for pra investir que seja muito e bem investido.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    20/01/2017 às 07:57

    Desse daí não sei.
    Mas o Anelka é dos galizés e o Drogba é dos gambás. hahahahahaha

    Reply
  • Leonardo disse:
    20/01/2017 às 08:17

    A sensação que tenho quando leio algo assim é a mesma do empresário que vê o funcionário fazendo merda… Esse MERDA É IGUAL AO CIRINO. CIRINO TIPO COLÔMBIA! Não dribla, finaliza mal, só corre só corre… Que venha Vargas pelo amor de DEUS!!

    Reply
    • Lula disse:
      20/01/2017 às 14:07

      Tá sabendo legal, irmão…

      Berrío é extremamente rápido, habilidoso, forte e chuta muito bem. Ao passo que o Vargas só joga com o nome, pois em nenhum clube o cara jogou bem… só joga bem na seleção do Chile.

      Cirino é caneludo, não tem habilidade, chuta mal e é fraco fisicamente!

      Reveja seus conceitos… ou procure se informar melhor.

      Reply
      • Leonardo disse:
        20/01/2017 às 14:34

        Devo estar sabendo mais do que você pelo visto. Habilidoso!? Acho que vc tá empregando esse adjetivo enganadamente para outra carácteristca dele, pq habilidoso é um Vinícius Jr. da vida, esse cara é Forte e rápido sim eu n nego, mas e aí!? Velocidade por velocidade já tem Cirino (que Deus nos livre) esse cara é um trombador com valor de craque, espero q o Flamengo não se meta nessa furada. Se valesse menos Talvez fosse bom tê-lo, mas para segundo tempo..

      • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
        19/05/2017 às 22:22

        Fiz questão de vir ver se vc está feliz da vida com esse lixo..

        Vc entende tanto de futebol como um jegue entende de esgrima.

        Tô até agora procurando tanta habilidade que vc viu no BERRÍO.

        Como diria Romário, vc calado é um poeta!

        SRN

  • Léo Faria disse:
    20/01/2017 às 08:39

    Acho que é mentira.
    A diretoria nunca fez um investimento tão grande e não acredito que faria nesse jogador pela idade que tem e pelo pouco tempo de bom futebol apresentado.

    Reply
  • Lucas gamer pbt disse:
    20/01/2017 às 14:16

    O flamengo deve oferecer uma grana boa mais o Cuellar

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

5

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

13
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

29 25

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

23 60
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

1 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  2. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  3. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  4. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  5. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo