O programa de sócio-torcedor é extremamente importante no cenário atual do futebol brasileiro. Virou motivo de disputa entre os clubes e já é até fator de zoação entre os torcedores.
E 2017 mal começou e já temos uma quantidade interessante de fãs tirando os cartões de crédito da carteira e escolhendo pacotes para ajudar e acompanhar seu clube de coração. Esses são os projetos que mais cresceram desde o início do ano.
7. Cruzeiro – 196 novos sócios
Atualmente em 6º lugar no ranking geral de sócio torcedor, o clube mineiro teve 196 novos sócios nesses primeiros dias do ano. A torcida do clube mineiro inicia o ano otimista e preocupada com o avanço do rival no ranking.
6. CSA – 221 novos sócios
Como um clube alagoano, que disputa a série c do Brasileirão em 2017 e que está apenas em 28º no ranking geral de ST já teve 221 novos sócios no ano? Fácil. O clube reformulou todo seu programa e atraiu muitos novos torcedores.
5. Corinthians – 237 novos sócios
O início de ano do Corinthians não foi dos mais animadores. Contudo, o programa de sócios segue crescendo, mesmo sem Libertadores em 2017. Já foram 237 novos carnês vendidos em 2017. Todos eles farão companhia aos mais de 133 mil participantes desse que é o maior programa de ST do Brasil
4. Bahia – 293 novos sócios
Com o volta à Série A já garantida, o clube soteropolitano já conquistou 293 sócios em 2017. A torcida deve mais uma vez abraçar o time para se manter na elite do futebol brasileiro e quem sabe conquistas algum título?
3. Atlético-MG – 321 novos sócios
Estar em 8º lugar no ranking nacional de ST, inclusive atrás do Cruzeiro, deve doer em muitos dos torcedor do Galo. A buscas pelo sonhados Bis da Libertadores e brasileiro vãi ser testemunhadas por mais 321 novos sócios em 2017.
2. Flamengo – 604 novos sócios
Como a maior torcida do Brasil tem apenas a 7ª posição no Ranking geral de ST? Mas a massa rubro-negra vai tentar buscar aquele cheirinho de liderança em 2017. A prova disso é que o clube já tem 604 novos sócios-torcedores só nesse ano.
1. Grêmio – 802 novos sócios
Apenas atrás de Corinthians e Palmeiras, o ST do Grêmio é um dos maiores do país. Mais 802 torcedores vão ver o único gaúcho na série A e na Libertadores, e o atual campeão da Copa do Brasil em ação em 2017.
Fonte: Jornal 90Min
flamengo só tem que melhorar as forma de pagamento se fizer isso e fizer um bom marketing deve passa rapido dos 100 mil
Para mim maior problema é essa empresa que gere o programa de sócios do Flamengo. É péssima. Quando precisa de atendimento é uma tortura, sem contar que os até os atendetes são despreparados e parece que estão ali fazendo favor.