Flamengo promoverá ações para 60 sócios-torcedores em Natal

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca na Arena das Dunas, em Natal, contra o Boavista, no próximo sábado. E os sócios-torcedores do Rio Grande do Norte poderão aproveitar uma série de ações exclusivas. Ao todo, o clube disponibilizou 60 vagas para os membros do Programa Nação Rubro-Negra participarem de experiências.

Um grupo de 20 sócios-torcedores poderá ir ao treino da equipe no estádio da partida, um dia antes do jogo, para encontrar os jogadores. Na ocasião, os rubro-negros poderão conversar, tirar fotos e pegar autógrafos de seus ídolos na Arena das Dunas. Para participar, basta usar os pontos de fidelidade do programa e resgatar a ação no site do Nação.

Também haverá experiências no dia do jogo: 20 sócios-torcedores ganharão ingressos duplos para a partida, cinco poderão inscrever crianças para entrar em campo com o time e 15 participarão de um tour pelos bastidores do estádio, o Match Day. A bola rola às 19h30 do próximo sábado, e as ações costumam ocorrer cerca de duas horas antes da partida.

O Flamengo atualmente conta com 76.314 sócios-torcedores e ocupa o sétimo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Além de participarem de ações exclusivas do clube, sócios-torcedores também podem aproveitar descontos e benefícios oferecidos por Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Fonte: Lance

Veja também

  • Que o PST tenha ações de marketing, divulgação e promoções cada vez mais intensas e em breve integradas com a Carabao.
    SRN

  • acho lindo, mas se levar uma porrada do Boa Vista não vai adiantar nada, Flamengo ainda não entendeu que contra o Fla os adversarios fazem o jogo da vida deles, jogam com raiva com vontade de dar a alma pela vitoria, super exposição nacional e internacional , televisionamento com Ibope record , todos querem aparecer. Ai a gente entra em campo no incio da temporada, devagar pra nao se machucar, não dividimos bolas, colocamos todos os reservas pra jogar, Perdemos o jogo e viramos chacota , com isso com certeza haverá queda de socios torcedores e quem ia virar socio desiste com vergonha……….todos os outros times ja entram com os times e elencos formados, o nosso só fica formado la pra março. Ja que devido a politica de contrataçoes somos mais lentos pra ter barganha, pechincha e preço melhor, quem entra em campo tem que dar a vida tambem, fazer o torcedor pasar vergonha não é legal ………………….bjo do Léo

Comentários não são permitidos.