Flamengo terá novidades nesta semana

Compartilhe com os amigos

Os torcedores do Flamengo que estão ansiosos por reforços terão boas notícias nesta semana. O departamento de futebol do clube confirmou ao LANCE! que haverá novidades com relação a negociações nos próximos dias. Em dezembro, o Rubro-Negro anunciou o lateral-esquerdo Miguel Trauco, peruano de 24 anos, e negocia para trazer outros três reforços.

A expectativa é que a situação do atacante Marinho seja resolvida muito em breve. O empresário do jogador, Jorge Machado, vai se reunir com a diretoria do Vitória para apresentar a proposta do Flamengo. O agente já disse abertamente que o Flamengo tem prioridade nas tratativas. Além disso, o atacante tem o interesse em defender o clube carioca.

O volante Rômulo também está próximo de um acordo com o Flamengo e pode ser anunciado em breve. Outra negociação em curso é com o meia Conca. O argentino está em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. Se tudo der certo, a dupla estará presente no Ninho do Urubu na reapresentação do elenco, no próximo dia 11.

Com poucos alvos na mira, o Flamengo pretende dar mais espaço para a base neste ano. Os meias Lucas Paquetá e Matheus Savio devem ganhar oportunidades com Zé Ricardo.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigos Rubronegros, alguns pontos a considerar:

    – Podolski é carta fora do baralho(pediu alto demais)!
    – Conca deveria ser deixado de lado(está andando com muletas e só poderá voltar a treinar em maio)!!
    – Romulo era um jogador de alta qualidade(será que está inteiro fisicamente falando ou é outro Ederson?).
    – Cecílio Dominguez(22 anos), deveria ser contratado, pois, parece ser um 2ºatacante de bom drible e boa finalização que joga nos 2 lados e tambem vindo pelo centro.
    – Marinho, fez 6 últimos jogos pelo Vitória no brasileiro como um atacante perigoso, será que vai manter uma regularidade, tem qualidade e agressividade para ser um ótimo atacante, mas é um “pavio curto”, se o ZÉ ousar barrá-lo, ele bota a boca no trombone, pois, gosta de estar sempre como titular.

    CUELLAR e JONAS vão ser “jogados fora”, doados para outros times brasileiros se reforçarem “de grátis”, pelo menos o segundo já deram de graça pro Coritiba e o primeiro a qualquer dia vai(Atlético/MG está querendo o colombiano emprestado c/ passe estipulado p/comprá-lo).
    Depois não se arrependam quando o Flamengo for jogar contra o time deles e eles fizerem excelentes atuações e nos derrotarem em campo!!!!!!!

    Essa é a minha análise sobre o movimento por contratações do Flamengo que foi divulgado pela imprensa e, ou diretores Rubronegros.

    Não sei se os Amigos aqui do concordam com o que escrevi.

    Aquele abraço

    • Amigo, me dê sua opinião sobre o meia/ponta Camilo Mayada , vlew ?

      • Jorge, CAMILO por CAMILO eu prefiro o do Botafogo(ex-Chapecoense), esse MAYADA é uma furada!!!!!!!

        • Agradeço a atenção do amigo, desde já pedindo máxima vênia(rs) por divergir, mesmo após rever, não um, mais vários vídeos no Youtube.

          • OK, agora veja vídeos do CECÍLIO DOMINGUEZ, muito mais jogador que o Mayada!!!!!!!

            • Eu não conheço o futebol dele, mas a imprensa Paraguaia e mexicana tão falando que ele pode vir pro Flamengo. O Gremio já desistiu, por não ter dinheiro. E o América do México, já avisou que não cobrirá a proposta do Flamengo.

        • Mayada é cavada. A Diretoria do Flamengo não pode ser tão burra.

    • Creio que Conca poderia ser contratado. Viria por 300 mil mensais e só vai receber quando puder jogar. Acho uma boa aposta.
      Rômulo está bem fisicamente, vinha jogando pelo Spartak até ser liberado pra resolver sua vida. Sua lesão foi há 3 anos.
      Cecílio pra mim seria muito mais interessante que Marinho, por ser jovem, habilidoso, goleador e frio. Parece um veterano, pois não sente o peso de uma partida. Jogador decisivo e que atua como meia, ponta direita/esquerda e centroavante.
      Eu não traria Marinho. 10 jogos bons não credencia ninguém a jogar no Flamengo.
      Jonas até vale o empréstimo, visto que vão trazer Rômulo para jogar e temos Ronaldo pra dar oportunidade, Cuéllar não deveria ser liberado e nem Márcio Araújo deveria ter renovado.
      Se fosse pra liberar Cuéllar, poderia emprestar mas contratar Júnior Urso, que não ficou no Galo pq os mineiros não tinham 3,5 milhões pra dar pros chineses. Seria um bom jogador pra disputar posição com o arão.

      Abraço

      • Por falar em Zé panela, Já pensou GIULIA, colocar você pra pilotar um BOEING 747?
        É o mesmo que está “sentindo” o Zé no comando do Flamengo!!!!!!!

        • Eu jogo Flight Simulator, piloto esse quase sempre. me sentiria a vontade, mas entendi seu raciocínio.

          • Nesse caso pense em você comandando uma nave espacial movida a hélio 3 na velocidade da luz.

            P.S.: – Pelo que estou vendo você está mais capacitada pra ser treinadora do FLAMENGO que o Zé panela(desde que não escale o VSQ como titular).

            • Se Rômulo acertar, é titular, caso o contrário … acho que você vai querer minha demissão

              • DIEGO – ARÃO – C DOMINGUEZ – MARINHO(- EVERTON) e – GUERRERO.
                Esses seriam os 5 jogadores mais avançados do FLAMENGO titulares pra Libertadores, com o ROMULO a frente da zaga, o que vocês acham??????? Seria verdade???????

                P.S.: – Desde que o ROMULO venha inteiro, no sentido de estar bem fisicamente!

                • Gostaria de um jogador de mais nome que Marinho.

                  Entraria assim:

                  Muralha
                  Pará
                  Réver
                  Rafael Vaz
                  Jorge
                  Rômulo
                  William Arão
                  Diego
                  Éverton
                  Cecílio Dominguez
                  Guerrero

                  Ficaria um belo time.

                  • Treinaria o DONATTI no time pra assumir o lugar do Vaz, nas demais posições é uma excelente escalação

            • Douglas, capacitado.

    • Não traria Conca e Rômulo. Traria o Marinho que não vai custar isso tudo é traria outro ponta. Tb traria um volante e 1 meia.

      • Cecílio DOMINGUEZ(22 anos – 1,79m) do Cerro Portenho, poderia ser esse 2º atacante/ponta a que você se refere?

        • Sim. Ele, Tardelli ou Vitinho. O boato na Imprensa Paraguaia e mexicana, é que o Cecílio tem uma grande proposta do Flamengo. Se é boato, só o tempo dirá. Obs 1: desses aí ficaria com o Vitinho; Obs 2: eu tô achando que essa notícia do Cecílio é verídica, pois foi o presidente do Cerro Portenho que falou, é o América do México ( tb tava interessado), se pronunciou falando que não cobrirá a oferta do Flamengo. O jogador já falou que não joga mais no Cerro.

          • Thiago, quanto ao Tardelli, ele não acertou no Flamengo e foi dado de complemento de pagamento do Bruno pro Atlético/MG por 1 milhão, portanto não acho bom a volta dele depois de velho.
            Sobre o Vitinho, é bom jogador, mas inferior ao Cecílio DOMINGUEZ e, muito mais caro, neste caso, o Vitinho só por empréstimo por um ano com o passe fixado.
            É a minha opinião

            • Respeito sua opinião Douglas e lhe digo, não conheço o futebol do Cecílio, mas vi uma reportagem em que os Diretores do Grêmio, falaram que era um grande jogador e o mesmo é saudado pela imprensa como melhor jogador do Paraguai, atualmente. É um jogador jovem e de seleção, por isso ta valorizado. O Cerro diz que é 27.000.000. Acho que por 16, o Flamengo leva.

              • Acho que foi esse valor(R$ 16 milhões) que o Flamengo ofereceu por ele. o America do México chegou ao valor de 4 milhões de dólares(cerca de R$ 13 milhões) e afirmaram não aumentar esse valor!

                • Pode ser. Mas só o tempo dirá.

  • melhor coisa que a torcida pode fazer é aguardar…. esquecer e parar de alimentar especulação !!

  • Meus amigos do coluna. Peço a vocês que me coloquem Ou me passem o número de um grupo de whatsApp do flamengo. Pois participava de vários mas infelizmente tive o meu celular roubado e perdi todos meus contatos. Se puderem me chamem lá no meu whatsApp comprei hoje este novo celular ajudem-me nação desde já meu muito obrigado. Meu whatsApp: (66) 99985-9149.
    Email: [email protected]

Comentários não são permitidos.