Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo teria oferecido R$ 24 milhões por Podolski

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 02/01/2017
97 Comentários
Atualização: 02/01/2017
Compartilhar

De acordo com o jornal turco “Hurriyet”, o jogador polonês/alemão pode ser a grande contratação para a Libertadores de 2017. A publicação diz que o Mais Querido ofereceu cerca de R$ 24 milhões (7 milhões de euros) ao Galatasaray para a liberação do atleta.

O Flamengo usaria como trunfo a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube e patrocinadora do jogador. A empresa quer aumentar a visibilidade do Rubro-negro no mundo com o reforço e, assim, vender mais camisas.

Porém, o principal problema é a concorrência com o futebol chinês. Recentemente, a imprensa turca noticiou que o Beijing Guoan fez uma proposta de aproximadamente R$ 21 milhões pelo atleta.

fb-meme-podolskiPodolski tem 31 anos e um longo namoro com o Flamengo. Já usou a camisa do clube diversas vezes, desde a Copa do Mundo do Brasil. Inclusive já recebeu camisas novas como presente do próprio clube, mostrando que há uma reciprocidade.

Será que ele vem?

Enquete: Você quer @Podolski10 no Mengão em 2017?

— Coluna do Flamengo (@ColunaFlamengo) 31 de dezembro de 2016

Assuntos:adidasContrataçãoLibertadoresPodolski
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
97 Comentários
  • Marcos Garcia disse:
    01/01/2017 às 11:29

    CA VA DA
    Como diria Padre Quevedo… “Ixo non ekijiste”

    Reply
  • Tendō Pain disse:
    01/01/2017 às 11:30

    A mesma notícia de ontem. E quem tiver o link dessa notícia desse Hurriyet coloca aí nos comentários, porque eu não achei.

    Reply
    • Borgerth disse:
      01/01/2017 às 16:11

      www (ponto) hurriyet (ponto) com (ponto) tr/galeri-40322593

      pensei que era um jornaleco turco, mas é um dos maiores de lá pelo o que vi na wikipedia. não sei se é estilo tablóide/sensacionalista.

      Reply
  • CB_w. disse:
    01/01/2017 às 11:32

    Seria uma excelente contratação!! Acho, porém, q o reforço seria maior na parte do marketing e extracampo do q dentro de campo. Mas ainda assim, acrescentaria ao time tecnicamente. SRN e feliz ano novo a todos!!

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      01/01/2017 às 18:09

      Sim. O Podolski, num é esse craque todo não. Mas, é muito melhor do que a maioria dos pontas brasileiros. E financeiramente, seria uma boa pro Flamengo.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    01/01/2017 às 11:36

    Ué, se o Fla ofereceu 24 milhões….é maior ué. Cada uma. Olha Podolski SE viesse, eu não creio na boa, pois é muito caro e complexa essa transação…mas vamos lá.
    Período de Adaptação, ia ser longo, Salários, mais privilégios e tal…(isso inclusive é matéria do Mauro aqui mesmo no site), será que a Adidas vai ajudar nisso…com certeza vai querer mais de um milhão, casa… Na boa gente, ele é bom jogador, mas…não é esse absurdo todo que pintam em…aqui no Brasil ele iria sobrar…sei não, depende. Aqui é “outro mundo” em termos futebolísticos em relação à Turquia…calendário, estilo, clima…tudo isso tem que ser levado em conta. São só conjecturas OK. Claro que pensando em Marketing seria ótimo, o ST ia disparar, vendas de camisas iam às alturas, lindo e maravilhoso. Bom, voltando á realidade, eu não quero cortar o barato de minguem, mas sou cético quanto a sua vinda, mas quem sabe….

    Reply
    • Fabio disse:
      01/01/2017 às 12:03

      Quem um dia iria imaginar que um jogador Sérvio trocaria a Europa, Real Madrid e vingar no Brasil? O nível do Futebol Brasileiro é horrível, mas hoje o Flamengo tem estrutura,os estádios da Copa ficaram de legado, a única dificuldade é o acerto econômico entre jogadores, porque financeiramente estamos ainda atrás dos principais clubes europeus e da grana chinesa. Em termos futebolísticos , acho fácil. Futebol é uma língua universal, se acertar vai dar liga, não tenho dúvidas! SRN

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        01/01/2017 às 12:51

        exato

    • Ednei P. de Melo disse:
      01/01/2017 às 12:12

      Exato! Com a grana em questão, contrataríamos 2 bons atacantes de lado… &;-D

      Reply
      • Thiago disse:
        01/01/2017 às 13:13

        kkkkkkkkkkk quem o flamengo contrata com esse preço cara ??? o vitoria quer 17 milhões pela sua parte nos direitos do Marinho, sendo que nem é todo o passe que eles possui.
        Vamos fazer uma conta básica, Dois bons atacantes devem custar pelo menos 15 milhões pra contratar, ja foi 30 milhões embora, mais que o passe do Podolsky. Fora isso, esse bom atacante ganharia no mínimo 250 mil por mes, ou seja, 500 mil reais por mes.
        Se o flamengo oferecer 24 milhoes pelo podolsky, sobraria 6 milhoes para se pagar em salario, que deve girar em torno de 1 milhao por mes. 6 meses pagando os “bons atacantes” juntaria 3 milhoes em salario, ou seja, nessa historia daria pra pagar 9 meses do salario do jogador.

        Isso estou pegando so em valores de transferência e salários, e o aumento de st, de patrocinios que viriam com uma maior exposição do flamengo com um jogador nivel Europeu, venda de camisas e tudo mais.

      • Cleverson Augusto disse:
        01/01/2017 às 19:24

        Exemplos temos varios, Santos e neymar cara ganhando 1 milhao,sendo pago 300 mil do clube e o restante os patrocinadores
        Lucas Barrios, 1 milhao saindo do bolso da crefisa
        e o principal Ronaldo gordo e Corinthians, o cara ganhando salario de europa, ganhando % de vendas de camisa,% de patrocinadores e na epoca o clube Corinthians começou a ser reconhecido no mundo por esse jogador com salario astronomico.
        Pode ate se comprar 2 jogadores medianos, porem teremos o retorno financeiro e de markenting?
        Podolski msm nao sendo aquele cara, pode abrir portas para o Flamengo contratar jogadores nivel AA, fora o markenting que poderia negociar patrocinios com cifras altas, ST torcedor alavancando e muito.
        Siginificaria a mudança de postura em relaçao mediado e alto nivel

      • Ednei P. de Melo disse:
        01/01/2017 às 20:00

        Em 1995, Kléber Leite tentou usar essas premissas ao contratar Romário e Edmundo… e veja no que deu! Ainda assim, essas apostas (com a administração atual) considero válidas… &;-D

      • Cleverson Augusto disse:
        01/01/2017 às 20:19

        em 1995 a umbro patrocinava o clube, Romario o jogador valorizado naquela epoca, ganhava 62,5 mil reais mes.
        22 anos se passaram as cifras mudaram completamente, patrocinios milionarios, ou ate bilinionarios,no caso do Maschester unt
        Kleber leite em termos foi um pessimo presidente, tinha uma má administração mais hj é diferente temos uma diretoria competente e extremamente pés no chão, mais o salario do cara é surreal para os padroes brasileiros, claro é jogador diferenciado acima da media, porem temos que nos acostumar, pq 2018,19 e 2020 o orçamento sera maior entao teremos mais jogadores nivel AA igual ele, pode ser o ponta pé inicial que o clube precise para que outros atletas se interessem em jogador pelo Flamengo assim que eles forem procurados correto.
        Mais no caso no Podolski, tera uma grande patrocinadora por tras, se vai arcar com metade dos vencimentos nao sabemos, mais isso da muita credibilidade na negociaçao em si. Se mais pra frente procurar uma Mario Gomez, ele ira perguntar como é salario? estrutura, vale a pena jogar no clube?

      • Dieki disse:
        02/01/2017 às 09:07

        O neymar ganhou 3 mi/mes no ultimo ano dele de santos. Tudo pago pelos patrocinadores dele e o santos ainda recebia uma parte dos patrocinios pessoais dele.

    • Thiago disse:
      01/01/2017 às 12:17

      Esse negocio de período de adaptação é coisa que se consegue jogando, o cara vem e jogando direto, ainda com a ajuda do Diego na comunicação, o cara vinga rápido. Quanto ao salário, acho que é possível fazer um contrato com o cara para que ele ganhe em torno de 1 milhao de reais sim, so mandar embora alguns perebas ou emprestar que ainda etão no clube(Cirino, Damião, Gabriel). Acho engraçado se pagar 200 mil num jogador ruim, mais nao pode pagar 1 milhao num jogador bom, nivel seleção e que aumentaria e muito o numero de ST, venda de camisa, marca flamengo para o mundo.

      Reply
      • Thiago Neves disse:
        01/01/2017 às 12:30

        Cara, já desisti dessas pessoas que pensam pequeno.

      • Emerson Freitas disse:
        01/01/2017 às 12:33

        Para esses que pensam pequeno a frase do Sheik se encaixa:
        Quem planta goiaba colhe goiaba.

      • Almir Ribeiro disse:
        01/01/2017 às 19:45

        Quem planta vento colhe tempestade… 😉

      • Emerson Freitas disse:
        01/01/2017 às 21:09

        No caso do Sheik falta um espelho para ele se ver, as verdades que são reais e servem aos outros servem também para ele.

      • Almir Ribeiro disse:
        01/01/2017 às 19:36

        Eu também há tempos.

      • Almir Ribeiro disse:
        01/01/2017 às 19:41

        Sou realista. Isso é pensar pequeno? Quem dera amigo fosse tão simples assim a vida…a própria diretoria já disse que o orçamento só dá para trazer jogadores pontuais. A Diretoria fez gastos grandes e está pagando as parcelas meu caro…Aqui amigo não temos uma Crefisa, que pena, né. Ainda chegamos lá.

      • Thiago disse:
        01/01/2017 às 19:49

        Td é questao de planejamento…. Fazer um acordo de dividir o pagamento, arrumar parceiros como. Por exemplo a propria Adidas, da sim pra trazer o cara.
        E no flamengo td é muito inflacionado, imagina a diretoria falar que tem milhoes pra contratar, os caras vao subir o preço la em cima …. Acho q eles mudaram o discurso pois assim da pra se costurar uma transferencia ser pagar valores absurdos, tipo o Marinho onde vitoria quer 17 milhoes pela sua porcentagem.

      • Almir Ribeiro disse:
        01/01/2017 às 19:57

        Thiago, claro que com ajuda ai é outro negócio…a Adidas tem por norma não se envolver em transações envolvendo jogadores, ela mesma já disse isso em outras ocasiões, seria creio mais uma mediadora nesse caso…SE a Adidas bancar, ai claro, bem vindo sem dúvidas. Agora o Fla não tem como a Diretoria mesmo já disse que serão contratações pontuais. Eu entendi seu ponto de vista, mas prefiro aguardar para não viajar na maionese. rsrsrs. Nós torcedores somos muito emocionais. SRN.

  • Martins bsb disse:
    01/01/2017 às 11:44

    24 milhões!?!?!?!?

    Difícil de acreditar .
    Um dia vamos saber a verdade.

    Na china ele ganha 2 milhões por mês fácil.

    Pra começar a imaginar ele jogando pelo mengão vou esperar mais um pouco.

    Reply
    • Thiago disse:
      01/01/2017 às 12:59

      24 milhoes pelo passe dele, mas eu acho que nem td é dinheiro. O cara já ganhou mt dinheiro na vida, e seria uma questão de escolha, ganhar ai 1 milhão morando no RJ, titular de um time que vem pra conquistar vários títulos ano que vem ou ganhar 2 milhões na china, disputar um campeonato mais fraco tecnicamente, longe dos olofores. O cara tem 31 anos, se nao vier pro Flamengo, so mostra que o cara é um mercenario e o flamengo nao deveria nunca mais ir atras dele.

      Reply
  • Denis Oliveira disse:
    01/01/2017 às 11:50

    Enquanto isso Cuellar sendo oferecido por empresários pro Galo…os caras vão estar na libertadores tbm, que merda é essa de reforçar rival numa mesma competição?

    Reply
    • Weberty R. disse:
      01/01/2017 às 12:11

      O EBM já falou que o Cuéllar não sai esse ano.

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        01/01/2017 às 12:40

        O Cuellar quer sair, sabe que não terá mais chances nem de ser relacionado pro banco visto que MA deve ser titular ( cabeça dura do Zé Ricardo) e Rômulo pro banco

      • Elvis Presley disse:
        01/01/2017 às 13:29

        Vc tem essa noticia?
        Qual é a fonte? Passa aí pra gente?

      • Douglas Reis disse:
        01/01/2017 às 13:38

        O moderador do site não deixa colar link de notícia, saiu no globo esporte: pesquisa no google sem “espaço Cueller deseja sair do Flamengo para voltar a seleção colombiana”.

      • Pilosgromiro disse:
        01/01/2017 às 14:55

        Tbm saiu no Globo Esporte que o Flamengo tava interessado no Marcos Gulherme, mas o Godinho negou, dizendo ser “mera especulação”. Porém, eu realmente acredito que ele queira sair, já era reserva do Araújo, e agora com a possível chegada do Rômulo então…

      • Douglas Reis disse:
        01/01/2017 às 19:55

        Agora ele será reserva do reserva, para um jogador de 23 anos que quer crescer é muito ruim dificilmente vai querer isso, o correto era não ter renovado com o Marcio Araújo que não tem possibilidade de render nenhum centavo ao clube e deixar o Cueller como reserva imediato do Rômulo

      • Haroldo disse:
        01/01/2017 às 19:40

        A imprensa já tentou tirar do Flamengo o Mancu e o Donatti. Agora querem tirar o Cuellar. Só vai sair se alguém pagar a multa contratual.

      • Denis Oliveira disse:
        01/01/2017 às 21:35

        Eu li hoje no GE. Estou torcendo pra que não se concretize. Srn

    • isac disse:
      01/01/2017 às 13:27

      Vai ver o cara vai arrebentar lá

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      01/01/2017 às 13:28

      Fala Denis.
      Quero crer que aquela matéria sobre o Cuellar é pra gerar obter clicks e polemizar, pq nem assinada ela foi.
      Pq se for verdade, seria um erro absurdo e imperdoável renovar com caramujo e se desfazer de Cuellar, que mal jogou com o pseudo treineiro, vulgo Zé Panela.

      Quanto a esse papo de Podolski tb acho uma cavada de reveillon sensacional. O torcedor ficou louco.

      E aí eu te pergunto: alguém ouviu o tal do Podolski dizer alguma coisa?

      Reply
      • Denis Oliveira disse:
        01/01/2017 às 21:39

        Fala, Elvis gente boa. Feliz 2017 pra nós! Eu li a notícia no GE e não duvido que tenha sido oferecido, agora: não foi o clube! Menos chances de ir. Só espero que tenham um plano de utilização pra esse rapaz pq ele quer e precisa jogar pra voltar a seleção da Colômbia. Somente assim o jogador ficará e principalmente feliz. Srn

      • Elvis Presley disse:
        02/01/2017 às 01:43

        Fala, Denis, meu camarada!
        Feliz 2017 e que Deus nos abençoe.
        Cara, se o Cuellar sair, será uma enorme decepção para o torcedor, uma injustiça com o jogador e uma irreparável incompetência da diretoria, porque o cara é muito mais bola que o caramujo, tratado pelo pseudo técnico e pela diretoria como imprescindível. É uma total inversão de valores .

      • Weberty R. disse:
        02/01/2017 às 07:09

        Acho que o Arão e o Jorge devem sair no fim do ano e Trauco e Cuéllar/Mancuello ganham posição.

      • Elvis Presley disse:
        02/01/2017 às 16:32

        Ou no meio do ano…

      • Denis Oliveira disse:
        02/01/2017 às 09:41

        Valeu, cara! Sem dúvida. Como tem aparecido cada vez mais matérias desse tipo, acredito que devemos nos preparar pra isso. Mas é só uma questão de bom senso: se tiver que emprestá-lo que seja pra um time onde jogue, apareça e sem pré fixar o passe. Não acho que deva emprestar pra times como Grêmio e Atlético Mineiro porque podem ser adversários ao longo do ano. Ambos só tem benefícios quando negociam com o Fla (salvo Wallace). Flamengo precisa bater o pé e colocar os termos egocêntricos tbm.

      • Elvis Presley disse:
        02/01/2017 às 16:58

        Cara, eu já cansei de escrever aqui sobre essa questão, que para mim é muito ‘misteriosa’, na falta de outra palavra, porque é óbvio para 99,9% que Cuellar joga muito mais bola que o mala sem alça do caramujo. Digo misterioso porque não há nenhuma explicação plausível que legitime sua escalação, muito menos sua titularidade e menos ainda a sua renovação.

        Logo, creio eu que seja uma jogada tácita de empresário e dirigente, sob um discurso de que ele ‘treina bem’, ‘protege a defesa’, ‘é um cara de grupo’ e ‘aplicado taticamente’, como uma uma cortina de fumaça. Isso pra mim não cola. No futebol jogam os melhores e fim de papo. Se isso não acontece é porque tem caroço no angu.

        Enfim, meu caro, não há mais o que dizer sobre isso, tudo já foi dito. Ora, por que o galo ou o porco não fizeram questão dele? Por que ninguém faz nenhuma proposta por ele?

        Para mim, como a gente sabe que o futebol é uma sujeira, porque movimenta muito dinheiro, o Zé panela, o Jaime e o Caetano devem levar um troco por fora do empresário dele. Não vejo outra explicação, assim como o foi com a escalação do cadu e walace, do poderoso Carlos Leite, que tb levou o Mano para treinar o Fla. Coincidência, eim…

        E te digo mais, o zé panela errou se expôs demais ao defender a renovação do ditocujo, pois deveria ter feito ouvido de mercador e passado a bola, dizer que cabe à diretoria decidir, enfim. Porque agora, qualquer erro do caramujo – e eles ocorrerão, pois não precisamos ter bola de cristal para prever que o ditocujo continuará a fazer o que ele sabe fazer de melhor: FEZES -, cairá na conta do treineiro.

        Logo, sua credibilidade já ficou arranhada em função de não ter conseguido fazer o Fla arrancar na reta final, mesmo tendo plenas condições para isso, já que ele não escalou os melhores. E aí, meu chapa, se ele insistir nesses apaniguados perebas e queimar Cuellar, Mancuello e a molecada, ele já era. Pode escrever.

        Abs

      • Denis Oliveira disse:
        02/01/2017 às 21:38

        Elvis, vamos acompanhar cenas desses capítulos. Srn

  • Léo Faria disse:
    01/01/2017 às 12:00

    Gostaria muito que ele viesse para o Flamengo. Sobraria no futebol brasileiro mesmo em período de adaptação assim como aconteceu com Diego.
    Não acredito na contratação pois não é o perfil da diretoria atual. Dificilmente eles investiriam tanto num jogador de 31 anos, se ele viesse de graça com o Flamengo pagando os salários era outra história e para isso são duas possibilidades ele rescindir o contrato ou adidas comprar.

    Reply
  • Leonardo Falcão disse:
    01/01/2017 às 12:08

    Muralha,Pará(Rodinei)Rever(Donatti),R.vaz(Juan ou LD),Jorge(M.Trauco),Rômulo(M.Araújo ou Ronaldo), W.Arão(Cuellar e Mancuello se não forem vendido),Diego(Conca e Paqueta),Marinho(Gabriel),Poldoski(Everton),Guerrero(Leandro D e Viseu) é bom plantel… Sonho..kkkk

    Reply
    • stonedalien disse:
      01/01/2017 às 14:15

      Não da pra jogar no 4-3-3 com o Podolski no time o cara não vai marcar o lateral, tira o Marinho e coloca o Conca, e segura o Arão quase como 1 volante, o time fica equilibrado e com qualidade, se precisar de velocidade tira Podolski e Conca e entra com Marinho e Everton.

      Reply
  • André santana disse:
    01/01/2017 às 12:24

    Muita grana por um atleta de 31 anos.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      01/01/2017 às 18:05

      Eu concordo. Mas, a questão é que o jogador, se pagaria pela venda de camisas, S.T e ações de Marketing. Seria uma contratação, muito lucrativa pro Flamengo.

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/01/2017 às 12:49

    Bola ele tem…gosta do Rio, do Mengão, está saindo do Galatasaray, garoto propaganda da Adidas, patrocinadora do Mengão, não é tão caro pensando por Marinho se pague 17 MI…porque não sonhar num cara experiente, campeão do Mundo…contrata logo e a torcida paga o salário! Afim torcida!!

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      01/01/2017 às 12:53

      Segundo Mauro Cesar ele pediu 5 milhões de euros por temporada, só se a Adidas arcar com a metade disso.

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        01/01/2017 às 12:57

        1,3 milhões mensais? só isso?, praticamente o que pagamos pra Ronaldinho dentuço em 2011, uma estratégia com parceiros certamente pagaríamos…

      • Douglas Reis disse:
        01/01/2017 às 13:00

        Ronaldinho a Trafic pagava a metade, depois ele parou de pagar e a conta ficou pro Flamengo

      • Daniel Silva disse:
        01/01/2017 às 13:11

        justamente o que citei…estratégia com parceiros

      • Felipe Andrade disse:
        02/01/2017 às 02:30

        Na vdd a traficc pagava mais de metade, o Fla só pagava 400 mil até a inteligente da patty assumir o valor integral.

      • Thiago disse:
        01/01/2017 às 13:01

        Só pagar um salario em torno de 800 mil mais bonificação por titulos, gols e outras coisas…. Da pra colocar tbm participação no numero vendido de camisas, aumento de ST com o markenting …. O povo reclama que é um absurdo pagar um salario tao alto pra um cara desse, mas o time mantem Cirino, Gabriel, Damião, MA que são fracos tecnicamente, a torcida não quer no time e que juntos ganham isso dai….

      • Rodrigo Andrade disse:
        01/01/2017 às 13:53

        O Gignac ganha mais ou menos isso no Tigres.

      • Douglas Reis disse:
        01/01/2017 às 14:00

        To ligado, o futebol Mexicano passou o Brasileiro lá o clubes são empresas, tem muito dinheiro de empesário. Hoje o futebol Mexicano é o mais caro da America em valor de mercado

      • Thiago Alves da Silva disse:
        01/01/2017 às 18:03

        Sim. Os times são mais bem administrados. Dois países que estão melhorando muito em Administração de clubes, são Colômbia e Equador.

    • Johny_Fla disse:
      01/01/2017 às 15:08

      Na verdade ele é bem caro. Como falaram, o Mauro apurou que ele pediu 5 milhões de euros livres, além de alguns privilégios. O contrato atual do Podolski com o Galatassaray, por exemplo, permite dormir duas noites por semana na Alemanha. Evidentemente essa não seria uma exigência possível de ser cumprida aqui, mas aparentemente tiveram outros pedidos em pauta e a negociação sequer começou devido aos valores e privilégios solicitados. SRN

      Reply
  • Lucas Monteiro disse:
    01/01/2017 às 13:00

    Podolski no Mengão é um 7 x 1 contra FERJ, Globo, Maracanã, timecos cariocas e imprensa paulista. Os “antis” tremem. É valorizar a marca do Mengão no Brasil e no mundo! Vale cada centavo de esforço. SRN

    Reply
  • Rique Concurseiro disse:
    01/01/2017 às 13:15

    “Se vier, vamos deixá-lo adaptar-se ao futebol brasileiro, esse ano…Aí sim, ano que vem, em 2018, adaptado, creio que será um bom reserva pro menino Gabriel.”
    Zé Panela

    Reply
    • isac disse:
      01/01/2017 às 13:24

      Otário babaca

      Reply
      • Rique Concurseiro disse:
        01/01/2017 às 13:30

        Obrigado!

    • Léo Mengão disse:
      01/01/2017 às 13:30

      Kkkkkkkk. Pior q isso é a cara do Zé Limitado.

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      01/01/2017 às 19:48

      kkkkkkkkkkkkk
      Piada….. 10….. nota 10 !!!!

      Reply
  • stonedalien disse:
    01/01/2017 às 14:19

    Muralha – Rodinei – Rever – Donatti – Jorge
    Arão – Romulo
    Diego – Conca (Mancuello)
    Podolski (ouTardelli) – Guerrero
    Se não vier titulos larga mão

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    01/01/2017 às 14:41

    Numa boa… Podolski é superestimado pra cacete. O Conca zero bala (não sei se é possível) é muito melhor que ele, mas como o cara fica fazendo essa média nas redes sociais nego se empolga, não vale essa grana toda, não mesmo.

    Reply
    • James disse:
      01/01/2017 às 16:43

      Oiá…
      O alemão é simpático mas…Tenho que concordar com você. Conca é craque !!!!

      Reply
      • Haroldo disse:
        01/01/2017 às 19:36

        Conca é craque, mas tá indo para a segunda cirurgia no mesmo joelho

    • André N Lessa disse:
      01/01/2017 às 17:04

      Leandro,
      Ainda tem o fator do Conca já ter provado que é extremamente profissional e de grupo. No caso do Podolski, a se confirmar o tweet do Mauro Cezar sobre as regalias que constam em contrato, poderíamos ter alguns problemas de grupo.
      SRN

      Reply
  • Paollo Fer disse:
    01/01/2017 às 14:47

    Loffredo se suicidaria se isso se confirmasse.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/01/2017 às 14:49

    Não dá pra sonhar com Podolski quando vemos Márcio Araújo renovando contrato e Cuellar podendo ser emprestado pra galinha de minas.

    Aqui parece que não gostam de jogador bom.

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      01/01/2017 às 15:52

      obs: não leve a sério essa especulação do Cuellar em BH, pois da mesma forma o Mancuello voltaria pra Argentina. Isso é tudo Cao

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        01/01/2017 às 19:59

        Não faz sentido o Cueller ficar no Flamengo pra ser reserva do reserva.jogador de 23 anos que quer crescer é muito ruim dificilmente vai querer isso, o correto era não ter renovado com o Marcio Araújo que não tem possibilidade de render nenhum centavo ao clube e deixar o Cueller como reserva imediato do Rômulo, a merda já foi feita agora não tem sentido nenhum ficar com ele sendo que o Ronaldo também precisa de chance.

      • rubro negro disse:
        01/01/2017 às 20:44

        concordo com vc, não faz sentido ficar.

    • James disse:
      01/01/2017 às 16:41

      Calma nessa passagem de ano Eu e outros milhões de rubro-negros fizemos todo tipo de simpatias, para todo tipo de entidades arcanas benéficas (ou não!) que atendem, inclusive, essa praga do Caramujo.
      Pelos meus contatos com tais forças do lado de lá prevejo algum chinês míope amante de golfe levando esse infeliz até meados de março.

      Reply
    • Haroldo disse:
      01/01/2017 às 19:35

      A imprensa paulista primeiro tentou tirar o Mancu. Depois o Donatti. Agora o Cuellar. A imprensa paulista chegou a dizer que o Flamengo daria Mancu e Donatti pelo Michel Batos, lembra? Nenhum destes caras vai sair porque o Flamengo não está com problema de dinheiro e precisa de elenco para disputar várias competições.

      Reply
      • rubro negro disse:
        01/01/2017 às 20:44

        É amigo, mas está no GE também.

  • Felipe Trindade disse:
    01/01/2017 às 15:33

    Nao deve vir, mesmo achando que seria otima contratação.
    Tardelli deve fechar, se vier o Marinho, Rómulo e Conca, creio em disputa por titulo de expressão.

    Reply
  • Borgerth disse:
    01/01/2017 às 15:54

    acho difícil rolar.
    MAS SE ROLAR…
    disk suicídio ia ter que contratar mais gente
    meu DEUS como é bom ser flamenguista pqp

    Reply
    • Lda Web disse:
      01/01/2017 às 15:55

      vdd

      Reply
  • James disse:
    01/01/2017 às 16:36

    Não acredito nessa notícia. Sabe como é final de ano no futebol brasileiro… Além disso o Fla diminuiu (drasticamente!) a quantidade de factóides ou arranca rabos tão comuns em sua História.
    OK, essa informação é o tipo de coisa que levanta o velho espírito megalomaníaco rubro-negro que da parte dos dirigentes tanto nos fez mal.Oia, se o Fla possui grana ou parceiro para esse tipo de empreitada Eu optaria por um investimento maciço nas categorias de base. Chamaria um Fernando Diniz da vida dando-lhe um salário de técnico por volta dos 100,000,00 R$ para liderar uma equipe estruturada. Investimento pesado… Para “sequestrar” garotos inclusive da Argentina, com educação de alto nível, plano de carreira etc, etc…Aposto que em 03 anos o Fla começaria a colher frutos sensacionais. Ah…E teríamos dinheiro de sobra para contratações.

    Reply
    • André N Lessa disse:
      01/01/2017 às 17:02

      James, você chegou a ver a matéria de hoje que passou no Esporte Espetacular sobre a escolinha de futebol do Barcelona que funciona aqui no Rio?
      Então, concordo plenamente contigo. Seria investir nas categorias de base em uma estrutura extremamente profissional que formassem realmente profissionais do esporte.
      SRN

      Reply
      • James disse:
        01/01/2017 às 19:09

        Nã, nã…Mas valeu demais pela dica.
        Não acredito em nenhum clube (e ainda mais o nosso) sem utilizar esse recurso. Mas feita de maneira correta, tratando a meninada da forma mais perfeccionista possível.
        E já tá na hora de pararem de tratar a base (o nome já informa) como complemento e não o oposto na edificação de um.clube vencedor.
        Saudações rubro-negras.

    • Haroldo disse:
      01/01/2017 às 19:31

      A diferença dessa notícia é que ela saiu da imprensa turca. Não é boato de uma Fox da vida.

      Reply
      • James disse:
        01/01/2017 às 19:50

        Hum…Valeu, valeu… É esperar.

  • Carlos Campos disse:
    01/01/2017 às 19:52

    Vai faltar “marquise” na pocilga de são januário !!!!

    Proctologistas serão chamados às pressas para atender uma demanda IMENSA de pregas rasgadas a dedos por incontroláveis acessos de ira, inveja e dor de cotovelo na arcoirizada safada e mal vestida…

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      02/01/2017 às 02:22

      Kkkkk boa!

      Reply
  • rubro negro disse:
    01/01/2017 às 20:46

    Ainda bem que chegou 2017, não vejo a hora dessas contratações se concretizarem, todo ano é esse sofrimento.

    Reply
  • Fernando Almeida disse:
    01/01/2017 às 21:38

    So acho q o torcedor do flamengo deveria para de se iludir com essas coisas…e o site tbm deveria dar uma força em colocar os torcedores com os pés no chão…

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      02/01/2017 às 09:00

      Aprenda a escrever Flamengo com “f” maiúsculo, ok?!
      sobre “iludir” falavam a mesma coisa da vinda de Diego e Guerrero, tá lembrado?
      SRN

      Reply
      • Fernando Almeida disse:
        02/01/2017 às 09:11

        Situações completamente diferentes. PS. Escrevo flamengo como eu quiser…

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        02/01/2017 às 09:35

        Situações diferentes pra quem quer que seja diferente. PS. Tem razão! Passarei a ignorar respostas daqui pra frente quando eu quiser…

      • Fernando Almeida disse:
        02/01/2017 às 09:44

        Diego e Guerrero são jogadores que ja estao adaptados ai futebol Brasileiro, O Diego era desejo dele vim para o Brasil e principalmente para o Flamengo (maiusculo, viu?) e o Guerrero foi seduzido pela grana sim, porém de uma maneira que o Flamengo poderia pagar…em “suaves” parcelas. Ja o Podolski é cheio de regalias na Europa, a Turquia é relativamente prox a Alemanha, jogador Europeu tem uma visão completamente diferente do Futebol daqui (acha que é sempre festa) na primeira ocasião contraria a sua vontade ele pede pra voltar (veja a situação do Matheus quando veio treinar o Atletico-PR). eu sinceramente sou muito reticente quanto a vinda dele. so acreditarei quando ele estiver dando coletiva com a camisa do Flamengo (maisculo de novo).

  • El3ment disse:
    01/01/2017 às 22:42

    Imagina dia 11 de Janeiro o Flamengo anunciando #Podolski11? Vai ter torcedor rival se tacando até da passarela da Av Brasil.

    “Enquete: Você quer @Podolski10 no Mengão em 2017?”
    Quem votaria “NÃO”?

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    02/01/2017 às 00:12

    Acho difícil ele vim por causa do salário.

    Reply
    • Us disse:
      02/01/2017 às 11:18

      Já viu qnt ele ganha? Vai no TV coluna do Flamengo e assiste o video deles falando sobre isso ( vídeo nao muito recente, afinal essa novela vem se estendendo a tempos ).

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

4

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

7 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo