Fox Sports: Chapéu? Tigres pode anunciar acordo com Vargas nesta sexta-feira

O Tigres (MEX) está próximo de anunciar o acerto com o atacante Eduardo Vargas, do Hoffenheim (ALE). Em entrevista ao jornal mexicano AS, Ángel Garza, diretor de futebol do clube, confirmou que o jogador chileno interessa e que a negociação pode até ser fechada nesta sexta-feira (27 de janeiro).

O dirigente também afirmou que só faria contratações caso algum jogador saísse do clube. Pouco depois da entrevista, o atacante francês Andy Delort, que estava há apenas cinco meses na equipe mexicana, foi negociado com o Toulouse (FRA), abrindo espaço para uma eventual chegada de Vargas.

Na última quinta-feira (26 de janeiro), o pai do atacante, que tem o mesmo nome do atleta, declarou ao site Multimedios Deportes, do México, que deseja ver o filho atuando no Campeonato Mexicano. “Eu gostaria que ele fosse para um bom clube como é o Tigres. Até agora eu não sei de nada, mas eu adoraria que ele jogasse no México, seria uma boa opção para ele”, revelou.

Desde 2015 no Hoffenheim, Vargas não vem atuando com consistência na Bundesliga. Na atual temporada, ele disputou apenas seis jogos, todos saindo do banco de reservas, e não balançou as redes nenhuma vez. Além de Flamengo e Tigres (MEX), outros clubes como Galatasaray (TUR) e até o Palmeiras já tiveram seus nomes ligados a rumores relacionados ao chileno.

Fonte: Fox Sports

Veja também

  • fox sports é uma fanfarrona. quis cravar a vinda do vargas e agora que quebrou a fuça vem com essa de “chapéu”

  • Que chapéu? Onde está escrito que a Diretoria do Fla tinha feito proposta por Vargas e oo jogador Tim aceitado

  • diretoria na hora que precisa contratar certo, de acordo com a deficiência do elenco e na hora de manter os bons que estão…. ela simplesmente faz tudo errado !! acabo de ler que o atletico pr vetou a ida do cirino pro inter .. e por que DIABOS o flamengo liberou o leo facil para eles ? ai vai ter que pagar 16 MILHOES NO CIRINO….AGORA TEREMOS NO FLAMENGO UM CIRINO COLOMBIANO E BRASILEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Acho que existe uma deficiência considerável em nossa diretoria quando o assunto é contratações, uma demora absurda, espera, negociações arrastadas, é claro que levamos em consideração a marca Flamengo, onde todos e tudo se explora. O grande problema talvez nem seria esse, acabo enxergando dentro dessa deficiência que além da demora, acompanhamos contratações que nos põe em dúvida se vale realmente a pena esperar tanto e fechar negociações, por mais que parceladas “no carnê bahia”, mais um tanto quanto apostas. Muitos torcedores não compreende quando antes de fecharem certas contratações que opinemos de forma contrária a elas, é o caso de Berrío, uma aposta do AT. Nacional que vinha atuando bem quando entrava, pois bem o Flamengo viu nele uma contratação “importante”, ora bolas, dissemos que seriam 4 contratações pontuais, que cheguem com qualidade pra jogar, a minha pergunta é Berrío seria essa peça, é bom deixar bem claro que não concordar que seja não é julgá-lo como mal jogador, porém a avaliação é mais profundo, precisávamos de jogadores tarimbados, seriam tiros curtos mais certeiros, se analisarmos Berrío não é esse jogador, pode até ser que vire um dia, mas no momento não, os critérios que utilizam nossa diretoria é absolutamente contraditório, vamos lá, temos até agora Trauco, Rômulo e faltam 2 atacantes, essas seriam as contratações pontuais, que caberiam investimento mas fatalmente elevaria o nível técnico do time, Conca foi uma oportunidade de mercado, por isso que veio, as condições favoreceram e muito, mas voltando aos atacantes, um deles iminentemente será Orlando Berrío, aquela aposta do Nacional que oscilava entre banco e campo, e o outro….uma incógnita não é mesmo…Isso que me deixa um pouco preocupado quando o assunto é mercado, muita demora pra pouco resultado!

  • Que vá ele, esse tal de Berrío também… Prefiro muito mais uma aposta do campeonato carioca ou paulista que qualquer um desses dois… Não temos sorte com esse tipo de jogador, no Flamengo ou o cara é incontestável, como passou Thiago Neves, Elias,agora Diego, Guerrero e Conca, ou o cara e desconhecido como Arão, Vaz, Paulinho apesar da cagada jogou muito em 2013, Hernane, Wanderley… Jogador que é sensação do momento não da certo é Jamal, Girino até o próprio Mancuello veio cercado de expectativas não conseguiu render. Ou tragam um Craque ou uma aposta barata chega de perabão a preço de ouro. Vi o Luxemburgo dizer algo muito interessante, no brasil virou moda trazer um monte de gringo a preço de ouro, sendo que as soluções melhores estão no mercado local. Cadê o Centro de inteligência ? Só contratam o óbvio ?

    SRN

  • Ainda querem conturbar o ambiente do Flamengo, o EBM poderia parar de falar das finanças do clube…aí queria ver como eles iriam arrancar notícia da Gávea

  • Como chapéu se ele sempre foi plano B?

  • Chapel? Aonde meu? Esse papo do Vargas surgiu a pouco tempo e que eu saiba é só a imprensa que vivia “colocando ele” no Flamengo. Que eu sei de oficial é Berrío, esse sim esta próximo do Fla pelo que li, ou seja Vargas que vá para aonde quiser e o Fla com isso…

Comentários não são permitidos.