Fox Sports: Fla ainda pode acertar com zagueiro, atacante e lateral-esquerdo

Compartilhe com os amigos

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa noite,Nação!Vamos participar do grupo do Mengão Raça,Amor e Paixão!É só chamar no whatsapp que adiciono! (21-973888601)Aqui é Mengão!

  • Só observo esses merdas falando aí ahhh que ele foi mal defensivamente o Jorge era melhor nessa questão, o Jorge era uma murrinha defensivamente só melhoro com o tempo, então parem de crítica o cara jogo muito trauco e questão defensiva nem falhou tanto e só tende a evoluir

  • Rever e Donatti não podem jogar juntos por serem lentos? O que dizer de Dracena e Durval (2011), o próprio Rever e Leo Silva (2013), todos lentos e campeões da Libertadores, zagueiro basta se posicionar bem e o volantes façam um boa cobertura. SRN

    • durvalzão era ágil po estilo angelim ahuahuah mitos

  • O Fla já tem 5 zagueiros. E não tem grana para trazer o Geromel. Se é para trazer mais 1 do mesmo nível dos que já tem, melhor não trazer. Trazer 1 lateral esquerdo só faz sentido se o Éverton continuar titular, coisa que eu acho difícil. Se ele virar reserva, pode perfeitamente virar o reserva do Trauco. Já jogou bem de lateral. Acho difícil trazer outro atacante se o Cirino permanecer. Marcos guilherme ou Fernandinho eram cogitados para compor quantitativamente o elenco, mas não para serem titulares. Com a triste permanência do Cirino trazer outro atacante meia boca deste baixo quilate só serviria para inchar o elenco. E não acredito que tenha dinheiro para trazer atacante melhor. Posição que precisa ser observada é a de goleiro reserva. Muralha pode desfalcar várias vezes para jogar na seleção. Thiago precisa ser testado no carioquinha para ver se dá conta do recado, e alguém precisa acompanhar o desempenho do César no paulistinha. Não dá para brincar com a posição de goleiro em um time com as ambições que o Flamengo tem para 2017.

  • Não entendi o porque renovou com o juan… rafael vaz joga porque donnati é lento. E só vão usar o Leo Duarte quando tiver seus 25/30 anos que ai ele vai ter “experiência”.

    • Concordo ou se não emprestar o garoto pra um time do Iraque

    • Gostei muito da escalação. Difícil é o Zé Ricardo abrir mão do 4 2 3 1. Acho que essa é a posição ideal para o Mancuelo.

  • Seria ideal mesmo… Mas vai ter que ter uma barca no fim desse semestre. O elenco já está bem inchado.

  • Eu acredito que o Flamengo tenha que trazer um lateral esquerdo pra brigar por posição. Trauco jogou muito (apesar das séries deficiências defensivas), mas ainda foi o primeiro jogo apenas. Os da Base são bons, mas na minha opinião não estão preparados. Na zaga, eu achei errado renovar com Juan, pois Donatti e Léo Duarte poderiam ter mais oportunidades. No momento, só traria zagueiro se fosse oportunidade de mercado.

    No ataque, deveríamos nos livrar do Cirino e do Gabriel, abrir espaço pro Adryan e trazer mais um atacante. Gosto da ideia de trazer o Kenedy pela versatilidade.

    • Não achei ele tão fraco assim defensivamente. Tiveram pelo menos umas três bolas cruzadas que ele cortou, muito bem posicionado. Acho que é questão de tempo até ele virar titular absoluta. Tem muito futebol.

      • Ele defensivamente é uma lástima. A maioria das bolas em diagonal ele levou desvantagem. Esse problema dele já é conhecido há muito tempo.

        • Se ele é uma lástima, o Jorge também era. Sinceramente, não vi desvantagem dele nesse aspecto.

          Claro que isso é percepção pessoal, posso estar redondamente enganado.

          • Jorge evoluiu muito nesse aspecto. Defensivamente Jorge é bem melhor, ofensivamente o Trauco é melhor.

            • Bola na pequena área é de quem pessoal??? Aquela bola era do Muralha, agarra muito mas a bola era dele!!! Vai me desculpar mais não vi falha dele não!!! E se é para julgar reveja os gols que o Flamengo levou ano passado e verá que boa parte deles ocorreram pelo lado do Jorge!!! É o primeiro jogo do cara, ele faz 1 gol e dá 2 assistências e VC ainda tá reclamando??? Mesmo que ele tenha errado ( o que não concordo) ele pagou com sobras! Pelo amor de Deus!

              • Eu não achei falha do Muralha. O cruzamento veio forte e aberto, um pouco fora da pequena área. Eu não disse que Jorge era um primor defensivo. Disse que ele evoluiu.
                Sim, eu não questionei ele ofensivamente, e sim defensivamente que ele mostrou ter deficiências. É uma crítica construtiva.

                • Bom Giula,é questão de ponto de vista, mas o importante é que estes detalhes sejam corrigidos,tanto o Muralha que tem que sair sempre,quando uma bola for alçada na pq área,como o Trauco não permitir que um jogador suba nas suas costas e faça um gol. No fim queremos a mesma coisa um Fla forte e competitivo! Vlw!

                  • Eu até acabei de rever o gol e mantive minha opinião no lance. Mesmo que o atacante marcasse, Trauco deveria ter atrapalhado com um encontrão. Ele foi marcar o atacante que estava na frente e esqueceu o de trás. Zé tem que consertar esses erros e terá tempo para isso.

                    O importante é sempre dialogar ao invés de tentar atingir ao outro como andam fazendo por aí. Como você disse, todos estão aqui para um único fim (eu acho).

                    SRN

                    • Perdi a paciencia, a discussão estava até boa, mais muita conversa kkkk

                  • Perceba que a grande crítica ao time do ano passado era sua dificuldade em fazer gols;
                    acaso Trauco seja mesmo melhor que Jorge no ataque, ainda que pior na defesa, o que acredito ainda cedo para se concluir, isto, ao menos de início, acaba sendo vantajoso, pois viria para suprir justamente esta deficiência do time;
                    agora, sabendo disto, o ZR pode promover algumas mudanças, como fazer o Muralha já se antenar se a bola for na direção do Trauco, além de intenso treinamento para a defesa ficar redonda.

        • fake @giuliavargas:disqus “lástima”? primeiro: os cruzamentos partiram do lado oposto então o erro começa com o mal posicionamento do lateral direito, ou do volante que deixou o cruzamento sair; segundo as bolas cruzadas devem ser interceptadas pelos zagueiros, que por sinal nem do chão saíram; ainda havia a possibilidade do Muralha ter saído para interceptar (por sinal a cabeçada que resultou em gol foi quase na linha da pequena área), o lateral esquerdo está no lance…mas olha quanto erro ocorreu antes dá “lástima” segundo: em todo jogo quantos cruzamentos ocorreram pelo lado que ele defende e que deram perigo de gol? terceiro: como você pode dizer que ele é ruim defensivamente se no jogo todos o sistema defensivo foi “ruim” ou as entregadas de Rever e Vaz não contam, só tinha Trauco defendendo; quarto: ofensivamente o Trauco é excelente. Quinto: então Sra Fake prefiro esperar mais jogos para ter uma melhor avaliação!

          • 1º e 2º – E quem marca o jogador que recebe a bola no lado dele? O posicionamento defensivo básico de um lateral quando a bola está do outro lado é se alinhar aos zagueiros. Boa parte dos atacantes se aproveitam dessa falha no espaço entre o último zagueiro e o lateral. Se o lateral não cobrir bem, o adversário fica livre.

            3º – Posso dizer com propriedade que ele é fraco defensivamente pq o vi jogar antes. Sempre foi fraco defensivamente, se não fosse, já estaria na Europa. Pelo menos umas 3 jogadas além do gol foram nas costas dele, e nisso os zagueiros não tem culpa.

            4º – Em nenhum momento eu disse o contrário

            5º – Se acha que ficar repetindo “fake isso, fake aquilo” vai me atingir de alguma forma, sinto muito, pois isso só mostra o quanto você é pobre de argumento e de conhecimento sobre futebol.

            • pobre de argumento e de conhecimento sobre futebol….a jogada começa onde a bola está…outra coisa ele estava marcando o atacante ou o extremo? futebol é coletivo, você dispor a uma análise individual e ainda defensiva apenas mostra como você é fraca de argumento e de entendimento futebolístico…

              • Se a bola está no lado direito e a tendência do adversário é lançar a bola para o outro lado, qual é o papel que caberia ao Trauco? Ele deveria estar marcando o Mosquito, mas na saída do cruzamento ele deu um passo para marcar o da frente e depois tentou voltar. Ficou no meio dos dois e já era tarde.

                Em um erro coletivo, há o que podemos explicar como “um erro individual de cada jogador”. Tem o erro de quem perdeu a bola na frente, no que deixou passar, no que não conseguiu bloquear o cruzamento, até o que não marcou o finalizador. Dentre todos os erros, todos são normais e acontecem todo jogo, só que um em especial se torna o crucial. Da mesma forma que bajulam tanto quem faz o gol, mas esquecem do cara que roubou a bola lá no início da jogada.

                É praticamente impossível cortar todas as tentativas de lançamento/cruzamento, então Trauco tem que estar atento a isso. Pois se ele estivesse no dele ao invés de tentar antecipar a ação do adversário, talvez não levássemos o gol. Claro que Mosquito poderia ter feito mesmo assim, mas pelo menos Trauco teria atrapalhado.

                Ele fez uma ótima partida, mas ele errou, e é bom mostrar os erros para que possam corrigir. Nem sempre Trauco vai decidir, e esse tipo de jogada é feita o tempo todo no futebol, uma delas pode ser fatal.

        • Cortou várias bolas por baixo durante o jogo todo… por cima, perdeu duas, mas só depois que pelo menos dois setores erraram, que é o da direita e os de área, com os zagueiros e goleiros, todos mais altos que o Trauco. Por ele, pela esquerda, ninguem passou pra chegar na linha de fundo…Jorge tbm não salvava de cabeça, apesar de ser alto, pq isso é papel muito mais da zaga e goleiro do que dos laterais.

          • Sim, Diogo. O problema é que ele se posiciona mal defensivamente e leva essas bolas nas costas. Nem sempre o setor de meio campo ou direito vão impedir esses lançamentos em diagonal, e ele claramente tem problemas nesse quesito. Só lembrando que jogamos contra um time fraco e que não soube aproveitar.

        • Mas nesse requisito , acho devido a sua altura em cruzamentos, em relação ao seu posicionamento acho que foi bem porém pode melhorar, mas gostei dá personalidade e qualidade, é nítido que ele é estremamente ofensivo, diferente do Jorge que jogava muito bem na defensiva, mas ofensivo pela lateral era raridade…É esperar pra ver…

      • Só lembrando: ele salvou uns 2 gols certos em bolas que sobrariam para os atacantes na cara de nosso gol, com certeza. Apesar de ter falhado tb em 2 cruzamentos pelo alto de nossa defesa

        • Exatamente, e ele é mais baixo que o Jorge, uns 9 centímetros. Natural que ele vá ter dificuldade nas bolas aéreas. Mesmo o Jorge cansou de falhar nesse tipo de jogada.

      • Também não achei fraco na defesa. O que tem que ser corrigido é a marcação na defesa, não pode deixar um jogador baixo, marcando o atacante na segunda trave, pois este vem de frente e com impulsão.

    • Eu sempre me pergunto: pra que que eu venho comentar um erro de algum jogador gringo? É só pedrada.

      Minha filha, para com isso.

      • Legal o seu sarcasmo, gosto disso.
        De toda forma, acredito que o Trauco precisa melhorar defensivamente.

        • D. Aqui não se pode questionar os gringos. Estou fazendo uma crítica construtiva, para o bem de Trauco e consequentemente do Flamengo, mas o gringuismo que muitos tem é de se espantar. Os defendem com unhas e dentes.

          • Todos divergimos em alguma coisa, isso é normal. Só não podemos esquecer que o que nos une, a nossa paixão pelo Mengão, deve estar acima das diferenças. Nossas críticas, quando construtivas, sempre ocorrem por querermos que o FLA esteja onde deve estar, o topo. Abraços, SRN

    • Só pra compor elenco acho que o Flamengo poderia ir atras do Marcelo Lomba (reserva no Internacional)… e do Egídio (reserva no Palmeiras)…

      Quanto ao Trauco… acho que foi bem… a falha existiu… mas foi bem… se todo jogo der 2 passes e fizer 1 gol… pode errar 1… ta no lucro…
      Acredito que ainda estamos em começo de temporada e alem disso jogamos contra o Boavista… qualquer analise deve ser bemmmm ponderada…

      Para a zaga me espanta o fato do Donatti ser opção depois do Juan… e tenho medo do Réver não renovar e o Flamengo ficar na mão no meio da temporada…

      • Eu só traria um lateral esquerdo. Confio no Thiago para ocupar a reserva do Muralha.

        Donatti tá machucado, por isso não foi pro jogo, mesmo assim, ele é reserva do Réver, enquanto Juan seria do Vaz.

  • Neste primeiro momento traria apenas mais um atacante de lado, que venha para ser titular. Acredito que o acordo com a Globo e a venda do Jorge, que foi à vista, possibilitem mais um investimento pesado. Que seja nesse setor.

    Goleiro, zagueiro e lateral esquerdo eu usaria a base. Thiago é excelente goleiro, seguro e muito ágil, confio muito nele.

    Michael é um excelente lateral esquerdo, tem personalidade, velocidade e faz ótimos cruzamentos. Só perde para o Jorge na habilidade, mas que lateral esquerdo brasileiro não perde? Acho que só o Marcelo.

    E zagueiro temos o Léo Duarte, que é muito bom jogador e é um defensor rápido, coisa que Juan, Vaz, Réver e Donatti não são. Tem ainda o Denner da base que é monstro, o Rafael…

    E o Vaz não é mal jogador. O problema dele são algumas atitudes que ele toma. Cabe ao Zé Ricardo orienta-lo, dar uns puxões de orelha. Ele melhorou muito nossos problemas com bola aérea na defesa.

  • Flamengo precisa de maneira urgente de um zagueiro rápido e um segundo atacante que saiba fazer gols.
    Goleiro e lateral esquerdo eu não contrataria por enquanto. Testaria quem já está lá.
    Quase esqueço da lateral direita. Daqui a pouco o Para volta ao normal e vamos precisar de um lateral confiável. Rodinei é só um bom reserva

  • Tem zagueiro saindo pelo ladrão…pra quem mais? A meu ver, é a posição menos carente do elenco. A não ser que algum deles está por sair e não estamos sabendo.

  • O Vaz estava muito seguro na saga, enquanto o Rever estava visivelmente sem ritimo.

    O Trauco fez um trabalho que dispensa comentários.
    O Rodnei foi uma agradável surpresa jogando como ponto que o Ze queria no 433
    Veloz, força, e passe.

  • Não sei porque renovaram com Juan, ele tira o espaço do Donatti e Léo Duarte ( ainda tem aquele Dener dá copinha)

    Sempre quando alguém se machuca ele é o primeiro a entrar, ele é o Rever na zaga é muito lenta

    • Ele é o reserva imediato de Vaz, o reserva de Rever é o Donati, o problema é que Rever se machucou pouas vezes e ainda tem o problema do Donati não estar bem fisicamente

  • não sei pra que contratou o donatti então kkkkkkkk e de phuder o esquema

  • O danatti está machucado? Deve ter machucado a bundade de tanto ficar sentado no banco de reservas, pois não jogou praticamente ….

  • Ao meu ver não precisa de mais atacantes , pra jogar pela ponta esquerda temos Mancuello , Ederson machucado , Everton e Conca . Quando estiver recuperado Conca vai ser titular , muito superior aos outros . Do lado direito pode jogar Berrio , Gabriel , Adryan ,alguem da base , fora que pode inverter jogadores como Ederson que também sabe jogar do lado direito . Pra mim oque falta e 1 lateral esquerdo reserva e 1 zagueiro titular , como Donatti não esta tendo chances eu tentaria negociar ele mais dinheiro em algum zagueiro que venha para ser titular , e que não seja estrangeiro pois precisamos diminuir a cota de estrangeiro visto que somente a Libertadores que não tem limites na sumula . Pegaria parte do dinheiro da venda do Jorge ou do contrato do campeonato carioca e ofereceria Donatti mais volta no Geromel ou em outro zagueiro titular .

    • Gabriel e Adrian VC só pode estar brincando???/Nunca vi nenhum dos 2 jogar uma partida que se preze!!! E olha que chances não faltaram??? O que o Adrian fez ontem???? Novo daquele jeito, sair com câimbras??? Para com isso Diego com 30 e porrada jogou os 90 e saiu inteiro do jeito que entrou!!!

      • São reservas amigo . Ou tu acha que temos dinheiro para ter reservas melhores ??? Titular vai ser o Berrio .

  • Campeonato de mentiras 2017.

    1:Nicola (saldo de mentiras maior)
    1: Fox xpó
    2: UOL
    3: extra.
    4: ESPN.
    5: 90 min.
    6: fut interior
    7: terra.
    8: goal.
    9: globo esporte.

    • Eu colocaria espn lá pra oitavo..nos outros são horríveis

    • Cara, a disputa pelas primeiras colocações é bem acirrada, muito complicado para escolher o pior deles

      • Pô cara, é verdade. Isso é só um balanço de ultima hora com os mentirosos. Daqui a pouco, faço outra tabela.

    • Sportv4 deveria ser o primeiro da lista

      • Buenas tardes, mi reina.

        • Buenas

          • Fue un placer.

            • Ai, Madruguinha. To precisando de uma serenata.

              Não tá fácil.

              • Mi acervo está muy rico.

  • Não entendo como o Flamengo faz uma merda dessa, trás o Donatti pra ficar no banco, absurdo se eu fosse ele eu metia o pé

    • Verdade tbm penso dessa forma

    • É impressão minha ou o Donatti é um zagueiro muito lento?
      Não consigo imaginar uma zaga: Rever e Donatti. Contra atacantes mais rapidos seria um Deus-nos-acuda.
      Deixando claro que o Rafael Vaz tambem é bem pesadão.

      • Donatti é ainda mais pesado que ele. Com certeza teríamos que jogar com um zagueiro mais veloz ao lado do argentino.

      • Vaz é menos pesado que Rever, que é mais leve que Donatti. Vaz é canhoto e tem boa técnica, por isso é titular.

        Realmente Donatti e Rever não dá.

        • Na verdade penso que a contratacao do Donati foi um erro

    • Donatti veio pra ser titular, só que Rever e Vaz se encaixaram na defesa. O jeito é ele trabalhar para quando aparecer a oportunidade ele entrar bem e não sair mais.

  • Acho que dentro das competições que nos esperam, temos que pensar num lateral esquerdo neste momento. Legal darmos chance a molecada mas os laterais da base são bem jovens, não tem idade nem de sub-20. Logo, interessante buscar alguém mais experiente no mercado nesta posição.
    Talvez para goleiro valha dar oportunidade ao Thiago colocando ele em alguns jogos do Carioca e Primeira Liga visto que Muralha deve ser convocado para a seleção.
    Zagueiro acho que não precisa correr e buscar agora um zagueiro, mas é bom estar no radar e intensificar conversas neste período pelo Rever.
    Atacante pode ser mas não é prioridade agora.

    • O everton pode fazer essa lateral na libertadores numa eventual necessidade. No carioca tem que testar a base.

      Até porque lateral esquerdo bom no mercado não é fácil.

  • Vendo programa da Band agora, soube que existe interesse do fla no Jadson. Isso procede?

    • mentira…quem colocou mais grana foi o grêmio..

  • Desses aí só seria um LE, outro ponto de carência é um goleiro já que o “Lacoste” preferiu ser goleado lá na Turquia a ser reserva de um goleiro de seleção.
    SRN

    • Respeito o seu ponto de vista, mas gostaria que o FLA contratasse um zagueiro, pelos seguintes motivos:
      1. O Rafael Vaz não me passa segurança. Acredito que ele seja um bom zagueiro para compor elenco, mas não o suficiente para ser titular;
      2. Não sabemos se o Réver vai continuar para o segundo semestre;
      3. O Donnati, ao que parece, não correspondeu as expectativas.

      • Respeito seu ponto de vista, mas seu terceiro ponto sobre o Donnati, não poderia ser avaliado visto que o cara jogou duas partidas, não teve sequência etc… o resto concordo plenamente

        • Concordo que não dá pra avaliá-lo ainda, tanto que fiz a ressalva. O problema é que pela forma (ao menos aparentemente) como o Zé Ricardo tem preterido o Donnati, acredito que não teremos a oportunidade de chegar a uma conclusão. Depois daquele jogo contra o Figueirense pela Sulamericana, onde todo o time não jogou nada, o cara praticamente não teve mais oportunidades.

          E duvido muito que ainda tenha.

          • Segundo o que o pessoal tem falado aqui, o Donatti tá fazendo algum tipo de tratamento à parte pra melhorar o condicionamento físico.

            • Também vi algo a respeito. Todavia, mesmo torcendo pra estar enganado, não acredito que o Zé Ricardo dará muitas oportunidades pra ele. Acho até que a renovação do contrato do Juan, antes carta fora do baralho, é um indício de que a comissão técnica não confia muito no Donnati.

      • …o Donatti foi eleito o melhor zagueiro da libertadores…que expectativas estão “colocando” sobre ele?! Não é possível que dois zagueiros que eram reservas em seus times anteriores (rebaixados) sejam melhores que o Donatti. Rever e Vaz fizeram uma boa dupla de zaga…mas quando o Donatti teve oportunidade de mostrar seu futebol?! Em dois jogos, depois de estar há meses parado…isso é covardia com o cara. Não sou à favor que ele seja titular…mas tem que colocar o cara pra jogar…e tem que mesclar no time titular…Não pode colocar um jogador pra ser testado no meio do time reserva…todos sem entrosamento e sem ritmo de jogo…estamos, no mínimo, perdendo dinheiro, com ele no banco eternamente.

        • Amigo, na minha cabeça o Donnati seria titular. O que eu acredito, e foi isso que eu quis dizer, é que o Zé Ricardo não parece ter gostado do Argentino, pelo menos ele não tem demonstrado. Até hoje não encontrei justificativa plausível pra o cara não ter mais oportunidades.

          • Mas o ZR, ao menos nisto, cometeu o mesmo que Muricy, não rodou o elenco, mormente em razão das constantes viagens.

            • Verdade. Mas isso não o coloca em vantagem. Vamos aguardar, talvez o mais Zé Ricardo, já sem tanta pressão, cale a minha boca e dê oportunidades ao Donnati.

    • Por mim não contratarim Goleiro , pode dar chances prós mlks dá base eles tem qualidade

      • Pois é, mas será que aguentariam uma semifinal de Libertadores na casa do adversário? Prefiro trazer alguém com possibilidades de brigar com o Muralha já que ele está frequentemente sendo convocado pra seleção. Sabe como é né: Goleiro não pode falhar.
        SRN

  • Grupo do Flamengo:

    O Flamengo só tem Espaço para 1 atacante no time, por que do outro lado joga Mancuello e depois Conca.
    Hoje essa vaga será do Berrio,
    Primeiro Reserva Everton
    Segundo Reserva Gabriel
    Terceiro Reserva Cirino
    Quarto Reserva Adryan
    Quinto Reserva Ederson ( se recuperar, pode ser o segundo reserva )
    Sexto Reserva Thiago Santos
    ———
    Sétimo reserva ViniciusJr
    Oitava reserva Rodinei ( que aliás foi muito bem )

    Pra que mais 1 atacante….
    Tem que negociar Marcelo Cirino e Gabriel, aí sim o Flamengo volta a pensar grande, desenvolver jogadores. Daqui a 30 dias, o Ederson estará contando a atuar.
    Berrio, Everton e Ederson ( 3 excelentes atacantes )
    Ainda teríamos ( Adryan,Thiago Santos, ViniciusJr )

    • Daqui a 30 dias o Ederson estará apto ????

      • Ele espirrou e teve um edema na narina, mais 90 dias sem jogar.

  • Se metade dos jogadores ventilados pela FOX viessem pro FLA nosso elenco já contaria com uns 435 atletas. Tá pior que o LANCE. É difícil ver tamanha falta de compromisso com a verdade.

    Quando vejo a fonte (FOX) desconfio de tudo.

    • Essa Fox Sports é um LIXO. nem perco mais meu tempo vendo esses vacilões,

  • esse comentarista FDP oswaldo pascoal – Q FALOU Q TRAUCO NÃO JOGADA NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • pessoal temos muitos garoto querendo joga . pois ai que sai ema grana boa.

  • Fox, o melhor canal de stand up do Brasil.

    • esse comentarista FDP oswaldo pascoal – Q FALOU Q TRAUCO NÃO JOGADA NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • O pior é que muitos torcedores acreditam em tudo que eles falam e saem falando merda, reclamando de tudo e de todos.

      • Esses caras da Fox nao acertam uma. Parece ate jornalismo amador

  • Falar q “ainda pode” é muito fácil fazer “jornalismo” assim.

    • Pois é, pensando assim o Flamengo ainda pode trazer um time inteiro.

      • Glauco, como que funciona esse negrito aí?

        • Não posso colocar o link aqui mas é só pesquisar por “formação disqus” no Google, o primeiro link que aparecer vc entra e vê todas as opções e como faz para utilizar, tem negrito, itálico, riscado, etc.

          • Boa, vou olhar depois! Valeu meu garoto,!

  • Bom dia, pessoal. Grupo de whats dos flamenguistas. Temos bolao com premiacao. Interessados falar no 21-99632-6673.

Comentários não são permitidos.