Futuro de Marinho deve ser decidido hoje e Fla é o destino preferido

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira, pode acabar a novela envolvendo o atacante Marinho e o Flamengo. De tarde, haverá uma reunião entre o empresário do jogador, Jorge Machado, e a diretoria do Vitória, definindo se ele sai ou fica no clube em 2017.

Conforme afirma o site GE, a intenção do Vitória ainda seria de ficar com o jogador para esta temporada, inclusive alegando que não receberam nenhuma oferta oficial para a compra de Marinho. Além disso, o clube afirma que não aceita negociações, liberando Marinho apenas com o pagamento da multa rescisória no valor de 5 milhões de euros, equivalente a R$ 17 milhões.

Marinho já foi especulado em diversos clubes, tanto do Brasil como do exterior. No entanto, de acordo com o empresário do jogador, o Flamengo tem a preferência para a compra.

A intenção do Fla seria de comprar 50% dos direitos econômicos do jogador – 30% é do Cruzeiro, 20% da JMB (empresa de Jorge Machado e Bismarck).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vitoria querendo rancar o maximo de dinheiro. Eles não são loucos de manter o Marinho. Vai desmotivar o jogador que dificilmente fará outro campeonato igual esse

  • Fiquem calmos que teremos muito Gabriel ainda! Afinal, o vitória disse NÃO!

    • O q tá escrito no ge é que eles disseram não a proposta dos chineses, Jorge Machado não apresentou a proposta do Flamengo. Amanhã de manhã haverá uma nova reunião. Vamos esperar

  • Se o Flamengo contratar esse jogador, vai se lascar. Terá em mãos um novo Cirino ou pior. Abre o olho, Mengo.

  • Estão nessa de que se resolverá hj desde semana passada,o vitória está e esperando alguém oferecer mais,tem que fazer e o seguinte bota o vitória contra a parede e dar o recado de que tem até hj pra responder se não fale que sairá do negócio,os caras acham que alguém pagará 17 milhões pelo cara que se destacou na serie A pela primeira vez.

  • Imagina o ataque e meio ofensivo com

    Marinho. Guerrero

    Conca. Diego
    Quem segura quem marca esse quarteto ? Vai sobrar no Brasil

  • Ele é meio cabeçudo, mas é um cara que tem personalidade, parte pra cima, tem boa jogada individual, mas temos que lembrar que isso tudo ele tem no Vitória, no Flamengo ele tem que provar isso… tudo muda, peso da camisa e a responsabilidade, mas se ele jogar o que vem jogando, seria um excelente reforço, mas ele não pode ser o único a vir, ele não deve ser a solução dos problemas.
    Vitinho seria a cereja no bolo, ou o Cecílio.
    Marinho jogaria na direita, e um dos dois (Vitinho ou Cecílio) pela esquerda, ficaria muito bom, sem contar com a recuperação do Conca, que pode vir a ser titular no lugar do Marinho.

  • Já encheu o saco essa porra!

  • O que se ventila é que o Fla fez sim uma oferta concreta. O Vitória pode até querer, mas o jogador querendo sair, é ruim de segurar. O Vitória lutou por rebaixamento meu, e luta para se manter em 2017…o Fla vai disputar libertadores, Brasileiro, CDB…um time Gigante, com todo respeito ao Vitória, mas nem tem comparação. Marinho querendo vir, só resta ao Vitória se resignar. Fato.

  • Sai um Cirino entra outro !

    • Não vejo assim Gustavo. Marinho é uma aposta, mas é mais rodado…não acho que vai sentir o peso do Manto a ponto de “amarelar”. O Estilo de jogo do Fla é ótimo para Marinho. Acho que Marinho vai vingar. SRN.

      • Fico com um pé atrás, mas vamos torcer para que dê certo!

    • O Flamengo apostou em Cirino, que era o grande destaque do futebol Brasileiro em 2013, assim igual fez com Guerrero, Mancuello, Cuellar, Gabriel, Muralha e outros. O que quero dizer é que todo jogador é uma aposta. Não tem como cravar se o cara vai dar certo ou não por varios motivo ( O técnico, o Grupo, as condicoes de trabalho, a posição no esquema, a torcida ). Sendo assim, o que temos que fazer é torcer muito para que o atleta repita as boas atuações que o fizeram chegar até o MAIS QUERIDO DO BRASIL. Da mesma forma foram contratados jogadores para compor o elenco ( reserva ), e o cara surpreendeu e se tornou um dos melhores ( Pára ).

  • Por favor, Vitória, só aceitem a multa toda e a vista!
    Não facilitem para o Flamengo!
    Se for pra essa merda ir pro vasco pode fazer em 36 vezes.

    • Se o Vitória cobrar 1 real, o Flamengo não contrata, só quer jogador de graça.

      • Pra ficar com Marinho o Flamengo tinha que receber uma grana. Marinho não joga nada

  • Marinho e Ponta Direita e Cecílio Ponta Esquerda . Nada de comprar jogador e inverter sua posição . Além do mais o time está em busca do Ponta Direita já que na esquerda tem o Everton que faz o feijão com arroz caso não venha outro .

  • Caro de mais

  • Como assim não aceita mesmo se pagar a multa? A multa não foi feita pra isso? Para ser paga e ressarcir o clube?

    • Ele disse que nao aceita negociação tipo e 5 milhões vai lá lá paga não precisa negociar nada só libera se pagar esse valor e negociações são para diminuir o valor, comprar so a metade do passe e etc.

Comentários não são permitidos.