Gestor acredita que enfrentar o Fla em Natal ajudará na marca do Boavista

Compartilhe com os amigos

A notícia de que terá que enfrentar o Flamengo pela primeira rodada do Carioca na Arena das Dunas, em Natal, foi tratada como positiva pelo lado do Boavista. Quem garante o gestor do clube, João Paulo Magalhães. De acordo com o dirigente, mesmo com a questão do deslocamento para o Rio Grande do Norte, tirar a partida do Rio de Janeiro fará que o jogo tome uma proporção ainda maior até mesmo pelo palco que irá receber o confronto.

– Eu sou a favor da nacionalização dos jogos, que as partidas que envolvam times como o Boavista, o Bangu, o Madureira… sejam disputadas fora. Isso ajuda a expandir a marca dos clubes – disse o homem forte do Boavista, que ainda valorizou o estadual do Rio de Janeiro.

– É muito positivo. E isso demonstra a força do Carioca, que deixou de ser regional. É um campeonato nacional. É o maior do país no primeiro semestre. Então acaba sendo muito bom levar os jogos para outros estados – disse.

Para o Campeonato Carioca, o Boavista foi ao mercado e contratou nomes rodados como o goleiro Felipe, os zagueiros Antônio Carlos e Renato Silva, os meias Fellype Gabriel e Robert, além do técnico Joel Santana. O objetivo do clube é fazer frente aos grandes na competição.

O Boavista estreia no estadual neste sábado, às 19h30, na Arena das Dunas, contra o Flamengo.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “– É muito positivo. E isso demonstra a força do Carioca, que deixou de ser regional. É um campeonato nacional. É o maior do país no primeiro semestre. Então acaba sendo muito bom levar os jogos para outros estados – disse.”

    ???????????

    Só rindo mesmo.

    Alguem diz pra esse cara que o campeonato é tão merda quanto a FERJ e os times que ela representa?

    Alguem fala pra esse retardado que encher estadios pelo Brasil nao demonstra a grandeza do campeonato, mas sim a grandeza do FLAMENGO?

    Dizer que o Carioquinha é o maior campeonato é piada. Kkk
    O paulista é muito melhor e maior que o nosso. (Lembrando que o carioca era pra ser o melhor campeonato do Brasil mesmo, pois é o que passa em mais estados… Mas infelizmente os clubes pequenos são incapazes de pensar no bem maior e ficam a merce da FERJ).

    O Campeonato paulista tambem é melhor porque a federaçao deles nao é corrupta, nao se mete em preço de ingressos, os pequenos nao vivem de “bolsa familia” e migalhas da federaçao. E a federaçao nao deve ganhar mais que os clubes pequenos.

  • Agora é bom né? Mas esse ? a algumas semanas estava baixando a lenha no Flamengo por que não tinha assinado com a Globo. Agora vai trazer visibilidade, audiência etc.
    Bando de parasitas!
    SRN

  • Inoportuno esse jogo no RN agora, por alguns motivos. Violência descontrolada que está havendo por conta dos presidiários. Viagem desnecessária para jogadores em inicio de temporada. Na minha opinião seria melhor em Cariacica

  • Espero que o Flamengo se esforce e busque um empate…

Comentários não são permitidos.