Goal: “Berrío chega ao Fla e Guerrero pode ser o mais beneficiado com os reforços de 2017”

Compartilhe com os amigos

Depois de uma intensa negociação, Orlando Berrío chegou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (31), para assinar contrato com o Flamengo e ser oficialmente apresentado como novo reforço do clube.

Berrío é o quarto jogador que chega ao Rubro-negro para a temporada 2017, antes dele chegaram Miguel Trauco, Darío Conca e Rômulo.

Berrío não teve muito sucesso no futebol colombinao até retornar ao Atlético Nacional, o jogador teve uma passagem pelo Millionarios mas não conseguiu se firmar na equipe. Foi sob o comando de Reinaldo Rueda que o atacante encontrou sua melhor fase.

Rueda foi o responsável por mudar Berrío de posição, tirando o jogador de dentro da área e o colocando para atuar pelos lados do campo, mais precisamente caindo pela direita.

Com força física, velocidade e a técnica aprimorada se tornou um dos principais jogadores do time que conquistou a Copa Libertadores da América em 2016.

Ao lado de Alejandro Guerra, formou uma dupla letal. As idas de Berrío ao fundo cruzando a bola para atrás para as finalizações do companheiro se tornou uma jogada importante da equipe de Rueda.

Além disso, a dupla Berrío e Guerra serviram muito bem ao artilheiro Miguel Borja que em 2016 esteve entre os maiores goleadores do futebol mundial.

É exatamente por essa característica de Berrío que Paolo Guerrero pode ser beneficiado. O peruano que ainda não conseguiu conquistar de vez a torcida Rubro-Negra terá a chance de ouro em 2017 com um parceiro acostumado a dar assistências, bem como um meia no mesmo estilo.

Guerrero - Coritiba x Flamengo 3107

Com a base do time de 2016 mantida e alguns reforços pontuais, o entrosamento desde o início da temporada já é um fator a ser considerado. Bem como as convocações que serão menos constantes já que o Peru não disputará a Copa das Confederações.

Além disso, Guerrero conta com o compatriota Miguel Trauco, que com a venda de Jorge, assumiu a posição de titular da equipe. A dupla já fez algumas dobradinhas com a camisa da seleção peruana.

A própria língua é um fator que ajudará e muito na comunicação. O peruano que se sentia um pouco mais tímido agora já se solta mais. Ao todo são seis companheiros falando o mesmo idioma.

Miguel Trauco Flamengo

Em termos de esquema, o Flamengo não mudará muito e seguirá jogando no mesmo estilo, a diferença é que os reforços, exceto Conca que não tem dada para fazer sua estreia, chega inicialmente para ocupar a vaga de titular.

Com isso, a escalação de Zé Ricardo para a estreia na Libertadores no dia 8 de março, por exemplo, deve ser assim: Alex Muralha, Réver Rafael Vaz, Miguel Trauco, Pará, Rômulo, Willian Arão, Diego, Berrío, Everton e Paolo Guerrero.

Goal: Raísa Simplicio

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que o Adryan perdeu a confiança, bom jogador, tem qualidade mas senti acuado na estreia do carioca. Várias vezes deixou de ir pra dentro do zagueiro. Boa opção para segundo tempo, só precisa render. SRN

  • Sinto muito, mas tirar o Mancuello é burrice do ZR, Mancu jogou muito bem e muito participativo em campo.

  • Eu ainda tentaria trazer o geromel e faria dupla com o donatti para a libertadores

    • Valor muito alto e o próprio não quer vim, disse que agradecia o interesse do Flamengo, mas prefere ficar no Grêmio.

      • O Doria(ex botafogo) talvez, pq no meu time o donatti é titular e não da pra jogar com rever (2 lentos) e vaz é o novo Márcio Araújo

        • Do Botafogo eu traria o Emerson Santos, bom zagueiro.

          • É verdade

  • O Ederson ainda pode roubar a vaga do Éverton se voltar a jogar. Vai ficar um timaço. Com o Conca entrando em forma então, vai ser um salve-se quem puder do meio para a frente. Tomara que o Zé encaixe o time, peças de qualidade temos.

    • Tava encaixando ano passado…imagina se ele joga td o campeonato ano passado?mas esse ano eh a última chance dele

      • O elenco esse ano está melhor do que ano passado. A diretoria está fazendo exatamente o que prometeu. Sensacional estarmos pagando as dívidas, a um passo de ter dois estádios no RJ, CT de primeiro mundo, patrocinadores, jogadores da base revelados e vendidos por um dinheiro bom, brigando certo com a FERJ, levantando a Bandeira da Primeira Liga, jogando a Libertadores, se desfazendo dos fanfarrões, só falta receber o dinheiro do Brocador.

  • Será que só eu vejo que o rafinha do zico cairia como uma luva nesse time? Lançaram o mlq em um time ridículo mas ele acabou com o vasco o dedé que era jogador de seleção tem pesadelos com ele até hoje. O garoto ia dar muito trabalho pra qualquer time jogando no flamengo atual.

    • n ia n… ta jogando em time sem divisao vaai servir pro flamengo?

      • Questão de escolher o jogador pensando na característica e encaixe no time o Rafael Vaz é um bom exemplo reserva no Vasco mas jogando muito no flamengo Casimiro saiu de um time b do real para ser o ponto de equilíbrio no time titular. O rafinha não tinha vindo do Barcelona pro flamengo não, ele veio da base com certeza não está pior do que quando saiu da base já tem mais experiência que antes, acho que é um talento identificado com time sendo desperdiçado.

        • As pessoas têm q parar de axa q td mlk da base eh bom…se o mlk vai p outros clubes e n vinga, o Flamengo estava certo em não usar

        • Se tivesse sido revelado pelo Santos tava na seleção.

  • Tem que ter muita fé mesmo pra e amar muito o Flamengo pra acreditar num título com Vaz de titular.
    Eu sou um dos que acredito, mas eu tenho muita fé e o Flamengo é uma das coisas mais importantes da minha vida, se não, eu já teria desistido.

    • Quem você viu ter atuações melhores, Wallace ou Vaz ?

      • tem q ter um jogador pra reclamar

        • Reclamar até pode, mas com justiça sempre, eu por exemplo não gosto do Guerrero e do Pará, mas se jogarem eu vou reclamar? Não, vou aplaudir.

          • Digo no sentido de perseguir. Por exemplo oq fazem com o massaraujo q até na reserva reclamam. Tem sempre q ter alguém pra perseguir sacou?

        • Sim, mas acho um grandissíssimo desrespeito com o MA, que acabou de sair do time titular, começarmos a reclamar de outro jogador assim tão logo em seguida…

      • Quem você viu ter melhores atuações, Vaz ou César Martins? Vaz, é óbvio, e por esse simples fato, devemos manter o bomba relógio Vaz de titular em uma libertadores? Isso é Flamengo irmão, pelo amor de Deus, Vaz era reserva do Vasco.
        Não quero Sérgio Ramos não, mas um Leandro Castán ou um Anderson Martins a gente merece.

        • E Rever reserva no rebaixado inter, sinceramente não vi atuações do Vaz comprometerem AINDA.

        • Eai Felipe, pelo visto hoje o Rafael Vaz “estourou” mesmo, mas foi com um belo lançamento de 51 metros.
          ele é meio estabanado? É, costuma se arriscar mais que o necessário para a posição? Acho que sim, mas o que ele faz com a saída de bola longa não vejo ninguém no Brasil fazendo, ele é um cara que tanto ajuda no ataque como na defesa, emfim, não estou escrevendo isso pra te convencer que ele é um Canavarro, mas que ele é um jogador importante para o time.

          • Contra o fluminense ele deu o doce, contra o Coritiba ele antecipou errado e o Kleber fez o gol de empate, ele toda hora faz merda. Só você não vê isso, hoje mesmo ele isolou três bolas pra fora do campo, e um ele acertou… Ele pra libertadores me assusta, e sem dúvidas, hoje em dia é a posição que a gente mais precisa.
            Você comparar o Rever banco no Inter, por muita contusão, com o Vaz reserva no Vasco, é covardia.
            Mas a maior covardia mesmo é incluir o nome do Rever numa discussão sadia Onde o sujeito é o Vaz, não faz isso com Rever.

    • mds… tinhamos wallace ate a poco tempo e tu ta reclamando do vaz?

      • E aí irmão, nós tínhamos Carlos Eduardo a pouco tempo atrás e eu vou reclamar do Cirino pro resto da vida.
        Sei que são posições diferentes, só fiz uma comparação, e quero mostrar pra você que não é porque tínhamos uma merda, que temos que continuar com isso, o Vaz é inseguro, não demonstra segurança nenhum, sem contar que ele quer lançar, sendo que ele mal sabe dar um passe de 3 metros.

  • O BERRÍO “CARABAO”, chegou pra representar o nosso novo patrocinador com muita vontade de jogar e ganhar partidas com o Nosso Manto Sagrado.
    É jogador que joga com a Torcida e pra Torcida, com a sua disposição em campo sempre em busca da vitória!!!!!!!

    • Galvão, telespectador assíduo do Campeonato das Colombinas e fã mirim brasileiro número 1 da Seleção Coloscopiana.

  • Outra opção pode ser Mancuello no lugar do Everton, já que este corre muito e pensa pouco.

    • Pra mim seria o ideal, teriamos velocidade pelos lados com o Berrio, articulação das jogadas com Mancu e infiltração na área com Diego.

      • puxa, difícil não ficar empolgado…

    • Exatamente, perdemos um pouco de velocidade pelo lado esquerdo, mas ganhamos técnica e bom passe.
      Com Everton teríamos as duas pontas velozes e bem agudas.
      Mas podia começar com Mancuello e colocar o Berrío pra jogar atrás do Guerrero, caindo pelos dois lados, fazendo com que o time se acostume a jogar pra eventual volta do Conca.

      • Dependendo da circunstância, o Mancu poderia ser aproveitado também no lugar do Arão.

    • Eu prefiro o Mancu, pois é mais jogador em tudo, Everton só é mais veloz, Mancu é mais tarimbado, técnico, mais clássico, tem uma visão de jogo muito apurada que decide jogos e tem uma vontade inexplicável em campo!

  • Ainda preferia ver o Donatti em campo pela Libertadores depois da performance excelente do ano passado. Gosto dessa formação e só faria esse pequeno ajuste, testando em alguns jogos o Donatti com o Rafael Vaz, primeiro porque em forma e com sequencia de jogo é um excelente jogador e muito útil, e segundo porque é provável que o Réver volte ao Inter e o Flamengo precise ter uma saída para isso.

    • Pois é, mas o Flamengo poderia emprestar o Cirilo para o Inter já amarrando a continuidade do Rever né… (e dar um jeito de ferrar com o CAP com aquele empréstimo que ainda está entalado depois de negativarem a venda do Cirino, mas isto é outro assunto)

  • O time vai melhorar como um todo. O Cirino tem força física e velocidade, mas joga de cabeça baixa, não tem habilidade e é desengonçado. O Gabriel tem velocidade e até que tem visão de jogo, mas não tem força e a habilidade necessária pra construir jogadas e por a bola onde quer. O Fernandinho tentava de tudo, mas dificilmente conseguia algo.

    Pelo pouco que vi do Berrío, o cara é veloz, tem corpo e sabe usar, tem bom passe e finalização, além de uma boa noção de posicionamento e infiltração. No jogo contra o Brasil foi mal ofensivamente, mas mostrou um posicionamento disciplinado defensivamente. O Eugenio Leal, um dos poucos comentaristas sérios da Fox e conhecedor do futebol sulamericano, elogiou muito o cara.

    Com a saída do Márcio e trio Gabriel/Cirino/Fernando, temos um jogador de confiança em cada posição (exceto o Vaz, que assusta de vez em quando). Dessa forma ninguém vai se preocupar em cobrir o coleguinha pra corrigir suas cagadas. Espero que o Berrío se adapte e mostre que a torcida tá errada ao compará-lo com o Cirino.

    • Gabriel tem visão e habilidade sim, mas é um peladeiro. Não tem físico para jogar contra profissionais, força, explosão.

      Primeira coisa que deveriam ter feito quando ele chegou era um reforço muscular, um trabalho intenso de ganho de massa. Não fizeram, virou isso aí que a gente vê.

      • Kkkkk quando ele chegou era um cabo de vassoura

        • Ainda é.

      • Edinho, também acho que ele tem físico de grilo, mas sabe o porquê?
        Ele foi pego na várzea aos 20 anos e jogado no Bahia, ou seja, nunca teve um trabalho de base.

        • Foi isso mesmo Madruga, mas acho que com uns 18 anos. Ele tem certo talento sim, é uma pena que não foi bem formado.

          • A idade é bem perto disso mesmo.

      • Kkkk ja percebeu que todo ano tentam isso com ele ? Esse ano estão fazendo novamente, ele inclusive está fora de alguns jogos.

        • n acredito q seja isso…. esse trabalho intenso de ganho de massa fez o barcelona com neymar e o flamengo com paqueta…. eh algo q leva qse q o ano inteiro

          • Se fizeram realmente eu não sei, mas todo ano é isso que divulgam, “Gabriel faz reforço muscular”.

            • Eh algo normal q fazem com todo jogador, não eh como fizeram com os exemplos q eu dei

        • Estava me referindo a algo como o Gol D.Roger falou, um trabalho mais elaborado, mais intenso, para mudar mesmo o físico.

          Gabriel ganhou massa mas algo que parece ser o mínimo. Deveria ter sido muito mais que isso.

          • Deveriam aposentar ele.

      • Gabriel nunca foi ponta, ele jogava no Bahia antes de vim para o Flamengo no meio, era veloz, fez muitos gols e se destacou lá, mas aqui ele não rendeu 20% do que jogou no Bahia.

  • Poderia ser o Mancuello no lugar do Everton que pra mim é mais um velocista do que um jogador de futebol mas essa vaga no flanco esquerdo já tem dono que é o Conca no dia que tivermos todos os titulares não dará medo jogar nem contra o “quarteto de ferro de São Paulo” mas o bom mesmo seria que o que vem do banco também desses uma resposta positiva porque grandes títulos não se ganha só com um time bom mas com um grande elenco.

    • Exatamente….. É isso mesmo. O Everton tem um poder incrível de enganar a torcida. Esses jogadores que correm igual a um maluco é um perigo. Geralmente a torcida acaba gostando disso. Mas só correr não basta!!!!

    • O importante agora é o Mancuello estar com ritmo para uma eventual mudança tática. Não vejo o Flamengo com apenas 11 titulares. A riqueza de variações táticas, caso o Zé Ricardo consiga aplicá-las, será a grande arma de um imprevisível Flamengo esse ano, e aí sim vai ser difícil segurar a gente.

      • É possível variar e ludibriar taticamente sem fazer substituições, imagina com um elenco versátil.

      • É vamos ver se temos variações táticas este ano estamos precisando porque no ano passando ficamos preso quase o ano todo a praticamente uma só maneira de jogar, muito previsíveis e o resultado foi que não conseguimos dar o sprint final nos jogos do Maracanã e por consequência demos adeus ao título.

      • Mas fica mais fácil fazer variações com jogadores de qualidade superior.

    • Mancu pode se firmar ali na esquerda viu!

  • O Guerreiro vai arrebentar esse ano. Vai ser o melhor ano dele no Flamengo

    • tomara

  • só de VC olhar todos os nomes e não ver o do MA, como titular já é uma satisfação boa!!!

    • e nem Gabriel e Fernandinho

    • Bom seria se o Zé soubesse variar.

      • É isso aí pra mim Zé é mecânico

    • 4-1-4-1 assim só se ambos conca e diego voltassem pra organizar por trás. acho difícil na prática.

  • Sacaria só Arão e daria chance pro Cuellar pq é o mais justo a fazer, e deixaria o Mancuello no time, ele arrebentar no carioquinha dificilmente ele irá sair.

    • Vdd…. eu torço para o flamengo e não para jogador e o Arão tá merecendo banco, mas duvido muito que Zé vai tirar ele.

    • eu dispensaria cuellar… fraquissimo. Mesmo o arao nessa fase ele nao eh capaz de tirar o lugar dele

  • Com ceterza!!! Ele sabe fazer o papel de segundo atacante muito bem, alem de que os pontas devem sempre procurar o centroavante, coisa que o Gabriel e cia não faziam, alem de ser um ponta que chuta, coisa dificil dessa turminha aí.

  • Nao esquecam que fui eu que apelidei, RIBERRIO .

    • Sim, lembrarei do seu nick, Sousa.

  • Já não tou mais tão preocupado que o esquema vai ser 4-4-2, 4-2-3-1, 4-3-3, 5-0-5, 0-0-10…

    O importante é que o time tá forte pra C@$#%& e ao ter um time minimamente competitivo, já ganhamos a CB de 2013 e marromeno ano passado (fernandinho, gabriel, caramujo…) já terminamos em 3º.

    Imaginem agora sem os jogadores que eram as peças ruins do time? Agora que o Fla vai passar o trator. Especialmente por já tar com a maioria dos jogadores entrosados.

    O cheirinho esse ano vai ficar insuportável, antis! SRN

    • O cheirinho acabou…

      #MENGÃO Real Madrid das Américas

      • …. o nome é outro, já falei…

    • Bora com calma, porque ano passado não foi tudo isso

  • Quem deveria assumir a ponta esquerda é o Mancuello, pelo fato de ser mais lento e muito técnico, o que serviria muito de “duble” para que a equipe esteja preparada para que o conca possa estreiar, já fazendo os ajustes defensivos necessários, pois Everton é aquele velocista do time, recompõe bem a lateral esquerda, mais conca não tem essas características dele, logo se ele continuar de titular a equipe pode sofrer mais tarde, o que levaria tempo pra ajuste em meio a libertadores e inicio do brasileirão.

    • Creio que teremos essa variação tática ao longo do jogo, conforme a característica defensiva do adversário.

      • claro, não estou dizendo que nunca usaremos o everton,mais que ele se torne opção pra entrar no decorrer da partida, pra ajudar na marcação, o time jogar no contra ataque … digo pra ele nao ser mais titular.
        Talvez o único problema seja na ponta direita, pois berrio nao teria um reserva a altura, a não ser que o Ederson jogue por ali qdo se recuperar.
        ai ficaria na esquerda : Conca, MAncuello e everton
        na direita: berrio, ederson e gabriel
        centro: Diego, paqueta, matheus savio e adryan

        se fosse o flamengo, já arrumaria um clube pro Gabriel jogar, já que até hj nao mostrou a que veio, e nao vai apresentar nada dms.

        • Perfeito

        • Se o Everton entrar aos 15min, 20min do segundo tempo.. ele vai arrebentar com os adversários cansados.

        • dispensa o adryan tb

          • O adryan é bom jogador,isso é implicancia com o garoto,1 jogo o cara correu se doou tbm e vcs reclamam..ele não é o zico,e nunca vai ser,mas não erra passe,bate bem na bola cadencia o jogo..é importante ter no elenco um jogador assim,o que falta a ele é ritmo de jogo.

            • Não tem intensidade, considerado pior jogador do campeonato francês… dispensado de tds os clubes emprestados…6 anos de profissional e nenhum deles foi bom… Apoiei adryan por mto tempo mas ja estou convencido q eh fraco

              • pior jogador do frances? jogou 30 partidas na temporada,marcou 8 gols deu assistencias…vc esta enganado velho, prefiro ele sem intensidade mas que sabe o que faz com a bola e da seguimento a jogada do que estes burros aí que ficaram ano passado inteiro correndo e perdendo bola ..enfim,opinião cada um tem a sua e preferencia tbm,acho que ele é util pro time,tem muito mais gente pra sair antes dele,um que em 2 anos mal jogou demora 1 ano pra curar uma lesão meia boca,outro que é um perna de grilo..

        • Melhor se tivessem feito o tal trabalho muscular com ele durante o último semestre, ele estaria agora voando baixo…. colocava ele na vitrine do Carioca (graaaaande vitrine né) e tentaria pegar uma grana para recuperar o investimento e deixando ele com um contrato bacana na zoropa que ele ia ficar feliz da vida…
          não se esqueça que na ponta direita agora temos tb o Rodinei!! 🙂

      • por isso ele deveria entrar como titular, visto que Everton é um excelente jogador para puxar o contragolpe, visto que o Ze deseja mais penetração e inteligência do setor ofensivo Mancu é a melhor opção.

    • Gostei, Thiago. Além disso o Mancuello não ocuparia o espaço de progressão do Trauco.
      SRN

    • Explique isso pro ZR.

    • Concordo inteiramente, até postei essa opção antes de ler o seu post.

    • O problema é saber como o conca vai voltar,estou começando a achar que ele vai ter que no minimo ralar muito pra tomar conta da posição..

  • O maior beneficiado e o Diego que vai ter alguem pra quem enfiar a bola, alem das assistencias acucaradas que pode receber

  • Donatti também precisa ter chances.. foi um ivestimento alto… e nunca tive a oportunidade de assistir o futebol dele.

    Esse time está ficando casca grossa.

    Se não ficar agora… só com Diego Simeone.

    • falta ficar sem machucar pra poder ter chances ne?

      • E o pessoal da Fox disse que durante uma conversa Zé disse que tinha vontade de testar o Donatti porque ele ia muito bem nos treinos, mas como, se o cara se lesiona até em pré-temporada.

  • Pra mim o Mancuello não deveria sair do time, jogar no lado esquerdo faz bem a ele…vimos a mudança quando Adryan se lesionou, e Rodinei caiu para direita e Mancu posicionado na esquerda!

    • Mas você não acha que ele jogando pela esquerda “corta” a jogada de puxar pra dentro e tentar o chute ou uma enfiada de bola ?

      • Grande Júnior, pensei ele na esquerda não como um extremo, mas como meia mesmo, até porque não sei se você assistiu aos jogos do Nacional, Berrio não vai tão bem pela esquerda, e improvisar dois jogadores seria perca de tempo! Em uma situação de jogo eu gostaria de ver ele como um segundo volante com Rômulo, seria muito técnico o time e ainda ganharíamos um jogador excelente na saída de bola um box -to -box ou jogador área para área

        • Em uma situação de jogo eu gostaria de ver Mancuello como um segundo volante
          com Rômulo, seria muito técnico o time e ainda ganharíamos um jogador
          excelente na saída de bola um box -to -box ou jogador área para área

        • Sim, eu entendo, mas até como meia as jogadas ficam mais limitadas pra linha de fundo, e o Berrio produz mais pela direita mesmo, a maioria dos jogadores bons jogam do lado invertido devido ser mais fácil de construir jogadas assim, mas tudo que você falou é verdade, Mancu rende melhor na esquerda e Berrio na direita.

        • mancu nao pode ser volante… marca mal

  • “Rueda foi o responsável por mudar Berrío de posição, tirando o jogador de dentro da área e o colocando para atuar pelos lados do campo, mais precisamente caindo pela direita.” — Ou seja: aon contrário do Cirino, que apesar de ter se destacado jogando pelas pontas, encontrou o seu melhor momento jogando mais centralizado, fazendo inclusive alguns bons gols nos estaduais de 2015 e 2016… &;-D

    • 2016 ja tinha Guerrero e Cirino jogou de ponta, Cirino so joga bem em carioca devido a fraqueza do adversário.

      • Escalaria Cirino, na Direita, Berrio, na Esquerda e, Diego, Mancu e Cuellar, “enfiando bolas pros velocistas,cruzarem baixo e razante, assim como Trauco e Rodnei, nos cruzamentos altos pro guerrero

        • Kkkkk quer me assustar ? Um time com Cirino e sem Wilian Arão não me agrada.

  • Ederson chegou na metade de 2015, jogou apenas 31 jogos pelo Flamengo, fez apenas quatro gols, sendo 3 em 2015, só fez uns 6 bons jogos no máximo, fez um primeiro semestre de 2016 ruim, mostrando alguma coisa nos últimos três jogos contando com o da sua lesão e e está há incríveis 212 dias no DM. Mas ainda assim, é endeusado pela torcida. Vai entender.

    • Um “Zicado” !!! (Zé Ricardo?) kkk

  • Muralha,Pará,Rever,Vaz e Trauco,conca,w.Arão,Rômulo e Diego , berrio e Guerrero

  • Fechou, time para ser campeão!
    Fora o banco de luxo!
    SRN

    Obs.: Acho que até que o Cirilo, se não for vendido, vai desencantar este ano, em jogos difíceis, claro, pois em Carioquinhas ele foi bem por dois anos consecutivos….

  • Mas hoje Mancuello é titular.

  • Ederson deve estar com mta vontade de voltar pra jogar nesse time

  • ederson no lugar de everton.

    • Penso a mesma coisa! Muito mais jogador, e até março ele estará pronto.

      • Ederson tem um estilo diferente do Everton e do Berrío. Se o elenco for bem fechado e o Zé Ricardo tiver o time nas mãos, joga de acordo com o estilo que o técnico quiser implementar a partida (ou seja, de acordo com o adversário).

        O que me surpreendeu (de forma positiva) foi que o Gabriel sumiu, Sábado quem entrou foi o Adryan. O cara é meia (também como o Adryan). Foi queimado sendo colocado como atacante. Até como meia eu tenho minhas dúvidas se ele rende. Enfim, sou mais o Adryan do que ele.

        • O Gabriel estava fazendo reforço muscular. Mas já está reintegrado ao grupo.

          • que pena kkkkkkkkkkkkk

          • Tem certeza que não está lesionado até 2019 ???

            • O meu desejo ou a situação real? Kkkkk

        • adryan nao eh meia…. melhor momento dele na europa foi de ponta esquerda.. mas ele eh ruim , tem q dispensar.

      • o problema é a canela, joelho e coxa de vidros…. será que vai desbichar igual o RA no curintia??

        • Já estava desbichado desde o ano passado. O que aconteceu com ele poderia acontecer com qualquer outro.

      • Pro futebol para olímpico, TALVEZ

        • Vamos ver.

    • Gosto muito do Éderson.

    • Lá pra 2020 ele vai se recuperar

Comentários não são permitidos.