
Quando a Conmebol realizou o sorteio dos grupos da Libertadores 2017 e o Flamengo conheceu seus adversários, não faltaram torcedores rubro-negros preocupados com os confrontos que o Maior do Mundo terá pela frente. Times relativamente tradicionais na América do Sul, como San Lorenzo e Universidad Catolica seriam adversários diretos.
No entanto, o pouco tempo tem ajudado a mostrar que a preocupação não paira apenas por aqui. O San Lorenzo, por exemplo, nosso primeiro adversário e considerado por muitos a maior força deste grupo 4, perdeu importantes jogadores, como o seu principal atacante, Martín Cauteruccio, vendido ao Cruz Azul do México, Mas e ainda pode perder peças como Nico Blandi e Blanco.
O que muitos rubro-negros não perceberam é que eles também ficaram preocupados em cair no grupo do Flamengo, o clube com a maior torcida do mundo. Além da reação após o sorteio, com as recentes especulações de contratação de nomes como Tardelli, Conca e Podolski, já tem torcedor argentino praticamente se despedindo de uma Libertadores que sequer começou.
Veja algumas reações nas redes sociais:
O que você espera do grupo do Flamengo na Libertadores? Comente abaixo!
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Esqueceram do Diego no Grupo uai.
#Entreguemlastaças!!!
Eles não conhecem Zé Ruela Ricardo...
Flamengo que abra o olho, infelizmente, mesmo com jogadores de ponta, não temos tido sucesso na libertadores, em 2014 num grupo fraquíssimo não conseguimos nem ficar em segundo, se não jogar de forma atenta e dedicada nossa vaca vai pro brejo.
Mal sabem eles que o nome do Flamengo é envolvido em toda negociação de jogador mas não passa de boatos, desses só o Conca dá para acreditar
De fato, grupo da morte só se for pra eles. quando mais difícil melhor(difícil teoricamente)