Grupo da morte? Só se for pra eles!

Compartilhe com os amigos

Quando a Conmebol realizou o sorteio dos grupos da Libertadores 2017 e o Flamengo conheceu seus adversários, não faltaram torcedores rubro-negros preocupados com os confrontos que o Maior do Mundo terá pela frente. Times relativamente tradicionais na América do Sul, como San Lorenzo e Universidad Catolica seriam adversários diretos.

No entanto, o pouco tempo tem ajudado a mostrar que a preocupação não paira apenas por aqui. O San Lorenzo, por exemplo, nosso primeiro adversário e considerado por muitos a maior força deste grupo 4, perdeu importantes jogadores, como o seu principal atacante, Martín Cauteruccio, vendido ao Cruz Azul do México, Mas e ainda pode perder peças como Nico Blandi e Blanco.

O que muitos rubro-negros não perceberam é que eles também ficaram preocupados em cair no grupo do Flamengo, o clube com a maior torcida do mundo. Além da reação após o sorteio, com as recentes especulações de contratação de nomes como Tardelli, Conca e Podolski, já tem torcedor argentino praticamente se despedindo de uma Libertadores que sequer começou.

Veja algumas reações nas redes sociais:

tweet-sanlorenzo

tweet-sanlorenzo-3

tweet-sanlorenzo-4

tweet-sanlorenzo-2

O que você espera do grupo do Flamengo na Libertadores? Comente abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De fato, grupo da morte só se for pra eles. quando mais difícil melhor(difícil teoricamente)

  • Mal sabem eles que o nome do Flamengo é envolvido em toda negociação de jogador mas não passa de boatos, desses só o Conca dá para acreditar

  • Flamengo que abra o olho, infelizmente, mesmo com jogadores de ponta, não temos tido sucesso na libertadores, em 2014 num grupo fraquíssimo não conseguimos nem ficar em segundo, se não jogar de forma atenta e dedicada nossa vaca vai pro brejo.

  • Eles não conhecem Zé Ruela Ricardo…

  • #Entreguemlastaças!!!

  • Esqueceram do Diego no Grupo uai.

Comentários não são permitidos.