Guerrero completa 33 anos e passa virada ao lado de Farfán, que já interessou ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante faz aniversário no dia 1º de janeiro e comemorou com o companheiro, que foi cobiçado pelo Rubro-Negro para a próxima temporada. Clube ainda busca atacantes para a jogar a Conmebol Libertadores Bridgestone

Um dos principais jogadores do elenco do Flamengo, Paolo Guerrero está em festa. Além de entrar no clima do Ano Novo, o atacante faz aniversário neste domingo (1º de janeiro). O camisa 9 completou 34 anos e postou nas redes sociais uma foto celebrando o momento. Na imagem, ele aparece ao lado de Jefferson Farfán, eterno companheiro de seleção peruana.

Aos 32 anos, Farfán foi colocado na mira do Flamengo para o ano que vem. Com as saídas de Emerson Sheik e Fernandinho confirmadas, o Rubro-Negro busca reforços no mercado para o setor ofensivo. Com boas passagens pelo futebol europeu, o alto salário é um empecilho para a contratação do atacante, que defende o Al-Jazira.

Crédito: Flamengo
Crédito: Flamego

Caso fosse contratado, ele seria o terceiro peruano do elenco, já que o lateral-esquerdo Miguel Trauco, também da seleção peruana, foi confirmado como reforço para 2017.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcendo demais para que algum clube chines leve o tal guerrero pra bem longe do mengão.

  • 01/01/2017 ↔ 1 comentário
    “Guerrero completa 33 anos e passa virada ao lado de Farfán, que já interessou ao Flamengo”. E daí?

  • Essa FoxSports vou te contar, os caras dão a informação sem ao menos ter a preocupação das informações. Guerrero nasceu em 84 logo ele faz 33 anos, daqui a pouco um comentarista merda igual ao tal de Sormani vai falar que com 34 anos (segundo o site deles) ele ta acabado.

Comentários não são permitidos.