Guia do Flamengo: como o Rubro-Negro chega para a estreia na temporada 2017

Compartilhe com os amigos

O Flamengo estreia hoje oficialmente na temporada 2017. Depois de 17 dias de pré-temporada, um amistoso e um jogo-treino (com duas derrotas), o Rubro-Negro faz o primeiro jogo em momento já conturbado, mas em um ano com expectativas e esperanças da torcida.

Alguns nomes de peso do elenco saíram, o clube encontra algumas dificuldades no mercado, ainda está “sem casa” e teve até vice-presidente nas páginas policiais. Em meio a isso terminou a preparação para um ano cheio de competições. O primeiro adversário é o Boavista, na Arena das Dunas, em Natal, neste sábado (28), às 19h30 (de Brasília), pela rodada inicial da Taça Guanabara.

IDAS E VINDAS NO ELENCO

O Flamengo começou o ano com o discurso de manutenção do elenco. A promessa de “contratações pontuais” foi cumprida, assim como a permanência dos principais nomes.

Até esta semana, quando Paulo Victor e Jorge foram para o futebol europeu. O Rubro-Negro vê algumas lacunas no elenco, mas, ao menos, conseguiu o tão sonhado “atacante de beirada”, obsessão nesta janela de transferências. O colombiano Orlando Berrío foi anunciado na última sexta-feira (27), e o clube passa a estudar outras carências com as baixas de última hora.

PRÉ-TEMPORADA

TIME IDEAL

Não é só a parte física da equipe rubro-negra que ainda não é a esperada. Os principais reforços rubro-negros ainda não estrearam – ou está para chegar, como é o caso de Berrío. O torcedor do clube da Gávea ainda espera para ver o esquadrão formado por Diego, Conca, Guerrero, Rômulo, Berrío e companhia.

O Flamengo otimizou o tempo e deu liberdade aos jogadores na pré-temporada. O clube comemorou muito o fato de poder ter feito toda a preparação para o ano na “própria casa”, o Ninho do Urubu reformado. Algumas tecnologias novas foram usadas, mas os atletas ainda não estão na melhor forma. Isso só deve acontecer em março ou abril.

 Fonte: Esporte Interativo
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qual vai ser a desculpa das guerreretes esse ano? Vão falar que o berrio é o Cirino e que o conca é pior que Everton kkk

  • Donatti !!!!! um dos melhores zagueiros da ultima libertadores não pode ficar de fora

  • tirava essa praga do Arão mídia, cara jogou perdido em campo no amistoso, andou e quando apareceu um chute pífio a gol…Como diz a imprensa argentina o Mancuello é volante de área a área, como arão não marca merda nenhuma e também não ajuda ofensivamente poderia colocar o Mancuello na sua origem aí sim poderia entregar as taças, nem precisaria Pará subir tanto ou até mesmo sacar ele e colocar um zagueiro, Timmaço seria assim: Muralha-Donnati-Rever-Vaz-Trauco-Rômulo-Mancuello-Diego-Conca-Berrio-Guerrero

  • Esse time entrosado e com um técnico fodão, é cerol fino em qualquer time das Américas.

  • Fé é o que resta no mengão! Que esse ano nos dê muitas alegrias, e que volte a jogar um futebol bonito.

    Vai pra cima deles mengo!

  • Até poder estar completo e em forma, lá pra abril ou maio com Conca, o Flamengo vai capengar muito e tem que dar sorte de chegar até lá só com ferimentos leves, porque a torcida já mostrou que não vai ter muita paciência esse ano.

    • Quando a torcida teve paciência? rs

Comentários não são permitidos.