Cuéllar poderia ser melhor aproveitado no Fla? Assista ao programa e dê sua opinião

Compartilhe com os amigos

O volante Gustavo Cuéllar foi convocado para a Seleção Colombiana, mesmo tendo poucas oportunidades com o técnico Zé Ricardo. É um indício de que poderia ser melhor aproveitado? Estar na reserva do Flamengo ameaça sua participação na seleção de seu país?

Assista ao programa de hoje e opine você também!

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que botar esse tal de Zé pra fora, isso é mais uma invenção dessa diretoria amadora no futebol!
    Esse MA não tem as mínimas condições de ser jogador do Flamengo.
    Fora MA, Fora Zé Ricardo!

  • Zé Ricardo é professor de educação física. Mero treineiro. Técnico é o tite, dorival júnior, jair ventura, jorginho… Os caras são estrategistas e estudam o jogo. Esse Zé Ricardo é sortudo, a sorte que o elenco é bom. E muitos achando esse enganador bom.

  • A pergunta que não quer calar: se o Willian Arão sair do Flamengo, quem o substituirá? Além de mostrar bom desempenho, ter declarado de que deseja jogar no exterior e ser (recentemente) convocado para a seleção, existe uma grande possibilidade dele sair do Flamengo. Portanto, preparar um substituto à altura durante o ano será necessário. E dos atuais jogadores disponíveis no elenco, ele é o que melhor se encaixa dentro do contexto! &;-D

  • Zé não treina mudanças em que ele já cravou e considera “titulares” do time pois do ano passado só mudou o Mancu por Fernandinho…
    Se ele treinar Muralha-Pará-Rever-Donatti-Jorge-Rômulo-Cuellar (Arão) -Mancuello-Diego-Adryan (Gabriel)-Guerrero duvido que ele tenha pelo menos tentado…

  • Jogador técnico, moderno. Se estivesse jogando estaria muito mais valorizado, digo pelo fato da sua idade.traria um possível retorno financeiro. Mas como diz o Zé bucetinha, o Márcio tem muito a evoluir, até pq ele tem apenas 32 anos…

    • kkkkkkk

  • Honestamente não foi muito bem neste primeiro jogo. Mas tem que ter mais algumas chances.

Comentários não são permitidos.