Jornal turco diz que Podolski está vindo para o Fla e que Adidas pode ser trunfo em negociação

Compartilhe com os amigos

Na busca de reforços para a disputa da Conmebol Libertadores Bridgestone de 2017, o Flamengo sonha com a contratação de um velho conhecido seu: o polonês naturalizado alemão Lukas Podolski. O diário turco Hurriyet reportou nesta sexta-feira (30 de dezembro) que o meia-atacante estaria sendo disputado entre o Rubro-Negro e o Beijing Guoan, da China.

A grande ‘carta na manga’ do time da Gávea é sua principal patrocinadora, a Adidas. Isso porque, a fornecedora de materiais esportivos tem contrato de exclusividade com o atleta, e estaria disposta a fazer o jogador assinar com a equipe carioca, tendo, desta maneira, mais lucros em suas vendas de produtos em território nacional, além de aumentar a imagem do jogador junto ao Urubu.

O diário revela que o Flamengo propôs ao Galatasaray (TUR) 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 24 milhões), enquanto a oferta dos chineses seria de R$ 21 milhões. Os turcos já contrataram Burak Yilmaz para o lugar do alemão, além de ainda sonharem com Aleix Vidal, que está próximo de uma saída do Barcelona.

Durante a Copa do Mundo de 2014, Lukas Podolski e Bastian Schweinsteiger tiraram uma foto no hotel em que estavam hospedados, no Rio de Janeiro, vestindo a camisa do Flamengo – presente de André Santos, amigo do atleta desde seus tempos de Arsenal, e que na época defendia o time da Gávea. Desde então, o meia caiu nas graças da torcida rubro-negra.

Dois anos depois, em junho, o jogador mostrou alguns presentes do Fla que havia recebido, com os brasileiros respondendo que estava ‘bem vestido’. Durante a disputa da Eurocopa, o atleta brincou em suas redes sociais que gostaria de ter mais uma camisa do clube, mimo este dado pouco tempo depois pelo Urubu.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera, a torcida turca ta implorando sua permanencia no clube sera algum sinal?
    Rede social do Podolski chovendo rubro negro e os turcos implorando sua permanencia haha

  • Já faz um bom tempo que ele não joga nada. Vai ser uma péssima contratação

  • Acho que o melhor investimento nesse momento seria investir em dois bons atacantes (Bernard/Taison/Vitinho/Tardelli/Jonas/) e um volante (que deve Rômulo).

    • Desses aí, acho que o único que o Flamengo teria reais condições de trazer é o Tardelli. Num sei não, mas esse negócio do Cecílio eu tô achando que é verdade.

  • Queria muito que fosse verdade, mas soh acredito qdo o Mengao comfirmar a contratacao

  • NÃO CUSTA NADA SONHAR!

  • Só acredito quando sair no globoesporte

    • Isso aí, mas pode ser que tenha havido uma sondagem ao Podolski

  • Seria um excelente time do meio campo ao ataque…
    Romulo – ArãoCuellar
    DiegoConca
    Guerrero – Podolski – EvertonMarinho

    Acredito que uns 700 mil pra ele seria de bom tamanho podendo a Adidas da uma porcentagem pra ele em vendas de camisa, e ainda teriam um otimo nome pra levar a Marca Flamengo pra todo o mundo.

  • Perai, deixa eu pensar.
    voce so pode levar 5 jogadores estrangeiros para para a partida.
    ja temos guerrero, trauco, manucello, cuellar e donatti.
    ai dizem que o fla está “disputando” com os chineses o podolski, que quer um paraguaio do cerro e que tera novidades sobre o conca……
    Outra, o salario dele nao seria barato e pelo nome, viria para jogar.
    Dizem que o Ze Ricardo nao curte estrangeiro…..

    entao, tá rolando uma cavada louca sem noção em algum lugar ai.

    • Donatti, Mancuello, trauco e Cuéllar são reservas. O Flamengo poderia montar 2 elencos, cada um com 3 estrangeiros (Conca, Podolski e Guerrero//Mancuello, Cuéllar e Donatti). Sobre o salário o Flamengo ta cheio de dinheiro, e também poderiam arranjar um “rolo” com a Adidas. Adidas paga uma parte o Flamengo outra

      • Minha opinião.
        1. Nenhum clube do mundo tem 2 elencos ou sequer 2 times de alto nível. Tem no máximo 14 ou 15 jogadores de bom nível.
        2. Nao entra nessa de achar que o flamengo tá cheio de dinheiro. Não está. O flamengo acertou as dívidas. Se estivesse cheio de dinheiro já tinha comprado o marinho ou seja lá quem for. E não tava negociando com os chineses, pagava o conca e ponto.
        3. Não vai rolar essa de adidas pagar salário. A Adidas já está desde 2013 e quantos jogadores ela rachou salário?
        4. Nessa de rachar salário, a gente viu o que aconteceu com o Ronaldinho.

        Seria um baita marketing. Mas é só pra valorizar o cara e fazer um charme pros chineses… totalmente fora da realidade atualmente…

        Envolver o nome do flamengo voltou a valorizar jogador…e isso já é um grande passo.
        Srn

        • Flávio, não seja a pessoa que fala pra criança que papai não existe e estraga a infância dela rssr.
          SRN

        • “2. Nao entra nessa de achar que o flamengo tá cheio de dinheiro. Não está. O flamengo acertou as dívidas…”
          Ainda que estivesse, não quer dizer que a diretoria iria gastar sem um estudo de viabilidade e retorno. Pelo menos até 2018, acabou esse negócio de fazer o que quer sem responsabilidade no Flamengo. Ter dinheiro para gastar não é o mesmo que gastar o dinheiro que tem.

          • voce esta super certo. Ainda bem que a diretoria pensa assim.
            Claro que eu queria o podolski no mengão. Seria um bom nome pro elenco e reforço de peso pro time.
            Mas pensando friamente não seria uma boa agora, quem sabe um bom nome pro fim de 2017.

        • 4. Nessa de rachar salário, a gente viu o que aconteceu com o Ronaldinho.
          Comparar traffic com Adidas, desculpe mais nada a ver
          1° Adidas patrocinara o clube ate 2024
          e Traffic e Flamengo se desentenderam sobre patrocionios e ai deu a merda de atrasar salarios do Ronaldinho.
          Adidas simplesmente seria a ligaçao entre jogador e clube, seria montado estrategia de markenting, divisao de % sobre vendas de camisa, % sobre a exploraçao da imagem do Jogador assim se baseariam, se a viabilidade do negocio seria lucrativo para Podolski, Flamengo e Adidas.
          É preferivel ele ir a China sim claro, Adidas lucraria sim claro, é um país aonde circula muita grana.
          Porem não seria o negocio, trazer Podolski para jogar no Flamengo, com possibilidades grandes de abrir portas para contrataçoes futuras a nivel dele? Imagina o impacto mundial se o clube anunciar sua contrataçao, seria a divisao de aguas e muitos clubes europeus e inclusive brasileiros enxergariam o clube com mais respeito e poder de fogo

          • Vide
            3. Não vai rolar essa de adidas pagar salário. A Adidas já está desde 2013 e quantos jogadores ela rachou salário?
            Ou só agora surgiu um nome que a interessa? Ou só agora ela tem dinheiro? Ou só agora a diretoria pensou nisso?
            Cara. Na verdade, a globalização de uma marca se da a medio/longo prazo, por exemplo, fazendo o flamengo todo ano jogar libertadores. Ou com um patrocinador master internacional. Algo que seja duradouro. Toda essa matemática sua para uma contratação de peso vai chamar atenção por uma semana, um mês e nada mais.
            Ex. Mesmo com tantos nomes famosos por lá, qual seu interesse no campeonato chinês, árabe ou no americano? Ele continua igual ao que sempre foi não é? Nego só lembra do futebol chinês uma vez por ano e nada mais.
            Lembra quando os EUA fizeram a liga e começaram a contratar um monte de caras famosos (veteranos, mas famosos) e o que aconteceu? Nada
            Eles entenderam isso, que o clube tem que ser forte e disputar torneios importantes, contratacão não basta.
            O kaka joga nos EUA, quantos jogos você assistiu do time dele? Eu, nenhum. você acha que os gringos assistiriam jogos do flamengo só por causa do podolski, que nem é o maior craque deles.
            Eu adoraria o podolski no mengão, mas friamente pensando não acho uma boa.
            Srn
            Valeu a educação na sua resposta e sua opinião

            • 1. A adiadas não precisa arcar com salário, Adidas patrocina Flamengo que patrocina, Podolski marca se torna forte e ambos ganham dinheiro.( o bancar pode ser na estratégia de marketing,vendas de camisase exploração de marketing)
              O clube conseguiu um patrocinador internacional, falta agora jogar com mais frequência campeonatos internacionais.
              EUA era o que no futebol de campo? Contrataram jogadores caros e nível de seleção, porém estão se organizando e daqui uns anos serão uma potência, assim como China seu campeonato fraco a tendência é ficar mais forte

    • Sinceramente, acho que o Flamengo, realmente fez a proposta pro Cecílio Dominguez, pois há 15 dias atrás tinha saído uma notícia No Paraguai, que dois times brasileiros, tinham feito propostas, um foi o Grêmio que desistiu do jogador, pois não tem dinheiro. O outro deve realmente ter sido o Flamengo. Outro time que está no páreo é o América do México. O jogador já falou que não fica no Paraguai em 2017. E o presidente do Certo já falou que a proposta do Flamengo foi alta. Mas, dizem que o Certo pede 4.000.000 é o Sol de América, mais 4 pela outra parte. Não foi dito de quanto foi a proposta do Flamengo. Acho que o Flamengo, trará dois pontas, Marinho e mais um

  • NÃO BRINCA COM MEU CORAÇÃO!

    • Kkkkkkkkkkkkkk

    • Kkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkkk

  • Matéria diz que Alex Vidal é do Barcelona?? Esses jornalistas …

    • E não é?

      • Nunca foi. Hoje joga no Bayern de Munique.

        • ??
          Do bayern é Arturo Vidal

        • Esse do Bayern não é o Arturo Vidal?

    • Você deve estar confundido com o Arturo Vidal que é do Bayern.

    • Mas é kkkkkkkkk

  • Ai eu choro. PQP !!! Mengão next level

  • Isso sim é uma ótima notícia e viável! Se a Adidas entrar é viável sim!!!!

  • Para 2017 sairão jogadores como Sheik, Fernandinho, Alan Patrick, Chiquinho, Cirino, vários jogadores emprestados e, se tudo der certo, Damião também mete o pé pros gambás. Temos que lembrar do salário “baixo” que jogadores da base à disposição para o próximo ano são bem mais baixos que do resto do elenco. Portanto, vem algum grande jogador aí (ou até mais que um).

  • Lamento informa-los mas esse jornal turco e como o extra da Turquia,nao tem credibilidade nenhuma.

  • Aí o Zé Ricardo põe ele de ponta, para cobrir a lateral. Como não tem fôlego, fica no banco para ser opção atrás de Gabriel ou Cirino. Kkkkk

    • Fato. Kkkkkkkk

    • Queria gostar mais do Ze Ricardo, mas deixar Donati, Mancu e Cuellar no banco eh muita filhadaputisse… esses 3 seriam titulares em qualquer time brasileiro… soh no Flamengo que nao sao… pqp

  • Fonte: Fox?

  • Antes que a bebida comece a fazer efeito, quero desejar a todos um feliz aniversário, e que o coelhinho de Natal, realize os sonhos deste Carnaval que esta acabando e um 2018 repleto de realizações e viva os noivos?. SRN

  • Graças a Deus esse pereba porra louca vai pro time do Felipão, aliás foi contratado, negócio feito. É mais uma cavada com perebas no flamemgo. Todo mundo que a imprensa põe no Flamengo é pereba, são piores do que Rodrigo Caetano.

    • Pereba?

      • Esse tucano sim é um pereba da internet. Nunca vi cara mais do contra.

  • Em uma sondagem anterior o Podolski pediu 5 milhões de Euros por ano. Na atual cotação, esse valor fica por volta de 1.5 milhões de reais por mês.

    Com esses números é impossível rolar negócio. Agora, se ele aceitar baixar a pedida, e a Adidas realmente entrar na jogada, talvez possa sair alguma coisa boa.

    Vamos dizer que ele aceite receber 1.2 milhões por mês. Aí a Adidas paga 600 mil, e o Flamengo a outra metade. Seria viável.

    • Totalmente possível ele receber 1milhao e 500mil. A Adidas paga metade e sobra 750mil para o Flamengo.
      Só emprestar: Damiao300mil, Cirino250mil, Gabriel 200mil, Adryan150mil
      Já saíram:
      Chiquinho150mil, AlanPatrick300mil, Sheik300mil, Fernandinho300mil,

      Total: R$ 1.950.000,00

      Trauco:150mil
      Romulo:250mil
      Marinho:350mil
      Conca:450mil
      Podolski ou Tardelli 750mil

      Total R$1.950.000,00

      • Tão fácil quanto tirar doce da boca de criança.
        Isso no papel é ótimo. Na prática não funciona com um “só”…

      • Não acho que vale pagar isso tudo. 1.2kk seria meu limite.

    • Mas ele vale isso?? Por menos que isso contrataríamos Tevez (antes de ele ir pra China). O cara posta foto com a camisa do Flamengo e a torcida já quer socar dinheiro no toba do rapaz. Fico me perguntando quantos desses torcedores já assistiram um jogo inteiro dele…

  • Entrem no twitter oficial do Podolski e postem:

    Kommt zu den Flamengo team die meisten fans in der welt. Venha para o Flamengo time de maior torcida do mundo.

    Ele está esquiando agora e respondendo ao fãs.

  • Já fico imaginando a quantidade de camisas que ele venderia!

  • Ñ me deixem sonhar … hahaha

    • Neh kkkkk

      • kkk

  • nossa !! seria uma maravilha se vier mesmo, sem estar no Flamengo ele ja ajuda

  • Esse pelo menos é Flamengo!!! já é bom começo.

  • Ele completa 32 anos em junho, para o markting é uma boa, mas para equipe não sei não, no campeonato turco em 16 rodadas ele só começou a entrar na lista a partir da 6ª rodada, foi titular na 8ª e 9ª quando foi substituído no segundo tempo, da 10ª até 14ª ele sempre entrou no segundo tempo e as vezes atuando como centro avante e não relacionado nas ultimas duas (15ª e 16ª), o ideal é o Tardeli, atua dos dois lados de campo, como centro-avante e também arma.

    • Concordo.

      Como jogada de marketing seria ótimo,mas antes de pensar em marketing o Flamengo precisa montar um time pra ser campeão da libertadores e com isso disputar o mundial.Jogar o mundial sim daria um retorno de imagem espetacular e o Podolski é um jogador em decadência.Melhor pegar essa grana e investir em outro cara de ponta.

      Saudações Rubro-Negras.

      • Por mim viria Tardeli, pode dar uma consistência muito boa na frente independente das outras peças.

    • Isso é relativo. O Diego também não estava jogando lá e aqui foi o melhor meia do brasileirão. Não podemos comparar o futebol europeu com o brasileiro.

      • Pode ser.

  • Acho difícil vir, só existe a possibilidade se a Adidas pagasse 70% dos salários, para ele abrir mão de um salário de R$2milhoes que a China pagará a ele.
    Segundo, acho que não tem como contratar CONCA, PODOLSKI E MARINHO JUNTOS.
    Marinho iria ter que ser banco, ou o Conca.
    Romulo, Arao, Diego, Conca, Podolski, Guerreiro…
    Ou
    Romulo, Arao, Diego, Podolski, Marinho, Guerreiro…
    Ou
    Romulo, Arao, Diego, Conca, Marinho, Guerreiro….

    • Eu acredito que se o Podolski vier o Conca não vem mais. Mas mais pelo fato do Conca ou Podolski terem que ser reserva do que pela parte financeira. Porque o Flamengo previu um aumento no orçamento pra salários, sendo que com as contratações de Trauco, Rômulo, Conca (o Flamengo só vai pagar 300 mil do salário) e Marinho e as saídas de Chiquinho, Alan Patrick, Sheik, Fernandinho e Cirino, na verdade vai haver uma diminuição, cabendo perfeitamente um salário de um milhão por mês sem sair da previsão do orçamento.

      • Com certeza Rafael não terá aumento….
        Veja os números:
        Chiquinho150mil, Adryan150mil, Cirino250mil, Alan Patrick300mil, Sheik300mil, Fernandinho300mil.
        Total: R$1.450.000,00
        Obs: o Cirino e o Adryan os empresários já falaram que estão quase negociados.
        Eu liberava também o Damião para os Bambis seria menos 300mil reais todo mês.
        Totalizando: R$1.750.000,00

        Trauco:100mil
        Romulo:250mil
        Marinho:350mil
        Conca:400mil
        Tardelli ou Podolski:650mil ( adidas pagando o restante, no caso do alemão)

        Agora tem que negociar realmente o Cirino/Adryan/Damiao….. Ainda tem a mala do Gabriel que poderia ser emprestado também. Ele tem um salário de 200mil.
        O salário do Podolski poderia chegar até 850mil, sem aumentar em nada a folha.
        Ficaríamos com o ataque:
        Podolski ou Tardelli, Marinho ou Vitinho, Ederson, Everton, Thiago Santos, Paqueta.

        Não precisaríamos do Cirino, Gabriel e Adryan….. Vamos aproveitar pra limpar o elenco de jogadores ( limitados ). Assim diminuiria as chances do Zé Ricardo fazer merda, escolhendo jogadores horríveis pra serem titulares, ou ficar no banco.

    • Marinho ia ter que ser banco?
      Parece que o Marinho é o campeão do mundo e o Podolski o cara que jogou bem 3 meses na carreira

  • Seria uma boa mas precisamos de jogadores de velocidade nas pontas.
    Só temos o Everton, se vier marinho, cirino deve sair, e se eles se lesionarem?
    Gabriel é um jogador muito razoável, não tem velocidade, só para compor elenco mesmo.

    • Jogador de velocidade:
      Everton
      Cirino
      Gabriel
      ———-
      Esses caras só sabem correr…. Ninguém faz gols…
      O Cirino deve ser se Deus quiser, mais infelizmente ainda ficaria o
      Gabriel….. Poderia emprestar ele também
      ———
      Ficaríamos com
      Everton e Thiago Santos velocistas
      Ederson e Paqueta talento e habilidade
      ———
      Contrataria dois atacantes
      Marinho ou Vitinho velocidade, explosão
      Tardelli ou Podolski talento e habilidade
      ———
      Vamos com Tudo…..

    • Não precisamos. O Flamengo precisa de jogadores que saibam jogar. Lugar de corredor é no atletismo

      • Hauahaua. Concordo. Tem que mandar embora s aue nao sabem jogar bola. E contratar os que sabem. Simples assim.

      • Discordo, não se pode ter um time lento, sem velocidade não há contra ataque.
        Lembra a bola que o Vitinho jogou contra o Flamengo, quando perdemos pro inter?
        Olha os gols que o marinho fez se não foi de velocidade.
        Isso é Velocidade e talento, velocidade e perebismo aí é outra coisa. Você deve estar pensando no Cirino.

  • Já são meia noite aqui. Feliz Ano Novo, Flamengo é irmãos flamenguistas!!!

    • Vlw irmão para Vc e toda sua família também.

  • Seria uma boa, mas esse assunto já deu!

  • Muito cedo para trazer o Pold.

    Esse ano, se ganharmos algum título expressivo, podemos sonhar com uma contratação desse nível.

  • Prevejo que na segunda e terça vai ter muita coisa boa aí, anúncio da contratação do Rômulo, Conca e marinho, começo das obras na ilha Podolski se declarando pro Flamengo e rumores de negociação avançada…Hmmm sei não, vai ter muita coisa boa por aí pelas movimentações dessa última semana.

  • Não vem! se vir é ele ou Conca! cota de gringos.

    • Conca tem dupla nacionalidade e guerrero tá tirando a dele

      • Qual a fonte que informou que o Guerrero está tirando a dele? Não vi nada sobre isso.

        • É o natural a acontecer. Quatro anos no Brasil trabalhando ele passa a ter direito. Seria sem lógica ele não pegar o passaporte brasileiro. Até o clube se movimentaria para agilizar isso. SRN

  • Anti-flamenguistas só vivem nos perseguindo, não nos deixam em paz! Isso me perturba bastante!

  • Diego, Poldolski, Guerrero e Marinho. PQP cara, que ataque! É mentira, não pode ser verdade.

  • Qual o problema do site? Eu dígito uma coisa e publica outra. E nem é corretor automático.

  • Mas como ficaria o dimarinho,banco neh por q não se encaixa no esquema por conta do Conca.

    • Dimarinho!? Hahahah boa!!!

    • Na verdade acho que o Conca no primeiro semestre seria reserva pela situação física. Aí depois ia depender de onde o Zé encaixaria o Podolski, se fosse no ataque o Marinho ia ter que brigar pela vaga, mas se recuar um pouco e botar ele pra jogar com o Diego, ia haver um revezamento.

  • Foi um jornal turco que cravou a vinda do Diego tb, tomara que estejam certos de novo….

  • No Wikipedia já colocaram ele no flamengo kkkkkkkkkkk…se vier q honre o manto,mas calma ainda.

    • kkkkkkkkkkkkk

    • Kkkkkk

    • Quem foi esse que foi buscar a foto no futuro? kkkkk

    • Direto do futuro!!!! Quem viver verá.

  • Já fui na pagina da Adidas botar pilha.
    #podolskinomengao

    • kkkkkkkkkkkkkkk

    • Gosto da Coluna do nosso mengão, passo o dia todo com essa guia aberta.

  • Colunistas, calculem e divulguem qual a matéria de maior badalação em 2016, eu acredito que vai ser esta.

  • Pra quem acha impossível trazer o caraque, lembre-se que trouxemos o Romário, melhor do mundo, do Barcelona…
    Com KL ainda por cima. Nada é impossível pro Mengão!

    • Parei de ler em “Com KL ainda por cima”

      • Quem trouxe o Romário então? Conta ae.

        • Trouxe e junto trouxe divida, já ouviu falar do consórcio Plaza? Cara, se tu gosta de “viva o luxo e morra o buxo” igual ao pessoal acéfalo do Corinthians que foi na do enganador Andrés Sanches então segue aí o kleber leite, você tá certo, traz Neymar e messi pras pontas e a gente nem liga pra o depois.

          • Meu amigoamigo, vc deve ter um problema de interpretação de texto, só pode! Mas de boa, uma hora vc entende meu ponto de vista. Abraço.

            • Beleza, mas sua opinião chega à ser um desrespeito à história do clube meio que “bater palmas” pelo que KL conseguiu fazer, e que merda que ele fez ein kkk SRN

    • Eu nunca duvidei do Flamengo, estamos com muita moral, até Neymar tem esse sonho de vestir o manto.

      • Se o. FLA de 95 conseguiu trazer o Romário, o Bandeira consegue o podolski numa boa.

        • Conseguiu trazer mas não conseguiu pagar depois né

    • É, isso tem 21 anos e só terminamos de pagar agora. É outro caso, acredito que agora temos condições de fazer uma operação desse porte.

      • Mas é isso q quero dizer. Se naquela quebradeira q o Flamengo estava, o bandido do kl conseguiu…

      • Ou esse cara sofre de amnésia ou é fake do KL ou é torcedor dos gambás perdido aqui

        • Pedro, antes de vc comemorar o primeiro título do Flamengo, eu já trocava ideiade no finado Flamengonet. Larga de ser criança. Fake de kl? Curinthiano? Vc só podepra estar de sacanagem.

          • Você quer discutir contra os fatos ou quer dizer que sabe mais que eu, ô suposto ancião

            • Cara, faltam 22 minutos pra virada do ano aqui, vou aproveitar e te desejarconvidar feliz ano novo! Lembre-se que o Flamengo é muito maior é mais forte que vc imagina. Hj ele traz o podolski é lucra em ximafevereiro. Romário foi um grande ero de má administração do passado. O Flamengo de hj é outro.

              • Concordo, com toda uma estrutura que essa diretoria é CAPAZ de montar não devereremos à quem contratarmos diferentemente de Kleber leite com Romário, que fomos achincalhados até agora. Porém, feliz ano novo pra ti também e o mais importante de tudo que o Flamengo seja tudo isso que ele merece ser. SRN

                • Agora vc entendeu o meu ponto de vistavista. Rssss… E nem sou tão ancião assim, mas eu vi o Zico jogar qdo eu era moleque. Kkkkkk

    • E terminamos de pagar ele hoje.

      • kkkkkkk

      • Kkkkkkkk

      • kkkkkkkkkk verdade. 21 anos depois.

  • Será que daria caldo?

    ————–Muralha———-
    Pará—-Rever—Vaz—–Jorge
    ————–Rômulo———-
    ———Arão——Conca——
    Diego—————–Podolsky
    ————–Guerrero———-

    Sonhar ainda não paga imposto kkkkkkk. SRN

    • Muita técnica, pouca intensidade, falta um marinho é um Everton aí,

    • Time dos sonhos, verdade. Você é um torcedor consciente. Tem muita qualidade e muita grana aí. Srn

    • Já montamos um time dos sonhos a algum tempo kkkkkkkkkkkk

    • Trocaria o Vaz por Donatti e o Conca pelo Marinho.

    • Só não colocaria o Conca aí, não mexeria no esquema…

      Seria o Everton ou alguma contratação no lugar do Conca e o Diego fazendo o meia central como brilhou nesse campeonato.

  • Não entendi a,censura ao meu comentário. Só pq eueu falei q moro na China? Pôr, mas eu moro mesmo

  • Tá na hora da adidas tirar o escorpião do bolso e trazer um jogador pra gente.

    • Podíamos fazer campanha nas redes sociais da Adidas. #podolskinomengao

  • Jogador muito bom mas não acho que teria sido pedida do Zé e sim alguma estratégia de marketing. Por fim, ele também vai ter que passar o mesmo “tempo de adaptação”(esperar ZR aprender alemão) que os outros? Essa é a dúvida… Mancuello e Cuellar muitos jornais noticiam por ser adaptação.

    • Provavelmente seria utilizado o inglês e não o alemão

      • Boa, é bem melhor mesmo

      • Imagina os caras,gritando em inglês no campo: go, fuck! Uuhh, fucking shit, that ball was close…

        • Achei que era legenda de filme pornô.

          • Kkkkkkkkkkk

          • Depende da intonaçao que se der. Kkkkkkkk

            • Abri até o Xvideos depois dessa. Kkkkk

      • Guerrero e Diego falam alemão,isso ajudaria bastante

    • Acredito que se ele vier o Mancuello ou o Cuellar vão sair, não acredito que o Flamengo ficaria com mais jogadores estrangeiros do que pode relacionar. E é diferente você deixar um Cuellar no banco e um Podolski. Vê se o Diego ficou de fora pra se readaptar ao futebol brasileiro.

      • Eu concordo, eu acho estranho Diego não ter “problemas de adaptação” e outros tipo donatti e o mancuello que tem nome também ficarem esse tanto de tempo em adaptação.

        • Rapaz, isso é blá, blá, ZR não gosta dos caras, no último jogo do brasileiro ele escalou o Alan Preguiça que já tinha sua saída decretada em vez de Mancuello que tem contrato longo! E usar o MA em vez do Cuéllar é a maior prova de que não gosta dos caras, Donatti ainda não teve espaço direito, mas acredito que se continuarem no banco é certo que ZR não gosta deles.

          • É atestado de insanidade deixar donatti fora essa libertadores, se o Flamengo não conseguir estender o vínculo do rever podemos esperar outro zagueiro bom também, e na minha preferência o Juninho do coxa.

    • Bom, no sentido de comunicação o ZR é nota 1000, mas o principal é ele não queimar, fazer o cara jogar, porque ele vem queimando os gringos craques que estão mofando no banco com um padrão de jogo mais defensivo que ofensivo! Toma poucos gols,mas diminui e muito em fazer gols!

  • wtf palmerda contratou outro meia.

    • Deixa eles com meia q a gente vai ser logo é a pedra no sapato. SRN

    • Os caras sonhando com Miguel Borja e acordaram com Michel Bosta hahahaha.

    • Relaxa! um dia a conta chega ai só sobra o Flamengo no futebol brasileiro.

  • Faria uma bela dupla com o deusrrero

  • Eu não acredito muito, mas torço pra que seja verdade. Ele já passou dos 30? Sim! É caro? Sim! Mas é um jogador que criou uma identificação com o clube, já tem a admiração da torcida, é europeu e estava na seleção campeã da última copa. Em termos de marketing e internacionalização da marca seria algo incrível, seria quase inédito, se considerarmos que o Seedorf já veio com 38 anos pro Botafogo e eles não tem torcida e nem um departamento de marketing bom o suficiente pra explorar ao máximo as possibilidades. Faria muito bem ao Flamengo, à Adidas e ao Podolski, que já tem muito dinheiro e pode preferir ser feliz ao invés de ganhar mais dinheiro. E tecnicamente poderia agregar muito, pode jogar como um segundo atacante, por trás do Guerrero, que seria bom pro crescimento do peruano ou como um meia atacante ao lado do Diego. Futebol ele tem de sobra.

    • Exatamente, as vezes a galera não entende! Diego tem 31 anos e está voando, zé Roberto 40 e todos jogavam garotos no setor dele e não tinha moleza, R. Oliveira um perigo com 37 anos, Grafite, Fred tudo acima dos 32 e mais perigosos que um monte de gury e jogadores entre 23 e 28 anos nas equipes da série A! Pq o Polonês não daria certo? Os caras as vezes não sabem interpretar, comentar, Podolsk é um grande jogador e certamente se for verdade, vai dar certo com Diego, Guerrero e Marinho, só me preocupo se o ZR tem entendimento, capacidade para fazer eles jogarem, porque são jogadores de alto nível, porque ele queimou 3 desde que assumiu o Flamengo!

  • Assim a mídia infarta RNs é antis.

    • kkkkkkkkkk

  • O Fla tira esses 24 milhões mole mole, a torcida abraça a compra de camisas, lota os estádios, ST avança de vez, é lucro certo, alem de morder títulos…….e que São Judas Tadeu continue nos ajudando.

  • Kkkkkk, Fla pagando 24 milhões…mais ainda: no Podolski com 30 e tantos? Nossa cota de esquisofrenia já estourou ao renovar com Caramujo. Kkkkkkk….cada coisa….

    • A Contratacao bombastica e a renovacao do Carabaujo

      • Carabaujo foi boa!

    • Podolski e ruim agora?

      • Você não consegue interpretar ou quer que eu desenhe? Sem ofensas, mas cansa ter que explicar…24 milhões saindo dessa gestão pra um jogador que provavelmente não vai dar retorno numa possível venda futura. Os blues não tem essa filosofia Kleber Leite.

        • e quem vai querer vender? jogador de 31 anos viria pra fazer história no flamengo…vc é anti só isso cai fora

          • Kkkkkk. Antipático posso ser mesmo. Pior é ficar se empolgando com especulações e depois xingar a diretoria por não trazer. Aqui não é espaço livre? De fato vocês tem dificuldades pra interpretar opiniões que não sejam: “que legal, Messi vem aí…” Eu sou o anti que comemora o contrato com carabao. Se a Adidas quiser bancar Podolski, maravilha.
            Eu ri da reportagem ridícula. Sem mais. SRN

        • Cara, Podolski vindo pro flamengo, o numero de camisas q sera vendidas, o mundo todo falando sobre, lembrando ele foi campeão do mundo no próprio.

          Jogou nos gigantes Bayern e Arsenal.

          Msm sendo com 30 anos, joga mt, vai destruir no futebol brasileiro.

        • Bem vindo ao seculo 21. Futebol hoje é Marketing ou voce acha q os Gambá aquela vez comprou o Pato pra melhorar o ataque ?

          • Gamba teve um prejuízo enorme com o pato. Embora estejamos em 2016, amanhã já 2017, olhe para a realidade do país e raciocine se é possível pagar 1 milhão pra um jogador. Blues são conscientes

            • Teve prejuízo porque meteram os pés pelas mãos. Enquanto na notícia está colocado que a Adidas ajudará a bancar, o Corinthians fez pior: bancou tudo pagando 40 mi (valor que o Cruzeiro usou pra montar o time campeão brasileiro).

              • Vinicius, a Traffic ia bancar o Ronaldinho, lembra? Olha no que deu…os blues são do meio empresarial e se não toparem é pq não existiam garantias. Vamos aguardar. Srn

        • A contratação é histórica e buscando títulos, não um retorno financeiro na venda do atleta, mas sim um retorno financeiro imediato em produtos e conquistar campeonatos, é uma jogada de marketing e conquistas de campeonatos!

          • Cara, qual foi a ação de Marketing mais promissora dessa diretoria? Contrataram Marcelo Moreno, Guerrero e Diego. Infelizmente nossa torcida não encherá os bolsos do clube a ponto de 1 milhão de reais poder ser investido num só jogador. Eu prefiro não dormir sonhando com Podolski e acordar com Marinho (que fez um ótima temporada em 2016) Muito se fala em dinheiro que está previsto, mas o cálculo só é feito pensando no futebol. Flamengo tem vários outros esportes, funcionários, patrimonios, dívidas trabalhistas e tributárias. Estou com os pés no chão: se a Adidas bancar não tem problema, mas já somos o clube que mais vende camisas oficiais na América. Vamos supor: Será que seriam vendidas 1 milhão de reais a mais em camisas todos os meses? É só suposição pq acho que a conta não é tão simples assim. Srn

            • Essa diretoria pode não entender de futebol como muitos falam, mas que a gestão é superior a todos os clubes isso não existe dúvidas e se querem trazer esse jogador, eles tem um belo plano no geral! Só lucra quem arrisca, só vence quem luta e só tem o retorno se vc investir! Os títulos virão e o retorno também! Tem prejuízo? Sim, todo investidor tem perdas! Mas o lucro é maior, ou vc acha que tiraram 6 milhões das guelas para negociar, quitar uma dívida com Romário? Não, essa diretoria tem os pés no chão, o time não foi campeão por causa do treinador, tudo que se faz no Flamengo hoje é discutido no geral, trazem um jogador e diz; tem que ser titular, não, eu não estou vendo isso. Estão em busca de um patrocinador exclusivo para injetar somente na base. Nas olimpíadas a gente faturol com aluguel ganhamos as melhorias impostas pelos inquilinos! Podolsk não vem para render dinheiro e sim títulos, a rentabilidade é parte do negócio!

              • Que assim seja! Mas não vejo lucro em investir em marketing quando todos estão vendendo o almoço pra pagar a janta. Títulos já acho possível sem Podolski, com Conca, Marinho e Rômulo. Então acredito que em 2018 deve ser o melhor ano pra riscos calculados, afinal o clube já tem um planejamento montado. Podolski não é um jogador que levaria o time nas costas, aliás, futebol hoje é totalmente coletivo salvo Messi, Suárez, Neymar, CR7, Pogba, Ibrahim, entre outros que me fogem a memória. SRN

        • Não tinham porque não tinha dinheiro. O retorno do Podolski não viria numa venda, mas em venda de camisa, bilheteria, ST e marketing.

          • Cara, vamos ser conscientes: não vem. País em crise

            • Pais em crise e consegue um patrocínio desse..

              • De fora do país. Só isso já é motivo pra comemorarmos. Fla pagar 1 milhão pra um jogador acredito que nunca mais, pelo menos com essa diretoria. Podolski se quiser vir terá que reduzir o salário ou adidas bancar. Sem falar que 21 milhões é grana demais pra “Se vender camisas, se vender ingressos…”

            • Pode até ser que não venha, não estou acreditando muito, mas país em crise é diferente de Flamengo em crise. Já temos patrocínio da Carabao por 6 anos, só eles e adidas já dá mais de 70 milhões por ano. Mais as cotas de TV, já temos quase 200 milhões por ano garantidos, sem contar com ST, bilheteria, venda de camisas e outros produtos, vendas de jogadores, outros patrocínios e premiação por títulos. Se tem algum time na América do Sul que tem condições de fazer uma transação desse nível é o Flamengo.

              • Rafael, respeito a sua opinião até pq você não foi ofensivo como certos individuos por aqui. Flamengo tem condições e terá mais a cada ano que economizar. Eu torço para que essa diretoria sane nossas dívidas, às vezes reclamo do time, mas não peço contratações bombásticas( estou comemorando o fim da dívida com o Romario) nem fico gritando “fora Bandeira”. A questão é que penso ser mais importante montar um bom time e depois craques. Isso a diretoria está fazendo, só não entendi Caramujo renovando. 1 milhão para um jogador por mês foi a lição que todos flamenguistas deveriam ter aprendido que não funciona (vide Ronaldinho) nem dividindo com patrocinador que pode parar de pagar. Enfim, minha opinião e minha torcida pra que um dia possamos bancar nosso clube comprando produtos licenciados, ingressos a 100, 200 reais (quando isso acontece exculacham a diretoria) e elevá-lo ao posto de maior sócio torcedor do mundo. Srn

                • Você não está errado. Mas tenho visão diferente em alguns aspetos. Contratos tem que ser respeitados, se o patrocinador se compromete a pagar e isso é colocado em contrato, eles tem que pagar. Como aconteceu no Fluminense com a Unimed, romperam o patrocínio e tiveram que continuar pagando os jogadores que tinham assumido o compromisso. O problema no caso do Ronaldinho é que a Patrícia Amorim era amadora, fechou com o Ronaldinho só com uma carta de intenções assinada pela Traffic, não tinha contrato.
                  A nossa dívida é grande ainda, mas já está controlada. É menor que a arrecadação de um ano, então está na hora de investir pra aumentar o patamar de arrecadação. Isso passa por contratações. Sou a favor, desde esteja previsto no orçamento.

            • A carabao meteu as caras no ápice da crise. Então esse seu argumento é um tanto incerto.

              • Estava me referindo ao flamengo ou você acha que a Adidas vai pagar 5 milhões de euros por mês + direito de dormir 2 vezes por semana na Alemanha? É só uma questão de consciência pra entender que o clube está crescendo na austeridade, pra que correr o risco de botar tudo a perder?
                A Carabao viu uma oportunidade de entrar no mercado sulamericano com o Flamengo na libertadores +40 milhões de torcedores. A Adidas já ganha uma nota preta com vendas por conta da nossa torcida ( eu mesmo comprei 14 tênis, 2 camisas oficiais, abrigos por causa do fla). Só se os alemães resolverem ser bonzinhos e conhecendo os blues tem que ser uma ação contratual. Srn e um 2017 maneiro pra nós.

        • ‘Você não consegue interpretar ou quer que eu desenhe’? Se
          Só consegue enxergar o retorno deste possível investimento na forma de futura venda acho que o problema é seu. Se não mental, de um profundo desconhecimento de gestão e marketing. Suas ‘verdades’ são apenas suas, e só. SRN

          • Sem dúvida. Minhas verdades são minhas. Agora vejamos se Podolski vem jogar por amor como Felipe Melo…marketing com as pessoas desempregadas é dinheiro jogado fora. O ideal é estabilizar o clube, ter um caixa reserva para tais ações que são arriscadas a curto prazo. SRN

    • E o que eu penso alem do mais ja tem gringos demais a diretoria sabe os torcedores se iludem acreditam em tudo que ler sabemos que isso e uma mentira o flamengo não vai gastar essa bagatela nem em um bom jogador novo muito menos num já de idade avançada pelo menos nap em 2017 espero que podolski venha mais em 2018

      • Agora vão me banir por escrever a verdade. Ninguém merece!

  • A unica coisa que acredito e que Marcio Erra passe araujo jogador songa-monga ja esta de contrato renovadinho e a noticia bombastica principalmente pra quem tem problema cardiaco hahaha ai ai piada

  • Ele tem 31 anos ainda…A Adidas pode achar ruim que ele vá para o quase não visto futebol chinês, e por isso queira bancar ele no Mengão! Ele pode preferir ganhar 1 milhão aqui + porcentagem em produtos do que 2 lá na China!

    Não seria nenhum absurdo! A ficha está caindo aos poucos que o Fla vai dominar o futebol sul americano. PREPARAREM-SE PARA OS PRÓXIMOS ANOS! Só jogador TOP!

  • E mais uma vez a história vai se repetir:

    A imprensa especula
    o jogador não vem
    e a diretoria será xingada pelos cornetas.

    • Mas e logico que isso e cao.Nosso presidente cheio de falacias o Flamengo esta so pondo as contas em dia 24 milhoes um cara que nao quer pagar nem um jogador mediano vai pagar 24 milhoes kkkk

  • Eu fiquei muito feliz com essa noticia.ate ver a fonte ai ai mais uma especulacao

    • Eles apenas reportaram o que um jornal turco noticiou.

    • Eu ia até discordar de ti dizendo que a notícia é do tal Hurriyet e não da fox sports mas entrei nesse Hurriyet e não achei a notícia

      • Kkkkk e especulacao isso ai

  • 24 milhões no podolski? Pessoal tá de sacanagem na especulação. Muito amadorismo. Não vale isso tudo, a Adidas não iria pagar um centavo em jogador pra gente ( mal cumpre contrato) e os carecas nunca gastariam isso tudo em jogador quase aposentando…

  • Como contratou o yilmaz se ele já é do Galatasaray?

    • Ele ta num time da china..

      • Ah legal!
        Se tivesse colocado ” repatriou” explicaria melhor rsrs
        Pq ele já foi do Galatasaray

        • Sim.

        • Aparentemente ele não foi repatriado, continua na China. Pelo menos não vi em nenhum lugar falando sobre isso.

  • Os melhores sonhos, são os que sonhamos acordados…se for realizado, teremos um time forte para enfrentar os finalistas dos campeonatos a conquistar em 2017. Bora mengão, vamo que vamo em busca desse craque Podolsk, time grande tem que trazer grandes jogadores.

  • Seria legal se ele viesse se o Guerrero fosse embora, se o time tiver Diego, Conca, Guerrero e Podolski o time ia ser saco de pancadas. Quem iria correr nesse time ? Guerrero ja nao corre so volta na hora do escanteio. O Brocador voltava e roubava bola paks dos volantes adversarios.

    • Podolski e jogar mas de lado cara.

      • Seria legal se ele jogasse de centro avante pow.

        • Não é assim, ele não é centroavante, contratar um craque pra ele jogar improvisado é sacanagem.

          • É falta de entendimento do Guilherme Miranda.

            • Nada a ver só uma opniao

              • Nada a ver colocar um jogador que não tem nada de centro avante Gui, vc vai acabar o queimando, impedindo-o de mostrar seu talento.

                • O Botafogo contratou o Montillo só para nos atingir

                  • Montillo tem contrato de 1 ano. Se ele for bem o Bandeira traz ele kkkkkkk tu acha q se ele for bem la ele vai querer ficar ? Kkkkkkk

                    • acho que não, ele já estava namorando com o Fla há algum tempo.

                    • Ele sempre quis jogar aqui desde a época da La U. Vamos supor q ele arrebente como o Camilo q deve ter a idade dele. Tu acha q o Fla nao traz ele ? Kkkk

                    • acho que traz sim!

                  • Mauro Cezar falou que chegou uma informação a ele, que o Zé Ricardo recusou o Montillo.

                    • Ou seja, eles ficaram com uma sobra nossa

                    • Zé Ricardo não gosta de estrangeiro

                    • Kkkkkkk

                • Verdade. Ja imaginou ? Éverton, Marinho, Podolski, Guerrero, Thiago Santos disputando vaga kkkkk

                  • Nos times grandes é assim, por isso todos jogam e a equipe é campeã! Toda posição deve haver jogador de igual p igual disputando espaço de titular, assim o time anda.

                    • Verdadae, mas se o ataque for Éverton, Marinho e Guerrero ja é muuita melhora

                • Mesma coisa colocar Mancuello e AP de ponta kkkk, queimaram o filme deles legal.

                  • E mesmo. O Zé tem q deixar esse esquema de 3 atacantes em casa massacrando o adversários e fora de casa jogar com 3 volantes (Romulo, Arao, Cuellar ou MA) ou com 2 volantes e 2 Meias. Lq acham ?

                  • Não fala do Alan Preguiça, esse pereba acabava com o rendimento do time, jogador preguiçoso, morto, sem espírito de vencedor, mole e sem raça!

    • Cara, quem corre é a bola, grandes jogadores não precisam serem velocistas, existem os atalhos e setores em campo que vc só precisa ocupar e dar pequenas arrancadas, ou seja, correr certo.

      • Eu sei. Eu tbm nao sou fã de velocista, mas hj o futebol exige muito do cara atacar e ter folego para voltar acompanhando os cara. Por que vc acha q o Gabriel é titular ? Porque é craque ? kkkkkkk brincadeira

        • kkkkkkkkkkkkkkk pq Gabriel atrapalha a subida dos laterais rsrsr e o ZR É TÃO BURRO QUE ACHA LINDO ISSO.

    • Jogador europeu é diferente, tem disciplina tática. Mas acredito que se ele vier o Conca não vem. Ele jogaria com o Diego, Marinho e Guerrero.

      • Concordo

      • Seria legal tambem.

      • Eu acho q nao tem necessidade de trazer o Conca. Mas tbm eu nao era a favor da contrataçao do Damiao e depois vimos q foi preciso porque o Vizeu foi convocado, Guerrero tbm e aí vimos o porque. Mas tomara q de certo SRN

    • O Guerrero corre o que tem que corre. E como tu coloca o Diego na lista dos jogadores que não correm? O cara volta pra marcar, da carrinho no campo de defesa e tal.
      SRN

      • O Diego é um dos q mais correm nesse time. Mas o Guerrero nao ajuda mt na marcaçao. Aí eu dei um exemplo do Hernane q roubava mts bolas.

  • Adidas bancando q mal tem? Agora investir 24 milhões eh um bom investimento olhando o tamanho do retorno q seria dado ao clube. Agora sim vejo o fla se agigantar contratando jogadores top .

  • Diretoria, nunca te pedi nada! Podolski, o que falar de você? Mal te conheço mas já te considero pacas! Vem ser feliz no Mengão!

  • Trazer um cara desse só se tiver o maracanã engatilhado, botar um cara desse pra jogar naquele puxadinho da Portuguesa sendo que as imagens vão pro mundo inteiro queima o filme do Flamengo

    • exatamente !

    • Tu vai se surpreender com a estrutura que a diretoria tá projetando pro “puxadinho” .

      • Não adianta imagina passa o Podoslki jogando em um estadiozinho acanhado de 20 mil pessoas com cadeiras pré montadas, o que os gringos vão pensar: well isso que é o Flamengo? Podre Lucas.

        • ele joga assim na turquia mano, os times pequenos de lá jogam em estádios para 12, 15 mil…o proprio galatasaray tinha um estádio até 2011 do tamanho da Ilha, onde iremos jogar a primeira fase da liberta

          • Não sei antes de 2011 mas aquele estadio do Galatasaray Telekon Arena é top demais

        • O jogador de futebol precisa de espaço no gramado e não na arquibancada, o gramado é do mesmo tamanho dos campos da Europa ou não?

          • Não estou falando de perda técnica, estou falando de imagem, grandeza, status, internacionalizar marca. Passar o Flamengo jogando nesses estadiozinhos pro mundo a grandeza do clube cai pela metade

      • Né? kkkkkk

  • AH DIRETORIA!!! PARA DE PALHAÇADA E CONTRATA LOGO O ROBINHO OU O DIEGO TARDELLI!!!

  • O que deixa mais difícil de acreditar é que não tem nem o nome do jornal turco que noticiou, acho que foi mais uma pegadinha do foxsports.

    • So olhar na net q tu ver o jornal…

    • “O diário turco Hurriyet reportou nesta sexta-feira (30 de dezembro)”

    • Na matéria tem o nome do jornal …. “O diário turco Hurriyet reportou nesta sexta-feira (30 de dezembro) que o meia-atacante estaria sendo disputado entre o Rubro-Negro e o Beijing Guoan, da China.” SRN!!!

    • Desculpa li a matéria e não reparei, Obrigado.. SRN

  • Essa foi forte em…já sabem até os valores…sabemos que o Fla nunca divulga detalhes de nenhuma negociação. Papo isso, mas vamos viajar m pouco…
    Seria uma ótima, imagina a repercussão que isso teria. Um Europeu em território Brazuca e no Maior do Brasil. Seria fantástico. Quem sabe, não é…quem sabe.

    • amigo a notícia é verídica…se vem para o flamengo aí eu não sei…outra os chineses desistiram do negócio

  • É Serio isso??? o Fla oferecendo mais dinheiro que os olhos puxados??? Quem acredita nisso?

    • Não faz parte da política da adidas, nem com o Real eles fazem isso.

      • Mas o Real nem precisa de presente, tem tanto dinheiro q não sabe onde enfiar!

        • Mas é a principal marca e um dos clubes que a adidas patrocina há mais tempo. Se nem com eles fazem acordos do tipo, e nunca soube de ajudarem a trazer jogador pra qualquer time, não acredito que mudem isso agora, até porque os valores de patrocínio das principais equipes já são bem altos.

          • Amigo, o que a Adidas paga pro Real é monstruoso demais. Não dá pra comparar. Ela já paga muito e um presente nível Real é demais!

  • Ultima notícia que eu li sobre o Podolski era que provavelmente iria pra china por um caminhão de dinheiro, apesar que o Marinho também tava certo de ir para China, mas parece que vai desembarcar em Santos Dumont mesmo.

    • Marinho é brincadeira!

  • Acabei de Ler num site Turco que ele Está Acertado com a China.

  • Seria uma boa para todos os lados…imagina o quanto a Adidas não faturaria de vendas..pqp

  • Puxa vida! Anti-flamenguistas me deixam muito perturbado!

  • Essa época é de especulação em todo mundo e o Flamengo cada vez mais caminha pra ser alvo de notícias desse tipo. Prefiro esperar, até porque ninguém sabe a credibilidade desse jornal turco e a própria matéria traz erros de informação.

  • Seria um sonho….
    Diego, marinho, PODOLSKI, guerrero….
    ?

  • Só faltava essa…Pense numa virada de ano boa, até jornal turco já tá noticiando o Flamengo, mas sério…Se o jornal não é BR e tá noticiando isso é por quê tem muita chance de ser verdade, se vier é o camisa 11 que tava faltando. Alguém manda essas notícias aí pra as páginas do San Lorenzo e da universidade católica por favor kkkkkk

  • Eita, será?

  • PEGADINHA SÓ ISSO… contudo rsrs ….Se realmente o flamengo está tentando um jogador de nível europeu, no mínimo o Marketing deve está montando uma estratégia gigantesca para este jogador.

    • tbm acho.
      tipo o flamengo contrata um jogador desse nível para jogar no estádio da lusa seria burrice.Com um time competitivo o maraca ia lotar todos os jogos para ver o trio diego, podoslkic e guerreiro.

      • Não seria tanta burrice. Burrice seria o governo, após a contratação do Podolski, caso aconteça, fechar o Maraca com uma empresa que não agradasse o Flamengo, fazendo com que ele buscasse outro local pra mandar seus jogos.
        Essa contratação seria matar dois, três, quatro coelhos numa cajadada só.

  • Seria muito interessante, patrocínio internacional, jogador de prestigio internacional e campeão da ultima copa do mundo, sonhar é de graça. kkkkkkk

  • esse sim é um bom reforço.

  • não acredito nessa noticia, primeiro que a ADIDAS não paga salario para jogador jogar em algum time, se não me engano e não acredito que ele possa vir para receber bem menos que vai receber na china ou na própria Europa.

    • Mas a Vontade dele também conta.

      • vai nessa!!!!!!!!! dinheiro amigo, dinheiro

    • Se a vontade de jogar dele for maior que a vontade de ganhar dinheiro quem sabe ele venha….

    • É verdade que a Adidas não paga salário, porém se lembre que ela patrocina diretamente alguns atletas e segundo a matéria o Podolski seria um desses. Nesse patrocínio pessoal a Adidas poderia sim negociar um lucro a mais por vendas de camisas.

  • Sé fosse alguém dá imprensa brasileira e nem acreditava , mais como é turca eu ainda tenho 1% de esperança

  • Fla AINDA não tem condições de disputar com a China. Mas torço muito para que dê certo. SRN

    • O dinheiro dos chineses é um poço sem fundo, agora começaram a disputar jogadores com o mercado europeu. Só vejo possibilidade de competir com eles em grana se daqui há alguns eles pararem de investir pesado no futebol.

    • eles desistiram de contratar o Podolsky essa mtéria vem de dois dias atrás, e ontem saiu que depois de desistir do Podo, eles tentaram o Ardan Turan do Barça….

  • Não custa nada Sonhar.

  • KKKKKKKK

    olha, a imprensa se superou!

  • Cavada, ele está negociando com a China, e contra os chineses não tem como competir

    • Fora que fala que os turcos já contratam o Burak Ylmaz como substituto, sendo que ele está há anos no time.

      • Acho que Outro Ylmaz.

      • Não…
        O ylmaz saiu pra China ano passado…
        Só que não deu certo lá e eles repatriaram agora…

        • Fui pesquisar e só encontrei informação de que ele foi vendido esse ano e continua na China, exatamente no mesmo time que estaria disposto a contratar o Podolski. Se o Wikipedia estiver certo, ele já fez 11 gols em 17 jogos do Chinês, uma boa média.

      • E pior que não tem essa notícia nesse tal Hurriyet, pelo menos eu não achei, fox sports tá inventando e muito mal diga-se de passagem.

  • Não brinquem com coisa séria, é um dos meus sonhos recentes isso

Comentários não são permitidos.