Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornal turco diz que Podolski está vindo para o Fla e que Adidas pode ser trunfo em negociação

Redação
Redação
Publicação: 01/01/2017
282 Comentários
Atualização: 01/01/2017
Compartilhar

Na busca de reforços para a disputa da Conmebol Libertadores Bridgestone de 2017, o Flamengo sonha com a contratação de um velho conhecido seu: o polonês naturalizado alemão Lukas Podolski. O diário turco Hurriyet reportou nesta sexta-feira (30 de dezembro) que o meia-atacante estaria sendo disputado entre o Rubro-Negro e o Beijing Guoan, da China.

A grande ‘carta na manga’ do time da Gávea é sua principal patrocinadora, a Adidas. Isso porque, a fornecedora de materiais esportivos tem contrato de exclusividade com o atleta, e estaria disposta a fazer o jogador assinar com a equipe carioca, tendo, desta maneira, mais lucros em suas vendas de produtos em território nacional, além de aumentar a imagem do jogador junto ao Urubu.

O diário revela que o Flamengo propôs ao Galatasaray (TUR) 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 24 milhões), enquanto a oferta dos chineses seria de R$ 21 milhões. Os turcos já contrataram Burak Yilmaz para o lugar do alemão, além de ainda sonharem com Aleix Vidal, que está próximo de uma saída do Barcelona.

Durante a Copa do Mundo de 2014, Lukas Podolski e Bastian Schweinsteiger tiraram uma foto no hotel em que estavam hospedados, no Rio de Janeiro, vestindo a camisa do Flamengo – presente de André Santos, amigo do atleta desde seus tempos de Arsenal, e que na época defendia o time da Gávea. Desde então, o meia caiu nas graças da torcida rubro-negra.

Dois anos depois, em junho, o jogador mostrou alguns presentes do Fla que havia recebido, com os brasileiros respondendo que estava ‘bem vestido’. Durante a disputa da Eurocopa, o atleta brincou em suas redes sociais que gostaria de ter mais uma camisa do clube, mimo este dado pouco tempo depois pelo Urubu.

Enquete: Você quer @Podolski10 no Mengão em 2017?

— Flamengo | Coluna do Fla (@ColunadoFla) December 31, 2016

Fonte: Fox Sports

Assuntos:adidasFlamengojornal turcoPodolski
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
282 Comentários
  • Matheus Maia disse:
    31/12/2016 às 11:27

    Não brinquem com coisa séria, é um dos meus sonhos recentes isso

    Reply
  • Alberto Siqueira disse:
    31/12/2016 às 11:27

    Cavada, ele está negociando com a China, e contra os chineses não tem como competir

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      31/12/2016 às 11:30

      Fora que fala que os turcos já contratam o Burak Ylmaz como substituto, sendo que ele está há anos no time.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        31/12/2016 às 11:31

        Acho que Outro Ylmaz.

      • Isaias disse:
        31/12/2016 às 11:33

        Não…
        O ylmaz saiu pra China ano passado…
        Só que não deu certo lá e eles repatriaram agora…

      • Johny_Fla disse:
        31/12/2016 às 11:38

        Fui pesquisar e só encontrei informação de que ele foi vendido esse ano e continua na China, exatamente no mesmo time que estaria disposto a contratar o Podolski. Se o Wikipedia estiver certo, ele já fez 11 gols em 17 jogos do Chinês, uma boa média.

      • Tendō Pain disse:
        31/12/2016 às 12:55

        E pior que não tem essa notícia nesse tal Hurriyet, pelo menos eu não achei, fox sports tá inventando e muito mal diga-se de passagem.

  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    31/12/2016 às 11:28

    KKKKKKKK

    olha, a imprensa se superou!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    31/12/2016 às 11:29

    Não custa nada Sonhar.

    Reply
  • Pedro Figueiredo disse:
    31/12/2016 às 11:30

    Fla AINDA não tem condições de disputar com a China. Mas torço muito para que dê certo. SRN

    Reply
    • rubro-negro disse:
      31/12/2016 às 12:02

      O dinheiro dos chineses é um poço sem fundo, agora começaram a disputar jogadores com o mercado europeu. Só vejo possibilidade de competir com eles em grana se daqui há alguns eles pararem de investir pesado no futebol.

      Reply
    • Daniel Silva disse:
      31/12/2016 às 12:19

      eles desistiram de contratar o Podolsky essa mtéria vem de dois dias atrás, e ontem saiu que depois de desistir do Podo, eles tentaram o Ardan Turan do Barça….

      Reply
  • Indian! disse:
    31/12/2016 às 11:31

    Sé fosse alguém dá imprensa brasileira e nem acreditava , mais como é turca eu ainda tenho 1% de esperança

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    31/12/2016 às 11:33

    não acredito nessa noticia, primeiro que a ADIDAS não paga salario para jogador jogar em algum time, se não me engano e não acredito que ele possa vir para receber bem menos que vai receber na china ou na própria Europa.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      31/12/2016 às 11:34

      Mas a Vontade dele também conta.

      Reply
      • marcondes Alves disse:
        31/12/2016 às 11:57

        vai nessa!!!!!!!!! dinheiro amigo, dinheiro

    • Isaias disse:
      31/12/2016 às 11:39

      Se a vontade de jogar dele for maior que a vontade de ganhar dinheiro quem sabe ele venha….

      Reply
    • Weberty R. disse:
      31/12/2016 às 11:58

      É verdade que a Adidas não paga salário, porém se lembre que ela patrocina diretamente alguns atletas e segundo a matéria o Podolski seria um desses. Nesse patrocínio pessoal a Adidas poderia sim negociar um lucro a mais por vendas de camisas.

      Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    31/12/2016 às 11:36

    esse sim é um bom reforço.

    Reply
  • Stefan disse:
    31/12/2016 às 11:36

    Seria muito interessante, patrocínio internacional, jogador de prestigio internacional e campeão da ultima copa do mundo, sonhar é de graça. kkkkkkk

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    31/12/2016 às 11:38

    PEGADINHA SÓ ISSO… contudo rsrs ….Se realmente o flamengo está tentando um jogador de nível europeu, no mínimo o Marketing deve está montando uma estratégia gigantesca para este jogador.

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      31/12/2016 às 11:42

      tbm acho.
      tipo o flamengo contrata um jogador desse nível para jogar no estádio da lusa seria burrice.Com um time competitivo o maraca ia lotar todos os jogos para ver o trio diego, podoslkic e guerreiro.

      Reply
      • Lucas Bueno disse:
        31/12/2016 às 12:10

        Não seria tanta burrice. Burrice seria o governo, após a contratação do Podolski, caso aconteça, fechar o Maraca com uma empresa que não agradasse o Flamengo, fazendo com que ele buscasse outro local pra mandar seus jogos.
        Essa contratação seria matar dois, três, quatro coelhos numa cajadada só.

  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    31/12/2016 às 11:41

    Eita, será?

    Reply
  • Pedro disse:
    31/12/2016 às 11:41

    Só faltava essa…Pense numa virada de ano boa, até jornal turco já tá noticiando o Flamengo, mas sério…Se o jornal não é BR e tá noticiando isso é por quê tem muita chance de ser verdade, se vier é o camisa 11 que tava faltando. Alguém manda essas notícias aí pra as páginas do San Lorenzo e da universidade católica por favor kkkkkk

    Reply
  • Isaias disse:
    31/12/2016 às 11:42

    Seria um sonho….
    Diego, marinho, PODOLSKI, guerrero….
    ?

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    31/12/2016 às 11:46

    Essa época é de especulação em todo mundo e o Flamengo cada vez mais caminha pra ser alvo de notícias desse tipo. Prefiro esperar, até porque ninguém sabe a credibilidade desse jornal turco e a própria matéria traz erros de informação.

    Reply
  • Vitor Prado disse:
    31/12/2016 às 11:46

    Puxa vida! Anti-flamenguistas me deixam muito perturbado!

    Reply
  • Paollo Fer disse:
    31/12/2016 às 11:46

    Seria uma boa para todos os lados…imagina o quanto a Adidas não faturaria de vendas..pqp

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    31/12/2016 às 11:47

    Acabei de Ler num site Turco que ele Está Acertado com a China.

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    31/12/2016 às 11:51

    Ultima notícia que eu li sobre o Podolski era que provavelmente iria pra china por um caminhão de dinheiro, apesar que o Marinho também tava certo de ir para China, mas parece que vai desembarcar em Santos Dumont mesmo.

    Reply
    • Vitor Prado disse:
      31/12/2016 às 11:52

      Marinho é brincadeira!

      Reply
  • lucas moliari disse:
    31/12/2016 às 11:52

    É Serio isso??? o Fla oferecendo mais dinheiro que os olhos puxados??? Quem acredita nisso?

    Reply
    • rubro-negro disse:
      31/12/2016 às 11:57

      Não faz parte da política da adidas, nem com o Real eles fazem isso.

      Reply
      • thiago disse:
        31/12/2016 às 13:22

        Mas o Real nem precisa de presente, tem tanto dinheiro q não sabe onde enfiar!

      • rubro-negro disse:
        31/12/2016 às 16:21

        Mas é a principal marca e um dos clubes que a adidas patrocina há mais tempo. Se nem com eles fazem acordos do tipo, e nunca soube de ajudarem a trazer jogador pra qualquer time, não acredito que mudem isso agora, até porque os valores de patrocínio das principais equipes já são bem altos.

      • Marcos Vinicios Souza disse:
        31/12/2016 às 19:22

        Amigo, o que a Adidas paga pro Real é monstruoso demais. Não dá pra comparar. Ela já paga muito e um presente nível Real é demais!

  • Almir Ribeiro disse:
    31/12/2016 às 11:53

    Essa foi forte em…já sabem até os valores…sabemos que o Fla nunca divulga detalhes de nenhuma negociação. Papo isso, mas vamos viajar m pouco…
    Seria uma ótima, imagina a repercussão que isso teria. Um Europeu em território Brazuca e no Maior do Brasil. Seria fantástico. Quem sabe, não é…quem sabe.

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      31/12/2016 às 12:25

      amigo a notícia é verídica…se vem para o flamengo aí eu não sei…outra os chineses desistiram do negócio

      Reply
  • Stefan disse:
    31/12/2016 às 11:55

    O que deixa mais difícil de acreditar é que não tem nem o nome do jornal turco que noticiou, acho que foi mais uma pegadinha do foxsports.

    Reply
    • Felipe Barlez disse:
      31/12/2016 às 11:56

      So olhar na net q tu ver o jornal…

      Reply
    • Doriedison Oliveira disse:
      31/12/2016 às 12:03

      “O diário turco Hurriyet reportou nesta sexta-feira (30 de dezembro)”

      Reply
    • Jarbas Ruas disse:
      31/12/2016 às 12:03

      Na matéria tem o nome do jornal …. “O diário turco Hurriyet reportou nesta sexta-feira (30 de dezembro) que o meia-atacante estaria sendo disputado entre o Rubro-Negro e o Beijing Guoan, da China.” SRN!!!

      Reply
    • Stefan disse:
      31/12/2016 às 12:27

      Desculpa li a matéria e não reparei, Obrigado.. SRN

      Reply
  • Vitor Prado disse:
    31/12/2016 às 11:56

    AH DIRETORIA!!! PARA DE PALHAÇADA E CONTRATA LOGO O ROBINHO OU O DIEGO TARDELLI!!!

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    31/12/2016 às 11:58

    Trazer um cara desse só se tiver o maracanã engatilhado, botar um cara desse pra jogar naquele puxadinho da Portuguesa sendo que as imagens vão pro mundo inteiro queima o filme do Flamengo

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      31/12/2016 às 12:02

      exatamente !

      Reply
    • Daniel Daniel disse:
      31/12/2016 às 12:03

      Tu vai se surpreender com a estrutura que a diretoria tá projetando pro “puxadinho” .

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        31/12/2016 às 12:07

        Não adianta imagina passa o Podoslki jogando em um estadiozinho acanhado de 20 mil pessoas com cadeiras pré montadas, o que os gringos vão pensar: well isso que é o Flamengo? Podre Lucas.

      • Daniel Silva disse:
        31/12/2016 às 12:16

        ele joga assim na turquia mano, os times pequenos de lá jogam em estádios para 12, 15 mil…o proprio galatasaray tinha um estádio até 2011 do tamanho da Ilha, onde iremos jogar a primeira fase da liberta

      • Douglas Reis disse:
        31/12/2016 às 12:21

        Não sei antes de 2011 mas aquele estadio do Galatasaray Telekon Arena é top demais

      • Evandro Caldeira disse:
        31/12/2016 às 12:30

        O jogador de futebol precisa de espaço no gramado e não na arquibancada, o gramado é do mesmo tamanho dos campos da Europa ou não?

      • Douglas Reis disse:
        31/12/2016 às 12:37

        Não estou falando de perda técnica, estou falando de imagem, grandeza, status, internacionalizar marca. Passar o Flamengo jogando nesses estadiozinhos pro mundo a grandeza do clube cai pela metade

      • KeuFla disse:
        31/12/2016 às 12:10

        Né? kkkkkk

  • Rafael Oliveira disse:
    31/12/2016 às 11:59

    Diretoria, nunca te pedi nada! Podolski, o que falar de você? Mal te conheço mas já te considero pacas! Vem ser feliz no Mengão!

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    31/12/2016 às 12:04

    Adidas bancando q mal tem? Agora investir 24 milhões eh um bom investimento olhando o tamanho do retorno q seria dado ao clube. Agora sim vejo o fla se agigantar contratando jogadores top .

    Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    31/12/2016 às 12:04

    Seria legal se ele viesse se o Guerrero fosse embora, se o time tiver Diego, Conca, Guerrero e Podolski o time ia ser saco de pancadas. Quem iria correr nesse time ? Guerrero ja nao corre so volta na hora do escanteio. O Brocador voltava e roubava bola paks dos volantes adversarios.

    Reply
    • Felipe Barlez disse:
      31/12/2016 às 12:05

      Podolski e jogar mas de lado cara.

      Reply
      • Guilherme Miranda disse:
        31/12/2016 às 12:08

        Seria legal se ele jogasse de centro avante pow.

      • Rafael Oliveira disse:
        31/12/2016 às 12:11

        Não é assim, ele não é centroavante, contratar um craque pra ele jogar improvisado é sacanagem.

      • Evandro Caldeira disse:
        31/12/2016 às 12:14

        É falta de entendimento do Guilherme Miranda.

      • Guilherme Miranda disse:
        31/12/2016 às 12:15

        Nada a ver só uma opniao

      • Evandro Caldeira disse:
        31/12/2016 às 12:24

        Nada a ver colocar um jogador que não tem nada de centro avante Gui, vc vai acabar o queimando, impedindo-o de mostrar seu talento.

      • Vitor Prado disse:
        31/12/2016 às 12:25

        O Botafogo contratou o Montillo só para nos atingir

      • Guilherme Miranda disse:
        31/12/2016 às 12:29

        Montillo tem contrato de 1 ano. Se ele for bem o Bandeira traz ele kkkkkkk tu acha q se ele for bem la ele vai querer ficar ? Kkkkkkk

      • Vitor Prado disse:
        31/12/2016 às 12:31

        acho que não, ele já estava namorando com o Fla há algum tempo.

      • Guilherme Miranda disse:
        31/12/2016 às 12:33

        Ele sempre quis jogar aqui desde a época da La U. Vamos supor q ele arrebente como o Camilo q deve ter a idade dele. Tu acha q o Fla nao traz ele ? Kkkk

      • Vitor Prado disse:
        31/12/2016 às 12:34

        acho que traz sim!

      • Felipe Barlez disse:
        31/12/2016 às 12:29

        Mauro Cezar falou que chegou uma informação a ele, que o Zé Ricardo recusou o Montillo.

      • Vitor Prado disse:
        31/12/2016 às 12:32

        Ou seja, eles ficaram com uma sobra nossa

      • Douglas Reis disse:
        31/12/2016 às 12:39

        Zé Ricardo não gosta de estrangeiro

      • Felipe Barlez disse:
        31/12/2016 às 12:40

        Kkkkkkk

      • Guilherme Miranda disse:
        31/12/2016 às 12:26

        Verdade. Ja imaginou ? Éverton, Marinho, Podolski, Guerrero, Thiago Santos disputando vaga kkkkk

      • Evandro Caldeira disse:
        31/12/2016 às 12:38

        Nos times grandes é assim, por isso todos jogam e a equipe é campeã! Toda posição deve haver jogador de igual p igual disputando espaço de titular, assim o time anda.

      • Guilherme Miranda disse:
        31/12/2016 às 12:39

        Verdadae, mas se o ataque for Éverton, Marinho e Guerrero ja é muuita melhora

      • Felipe Barlez disse:
        31/12/2016 às 12:26

        Mesma coisa colocar Mancuello e AP de ponta kkkk, queimaram o filme deles legal.

      • Guilherme Miranda disse:
        31/12/2016 às 12:28

        E mesmo. O Zé tem q deixar esse esquema de 3 atacantes em casa massacrando o adversários e fora de casa jogar com 3 volantes (Romulo, Arao, Cuellar ou MA) ou com 2 volantes e 2 Meias. Lq acham ?

      • Evandro Caldeira disse:
        31/12/2016 às 12:34

        Não fala do Alan Preguiça, esse pereba acabava com o rendimento do time, jogador preguiçoso, morto, sem espírito de vencedor, mole e sem raça!

    • Evandro Caldeira disse:
      31/12/2016 às 12:08

      Cara, quem corre é a bola, grandes jogadores não precisam serem velocistas, existem os atalhos e setores em campo que vc só precisa ocupar e dar pequenas arrancadas, ou seja, correr certo.

      Reply
      • Guilherme Miranda disse:
        31/12/2016 às 12:17

        Eu sei. Eu tbm nao sou fã de velocista, mas hj o futebol exige muito do cara atacar e ter folego para voltar acompanhando os cara. Por que vc acha q o Gabriel é titular ? Porque é craque ? kkkkkkk brincadeira

      • Evandro Caldeira disse:
        31/12/2016 às 12:27

        kkkkkkkkkkkkkkk pq Gabriel atrapalha a subida dos laterais rsrsr e o ZR É TÃO BURRO QUE ACHA LINDO ISSO.

    • Rafael Oliveira disse:
      31/12/2016 às 12:09

      Jogador europeu é diferente, tem disciplina tática. Mas acredito que se ele vier o Conca não vem. Ele jogaria com o Diego, Marinho e Guerrero.

      Reply
      • Felipe Barlez disse:
        31/12/2016 às 12:10

        Concordo

      • Guilherme Miranda disse:
        31/12/2016 às 12:13

        Seria legal tambem.

      • Guilherme Miranda disse:
        31/12/2016 às 12:22

        Eu acho q nao tem necessidade de trazer o Conca. Mas tbm eu nao era a favor da contrataçao do Damiao e depois vimos q foi preciso porque o Vizeu foi convocado, Guerrero tbm e aí vimos o porque. Mas tomara q de certo SRN

    • Daniel Daniel disse:
      31/12/2016 às 12:15

      O Guerrero corre o que tem que corre. E como tu coloca o Diego na lista dos jogadores que não correm? O cara volta pra marcar, da carrinho no campo de defesa e tal.
      SRN

      Reply
      • Guilherme Miranda disse:
        31/12/2016 às 12:19

        O Diego é um dos q mais correm nesse time. Mas o Guerrero nao ajuda mt na marcaçao. Aí eu dei um exemplo do Hernane q roubava mts bolas.

  • Evandro Caldeira disse:
    31/12/2016 às 12:04

    Os melhores sonhos, são os que sonhamos acordados…se for realizado, teremos um time forte para enfrentar os finalistas dos campeonatos a conquistar em 2017. Bora mengão, vamo que vamo em busca desse craque Podolsk, time grande tem que trazer grandes jogadores.

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    31/12/2016 às 12:06

    Como contratou o yilmaz se ele já é do Galatasaray?

    Reply
    • Felipe Barlez disse:
      31/12/2016 às 12:07

      Ele ta num time da china..

      Reply
      • Comentarista da vez disse:
        31/12/2016 às 12:10

        Ah legal!
        Se tivesse colocado ” repatriou” explicaria melhor rsrs
        Pq ele já foi do Galatasaray

      • Felipe Barlez disse:
        31/12/2016 às 12:10

        Sim.

      • rubro-negro disse:
        31/12/2016 às 12:14

        Aparentemente ele não foi repatriado, continua na China. Pelo menos não vi em nenhum lugar falando sobre isso.

  • KSF disse:
    31/12/2016 às 12:20

    24 milhões no podolski? Pessoal tá de sacanagem na especulação. Muito amadorismo. Não vale isso tudo, a Adidas não iria pagar um centavo em jogador pra gente ( mal cumpre contrato) e os carecas nunca gastariam isso tudo em jogador quase aposentando…

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    31/12/2016 às 12:29

    Eu fiquei muito feliz com essa noticia.ate ver a fonte ai ai mais uma especulacao

    Reply
    • Gustavo Leite disse:
      31/12/2016 às 12:38

      Eles apenas reportaram o que um jornal turco noticiou.

      Reply
    • Tendō Pain disse:
      31/12/2016 às 12:49

      Eu ia até discordar de ti dizendo que a notícia é do tal Hurriyet e não da fox sports mas entrei nesse Hurriyet e não achei a notícia

      Reply
      • Pattyzinha Yellow disse:
        31/12/2016 às 13:44

        Kkkkk e especulacao isso ai

  • CRF disse:
    31/12/2016 às 12:29

    E mais uma vez a história vai se repetir:

    A imprensa especula
    o jogador não vem
    e a diretoria será xingada pelos cornetas.

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      31/12/2016 às 12:33

      Mas e logico que isso e cao.Nosso presidente cheio de falacias o Flamengo esta so pondo as contas em dia 24 milhoes um cara que nao quer pagar nem um jogador mediano vai pagar 24 milhoes kkkk

      Reply
  • PET 43 disse:
    31/12/2016 às 12:33

    Ele tem 31 anos ainda…A Adidas pode achar ruim que ele vá para o quase não visto futebol chinês, e por isso queira bancar ele no Mengão! Ele pode preferir ganhar 1 milhão aqui + porcentagem em produtos do que 2 lá na China!

    Não seria nenhum absurdo! A ficha está caindo aos poucos que o Fla vai dominar o futebol sul americano. PREPARAREM-SE PARA OS PRÓXIMOS ANOS! Só jogador TOP!

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    31/12/2016 às 12:35

    A unica coisa que acredito e que Marcio Erra passe araujo jogador songa-monga ja esta de contrato renovadinho e a noticia bombastica principalmente pra quem tem problema cardiaco hahaha ai ai piada

    Reply
  • Denis Oliveira disse:
    31/12/2016 às 12:36

    Kkkkkk, Fla pagando 24 milhões…mais ainda: no Podolski com 30 e tantos? Nossa cota de esquisofrenia já estourou ao renovar com Caramujo. Kkkkkkk….cada coisa….

    Reply
    • Pattyzinha Yellow disse:
      31/12/2016 às 12:37

      A Contratacao bombastica e a renovacao do Carabaujo

      Reply
      • Denis Oliveira disse:
        31/12/2016 às 13:39

        Carabaujo foi boa!

    • Felipe Barlez disse:
      31/12/2016 às 12:38

      Podolski e ruim agora?

      Reply
      • Denis Oliveira disse:
        31/12/2016 às 12:40

        Você não consegue interpretar ou quer que eu desenhe? Sem ofensas, mas cansa ter que explicar…24 milhões saindo dessa gestão pra um jogador que provavelmente não vai dar retorno numa possível venda futura. Os blues não tem essa filosofia Kleber Leite.

      • Daniel Silva disse:
        31/12/2016 às 12:41

        e quem vai querer vender? jogador de 31 anos viria pra fazer história no flamengo…vc é anti só isso cai fora

      • Denis Oliveira disse:
        31/12/2016 às 12:45

        Kkkkkk. Antipático posso ser mesmo. Pior é ficar se empolgando com especulações e depois xingar a diretoria por não trazer. Aqui não é espaço livre? De fato vocês tem dificuldades pra interpretar opiniões que não sejam: “que legal, Messi vem aí…” Eu sou o anti que comemora o contrato com carabao. Se a Adidas quiser bancar Podolski, maravilha.
        Eu ri da reportagem ridícula. Sem mais. SRN

      • Felipe Barlez disse:
        31/12/2016 às 12:42

        Cara, Podolski vindo pro flamengo, o numero de camisas q sera vendidas, o mundo todo falando sobre, lembrando ele foi campeão do mundo no próprio.

        Jogou nos gigantes Bayern e Arsenal.

        Msm sendo com 30 anos, joga mt, vai destruir no futebol brasileiro.

      • Guilherme Miranda disse:
        31/12/2016 às 12:45

        Bem vindo ao seculo 21. Futebol hoje é Marketing ou voce acha q os Gambá aquela vez comprou o Pato pra melhorar o ataque ?

      • Denis Oliveira disse:
        31/12/2016 às 13:37

        Gamba teve um prejuízo enorme com o pato. Embora estejamos em 2016, amanhã já 2017, olhe para a realidade do país e raciocine se é possível pagar 1 milhão pra um jogador. Blues são conscientes

      • Vinícius Nunes disse:
        31/12/2016 às 13:40

        Teve prejuízo porque meteram os pés pelas mãos. Enquanto na notícia está colocado que a Adidas ajudará a bancar, o Corinthians fez pior: bancou tudo pagando 40 mi (valor que o Cruzeiro usou pra montar o time campeão brasileiro).

      • Denis Oliveira disse:
        31/12/2016 às 13:42

        Vinicius, a Traffic ia bancar o Ronaldinho, lembra? Olha no que deu…os blues são do meio empresarial e se não toparem é pq não existiam garantias. Vamos aguardar. Srn

      • Evandro Caldeira disse:
        31/12/2016 às 12:47

        A contratação é histórica e buscando títulos, não um retorno financeiro na venda do atleta, mas sim um retorno financeiro imediato em produtos e conquistar campeonatos, é uma jogada de marketing e conquistas de campeonatos!

      • Denis Oliveira disse:
        31/12/2016 às 13:30

        Cara, qual foi a ação de Marketing mais promissora dessa diretoria? Contrataram Marcelo Moreno, Guerrero e Diego. Infelizmente nossa torcida não encherá os bolsos do clube a ponto de 1 milhão de reais poder ser investido num só jogador. Eu prefiro não dormir sonhando com Podolski e acordar com Marinho (que fez um ótima temporada em 2016) Muito se fala em dinheiro que está previsto, mas o cálculo só é feito pensando no futebol. Flamengo tem vários outros esportes, funcionários, patrimonios, dívidas trabalhistas e tributárias. Estou com os pés no chão: se a Adidas bancar não tem problema, mas já somos o clube que mais vende camisas oficiais na América. Vamos supor: Será que seriam vendidas 1 milhão de reais a mais em camisas todos os meses? É só suposição pq acho que a conta não é tão simples assim. Srn

      • Evandro Caldeira disse:
        31/12/2016 às 14:25

        Essa diretoria pode não entender de futebol como muitos falam, mas que a gestão é superior a todos os clubes isso não existe dúvidas e se querem trazer esse jogador, eles tem um belo plano no geral! Só lucra quem arrisca, só vence quem luta e só tem o retorno se vc investir! Os títulos virão e o retorno também! Tem prejuízo? Sim, todo investidor tem perdas! Mas o lucro é maior, ou vc acha que tiraram 6 milhões das guelas para negociar, quitar uma dívida com Romário? Não, essa diretoria tem os pés no chão, o time não foi campeão por causa do treinador, tudo que se faz no Flamengo hoje é discutido no geral, trazem um jogador e diz; tem que ser titular, não, eu não estou vendo isso. Estão em busca de um patrocinador exclusivo para injetar somente na base. Nas olimpíadas a gente faturol com aluguel ganhamos as melhorias impostas pelos inquilinos! Podolsk não vem para render dinheiro e sim títulos, a rentabilidade é parte do negócio!

      • Denis Oliveira disse:
        31/12/2016 às 14:42

        Que assim seja! Mas não vejo lucro em investir em marketing quando todos estão vendendo o almoço pra pagar a janta. Títulos já acho possível sem Podolski, com Conca, Marinho e Rômulo. Então acredito que em 2018 deve ser o melhor ano pra riscos calculados, afinal o clube já tem um planejamento montado. Podolski não é um jogador que levaria o time nas costas, aliás, futebol hoje é totalmente coletivo salvo Messi, Suárez, Neymar, CR7, Pogba, Ibrahim, entre outros que me fogem a memória. SRN

      • Rafael Oliveira disse:
        31/12/2016 às 12:48

        Não tinham porque não tinha dinheiro. O retorno do Podolski não viria numa venda, mas em venda de camisa, bilheteria, ST e marketing.

      • Denis Oliveira disse:
        31/12/2016 às 12:49

        Cara, vamos ser conscientes: não vem. País em crise

      • Marcos Paulo disse:
        31/12/2016 às 12:53

        Pais em crise e consegue um patrocínio desse..

      • Denis Oliveira disse:
        31/12/2016 às 12:56

        De fora do país. Só isso já é motivo pra comemorarmos. Fla pagar 1 milhão pra um jogador acredito que nunca mais, pelo menos com essa diretoria. Podolski se quiser vir terá que reduzir o salário ou adidas bancar. Sem falar que 21 milhões é grana demais pra “Se vender camisas, se vender ingressos…”

      • Rafael Oliveira disse:
        31/12/2016 às 13:02

        Pode até ser que não venha, não estou acreditando muito, mas país em crise é diferente de Flamengo em crise. Já temos patrocínio da Carabao por 6 anos, só eles e adidas já dá mais de 70 milhões por ano. Mais as cotas de TV, já temos quase 200 milhões por ano garantidos, sem contar com ST, bilheteria, venda de camisas e outros produtos, vendas de jogadores, outros patrocínios e premiação por títulos. Se tem algum time na América do Sul que tem condições de fazer uma transação desse nível é o Flamengo.

      • Denis Oliveira disse:
        31/12/2016 às 13:10

        Rafael, respeito a sua opinião até pq você não foi ofensivo como certos individuos por aqui. Flamengo tem condições e terá mais a cada ano que economizar. Eu torço para que essa diretoria sane nossas dívidas, às vezes reclamo do time, mas não peço contratações bombásticas( estou comemorando o fim da dívida com o Romario) nem fico gritando “fora Bandeira”. A questão é que penso ser mais importante montar um bom time e depois craques. Isso a diretoria está fazendo, só não entendi Caramujo renovando. 1 milhão para um jogador por mês foi a lição que todos flamenguistas deveriam ter aprendido que não funciona (vide Ronaldinho) nem dividindo com patrocinador que pode parar de pagar. Enfim, minha opinião e minha torcida pra que um dia possamos bancar nosso clube comprando produtos licenciados, ingressos a 100, 200 reais (quando isso acontece exculacham a diretoria) e elevá-lo ao posto de maior sócio torcedor do mundo. Srn

      • Rafael Oliveira disse:
        31/12/2016 às 14:17

        Você não está errado. Mas tenho visão diferente em alguns aspetos. Contratos tem que ser respeitados, se o patrocinador se compromete a pagar e isso é colocado em contrato, eles tem que pagar. Como aconteceu no Fluminense com a Unimed, romperam o patrocínio e tiveram que continuar pagando os jogadores que tinham assumido o compromisso. O problema no caso do Ronaldinho é que a Patrícia Amorim era amadora, fechou com o Ronaldinho só com uma carta de intenções assinada pela Traffic, não tinha contrato.
        A nossa dívida é grande ainda, mas já está controlada. É menor que a arrecadação de um ano, então está na hora de investir pra aumentar o patamar de arrecadação. Isso passa por contratações. Sou a favor, desde esteja previsto no orçamento.

      • Ibsen Perdigao disse:
        31/12/2016 às 16:01

        A carabao meteu as caras no ápice da crise. Então esse seu argumento é um tanto incerto.

      • Denis Oliveira disse:
        31/12/2016 às 18:53

        Estava me referindo ao flamengo ou você acha que a Adidas vai pagar 5 milhões de euros por mês + direito de dormir 2 vezes por semana na Alemanha? É só uma questão de consciência pra entender que o clube está crescendo na austeridade, pra que correr o risco de botar tudo a perder?
        A Carabao viu uma oportunidade de entrar no mercado sulamericano com o Flamengo na libertadores +40 milhões de torcedores. A Adidas já ganha uma nota preta com vendas por conta da nossa torcida ( eu mesmo comprei 14 tênis, 2 camisas oficiais, abrigos por causa do fla). Só se os alemães resolverem ser bonzinhos e conhecendo os blues tem que ser uma ação contratual. Srn e um 2017 maneiro pra nós.

      • Mathew Pinto disse:
        31/12/2016 às 13:03

        ‘Você não consegue interpretar ou quer que eu desenhe’? Se
        Só consegue enxergar o retorno deste possível investimento na forma de futura venda acho que o problema é seu. Se não mental, de um profundo desconhecimento de gestão e marketing. Suas ‘verdades’ são apenas suas, e só. SRN

      • Denis Oliveira disse:
        31/12/2016 às 13:14

        Sem dúvida. Minhas verdades são minhas. Agora vejamos se Podolski vem jogar por amor como Felipe Melo…marketing com as pessoas desempregadas é dinheiro jogado fora. O ideal é estabilizar o clube, ter um caixa reserva para tais ações que são arriscadas a curto prazo. SRN

    • Andre Luiz disse:
      31/12/2016 às 12:49

      E o que eu penso alem do mais ja tem gringos demais a diretoria sabe os torcedores se iludem acreditam em tudo que ler sabemos que isso e uma mentira o flamengo não vai gastar essa bagatela nem em um bom jogador novo muito menos num já de idade avançada pelo menos nap em 2017 espero que podolski venha mais em 2018

      Reply
      • Denis Oliveira disse:
        31/12/2016 às 12:52

        Agora vão me banir por escrever a verdade. Ninguém merece!

  • Manoel Belarmino disse:
    31/12/2016 às 12:41

    O Fla tira esses 24 milhões mole mole, a torcida abraça a compra de camisas, lota os estádios, ST avança de vez, é lucro certo, alem de morder títulos…….e que São Judas Tadeu continue nos ajudando.

    Reply
  • Forever Flamengo disse:
    31/12/2016 às 12:45

    Assim a mídia infarta RNs é antis.

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      31/12/2016 às 12:51

      kkkkkkkkkk

      Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    31/12/2016 às 12:46

    Eu não acredito muito, mas torço pra que seja verdade. Ele já passou dos 30? Sim! É caro? Sim! Mas é um jogador que criou uma identificação com o clube, já tem a admiração da torcida, é europeu e estava na seleção campeã da última copa. Em termos de marketing e internacionalização da marca seria algo incrível, seria quase inédito, se considerarmos que o Seedorf já veio com 38 anos pro Botafogo e eles não tem torcida e nem um departamento de marketing bom o suficiente pra explorar ao máximo as possibilidades. Faria muito bem ao Flamengo, à Adidas e ao Podolski, que já tem muito dinheiro e pode preferir ser feliz ao invés de ganhar mais dinheiro. E tecnicamente poderia agregar muito, pode jogar como um segundo atacante, por trás do Guerrero, que seria bom pro crescimento do peruano ou como um meia atacante ao lado do Diego. Futebol ele tem de sobra.

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      31/12/2016 às 13:02

      Exatamente, as vezes a galera não entende! Diego tem 31 anos e está voando, zé Roberto 40 e todos jogavam garotos no setor dele e não tinha moleza, R. Oliveira um perigo com 37 anos, Grafite, Fred tudo acima dos 32 e mais perigosos que um monte de gury e jogadores entre 23 e 28 anos nas equipes da série A! Pq o Polonês não daria certo? Os caras as vezes não sabem interpretar, comentar, Podolsk é um grande jogador e certamente se for verdade, vai dar certo com Diego, Guerrero e Marinho, só me preocupo se o ZR tem entendimento, capacidade para fazer eles jogarem, porque são jogadores de alto nível, porque ele queimou 3 desde que assumiu o Flamengo!

      Reply
  • Pedro Almeida disse:
    31/12/2016 às 12:47

    Faria uma bela dupla com o deusrrero

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    31/12/2016 às 12:49

    wtf palmerda contratou outro meia.

    Reply
    • Pedro disse:
      31/12/2016 às 13:01

      Deixa eles com meia q a gente vai ser logo é a pedra no sapato. SRN

      Reply
    • Vinícius Nunes disse:
      31/12/2016 às 13:35

      Os caras sonhando com Miguel Borja e acordaram com Michel Bosta hahahaha.

      Reply
    • Raphael Machado disse:
      31/12/2016 às 14:18

      Relaxa! um dia a conta chega ai só sobra o Flamengo no futebol brasileiro.

      Reply
  • Pedro disse:
    31/12/2016 às 13:00

    Jogador muito bom mas não acho que teria sido pedida do Zé e sim alguma estratégia de marketing. Por fim, ele também vai ter que passar o mesmo “tempo de adaptação”(esperar ZR aprender alemão) que os outros? Essa é a dúvida… Mancuello e Cuellar muitos jornais noticiam por ser adaptação.

    Reply
    • Jack Torrance disse:
      31/12/2016 às 13:01

      Provavelmente seria utilizado o inglês e não o alemão

      Reply
      • Pedro disse:
        31/12/2016 às 13:03

        Boa, é bem melhor mesmo

      • Forever Flamengo disse:
        31/12/2016 às 13:09

        Imagina os caras,gritando em inglês no campo: go, fuck! Uuhh, fucking shit, that ball was close…

      • Rafael Oliveira disse:
        31/12/2016 às 13:10

        Achei que era legenda de filme pornô.

      • Pedro disse:
        31/12/2016 às 13:11

        Kkkkkkkkkkk

      • Forever Flamengo disse:
        31/12/2016 às 13:11

        Depende da intonaçao que se der. Kkkkkkkk

      • Rafael Oliveira disse:
        31/12/2016 às 13:13

        Abri até o Xvideos depois dessa. Kkkkk

      • Valcinei Luiz Lima disse:
        31/12/2016 às 15:08

        Guerrero e Diego falam alemão,isso ajudaria bastante

    • Rafael Oliveira disse:
      31/12/2016 às 13:07

      Acredito que se ele vier o Mancuello ou o Cuellar vão sair, não acredito que o Flamengo ficaria com mais jogadores estrangeiros do que pode relacionar. E é diferente você deixar um Cuellar no banco e um Podolski. Vê se o Diego ficou de fora pra se readaptar ao futebol brasileiro.

      Reply
      • Pedro disse:
        31/12/2016 às 13:10

        Eu concordo, eu acho estranho Diego não ter “problemas de adaptação” e outros tipo donatti e o mancuello que tem nome também ficarem esse tanto de tempo em adaptação.

      • Evandro Caldeira disse:
        31/12/2016 às 13:17

        Rapaz, isso é blá, blá, ZR não gosta dos caras, no último jogo do brasileiro ele escalou o Alan Preguiça que já tinha sua saída decretada em vez de Mancuello que tem contrato longo! E usar o MA em vez do Cuéllar é a maior prova de que não gosta dos caras, Donatti ainda não teve espaço direito, mas acredito que se continuarem no banco é certo que ZR não gosta deles.

      • Pedro disse:
        31/12/2016 às 13:20

        É atestado de insanidade deixar donatti fora essa libertadores, se o Flamengo não conseguir estender o vínculo do rever podemos esperar outro zagueiro bom também, e na minha preferência o Juninho do coxa.

    • Evandro Caldeira disse:
      31/12/2016 às 13:08

      Bom, no sentido de comunicação o ZR é nota 1000, mas o principal é ele não queimar, fazer o cara jogar, porque ele vem queimando os gringos craques que estão mofando no banco com um padrão de jogo mais defensivo que ofensivo! Toma poucos gols,mas diminui e muito em fazer gols!

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    31/12/2016 às 13:05

    Tá na hora da adidas tirar o escorpião do bolso e trazer um jogador pra gente.

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      31/12/2016 às 13:09

      Podíamos fazer campanha nas redes sociais da Adidas. #podolskinomengao

      Reply
  • Forever Flamengo disse:
    31/12/2016 às 13:10

    Não entendi a,censura ao meu comentário. Só pq eueu falei q moro na China? Pôr, mas eu moro mesmo

    Reply
  • Valmir disse:
    31/12/2016 às 13:10

    Será que daria caldo?

    ————–Muralha———-
    Pará—-Rever—Vaz—–Jorge
    ————–Rômulo———-
    ———Arão——Conca——
    Diego—————–Podolsky
    ————–Guerrero———-

    Sonhar ainda não paga imposto kkkkkkk. SRN

    Reply
    • Pedro disse:
      31/12/2016 às 13:14

      Muita técnica, pouca intensidade, falta um marinho é um Everton aí,

      Reply
    • Denis Oliveira disse:
      31/12/2016 às 13:18

      Time dos sonhos, verdade. Você é um torcedor consciente. Tem muita qualidade e muita grana aí. Srn

      Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      31/12/2016 às 13:20

      Já montamos um time dos sonhos a algum tempo kkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Michell Holanda disse:
      31/12/2016 às 13:47

      Trocaria o Vaz por Donatti e o Conca pelo Marinho.

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      01/01/2017 às 16:42

      Só não colocaria o Conca aí, não mexeria no esquema…

      Seria o Everton ou alguma contratação no lugar do Conca e o Diego fazendo o meia central como brilhou nesse campeonato.

      Reply
  • Forever Flamengo disse:
    31/12/2016 às 13:20

    Pra quem acha impossível trazer o caraque, lembre-se que trouxemos o Romário, melhor do mundo, do Barcelona…
    Com KL ainda por cima. Nada é impossível pro Mengão!

    Reply
    • Pedro disse:
      31/12/2016 às 13:21

      Parei de ler em “Com KL ainda por cima”

      Reply
      • Forever Flamengo disse:
        31/12/2016 às 13:22

        Quem trouxe o Romário então? Conta ae.

      • Pedro disse:
        31/12/2016 às 13:29

        Trouxe e junto trouxe divida, já ouviu falar do consórcio Plaza? Cara, se tu gosta de “viva o luxo e morra o buxo” igual ao pessoal acéfalo do Corinthians que foi na do enganador Andrés Sanches então segue aí o kleber leite, você tá certo, traz Neymar e messi pras pontas e a gente nem liga pra o depois.

      • Forever Flamengo disse:
        31/12/2016 às 13:32

        Meu amigoamigo, vc deve ter um problema de interpretação de texto, só pode! Mas de boa, uma hora vc entende meu ponto de vista. Abraço.

      • Pedro disse:
        31/12/2016 às 13:39

        Beleza, mas sua opinião chega à ser um desrespeito à história do clube meio que “bater palmas” pelo que KL conseguiu fazer, e que merda que ele fez ein kkk SRN

    • Evandro Caldeira disse:
      31/12/2016 às 13:22

      Eu nunca duvidei do Flamengo, estamos com muita moral, até Neymar tem esse sonho de vestir o manto.

      Reply
      • Forever Flamengo disse:
        31/12/2016 às 13:26

        Se o. FLA de 95 conseguiu trazer o Romário, o Bandeira consegue o podolski numa boa.

      • Pedro disse:
        31/12/2016 às 13:30

        Conseguiu trazer mas não conseguiu pagar depois né

    • Rafael Oliveira disse:
      31/12/2016 às 13:27

      É, isso tem 21 anos e só terminamos de pagar agora. É outro caso, acredito que agora temos condições de fazer uma operação desse porte.

      Reply
      • Forever Flamengo disse:
        31/12/2016 às 13:28

        Mas é isso q quero dizer. Se naquela quebradeira q o Flamengo estava, o bandido do kl conseguiu…

      • Pedro disse:
        31/12/2016 às 13:32

        Ou esse cara sofre de amnésia ou é fake do KL ou é torcedor dos gambás perdido aqui

      • Forever Flamengo disse:
        31/12/2016 às 13:35

        Pedro, antes de vc comemorar o primeiro título do Flamengo, eu já trocava ideiade no finado Flamengonet. Larga de ser criança. Fake de kl? Curinthiano? Vc só podepra estar de sacanagem.

      • Pedro disse:
        31/12/2016 às 13:37

        Você quer discutir contra os fatos ou quer dizer que sabe mais que eu, ô suposto ancião

      • Forever Flamengo disse:
        31/12/2016 às 13:41

        Cara, faltam 22 minutos pra virada do ano aqui, vou aproveitar e te desejarconvidar feliz ano novo! Lembre-se que o Flamengo é muito maior é mais forte que vc imagina. Hj ele traz o podolski é lucra em ximafevereiro. Romário foi um grande ero de má administração do passado. O Flamengo de hj é outro.

      • Pedro disse:
        31/12/2016 às 13:44

        Concordo, com toda uma estrutura que essa diretoria é CAPAZ de montar não devereremos à quem contratarmos diferentemente de Kleber leite com Romário, que fomos achincalhados até agora. Porém, feliz ano novo pra ti também e o mais importante de tudo que o Flamengo seja tudo isso que ele merece ser. SRN

      • Forever Flamengo disse:
        31/12/2016 às 13:47

        Agora vc entendeu o meu ponto de vistavista. Rssss… E nem sou tão ancião assim, mas eu vi o Zico jogar qdo eu era moleque. Kkkkkk

    • Carlos Felipe Galvão disse:
      31/12/2016 às 13:50

      E terminamos de pagar ele hoje.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        31/12/2016 às 15:02

        kkkkkkk

      • Andrei disse:
        31/12/2016 às 15:16

        Kkkkkkkk

      • Rclima disse:
        31/12/2016 às 15:45

        kkkkkkkkkk verdade. 21 anos depois.

  • Evandro Caldeira disse:
    31/12/2016 às 13:25

    Colunistas, calculem e divulguem qual a matéria de maior badalação em 2016, eu acredito que vai ser esta.

    Reply
  • El3ment disse:
    31/12/2016 às 13:27

    Já fui na pagina da Adidas botar pilha.
    #podolskinomengao

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      31/12/2016 às 13:28

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      31/12/2016 às 13:30

      Gosto da Coluna do nosso mengão, passo o dia todo com essa guia aberta.

      Reply
  • El3ment disse:
    31/12/2016 às 13:35

    Falo mais nada…
    https://uploads.disquscdn.com/images/d12dfaa778731911058c957eaeb00dfd14d70a32c1a5903464508647ac57ada3.jpg

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      31/12/2016 às 13:46

      kkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Pedro disse:
      31/12/2016 às 13:58

      Kkkkkk

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      31/12/2016 às 15:01

      Quem foi esse que foi buscar a foto no futuro? kkkkk

      Reply
    • ALCEU FERREIRA JR disse:
      31/12/2016 às 15:58

      Direto do futuro!!!! Quem viver verá.

      Reply
  • Fla1895 disse:
    31/12/2016 às 13:38

    No Wikipedia já colocaram ele no flamengo kkkkkkkkkkk…se vier q honre o manto,mas calma ainda.

    Reply
  • Santana Bacana disse:
    31/12/2016 às 13:39

    Foi um jornal turco que cravou a vinda do Diego tb, tomara que estejam certos de novo….

    Reply
  • Fla1895 disse:
    31/12/2016 às 13:40

    Mas como ficaria o dimarinho,banco neh por q não se encaixa no esquema por conta do Conca.

    Reply
    • El3ment disse:
      31/12/2016 às 14:12

      Dimarinho!? Hahahah boa!!!

      Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      31/12/2016 às 15:10

      Na verdade acho que o Conca no primeiro semestre seria reserva pela situação física. Aí depois ia depender de onde o Zé encaixaria o Podolski, se fosse no ataque o Marinho ia ter que brigar pela vaga, mas se recuar um pouco e botar ele pra jogar com o Diego, ia haver um revezamento.

      Reply
  • Forever Flamengo disse:
    31/12/2016 às 13:44

    Qual o problema do site? Eu dígito uma coisa e publica outra. E nem é corretor automático.

    Reply
  • Guilherme disse:
    31/12/2016 às 13:48

    Diego, Poldolski, Guerrero e Marinho. PQP cara, que ataque! É mentira, não pode ser verdade.

    Reply
    • Pedro disse:
      31/12/2016 às 13:50

      Se for verdade pode se preparar pra ver muita gente perguntando de onde vem o dinheiro e outras merdas ai

      Reply
    • El3ment disse:
      31/12/2016 às 14:13

      https://uploads.disquscdn.com/images/c2c9f328ca1ddc38dc1249bd6ae9b01ef7c0f06a654c80edba8760d5f78351eb.png

      Reply
  • Vitor Prado disse:
    31/12/2016 às 13:49

    Anti-flamenguistas só vivem nos perseguindo, não nos deixam em paz! Isso me perturba bastante!

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    31/12/2016 às 13:53

    Não vem! se vir é ele ou Conca! cota de gringos.

    Reply
    • Pedro disse:
      31/12/2016 às 13:56

      Conca tem dupla nacionalidade e guerrero tá tirando a dele

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        31/12/2016 às 15:07

        Qual a fonte que informou que o Guerrero está tirando a dele? Não vi nada sobre isso.

      • Rclima disse:
        31/12/2016 às 15:35

        É o natural a acontecer. Quatro anos no Brasil trabalhando ele passa a ter direito. Seria sem lógica ele não pegar o passaporte brasileiro. Até o clube se movimentaria para agilizar isso. SRN

  • Pedro disse:
    31/12/2016 às 13:55

    Prevejo que na segunda e terça vai ter muita coisa boa aí, anúncio da contratação do Rômulo, Conca e marinho, começo das obras na ilha Podolski se declarando pro Flamengo e rumores de negociação avançada…Hmmm sei não, vai ter muita coisa boa por aí pelas movimentações dessa última semana.

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    31/12/2016 às 13:55

    Muito cedo para trazer o Pold.

    Esse ano, se ganharmos algum título expressivo, podemos sonhar com uma contratação desse nível.

    Reply
  • rubro negro disse:
    31/12/2016 às 14:01

    Seria uma boa, mas esse assunto já deu!

    Reply
  • Forever Flamengo disse:
    31/12/2016 às 14:03

    Já são meia noite aqui. Feliz Ano Novo, Flamengo é irmãos flamenguistas!!!

    Reply
    • Silas Eliaquim disse:
      31/12/2016 às 14:42

      Vlw irmão para Vc e toda sua família também.

      Reply
  • Iago Santos disse:
    31/12/2016 às 14:05

    Seria uma boa mas precisamos de jogadores de velocidade nas pontas.
    Só temos o Everton, se vier marinho, cirino deve sair, e se eles se lesionarem?
    Gabriel é um jogador muito razoável, não tem velocidade, só para compor elenco mesmo.

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      31/12/2016 às 14:09

      Jogador de velocidade:
      Everton
      Cirino
      Gabriel
      ———-
      Esses caras só sabem correr…. Ninguém faz gols…
      O Cirino deve ser se Deus quiser, mais infelizmente ainda ficaria o
      Gabriel….. Poderia emprestar ele também
      ———
      Ficaríamos com
      Everton e Thiago Santos velocistas
      Ederson e Paqueta talento e habilidade
      ———
      Contrataria dois atacantes
      Marinho ou Vitinho velocidade, explosão
      Tardelli ou Podolski talento e habilidade
      ———
      Vamos com Tudo…..

      Reply
    • Léo Faria disse:
      31/12/2016 às 15:18

      Não precisamos. O Flamengo precisa de jogadores que saibam jogar. Lugar de corredor é no atletismo

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        31/12/2016 às 15:54

        Hauahaua. Concordo. Tem que mandar embora s aue nao sabem jogar bola. E contratar os que sabem. Simples assim.

      • Iago Santos disse:
        31/12/2016 às 15:58

        Discordo, não se pode ter um time lento, sem velocidade não há contra ataque.
        Lembra a bola que o Vitinho jogou contra o Flamengo, quando perdemos pro inter?
        Olha os gols que o marinho fez se não foi de velocidade.
        Isso é Velocidade e talento, velocidade e perebismo aí é outra coisa. Você deve estar pensando no Cirino.

  • Tulio Mêne Melo disse:
    31/12/2016 às 14:05

    Acho difícil vir, só existe a possibilidade se a Adidas pagasse 70% dos salários, para ele abrir mão de um salário de R$2milhoes que a China pagará a ele.
    Segundo, acho que não tem como contratar CONCA, PODOLSKI E MARINHO JUNTOS.
    Marinho iria ter que ser banco, ou o Conca.
    Romulo, Arao, Diego, Conca, Podolski, Guerreiro…
    Ou
    Romulo, Arao, Diego, Podolski, Marinho, Guerreiro…
    Ou
    Romulo, Arao, Diego, Conca, Marinho, Guerreiro….

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      31/12/2016 às 15:05

      Eu acredito que se o Podolski vier o Conca não vem mais. Mas mais pelo fato do Conca ou Podolski terem que ser reserva do que pela parte financeira. Porque o Flamengo previu um aumento no orçamento pra salários, sendo que com as contratações de Trauco, Rômulo, Conca (o Flamengo só vai pagar 300 mil do salário) e Marinho e as saídas de Chiquinho, Alan Patrick, Sheik, Fernandinho e Cirino, na verdade vai haver uma diminuição, cabendo perfeitamente um salário de um milhão por mês sem sair da previsão do orçamento.

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        31/12/2016 às 20:01

        Com certeza Rafael não terá aumento….
        Veja os números:
        Chiquinho150mil, Adryan150mil, Cirino250mil, Alan Patrick300mil, Sheik300mil, Fernandinho300mil.
        Total: R$1.450.000,00
        Obs: o Cirino e o Adryan os empresários já falaram que estão quase negociados.
        Eu liberava também o Damião para os Bambis seria menos 300mil reais todo mês.
        Totalizando: R$1.750.000,00

        Trauco:100mil
        Romulo:250mil
        Marinho:350mil
        Conca:400mil
        Tardelli ou Podolski:650mil ( adidas pagando o restante, no caso do alemão)

        Agora tem que negociar realmente o Cirino/Adryan/Damiao….. Ainda tem a mala do Gabriel que poderia ser emprestado também. Ele tem um salário de 200mil.
        O salário do Podolski poderia chegar até 850mil, sem aumentar em nada a folha.
        Ficaríamos com o ataque:
        Podolski ou Tardelli, Marinho ou Vitinho, Ederson, Everton, Thiago Santos, Paqueta.

        Não precisaríamos do Cirino, Gabriel e Adryan….. Vamos aproveitar pra limpar o elenco de jogadores ( limitados ). Assim diminuiria as chances do Zé Ricardo fazer merda, escolhendo jogadores horríveis pra serem titulares, ou ficar no banco.

    • Léo Faria disse:
      31/12/2016 às 15:17

      Marinho ia ter que ser banco?
      Parece que o Marinho é o campeão do mundo e o Podolski o cara que jogou bem 3 meses na carreira

      Reply
  • El3ment disse:
    31/12/2016 às 14:16

    Zu kommen! #Carabao #Adidas #PeidaPorcos https://uploads.disquscdn.com/images/0df4c338cb245126fb9e8881b449d3da03841473258b90ea12474351b5ec01d3.png

    Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    31/12/2016 às 14:22

    Ele completa 32 anos em junho, para o markting é uma boa, mas para equipe não sei não, no campeonato turco em 16 rodadas ele só começou a entrar na lista a partir da 6ª rodada, foi titular na 8ª e 9ª quando foi substituído no segundo tempo, da 10ª até 14ª ele sempre entrou no segundo tempo e as vezes atuando como centro avante e não relacionado nas ultimas duas (15ª e 16ª), o ideal é o Tardeli, atua dos dois lados de campo, como centro-avante e também arma.

    Reply
    • Gabriel Braga disse:
      31/12/2016 às 14:49

      Concordo.

      Como jogada de marketing seria ótimo,mas antes de pensar em marketing o Flamengo precisa montar um time pra ser campeão da libertadores e com isso disputar o mundial.Jogar o mundial sim daria um retorno de imagem espetacular e o Podolski é um jogador em decadência.Melhor pegar essa grana e investir em outro cara de ponta.

      Saudações Rubro-Negras.

      Reply
      • Manoel Belarmino disse:
        31/12/2016 às 14:52

        Por mim viria Tardeli, pode dar uma consistência muito boa na frente independente das outras peças.

    • Rafael Oliveira disse:
      31/12/2016 às 14:59

      Isso é relativo. O Diego também não estava jogando lá e aqui foi o melhor meia do brasileirão. Não podemos comparar o futebol europeu com o brasileiro.

      Reply
      • Manoel Belarmino disse:
        31/12/2016 às 15:03

        Pode ser.

  • rubro negro disse:
    31/12/2016 às 14:29

    Esse pelo menos é Flamengo!!! já é bom começo.

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    31/12/2016 às 14:47

    nossa !! seria uma maravilha se vier mesmo, sem estar no Flamengo ele ja ajuda

    Reply
  • Valcinei Luiz Lima disse:
    31/12/2016 às 15:02

    Ñ me deixem sonhar … hahaha

    Reply
    • Lucas disse:
      31/12/2016 às 15:05

      Neh kkkkk

      Reply
      • Valcinei Luiz Lima disse:
        31/12/2016 às 15:06

        kkk

  • Andrei disse:
    31/12/2016 às 15:10

    Já fico imaginando a quantidade de camisas que ele venderia!

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    31/12/2016 às 15:14

    Entrem no twitter oficial do Podolski e postem:

    Kommt zu den Flamengo team die meisten fans in der welt. Venha para o Flamengo time de maior torcida do mundo.

    Ele está esquiando agora e respondendo ao fãs.

    Reply
  • Edson Leal disse:
    31/12/2016 às 15:49

    Em uma sondagem anterior o Podolski pediu 5 milhões de Euros por ano. Na atual cotação, esse valor fica por volta de 1.5 milhões de reais por mês.

    Com esses números é impossível rolar negócio. Agora, se ele aceitar baixar a pedida, e a Adidas realmente entrar na jogada, talvez possa sair alguma coisa boa.

    Vamos dizer que ele aceite receber 1.2 milhões por mês. Aí a Adidas paga 600 mil, e o Flamengo a outra metade. Seria viável.

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      31/12/2016 às 19:51

      Totalmente possível ele receber 1milhao e 500mil. A Adidas paga metade e sobra 750mil para o Flamengo.
      Só emprestar: Damiao300mil, Cirino250mil, Gabriel 200mil, Adryan150mil
      Já saíram:
      Chiquinho150mil, AlanPatrick300mil, Sheik300mil, Fernandinho300mil,

      Total: R$ 1.950.000,00

      Trauco:150mil
      Romulo:250mil
      Marinho:350mil
      Conca:450mil
      Podolski ou Tardelli 750mil

      Total R$1.950.000,00

      Reply
      • João disse:
        01/01/2017 às 08:46

        Tão fácil quanto tirar doce da boca de criança.
        Isso no papel é ótimo. Na prática não funciona com um “só”…

      • Edson Leal disse:
        01/01/2017 às 16:48

        Não acho que vale pagar isso tudo. 1.2kk seria meu limite.

    • Thiago Diniz disse:
      01/01/2017 às 02:36

      Mas ele vale isso?? Por menos que isso contrataríamos Tevez (antes de ele ir pra China). O cara posta foto com a camisa do Flamengo e a torcida já quer socar dinheiro no toba do rapaz. Fico me perguntando quantos desses torcedores já assistiram um jogo inteiro dele…

      Reply
  • Tucano disse:
    31/12/2016 às 15:56

    Graças a Deus esse pereba porra louca vai pro time do Felipão, aliás foi contratado, negócio feito. É mais uma cavada com perebas no flamemgo. Todo mundo que a imprensa põe no Flamengo é pereba, são piores do que Rodrigo Caetano.

    Reply
    • Weberty R. disse:
      31/12/2016 às 17:39

      Pereba?

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        02/01/2017 às 02:53

        Esse tucano sim é um pereba da internet. Nunca vi cara mais do contra.

  • Valmir disse:
    31/12/2016 às 16:35

    Antes que a bebida comece a fazer efeito, quero desejar a todos um feliz aniversário, e que o coelhinho de Natal, realize os sonhos deste Carnaval que esta acabando e um 2018 repleto de realizações e viva os noivos?. SRN

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    31/12/2016 às 16:36

    Fonte: Fox?

    Reply
  • Manoel Dos Santos Júnior disse:
    31/12/2016 às 16:41

    Aí o Zé Ricardo põe ele de ponta, para cobrir a lateral. Como não tem fôlego, fica no banco para ser opção atrás de Gabriel ou Cirino. Kkkkk

    Reply
    • Flavio disse:
      01/01/2017 às 01:44

      Fato. Kkkkkkkk

      Reply
    • Marcos Garcia disse:
      01/01/2017 às 06:45

      Queria gostar mais do Ze Ricardo, mas deixar Donati, Mancu e Cuellar no banco eh muita filhadaputisse… esses 3 seriam titulares em qualquer time brasileiro… soh no Flamengo que nao sao… pqp

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    31/12/2016 às 16:46

    Lamento informa-los mas esse jornal turco e como o extra da Turquia,nao tem credibilidade nenhuma.

    Reply
  • Vinícius Nunes disse:
    31/12/2016 às 17:13

    Para 2017 sairão jogadores como Sheik, Fernandinho, Alan Patrick, Chiquinho, Cirino, vários jogadores emprestados e, se tudo der certo, Damião também mete o pé pros gambás. Temos que lembrar do salário “baixo” que jogadores da base à disposição para o próximo ano são bem mais baixos que do resto do elenco. Portanto, vem algum grande jogador aí (ou até mais que um).

    Reply
  • farsantes disse:
    31/12/2016 às 17:30

    Isso sim é uma ótima notícia e viável! Se a Adidas entrar é viável sim!!!!

    Reply
  • Magno González disse:
    31/12/2016 às 18:06

    Ai eu choro. PQP !!! Mengão next level

    Reply
  • Paulo Sérgio disse:
    31/12/2016 às 18:34

    Matéria diz que Alex Vidal é do Barcelona?? Esses jornalistas …

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      31/12/2016 às 19:56

      E não é?

      Reply
      • Carlos Santos disse:
        31/12/2016 às 21:03

        Nunca foi. Hoje joga no Bayern de Munique.

      • Felipe Barlez disse:
        31/12/2016 às 21:07

        ??
        Do bayern é Arturo Vidal

      • Rodrigo Andrade disse:
        31/12/2016 às 21:27

        Esse do Bayern não é o Arturo Vidal?

    • Felipe Barlez disse:
      31/12/2016 às 21:08

      Você deve estar confundido com o Arturo Vidal que é do Bayern.

      Reply
    • HenriqueOrlande disse:
      31/12/2016 às 21:40

      Mas é kkkkkkkkk

      Reply
  • Mtro Mengão disse:
    31/12/2016 às 19:02

    NÃO BRINCA COM MEU CORAÇÃO!

    Reply
    • Wesley disse:
      31/12/2016 às 19:42

      Kkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Claudio disse:
      31/12/2016 às 20:48

      Kkkkkkkkkkk

      Reply
    • Nathan Panitz disse:
      01/01/2017 às 02:09

      kkkkkkkkk

      Reply
  • Flavio disse:
    31/12/2016 às 21:54

    Perai, deixa eu pensar.
    voce so pode levar 5 jogadores estrangeiros para para a partida.
    ja temos guerrero, trauco, manucello, cuellar e donatti.
    ai dizem que o fla está “disputando” com os chineses o podolski, que quer um paraguaio do cerro e que tera novidades sobre o conca……
    Outra, o salario dele nao seria barato e pelo nome, viria para jogar.
    Dizem que o Ze Ricardo nao curte estrangeiro…..

    entao, tá rolando uma cavada louca sem noção em algum lugar ai.

    Reply
    • Gabriel Godoy disse:
      31/12/2016 às 22:28

      Donatti, Mancuello, trauco e Cuéllar são reservas. O Flamengo poderia montar 2 elencos, cada um com 3 estrangeiros (Conca, Podolski e Guerrero//Mancuello, Cuéllar e Donatti). Sobre o salário o Flamengo ta cheio de dinheiro, e também poderiam arranjar um “rolo” com a Adidas. Adidas paga uma parte o Flamengo outra

      Reply
      • Flavio disse:
        01/01/2017 às 01:42

        Minha opinião.
        1. Nenhum clube do mundo tem 2 elencos ou sequer 2 times de alto nível. Tem no máximo 14 ou 15 jogadores de bom nível.
        2. Nao entra nessa de achar que o flamengo tá cheio de dinheiro. Não está. O flamengo acertou as dívidas. Se estivesse cheio de dinheiro já tinha comprado o marinho ou seja lá quem for. E não tava negociando com os chineses, pagava o conca e ponto.
        3. Não vai rolar essa de adidas pagar salário. A Adidas já está desde 2013 e quantos jogadores ela rachou salário?
        4. Nessa de rachar salário, a gente viu o que aconteceu com o Ronaldinho.

        Seria um baita marketing. Mas é só pra valorizar o cara e fazer um charme pros chineses… totalmente fora da realidade atualmente…

        Envolver o nome do flamengo voltou a valorizar jogador…e isso já é um grande passo.
        Srn

      • Thiago Diniz disse:
        01/01/2017 às 02:31

        Flávio, não seja a pessoa que fala pra criança que papai não existe e estraga a infância dela rssr.
        SRN

      • João disse:
        01/01/2017 às 08:41

        “2. Nao entra nessa de achar que o flamengo tá cheio de dinheiro. Não está. O flamengo acertou as dívidas…”
        Ainda que estivesse, não quer dizer que a diretoria iria gastar sem um estudo de viabilidade e retorno. Pelo menos até 2018, acabou esse negócio de fazer o que quer sem responsabilidade no Flamengo. Ter dinheiro para gastar não é o mesmo que gastar o dinheiro que tem.

      • Flavio disse:
        02/01/2017 às 01:03

        voce esta super certo. Ainda bem que a diretoria pensa assim.
        Claro que eu queria o podolski no mengão. Seria um bom nome pro elenco e reforço de peso pro time.
        Mas pensando friamente não seria uma boa agora, quem sabe um bom nome pro fim de 2017.

      • Cleverson Augusto disse:
        01/01/2017 às 21:18

        4. Nessa de rachar salário, a gente viu o que aconteceu com o Ronaldinho.
        Comparar traffic com Adidas, desculpe mais nada a ver
        1° Adidas patrocinara o clube ate 2024
        e Traffic e Flamengo se desentenderam sobre patrocionios e ai deu a merda de atrasar salarios do Ronaldinho.
        Adidas simplesmente seria a ligaçao entre jogador e clube, seria montado estrategia de markenting, divisao de % sobre vendas de camisa, % sobre a exploraçao da imagem do Jogador assim se baseariam, se a viabilidade do negocio seria lucrativo para Podolski, Flamengo e Adidas.
        É preferivel ele ir a China sim claro, Adidas lucraria sim claro, é um país aonde circula muita grana.
        Porem não seria o negocio, trazer Podolski para jogar no Flamengo, com possibilidades grandes de abrir portas para contrataçoes futuras a nivel dele? Imagina o impacto mundial se o clube anunciar sua contrataçao, seria a divisao de aguas e muitos clubes europeus e inclusive brasileiros enxergariam o clube com mais respeito e poder de fogo

      • Flavio disse:
        02/01/2017 às 00:56

        Vide
        3. Não vai rolar essa de adidas pagar salário. A Adidas já está desde 2013 e quantos jogadores ela rachou salário?
        Ou só agora surgiu um nome que a interessa? Ou só agora ela tem dinheiro? Ou só agora a diretoria pensou nisso?
        Cara. Na verdade, a globalização de uma marca se da a medio/longo prazo, por exemplo, fazendo o flamengo todo ano jogar libertadores. Ou com um patrocinador master internacional. Algo que seja duradouro. Toda essa matemática sua para uma contratação de peso vai chamar atenção por uma semana, um mês e nada mais.
        Ex. Mesmo com tantos nomes famosos por lá, qual seu interesse no campeonato chinês, árabe ou no americano? Ele continua igual ao que sempre foi não é? Nego só lembra do futebol chinês uma vez por ano e nada mais.
        Lembra quando os EUA fizeram a liga e começaram a contratar um monte de caras famosos (veteranos, mas famosos) e o que aconteceu? Nada
        Eles entenderam isso, que o clube tem que ser forte e disputar torneios importantes, contratacão não basta.
        O kaka joga nos EUA, quantos jogos você assistiu do time dele? Eu, nenhum. você acha que os gringos assistiriam jogos do flamengo só por causa do podolski, que nem é o maior craque deles.
        Eu adoraria o podolski no mengão, mas friamente pensando não acho uma boa.
        Srn
        Valeu a educação na sua resposta e sua opinião

      • Cleverson Augusto disse:
        02/01/2017 às 04:22

        1. A adiadas não precisa arcar com salário, Adidas patrocina Flamengo que patrocina, Podolski marca se torna forte e ambos ganham dinheiro.( o bancar pode ser na estratégia de marketing,vendas de camisase exploração de marketing)
        O clube conseguiu um patrocinador internacional, falta agora jogar com mais frequência campeonatos internacionais.
        EUA era o que no futebol de campo? Contrataram jogadores caros e nível de seleção, porém estão se organizando e daqui uns anos serão uma potência, assim como China seu campeonato fraco a tendência é ficar mais forte

    • Thiago Alves da Silva disse:
      01/01/2017 às 20:02

      Sinceramente, acho que o Flamengo, realmente fez a proposta pro Cecílio Dominguez, pois há 15 dias atrás tinha saído uma notícia No Paraguai, que dois times brasileiros, tinham feito propostas, um foi o Grêmio que desistiu do jogador, pois não tem dinheiro. O outro deve realmente ter sido o Flamengo. Outro time que está no páreo é o América do México. O jogador já falou que não fica no Paraguai em 2017. E o presidente do Certo já falou que a proposta do Flamengo foi alta. Mas, dizem que o Certo pede 4.000.000 é o Sol de América, mais 4 pela outra parte. Não foi dito de quanto foi a proposta do Flamengo. Acho que o Flamengo, trará dois pontas, Marinho e mais um

      Reply
  • Leonardo disse:
    31/12/2016 às 22:27

    Seria um excelente time do meio campo ao ataque…
    Romulo – ArãoCuellar
    DiegoConca
    Guerrero – Podolski – EvertonMarinho

    Acredito que uns 700 mil pra ele seria de bom tamanho podendo a Adidas da uma porcentagem pra ele em vendas de camisa, e ainda teriam um otimo nome pra levar a Marca Flamengo pra todo o mundo.

    Reply
  • Nathan Panitz disse:
    01/01/2017 às 02:10

    Só acredito quando sair no globoesporte

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      01/01/2017 às 20:06

      Isso aí, mas pode ser que tenha havido uma sondagem ao Podolski

      Reply
  • M. Myers disse:
    01/01/2017 às 03:57

    NÃO CUSTA NADA SONHAR!

    Reply
  • Marcos Garcia disse:
    01/01/2017 às 06:42

    Queria muito que fosse verdade, mas soh acredito qdo o Mengao comfirmar a contratacao

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    01/01/2017 às 09:33

    Acho que o melhor investimento nesse momento seria investir em dois bons atacantes (Bernard/Taison/Vitinho/Tardelli/Jonas/) e um volante (que deve Rômulo).

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      01/01/2017 às 20:05

      Desses aí, acho que o único que o Flamengo teria reais condições de trazer é o Tardelli. Num sei não, mas esse negócio do Cecílio eu tô achando que é verdade.

      Reply
  • Juliano Rodrigo disse:
    01/01/2017 às 15:03

    Já faz um bom tempo que ele não joga nada. Vai ser uma péssima contratação

    Reply
  • Cleverson Augusto disse:
    01/01/2017 às 17:55

    Galera, a torcida turca ta implorando sua permanencia no clube sera algum sinal?
    Rede social do Podolski chovendo rubro negro e os turcos implorando sua permanencia haha

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Logística perfeita: Flamengo enfrenta Olimpia em Brasília com despesas pagas e faturamento milionário

3

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

22 57

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

114 48
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

62 5

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo