Jornalista diz que Fla pode anunciar Berrío amanhã

Compartilhe com os amigos

O jornalista Eric Faria, da Globo, disse por meio de seu Twitter que a negociação entre o Flamengo e o atacante Orlando Berrío do Atlético Nacional, caminhou e o atacante pode ser anunciado nesta quinta-feira (26) pelo clube.

O caso vem se arrastando por alguns dias, já que o clube colombiano faz jogo duro para liberar o atleta. O Atlético Nacional pede cerca de 5 milhões de dólares (cerca de 16 milhões de reais) e ao que tudo indica, o Flamengo chegou ao valor estipulado.

O pagamento deve ser realizado em parcelas, assim como foi feito nas contratações de Mancuello e Donatti.

Berrío foi apenas um dos especulados para a vaga de atacante. Outro nome que vinha forte para assumir a vaga, era o do chileno Eduardo Vargas, mas Berrío parece ter a preferência da diretoria Rubro-negra e comissão técnica.

E então torcedor, animado com a possível vinda de Orlando Berrío para o Fla?
Deixe seu comentário a abaixo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que dê certo mas pra mim ele é um cirino 2 , ontem no jogo da seleção tomou uma caneta do Camilo humilhante e perdeu um gol incrível , sem contar que os melhores momentos dele no YouTube achei bem fraco

    • ontem ninguém jogou bem, joguinho feio… nao da pra comparar berrio com cirino, berrio corre mais, chuta melhor, é mais participativo. Sem contar que o cirino só faz gols no carioca e no paranaense, enquanto o berrio fez gols importantes na libertadores para o atlético nacional.

  • Se ele nao se jogar com os braços abertos cada vez que um dedo mindinho encostar nele, já será um avanço e tanto.. Sem contar que, ao que parece, este gosta e sabe fazer gols, ao contrário dos nossos ponteiros do ano passado, que juntando tudo não fizerem 10 gols..
    Fla precisa urgente se desfazer do Cirino, sem perder (muito) dinheiro.. Na sequencia, saindo Gabriel e MA – vai que uma boa alma os leve na metade do ano, a diretoria já terá novamente uns 95% de apoio…. Vamos em frente SRN

  • Uol acabou de cravar Bérrio no Flamengo

  • fonte mais confiável.

  • olha acho que ha muitos pontos de vista, ele nao vale 16 milhoes mas temos ali Cirino Gabriel Peteleco E tinha Fernandinho, tudo cabeça de bagre nao sabiam fazer aquele um dois que muitos de nos mesmos fazemos na pelada, pelo menos esse ai sabe, agora vamos ver se o Ze vai usar que ele tem que passar um ano no banco pra se adaptar bancando o peteleco ou o Mancu fora de sua posiçao ideal igual fez com os outros, eu sei de uma coisa a torcida ta doida pra abracar qualquer um ponta que tenha o cerebro do tamanho da cabeca de uma galinha que pelo menos raciocine alguma triangulaçao com Guerrero que pense allgo nao so corra igual esses Usain Bolts atuais!

  • Tem site já cravando q ele já é do Flamengo, como o Uol Esporte, SRN

  • Eu mesmo disse aqui que o estilo dele é o mesmo do Cirino, por isso não achava que fosse a melhor opção.
    Mas estilo de jogo e qualidade são coisas diferentes. Ele tem as mesmas características do Cirino porque é muito rápido e não tem qualidade no drible. Mas tem qualidades que o Cirino não tem, tem um bom domínio de bola, é forte, sabe usar o corpo, finaliza melhor, é raçudo e sabe se desvencilhar da marcação usando jogo de corpo.
    Essas qualidades tornam ele melhor que o Cirino, mesmo tendo estilo de jogo parecido. Acho que pode dar certo sim, eu preferia um jogador habilidoso, abusado, mas acredito que ele pode vingar. A vontade que joga, aliada à esses qualidades podem o transformar em um jogador importante.

    • Pra mim vai jogar muito , Cirino não deu certo de ponta porque e fraco fisicamente , não sabe usar o corpo e não tem nenhuma raça , Berrio e completamente o contrario , bem mais completo que Cirino .

  • Flamengo não contrata reclamam da demora.
    Contrata ai falam que é o Cirino Colombiano, prefiro o Vargas ou sei la quem mais é a grana que tem, se querem Jogadores nivel AA
    Simples ST é 29,90 mes
    150 x 29,90= 4,4 milhoes mes x 12 meses = 53,8 milhoes anuais
    Assim da pra comprar um Vargas por ano

    • Né cara, fico puto com isso!! Acho que eles querem o Hazard ou o Neymar…

  • Espero que venha pra jogar muito. Lembrando que já teve torcedor que acreditava em maus desempenhos de Diego kkk

    • Sim, teve uma galera mesmo, pena que eu não gravei os nomes, kkkk

  • Não vi jogar mas pelos os vídeos pode não se tratar de um Marcelo Cirino que fala espanhol, não igual a Marcelo Cirino ele não vai ser porque pelos vídeos é pelo menos um jogador concentrado e oportunista, estou torcendo mais por esta contratação do que as outras porque eu já não suporto mais ver o nosso professor Pardalzinho querendo inventar um Gento, um Bruno Conti ou um Robben por aquele lado direito ali coisa que ele não vai conseguir porque não temos nenhum canhoto com habilidade pra isso, só o Conca mas que vai precisar estar numa parte do campo em que fique mais a vontade pra poder entrar em forma e não num lugar onde ele vai ter que se contorcer para acertar as jogadas.

    • Acho que não Ciro, não é nenhum craque mas consegue conduzir a bola pra frente do adversário e é bem mais forte fisicamente melhor tecnicamente ( consegue chutar e uns dribles meio toscos mais consegue ) que o Cirino, o Cirino só consegue jogar se não tiver ninguém na frente dele é uma correria só !! Se vai dar Certo vamos ver !!

      • O que eu quis dizer foi que acho que embora ele não seja um baita de um atacante pode ser mais útil do que o Cirino porque pelo menos ele é um jogador profissional e dedicado naquilo que faz além de ter uma ótima característica chegar bem a linha de fundo pela direita e deixar os companheiros na cara do gol isso quando ele mesmo não aproveita as tabelinha. Abraço. SRN

  • Não estou animado com esse Berrio. Vamos aguardar e torcer.

    • Se anime, pois, ele tem a raça que a torcida Rubronegra tanto gosta.
      Pra ele não tem bola perdida e ganha todas as divididas, chuta forte e certo e cruza rasteiro com muito acerto!

      • Douglas estava esperando uma posição sua, agora eu acredito, Berrio vai arrebentar!

    • Vdd, tbm prefiro gabriel.

  • Cirino Colombiano

  • Vai dar certo sempre que criticam um jogador que esta chegando ele vai bem. que nem quando veio o rever todo mundo falando mal e hoje é titular absoluto

    • Corneteiros é uma pequena porcentagem irmão, relaxa!
      Como um prezado falou, se não vem reclamam, se vem reclamam até o Neymar, CR7 e Messi fossem contratados iam aparecer gente pra falar.

  • quero ver ele hj jogando.

    • Gostou? Acho que ele fez boas jogadas, perdeu um gol tosco, mas já deu pra ver que é muito melhor que o Cirino.

Comentários não são permitidos.