Fonte: ESPN
Juca opina sobre validações de mundial: ‘Pouco me importa o que é legal, me importa o que é legítimo’
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto



























Juca excelente como sempre.. se ha corintiano q merece consideração este eh Juca Kfori sempre respeitou o Mengao
Sempre foi um romantico e ao mesmo tempo um militante do futebol. Criador da revista Placar… e um dos maiores jornalistas esportivos brasileiros.
Juca corajoso e perfeito!
Não vale nem a pena discutir isso, somos campeões de 81 e ponto, se for assim quem ganhou a copa do mundo quando não era Fifa, não é campeão mundial?
Representantes de todos os continentes é uma grande falácia. o mundial atual está longe disso. certamente dentro de alguns anos iremos ter novas mudanças em relação ao torneio mundial.
O único campeão sem libertadores em 2000 em um torneio de verão sem valor algum, aliás sem graça como tudo que a FIFA se mete. Por mim que a FIFA se dane o Fla é campeão legítimo e nada vai mudar isso. Para mim é assunto “morto”.
A FIFA e sua trupe
A FIFA pensa que é dona do futebol.
Valeu Juca!!! Essa posição da FIFA é uma coisa ainda mais estapafúrdia do que a da Copa União pela CBF.
Os velhinhos da FIFA que entregaram as Taças depois de 2000 estão tudo em cana por vários tipos de ladroagem, a FIFA já não tem essa moral toda pra estar dando uma de falsa moralizadora não.
Gente, TOYOTA NUNCA FOI MUNDIAL!
Só dizem Mundial no Brasil, porque no resto do PLANETA TERRA é Intercontinental Toyota Cup.
É só ir so site dos clubes (fora do Brasil) que ganharam esse torneio.
Tem coisas que só acontece no Brasil mesmo, eita posso desinformado pela rede globo.