O Flamengo quer avaliar com calma a reposição no elenco para as saídas do goleiro Paulo Victor e do lateral-esquerdo Jorge. Mas um nome do radar rubro-negro voltou aos olhos do departamento de futebol carioca: Renê, lateral-esquerdo do Sport. A negociação, no entanto, não será fácil. Os dois clubes iniciaram a conversa e os pernambucanos não gostaram da primeira investida.
No entanto, o Sport não descarta a possibilidade de negociar Renê nesta temporada, mas vê o jogador valorizado no mercado. De acordo com informações apuradas pelo GloboEsporte.com, a primeira sinalização do Flamengo não agradou pelos valores e também pela forma de pagamento. Os cariocas queriam dividir a quantia em alguns meses.
Renê tem contrato com o Sport até o final do ano e, por isso, o clube pernambucano vê o negócio com bons olhos, já que no meio do ano ele poderá assinar pré-contrato com outra equipe. Em paralelo a isso, o Sport também já tenta ampliar o contrato de Renê. Os diretores declararam há duas semanas que começaram as conversas para tentar aumentar o vínculo do treinador.
A diretoria do Flamengo garante que não vai correr para trazer jogadores para a lateral esquerda. A ideia é avaliar Moraes e Michael, dois jogadores da base, e seguir acompanhando a performance do peruano Miguel Trauco, que estreou muito bem. Na Gávea, ninguém esconde, porém, que Renê é um nome interessante para somar ao elenco rubro-negro. Ele é de Picos, no Piauí, mesma cidade do volante Rômulo, contratado recentemente pelo Flamengo.
Renê é cria da base do Sport e subiu para o time profissional em 2012, mas só começou a jogar de fato em 2014, quando o técnico Eduardo Baptista assumiu a equipe. Naquele ano, jogou os 38 jogos da Série A, batendo o recorde do rubro-negro Conca, quando estava no Fluminense. O camisa 6 do Leão manteve a regularidade em 2015, mas no ano passado caiu de produção e inclusive perdeu a posição no time titular, só retornando na reta final da Série A. Atualmente, ele é titular absoluto do time.
Fonte: Globo Esporte
Sobe o Moraes e pronto. Jogador de time que nunca foi campeão brasileiro não serve para o Mengao.
temos a base. muito melhor e barato
Nação sei que prioridade mesmo é um zagueiro , até porque podemos perder o Rever e vazco não passa tranquilidade, mas Renê é sim uma boa opção pra esquerda, muitos times estavam interessado nele desde ano passado. É um ótimo jogador, melhor que Reinaldo ou o falecido Denner que estava nos planos do Mengo. Digo isto porque acompanho futebol do Nordeste!
Legal que ele é versátil, segundo a matéria ele atua também de treinador. Isso hoje em dia é muito valorizado no futebol. Kkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkk. Essa matéria é do GE, mas lá está escrito corretamente:
“Os diretores declararam há duas semanas que começaram as conversas para tentar aumentar o vínculo do JOGADOR.”
Kkkkkkk…. Brincadeiras à parte, a seleção das Escócia, se não me falha a memória, já teve um jogador chamado Graemme Soubesse que era ao mesmo tempo o treinador da equipe. Fico imaginando o quão lento era o futebol para dar tempo dele jogar e observar seus companheiros.
O Romário já fez isso também, se não me engano no América. Só que acho prejudicial. Você é atacante, está na cara do gol, sabe que vai fazer, mas o técnico está pedindo a bola. Você faz o que? Kkkkkk
A notícia irá agradar ao colega de postagens Douglas Galvão!
kkkkkkkkkk
Não né, vamos dar oportunidade ao sub-20, se o negócio apertar coloca o everton mais contratar outro?!.. a não ser que seja um excelente negócio o que não acredito que seja o caso!
Entendo que o Flamengo deva mesmo movimentar o mercado, até para despistar a oportunidade que ele realmente está de olho. Enquanto isso, vamos aproveitar e testar a base.
SRN
Bom reserva manda o M.A pra lá, e Ta fechado.