Damião celebra bom começo de ano: ‘Vou poder ajudar muito mais em 2017’

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado pelo Vila Nova, mas nem todo mundo deixou o gramado do Serra Dourada com um sentimento de tristeza. Leandro Damião, por exemplo, teve 45 minutos em campo e foi o autor do primeiro gol rubro-negro em 2017. Atualmente reserva de Guerrero, o jogador aposta que poderá ser mais útil ao time este ano.

– Vou poder ajudar muito mais o Flamengo em 2017. Estou fazendo uma grande pré-temporada e os meus melhores anos na carreira começaram assim. Espero que este seja igual – destacou o artilheiro.

Outro que também conseguiu algum brilho na partida foi Adryan. O garoto deu ótimo passe para o gol de Damião e mostrou velocidade em outros lances. Bem atrás na briga por um espaço no meio de campo, ele deu alguns passes a frente no Serra Dourada.

Depois da derrota, o Flamengo voltará a campo para disputar um jogo-treino no meio de semana e estreará no Campeonato Estadual contra o Boavista, dia 29, em Natal.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo muito no começo, mas eu já gostei de alguns jogadores: Trauco, Adryan, Mancuello e Damião, eu gostei muito. Gostei da entrada de Cuellar, Ronaldo, apesar de achar que Mancuello poderia ter ido pro meio (com a saída de Diego) e se quer Gabriel, ele iria para a direita. Não vou me aprofundar, pois nem dá para fazer muita análise, é só o primeiro jogo, ainda é sedo para avaliar com precisão. No geral gostei, mas tem chão ainda. Vi que Zé pode mudar o time, isso é positivo, é sinal que podemos ter um novo Fla, mais encorpado e com mais qualidade principalmente no meio.

Comentários não são permitidos.